Eu amo isso! - Capítulo 06
Capítulo 06
LAMBENDO O BURACO MEDICADO, BRINCANDO ATENDENDO AO CELULAR
Depois de transar com ele até tarde da noite, Liang Xucheng finalmente deixou Shen Jun, se levantou, limpou seu corpo e o carregou de volta para a cama.
Shen Jun estava tão exausto da foda que fechou os olhos e adormeceu assim que foi colocado na cama, esquecendo que havia um estranho na casa.
Vendo que ele estava dormindo, Liang Xucheng não saiu. Ele o cobriu com o lençol, então olhou ao redor do quarto bagunçado e começou a arrumá-lo.
Quando Shen Jun acordou, já era madrugada, e ele estava prestes a se levantar quando foi surpreendido por uma vaga dor nas costas. Ele se lembrou do que havia acontecido na noite anterior e ficou sem fala por um momento, então virou a cabeça para olhar para o lado.
Além dele, outra pessoa dormia na cama larga. Macho, alto e forte.
Os fortes hormônios masculinos e a aura erótica ao seu redor o fizeram se sentir atraído por ele.
Não era um sonho, era real.
Era o homem que o tinha fodido até a exaustão na noite anterior!
Shen Jun tinha sentimentos mistos. Ele olhou de lado, o homem parecia atraente mesmo quando estava dormindo, pelo menos não tão selvagem quanto na noite anterior. Aqueles olhos longos e fechados estavam cobertos por alguns fios de cabelo, dando uma rara sensação de tranquilidade, e suas narinas se contraíram levemente para respirar.
O humor complicado de Shen Jun logo foi varrido por essa bela imagem, e ele ficou tão cativado que estendeu a mão para acariciar aquele rosto. No entanto, assim que sua mão tocou a pele, os olhos fechados se abriram.
Shen Jun ficou tão surpreso que imediatamente retirou a mão e recuou. Se o homem não o tivesse agarrado rapidamente pela cintura, ele teria caído da cama.
Foi embaraçoso.
Liang Xucheng o observou e de repente disse: “Você está com tanto medo de mim?”
Shen Jun congelou e não disse nada.
Liang Xucheng olhou para sua mão escondida novamente e perguntou: “O que você estava fazendo agora?”
Shen Jun ainda não disse nada.
Liang Xucheng franziu a testa.
Shen Jun percebeu que estava com raiva, mas também não estava! Inexplicavelmente, ele foi fodido assim… Mesmo gostando! Mas…
Quanto mais pensava nisso, mais se sentia ofendido, mas não sabia o que dizer. Ele só pode encolher os ombros e abaixar a cabeça para pensar em uma solução. Mas aos olhos da outra parte, ele simplesmente tem tanto medo dele que não quer levantar a cabeça para olhar para ele.
Liang Xucheng estendeu a outra mão para puxá-lo de volta, mas Shen Jun o viu pelo canto do olho e se afastou por reflexo.
Esta pequena ação irritou completamente o homem.
Liang Xucheng de repente se levantou e, com a mão estendida, pressionou Shen Jun debaixo dele com força, e ignorando os gritos do outro, tirou suas calças novamente. Durante todo o processo, a resistência de Shen Jun foi inútil para ele.
Quase todas as roupas de Shen Jun foram arrancadas, mas quando o homem tirou o que tinha, sua cueca creme, ele ficou chocado por um momento.
Entre aquelas nádegas sedutoramente roliças, o buraco originalmente rosa e delicioso ficou avermelhado e inchado, ligeiramente aberto e incapaz de fechar completamente.
Liang Xucheng apenas tocou levemente com o dedo indicador, mas Shen Jun imediatamente soltou um silvo.
A cama se moveu e Liang Xucheng se levantou, Shen Jun olhando para ele com desconfiança. Liang Xucheng parecia estar procurando por algo quando se vestiu e saiu. Shen Jun permaneceu na cama e se perguntou o que estava acontecendo, mas antes que pudesse descobrir, a outra parte voltou com uma caixa de pomada e remédio.
Ele caminhou até a cama e pediu a Shen Jun que se aproximasse, e levantou as duas pernas, expondo o pobre buraco vermelho e inchado em seus olhos.
Liang Xucheng levantou mais as pernas, aproximou o rosto e, de repente, colocou a língua para fora e lambeu o pequeno buraco.
Shen Jun gritou e se afastou, mas Liang Xucheng o agarrou pelas panturrilhas para impedi-lo de se mover. Sua língua lambeu mais forte na entrada do buraco.
Shen Jun cobriu a boca, mas soltou um gemido semelhante a um grito.
“Isso doi?” A língua do homem continuou a se mover enquanto ele olhava para ele.
Shen Jun cobriu a boca ainda mais enquanto balançava a cabeça e soltava uma frase hesitante: “N-não dói… mmm… ahh…. ”
Não foi até que o buraco começou a vazar fluidos que Liang Xucheng parou. Ele estendeu o dedo indicador, colocou um pouco de pomada e passou a aplicá-la dentro do buraco molhado.
“Mmm… mmm… mmm… oh…”
À medida que a pomada fria se espalhava pelas paredes internas escorregadias, Shen Jun começou a gemer mais e mais, e de vez em quando, Liang Xucheng olhava para cima para notar sua expressão, e sempre que ele franzia a testa de alívio, Liang Xucheng perguntava se ele estava com dor.
Shen Jun não conseguiu responder, ele só conseguiu balançar a cabeça com impaciência.
O homem terminou de colocar o remédio suavemente, mas o pobre Shen Jun já estava completamente envolvido pela luxúria, contorcendo os quadris até deixar os lençóis amassados.
Liang Xucheng subiu na cama e se ajoelhou na frente dele, abrindo suas pernas brancas e acariciando-o. Ele pressionou a nuca de Shen Jun, seu hálito quente pulverizando sua orelha, e disse com voz rouca: “Você quer tanto assim?”
Shen Jun descansou o queixo em seu ombro e soltou um “mmm” com lágrimas nos olhos.
A mão de Liang Xucheng na base de suas coxas se moveu para suas nádegas redondas e as massageou como se para acalmá-lo, mas deixou Shen Jun ainda mais desconfortável, esfregando-se desesperadamente contra seu corpo, como um gatinho.
Liang Xucheng massageou suas nádegas até ficarem avermelhadas e sua voz estava rouca: “Infelizmente, não posso, está muito inchado”.
Isso foi dito com pesar, e embora ele tenha fodido Shen Jun na noite passada e ainda não se sentisse satisfeito, ele se sente relutante.
Shen Jun choramingou e disse baixinho: “É tudo culpa sua… quer dizer…”
O coração de Liang Xucheng acelerou, de repente, seus dedos beliscaram e amassaram as nádegas carnudas com força. Ele abaixou a cabeça para lhe dar um beijo molhado e dizer: “En, me culpe. Eu sou tão mau, eu fiz o buraquinho do bebê doer…”
“Uhhh…” Shen Jun foi beijado até não poder mais falar, os dois entrelaçaram seus lábios e línguas, e suas mãos começaram a se acariciar.
A carne de Liang Xucheng já estava muito dura devido à sua ereção matinal, mas agora, cresceu ainda mais devido a Shen Jun se esfregando contra ele.
Shen Jun teve sua língua tão tomada por Liang Xucheng que a saliva começou a transbordar. Ele gemeu e se contorceu, e abaixou a cabeça para o pênis grande e grosso do homem. A visão o lembrou do grande prazer que ele havia recebido na noite anterior ao penetrá-lo, e seu buraco começou a coçar.
Shen Jun empurrou Liang Xucheng para longe, abaixou a cabeça e acariciou seu pau, então começou a comê-lo com prazer.
“Oh… Baby… você…” As coxas de Liang Xucheng ficaram tensas com o movimento repentino. Seu pau sendo sugado por aquela boca minúscula simplesmente fez seu couro cabeludo formigar, “Sim, assim… ah, mais fundo…”
Ele pressionou a cabeça de Shen Jun, ele não pôde deixar de começar a empurrar. Finalmente, ele ficou tão excitado que entrou.
Shen Jun não aguentou, ele apenas sentiu que a glande foi instantaneamente empurrada para o fundo de sua garganta, ele não conseguia respirar e sentiu vontade de vomitar. A glande redonda grossa bateu violentamente em sua garganta, Liang Xucheng soltou um rosnado baixo, ele pressionou a cabeça de Shen Jun para impedi-lo de se libertar, seu pau freneticamente empurrando para dentro e para fora da pequena boca cor de pêssego antes de gozar.
Liang Xucheng ainda estava ejaculando quando puxou seu pênis para fora, um fluxo de sêmen branco saindo na clavícula de Shen Jun.
Shen Jun tossiu algumas vezes e engoliu todo o esperma em sua boca, transbordando pelos lados devido à grande quantidade.
Inconscientemente, ele estendeu a mão para limpá-lo.
Os olhos de Liang Xucheng ficaram vermelhos e ele atacou Shen Jun, mordendo os lábios e beijando-o profundamente.
Shen Jun respondeu enquanto esfregava e amassava os dois sacos de carne pesados, e logo voltou a masturbar o grandalhão.
Liang Xucheng o empurrou com raiva, quase batendo no pobre buraco violentamente, apertando a bunda branca e macia de Shen Jun, enquanto sua mandíbula ficou tensa, “Você quer que eu te foda até a morte!”
Shen Jun gemeu: “Foi você quem fez isso comigo primeiro… Ah!”
Liang Xucheng o espancou, então virou seu corpo para que ele ficasse de joelhos na frente dele, então empurrou suas nádegas, mostrou sua língua e empurrou com força.
Shen Jun gritou de alívio, ocasionalmente torcendo a cintura, querendo ir mais fundo.
O homem ficou tão excitado com a visão, que sentiu que seu pênis estava prestes a explodir. Ele empurrou sua língua mais fundo, esfregando os pontos sensíveis de Shen Jun com força, ocasionalmente mordiscando a borda inchada do buraco, as narinas cheias com o cheiro de remédio.
“Que buraco atrevido…” Liang Xucheng murmurou lambendo mais rápido.
“Ahh…. língua má… ah, foda-me…. mmm…. ahhh… tão bom… tão profundo…”
O buraco de Shen Jun foi lambido e sugado por Liang Xucheng até os fluidos transbordarem, jorrando como correntes de água da abertura. Uma parte foi lambida pelo homem, e a outra desceu até a virilha e foi espalhada pelas mãos do homem por toda a sua bunda, deixando-a molhada e brilhante.
Nesse momento, o celular na mesa de cabeceira tocou de repente.
Shen Jun olhou para cima e viu que era dele. Ele gemeu e quis rastejar para dar uma olhada, apenas para ser arrastado de volta.
Liang Xucheng retirou a língua que estava cutucando e lambendo a parede interna, apertou as pernas de Shen Jun e, segurando sua carne endurecida, enfiou-se no espaço entre suas coxas, roçando a boca do crisântemo com sua glande.
“Ahh…” Shen Jun caiu para trás, Liang Xucheng o levantou e o chicoteou com força.
Liang Xucheng suspirou e moveu a bunda de Shen Jun para frente e brincou com ela novamente, “Você não queria checar seu celular? Agora você pode.”
“Mmm… ah… cara mau…” Os olhos de Shen Jun lacrimejaram, gemendo e rastejando para frente.
Liang Xucheng começou a mover sua cintura, as coxas pálidas e macias foram esfregadas. Cada vez que a glande pressionava contra seu buraco, Shen Jun gritava mais alto, ansioso pela próxima vez que entraria para aliviar sua coceira.
Shen Jun se arrastou até a cabeceira da cama, seu celular mostrando que a ligação era de seu editor. Só então lembrou que tinha que fazer uma revisão essa semana, então foi imediatamente pegar o celular, mas aí lembrou que não podia atender nesse estado.
Quando Liang Xucheng viu que ele estava prestes a desligar, ele parou de se mexer: “Atenda, não vou me mexer.”
Shen Jun deu um suspiro de alívio, agradeceu e apertou o botão para atender.
O editor gritou: “Por que você acabou de atender minha ligação? Esqueceu que data é hoje? Você não disse…?”
Shen Jun imediatamente se desculpou: “Desculpe, desculpe! Eu já escrevi o rascunho, vou enviar para o seu e-mail mais tarde!”
Só então a outra parte se acalmou e começou a perguntar sobre o alistamento.
Shen Jun estava prestes a responder quando a mão que segurava sua cintura de repente puxou com força e o pau entre suas pernas começou a acariciá-lo.
O corpo de Shen Jun tremeu e ele soltou um grito.
O editor imediatamente lhe perguntou o que havia de errado.
O homem atrás dele repetiu o movimento, puxando sua cintura e esfregando seu pau entre as pernas, apertando e acariciando suas coxas.
Shen Jun cobriu a boca desesperadamente e quando ele se equilibrou, ele disse rapidamente: “Acabei de cair, vou enviar o rascunho em alguns minutos. Agora tenho coisas para fazer, falo com você mais tarde!”
Ele desligou imediatamente depois de dizer isso.
Liang Xucheng beliscou suas nádegas e começou a se mover rapidamente, Shen Jun começou a gemer e, lembrando-se do que acabara de acontecer, disse com raiva: “Você não disse que não se mexeria?”
O homem empurrou mais fundo, “Eu não me movi, eu apenas fiz você se mover, eram suas coxas que estavam masturbando meu pau agora.”
“Você! Ahhhh! Não, não toque lá… mmm…. ahhh… tão bom… e-entre…”
“Baby, eu quero entrar também…” Liang Xucheng esfregou com força, os sacos de carne batendo nas coxas enquanto a velocidade aumentava, “Você sabe o quanto eu quero foder seu buraco quando ele morde minha glande e não solta… ? Sua putinha… uh…”
“Uuuuuuu…. mmm…. quer dizer… ah… ”
“O malvado é você!”
“Ummm… ah… não empurre aí…. ahhhh, não… não vá… ahhhhhh… mmmm…”
Liang Xucheng empurrou as coxas de Shen Jun rapidamente e com força várias vezes, esfregando até ficarem vermelhas. Finalmente, enfiando a glande no buraco, ele soltou um grunhido engasgado e ejaculou com força contra aquele crisântemo vermelho e inchado.
Espesso sêmen derramou entre o buraco e a virilha de Shen Jun e nas paredes intermediárias, fazendo com que a abertura do buraco se contraísse continuamente.
Liang Xucheng se abaixou e mordeu com força as nádegas antes de deitar na cama ofegante e puxar o gemendo Shen Jun em seus braços.
Os dois se abraçaram, carne com carne, confortando um ao outro.
Finalmente, Liang Xucheng moveu sua virilha, tapando o buraco vermelho e inchado com a glande para evitar que seu sêmen recém-injetado jorrasse.
Então ele lambeu a orelha de um Shen Jun adormecido e sussurrou: “Você é meu”.
No corpo, e também na alma.
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia