Eu amo isso! - Capítulo 05
Capítulo 05
SUCÇÃO DE BICOS E BRINCADEIRA LOUCA NO BANHEIRO
Shen Jun conteve a sensação insuportável de ser acariciado e olhou para o rosto do homem.
O nome do homem é Liang Xucheng. Esta é a informação que ele verificou, e é precisa. Embora o que ele acabara de dizer não especificasse a situação, o tom de sua voz era o significado de estar apaixonado, mas não levado a sério.
Mas Shen Jun não se lembrava, ele até sentiu que Liang Xucheng o confundiu com outra pessoa. O homem pareceu sentir seus pensamentos e riu: “Não me olhe assim, mesmo que você se transforme em cinzas, não estarei errado”.
Shen Jun encolheu os ombros e estremeceu. Ele franziu a testa e pensou sobre isso para ter certeza de que não havia perdido nada, então olhou para o homem e disse suavemente: “Mas realmente… eu nunca tive alunos com o sobrenome Liang…”
“É assim mesmo? Então eu te ajudo a lembrar…” Depois de falar friamente, o homem parou de sorrir, levantou-se e tirou todas as suas roupas, movendo-se com elegância, mas não devagar.
Quando ele entrou na banheira, ele levantou Shen Jun.
O homem sentou-se e segurou-o nos braços, cara a cara.
Shen Jun murmurou: “É apertado para duas pessoas…” Ele havia esquecido completamente que a bagunça que estava enfrentando não havia sido resolvida.
“Dessa forma não fica apertado.” Liang Xucheng o levantou em seu colo e os dois sentaram quase sobrepostos um ao outro.
“Mmm…” Essa posição fez a dureza do homem pressionar a bunda de Shen Jun, que não conseguia se acalmar e se concentrar no banho.
“Eu te ajudo…” A voz do homem estava rouca, suas mãos largas mergulharam na água e começaram a acariciar suas nádegas, suas coxas…
Esse movimento fez com que as emoções já aliviadas de Shen Jun surgissem novamente. Ele agarrou os braços de Liang Xucheng e tentou afastá-los, mas não conseguia movê-los. Aqueles braços eram poderosos, como folhas de ferro envolvendo sua barriga e virilha. De longe, ele parecia um homem segurando cuidadosamente um bebê grande.
Shen Jun estava muito envergonhado, mas naquele momento, o homem tocou seu buraco que ainda continha seu sêmen, e que ocasionalmente saía um pouco e flutuava na água.
Liang Xucheng apenas enfiou o dedo e o ajudou a tirar o sêmen.
“Mmm.”
Assim que ele fez um som, Shen Jun imediatamente cobriu a boca. Foi a primeira vez que ele sentiu esse tipo de coisa, ele sentiu em sua mente que ser limpo era bom e lascivo, mas ele não sabia que o que a outra parte estava esperando eram seus gemidos incontroláveis.
O homem se masturbou lentamente com uma mão e levantou a outra mão para limpar a água no rosto de Shen Jun. Ele olhou para baixo e viu a aparência lamentável da pessoa em seus braços enquanto mordia os lábios. Sua mão se moveu mais lentamente.
Shen Jun balançou os quadris em desconforto, “Apresse-se… e termine…”
O homem disse: “Não, precisa ser bem limpo, ou você quer dormir com meu esperma na sua bunda a noite toda?”
O pênis rosa pálido de Shen Jun enrijeceu, estimulado por suas palavras.
O homem olhou para ele e sorriu. Ele estendeu a mão e acariciou a carne menor que a sua, enquanto dizia com um sorriso: “Olhe para você, tão rude que você fica excitado até no banheiro”.
Shen Jun se sentiu ainda mais envergonhado e respondeu com raiva: “V-você… você… é um valentão… você é mais… ahhh… do que eu!”
O homem enfiou seu pau grande em seu buraco, a glande arredondada quase o fez ejacular. Shen Jun soltou um grito e, embora estivesse com medo, lamentou que a outra parte não tivesse ido até o fim.
O homem começou a esfregar os mamilos. Shen Jun estava tonto com o toque do homem, que mordeu sua orelha e disse: “Vendo como você se sente bem, se eu chupar aqui, eu deveria ser capaz de tirar leite, não deveria?”
Antes que Shen Jun pudesse responder, o homem abaixou a cabeça e mordeu o mamilo esquerdo, chupando com força, e depois de algumas chupadas, Shen Jun se inclinou e segurou a cabeça do homem, implorando para que ele fosse gentil.
Quanto mais ele implorava, mais forte o homem chupava e mais forte ele mordia, como se quisesse sugar leite. Enquanto brincava com os mamilos, o homem começou a mexer no buraco, o que fez com que Shen Jun perdesse a cabeça e se virasse fazendo um pequeno beicinho, e começou a alcançar a grande carne embaixo, esfregando e pressionando ativamente.
“Uh…” O pênis do homem era tão duro e grosso, que ele não podia mais se esconder. Ele estendeu a mão para agarrar a cintura de Shen Jun e o penetrou.
“Ah!” Shen Jun gritou enquanto soltava um suspiro de alívio ao mesmo tempo que o homem,
“Mmm… ah… tão grande… mm… os mamilos são tão bons…. ah… ah… ah… mmm…”
“Sua putinha… eu quero te foder até a morte…”
“Mmmm… ahhhh… faça isso… mmm… ahhhhhhhhh… tão bom…”
O homem balançou a cintura por um tempo antes de voltar a lamber e brincar com os mamilos de Shen Jun, seu pau começou a se contorcer levemente, e suas mãos acariciaram para frente e para trás da cintura de Shen Jun até suas coxas.
O buraco de Shen Jun começou a coçar e ele começou a se sentir insatisfeito com o ritmo lento, implorando para torná-lo mais rápido, mas o homem não prestou atenção como se estivesse deliberadamente o torturando.
“Huuummm… quer dizer… me intimidando assim…” Shen Jun gemeu algumas vezes, então colocou as mãos nos ombros do homem e começou a se mover por conta própria.
O buraco sentiu um tipo diferente de prazer quando ele mergulhou sua bunda com força no pau e comeu rapidamente de novo e de novo. Ele finalmente se sentiu menos insatisfeito. No momento em que ia continuar cavalgando e comendo o galo dessa forma, viu os olhos avermelhados do homem e, antes que pudesse pensar, as mãos em volta da cintura aumentaram sua força, beliscando e apertando-o, ao mesmo tempo que seu pau empurrou para cima com força.
A água na banheira derramou do movimento repentino e drástico dos dois, os homens ansiosos e freneticamente empurrando e puxando um ao outro, enchendo o banheiro com os ecos de água espirrando e batendo na carne e Shen Jun chorando e implorando por misericórdia.
“Ah! Mmmm! Não… não… tão rápido… ah… tão profundo… hum, quer dizer…”
“Por que não… mmm?”
“Ahhhh… hum…. ahhhhhhhh…… quer dizer… quer dizer… quer dizer… mmm…. n-não mais… eu vou morrer…”
“Uh… Baby, seu buraco é tão apertado… ah… fodendo por tanto tempo e ainda tão apertado… Você quer que eu te foda até a morte!”
“Uhh… uuuu…. quer dizer, quer dizer… uhhh…”
“Eu só sou mau com você! Uhhh… você sabe quanto tempo eu estive pensando sobre este dia? Eu… sonhei em te foder e te comer como estou fazendo agora. Fodendo você até você chorar, até que você nunca possa me deixar! Você conhece isso?!”
“O-o que… mmm ah… ah ah ah… n-não tão rápido de repente… ah… eu vou…. morrer… ahhhh… ah ah ah…”
“É melhor se… morrermos juntos… uhh…”
O homem grunhiu baixo enquanto batia com mais força. O grande pau duro esfaqueou desesperadamente nas paredes internas, a glande atingiu Shen Jun profundamente, fazendo-o gritar e estremecer, e então, esperma jorrou de seu buraco traseiro em um instante. Mas logo ele foi golpeado novamente pelo pênis do homem impiedosamente.
O banheiro começou a ficar salpicado de fluidos lascivos…
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia