Eu amo isso! - Capítulo 01
Capítulo 01
SONHOS MOLHADOS
Shen Jun notou o homem em seu aniversário.
Ele voltou para casa depois do jantar e das bebidas com os amigos. Ele estava se sentindo tonto, então ele cambaleou até a varanda para recuperar o fôlego. Ele morava em um arranha-céu e era tarde da noite, então quase todas as luzes do prédio do outro lado da rua haviam se apagado, mas havia uma janela bem iluminada que chamou sua atenção.
Era um andar mais baixo que o de Shen Jun, então ele conseguiu vê-lo. Era um banheiro, as cortinas não estavam fechadas e a pessoa lá dentro estava tomando banho.
Shen Jun não tinha intenção de espionar esse tipo de coisa, então ele virou a cabeça e estava prestes a voltar para dentro quando de repente percebeu que a figura não era a de uma mulher esbelta que ele havia imaginado.
Para ser preciso, era um homem de ombros largos, cintura estreita, alto, com um braço bem definido e levantado enquanto ajustava a temperatura da água através do vapor. Logo, sob a água fumegante, estava um belo corpo que inúmeros traseiros cobiçavam.
Como as costas do homem estavam voltadas para ele, Shen Jun não conseguia ver seu rosto, mas isso não importava para ele. Ele era um traseiro puro, e tal corpo tinha um apelo natural para ele.
Por causa de sua personalidade, Shen Jun está relutante em ter encontros de uma noite, então ele quase não tem amor e tem poucos amigos, mas isso não afeta sua estética ou sua visão.
Shen Jun quase imediatamente voltou ao seu lugar original, provavelmente devido à sensação de embriaguez, ele olhou para o corpo nu daquele homem e fez algo que nunca teria feito se estivesse sóbrio.
Ele se ajoelhou na sacada e se masturbou.
Não foi até que o homem desligou a água e se virou que Shen Jun não aguentou mais o prazer e ejaculou.
Ele engasgou e observou o rosto do homem.
O homem também parecia olhar pela janela, ergueu um pouco as sobrancelhas, e não sabia se o via, seus olhos escureceram um pouco, sua silhueta parecia fria na luz, então ele estendeu a mão e puxou as cortinas.
Shen Jun congelou por um tempo antes de voltar a si. Ele cobriu seu coração acelerado e olhou para a janela que estava coberta, um pouco em transe.
O homem era bonito. Não, ele deveria dizer que nunca tinha visto ninguém mais bonito do que aquele homem, e se ele ainda fosse jovem, teria pensado que aquele homem era um nobre que havia fugido de uma terra distante.
Naquela noite, Shen Jun teve um sonho.
Ele sonhou que estava mais uma vez na sacada espionando o homem enquanto ele se masturbava, mas não conseguiu se aliviar. Ele apertou sua bunda molhada e continuou se dedilhando, mas ele continuou sentindo como se algo estivesse faltando e grunhiu desconfortavelmente tentando ver a sombra do homem, mas não conseguiu encontrá-la.
Ele estava prestes a se levantar quando a porta da sacada se abriu e antes que pudesse virar a cabeça, seu corpo foi violentamente aprisionado e uma respiração masculina desconhecida caiu em seu pescoço.
O homem atrás dele disse com uma voz rouca: “Pare de se contorcer, você está prestes a molhar minhas calças na sua bunda”.
Shen Jun estava tão assustado que as lágrimas estavam se acumulando em seus olhos, mas seu corpo suavizou com o toque do homem, e seu buraco estava se contorcendo quando ele sentiu um objeto duro empurrando para dentro.
Ainda estava escuro, mas Shen Jun sentiu uma grande sensação de pânico por ser visto pelos vizinhos. Ele começou a chorar e dizer que não queria, mas o homem tirou completamente as calças naquele momento, e suas grandes mãos amassaram com força as bochechas de sua bunda, depois se moveram para acariciar o pênis rosa…
Shen Jun se sentiu tão excitado que não aguentou mais e tentou usar a mão para tocar sua bunda. Mas sua mão foi parada pelo homem e colocada em cima de um galo quente.
Ele já estava começando a se sentir tonto e soluçava: “Mmm…. dá coceira…”
“Onde?” o homem também parecia não aguentar mais.
“A-atrás…”
“Onde está atrás?” O homem começou a acariciar a pequena abertura que continuava se contorcendo.
Shen Jun foi torturado até desmaiar, “Humhum… o buraco nas costas… ahh… por favor… eu quero-”
Antes que ele pudesse terminar de falar, o enorme pau que ele estava segurando foi de repente empurrado…
“Eu gostaria de poder colocar todos eles em…”
“Não… ahhh…”
“Não? Sua bunda está molhada, não é à toa que você é uma vadia…”
Naquela pequena sacada, seu corpo foi sacudido quando o homem o ergueu e o prendeu contra a parede, batendo-o violentamente, seu pênis não amolecendo.
O som molhado ficou cada vez mais alto, Shen Jun gritou enquanto era penetrado e ejaculado. O homem soltou uma risada rouca e lentamente deslizou sua grande carne para fora, o buraco estava tão usado que mal fechou…
Shen Jun abriu os olhos, seu corpo deitado na cama, suas mãos ainda mexendo em sua bunda e havia uma sensação pegajosa dentro de sua calça que não podia ser ignorada.
Acabou sendo um sonho.
O outro protagonista do sonho era o homem que espiara na noite anterior. Mas para ser honesto, o prazer que este sonho lhe deu foi cem vezes maior do que qualquer masturbação anterior.
De repente, ele sentiu uma sensação de vazio que nunca havia sentido antes. ‘Se não tivesse sido apenas um sonho’…
*************************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia