Eu amo isso! - Capítulo 04
Capítulo 04
PENETRADO AO PONTO DE INCONTINÊNCIA, ESTILO DE CÃO
Shen Jun foi golpeado tão profundamente, que teve a sensação de que seria fodido até a morte.
O homem levantou uma perna e começou a fodê-lo com tanta força que Shen Jun poderia aguentar no início, mas quanto mais ele puxava para trás, mais sua perna doía. Ele abraçou o pescoço do homem e sussurrou: “Minha perna está doendo… ah, não aguento mais… você pode… ahh… parar um pouco…”
O homem parou ao som de sua voz, mas em vez de abaixar a perna dele, ele levantou suas coxas brancas e macias do chão e as envolveu em volta da cintura.
Com esta posição, Shen Jun estava novamente à mercê do homem com todo o seu corpo pendurado nele, esta posição também permitia que o pênis entrasse mais fundo.
Shen Jun ficou tão aliviado e impaciente que grunhiu e se balançou no ritmo do homem, e quando olhou para a camisa do homem, ainda limpa e sem amassados, de repente se lembrou do sonho que tivera.
No sonho, o homem o fodeu até a morte, mas ele estava completamente vestido como se não tivesse feito nada. A mesma coisa está acontecendo como no sonho.
Shen Jun mordeu o lábio, em vingança, ele começou a tirar a camisa limpa, mas no meio do processo, ele não conseguiu continuar devido ao aumento repentino do ataque do homem.
A camisa do homem estava aberta, suas mãos em volta das nádegas de Shen Jun e seu pênis se movia para dentro e para fora em uma velocidade vertiginosa, batendo nas coxas de Shen Jun até ficarem avermelhadas.
Shen Jun gritou enquanto o homem grunhia baixo, finalmente engasgando-o com a boca, sua língua girando dentro de prazer. Ele evitou a língua no início, mas finalmente foi seduzido e estendeu a língua, o homem aproveitou a oportunidade e chupou profundamente.
Sob o som de sucção, houve um som de estalo mais poderoso. O homem grunhiu novamente, parando seus movimentos ligeiramente, mas batendo com força como se quisesse empurrar os sacos carnudos também.
“Mmm… ahhhh…” Shen Jun sentiu o pau duro dentro dele começar a ejacular, enquanto o homem empurrava cada vez mais fundo e mais fundo.
Esta é a primeira ejaculação do homem dentro dele. Shen Jun nunca havia experimentado tanto prazer e, na verdade, ele fez xixi em si mesmo…
“Ahhh… ahhh… ahhh… ah…” .
Toda a urina amarela caiu na barriga do homem, Shen Jun sentiu tanta vergonha que enterrou a cabeça no peito do homem e soluçou baixinho. O homem parou de se mexer e apenas encarou o líquido em seu abdômen, ficando parado por alguns segundos.
Shen Jun de repente se lembrou que essa pessoa parecia ter um vício em limpeza, e ele urinou nesse momento!!
Pensando nisso, Shen Jun entrou em pânico sem motivo, e ele não sabia o porquê, mas estava com medo de ver o desgosto nos olhos do homem. Ele cobriu os olhos e tentou se mover, mas o homem que tinha acabado de chegar, de repente o virou, e Shen Jun gritou de surpresa. O pênis que havia ejaculado antes foi novamente inserido em seu buraco…
Ele estava duro de novo!
“Ahhh…. mmm…. como é que… ahh… você está…” Shen Jun gemeu impotente.
“Eu estou bem, é você que acabou de fazer xixi. Foi tão bom ser fodido por mim? Hum? Bebê?” À medida que o homem falava, ele aumentava a força de seu ataque, e sua voz não apenas não mostrava desagrado, mas era suave, especialmente com a última palavra.
Shen Jun o abraçou ainda mais apertado, apertando seu buraco, tentando apertar o pau do homem para fazê-lo gozar em vingança.
“Oh… tão apertado… você…”
Os olhos do homem ficaram vermelhos e, de repente, ele se mudou para o quarto enquanto segurava Shen Jun, massageando suas nádegas como punição: “Não aperte seu buraco, sua putinha.”
No entanto, Shen Jun ficou viciado na sensação e apertou seu buraco com mais força.
A testa do homem já estava suando, ele deu um tapa forte na bunda de Shen Jun, caminhou rapidamente até a cama e o colocou na beirada, enfiando seu pau com força no buraco rosa, e então começou a se mover.
Os olhos de Shen Jun reviraram de prazer, “Ahhhh… tão profundo… mmm… como é tão grande… ahh… muito profundo… ahhh… mmm…”
“Onde está a profundidade? Não é profundo o suficiente.” O homem engasgou e então esfregou aquelas nádegas carnudas, batendo com força, o que fez Shen Jun gritar.
“Ahhhh… tão fundo que você vai me matar… chega… ah, você vai me matar… hum, não…”
“Então morra! Uh…” O homem grunhiu com voz rouca e o girou para que ele ficasse de joelhos na cama, enquanto o pênis continuava se contorcendo.
Shen Jun gemeu novamente quando foi pressionado pelo pênis que girava em seu buraco.
Depois de se ajustar, o homem novamente penetrou a pessoa ajoelhada embaixo dele, e como se sentisse que não era suficiente, ele acelerou seus movimentos, o que fez Shen Jun cair, enfraquecido. Ele só podia gemer e gritar como uma vadia enquanto era abalroado.
Ele não conseguia mais se lembrar de quantas vezes havia ejaculado, a frente não reagia mais e o buraco de trás estava cheio e pegajoso. Ouvindo sons estranhos, ele pensou que muitos fluidos haviam saído.
Depois de um tempo, o homem apertou sua cintura e grunhiu enquanto aumentava seus movimentos. Um fluxo quente e grosso derramou dentro dele, estimulando Shen Jun a se contorcer.
Toda vez que Shen Jun se contorcia, o homem acariciava todo o seu corpo, perseguindo sua boca e beijando-o.
Quando o homem puxou seu pênis flácido, o pequeno buraco de Shen Jun não conseguiu fechar. O homem abraçou um Shen Jun enfraquecido e caminhou até o banheiro.
Shen Jun estava um pouco perdido em pensamentos enquanto estava deitado nos braços do homem, e somente quando ele foi colocado no banho ele recuperou seus sentidos, ele levantou um pouco a cabeça, olhou para o perfil definido do homem e sussurrou: “Eu sei que você é morador do prédio do outro lado da rua, se fosse uma necessidade física, com sua aparência, você poderia ter alguém melhor… por que você me escolheu…”
Ele não ia questionar muito, ele tinha gostado também, sem mencionar o fato de que a outra pessoa era o homem dos sonhos perfeito com quem ele vinha se masturbando há muito tempo. É só que isso foi muito repentino e precisa de uma explicação.
“Não é apenas uma necessidade física.” O homem colocou a água quente e se agachou na frente de Shen Jun, olhando para ele com olhos suaves: “Você se lembra de um aluno que você ensinou há cinco anos?”
Shen Jun não tinha certeza. Há cinco anos ele estava no segundo ano da faculdade, na época trabalhava meio período como tutor de alguns alunos do ensino médio da cidade. Alguns ele ensinou por um longo tempo e alguns apenas por um curto período de tempo. Eram muitos e diferentes, como ele poderia se lembrar de todos eles?
Ele não entendeu o que o homem quis dizer com isso.
Naquele momento, o homem estendeu a mão e começou a acariciar seu peito, mas seus olhos estavam um pouco frios: “Aquele aluno pensou em você por muitos anos, mas você, por outro lado, se esqueceu dele”.
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia