Eu amo isso! - Capítulo 03
Capítulo 03
IDENTIDADE DESCOBERTA
O homem ainda estava se movendo acima dele.
Mas Shen Jun estava distraído, olhando ansiosamente para o rosto do homem. O luar permitiu-lhe distinguir quem era a pessoa à sua frente.
“Lia-Liang Xucheng!”
O homem congelou quando ouviu o nome, seja porque ficou surpreso que sua identidade foi descoberta, ou porque a outra parte sabia quem ele era.
Depois que Shen Jun gritou esse nome, ele ficou completamente perplexo.
‘Como pode ser ele, como pode ser, isso deve ser um sonho!’
Ele queria se levantar, e o homem surpreendentemente, desta vez não o impediu, quando ele estava de pé encostado na parede, ele de repente o levantou no ar!
“Ah!” Shen Jun rapidamente abraçou seus ombros.
O homem puxou suas coxas ao redor de sua cintura lentamente, então grosseiramente inseriu seu pênis novamente.
“Você quer fugir? Para onde? Diga-me e eu te levo até lá…” A voz provocadora do homem era muito sexy, sussurrando perto de seu ouvido, movendo sua cintura com força para inserir seu pênis com cada palavra.
“Ahhh… não… hum… como… por que… você… ah…” Os sentimentos de Shen Jun eram muito complexos e confusos, mas ele não pôde resistir ao grande prazer que o homem estava lhe dando. Para ser preciso, era o que ele desejava há muito tempo. Mas quando aconteceu, ele simplesmente não pôde aceitar no momento.
O homem o carregou e o fodeu enquanto andava. Shen Jun se sentiu enfraquecido, os braços que abraçavam os ombros do homem começaram a tremer, “Ah… estou… hum… prestes a cair…”
O homem lambeu a orelha e disse em um tom suave: “Não, eu vou te abraçar forte”.
Shen Jun soluçou lamentavelmente baixinho, o homem caminhou até a janela na frente da varanda, suas estocadas começaram a desacelerar quando ele olhou para a pessoa em seus braços e disse: “Você me observa daqui todos os dias?”
Shen Jun soluçou ainda mais quando seu segredo foi revelado, ele mordeu os lábios para não emitir um som.
O homem riu baixinho, então, ele puxou seu pau lentamente. Os dois tinham fodido por tanto tempo, que quando o pau foi puxado completamente, um “puff” foi ouvido. Shen Jun corou e gemeu algumas vezes no processo. Mas assim que ele abaixou uma perna, seu buraco exposto tocou em algo duro.
“Mmm…” Shen Jun queria abaixar a outra perna, mas não conseguiu. O homem segurou as coxas com força contra a cintura, apenas esfregando suavemente o crisântemo rosa, sentindo a flor rosa se contrair com desejo, beijando sua glande.
Ele esfregou por um tempo, e mesmo que se tornasse insuportável para seu pau endurecido, ele não entrou.
“Ugh… quer dizer…” Shen Jun nem percebeu que ele estava flertando com o homem.
Os olhos profundos e escuros do homem o encararam quando ele de repente inseriu sua grande glande. O canal liso e escorregadio estava apertado, e com a glande empurrando tão de repente, ambos não puderam deixar de suspirar de alívio.
Depois de esperar que Shen Jun se acostumasse, o homem não entrou mais, dando estocadas lentas apenas com a glande, então perguntou lentamente: “É assim, o que quer dizer?”
“Ugh… o pau grande é mau…. você é mau também… mmm… você… ahhhh, não…” Shen Jun gemeu, seu corpo todo rosado de desejo, o que era uma coisa impressionante de se ver. Ele estendeu a mão para tentar tocar a raiz carnuda que o estava torturando, implorando enquanto a alcançava: “Um…. mmm… n-não assim… tão bom… dói tanto… mmm, ah… Ge, por favor…”
Ele jogou o pescoço para trás e engasgou profundamente. A essa altura, sua mão pálida já havia encontrado a base gorda e estava prestes a acariciá-la quando no momento seguinte, todo o pau duro como ferro empurrou seu caminho dentro dele.
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia