Escape - Capítulo 19
Imran hesitou ao ouvir a voz clara de Jin. Ele inclinou-se e olhou diretamente para o ômega. Jin olhou para cima e sorriu quando os seus olhos encontraram os dele. Foi um sorriso tão doce para um homem em pleno ciclo de calor, já sem fôlego, que o fez perder o senso de realidade por um momento. Imran, que estava possuído por aquele sorriso, compreendeu o significado das palavras tardiamente e seu rosto ficou rígido.
— Nunca vou dizer o que você quer ouvir, mesmo que meu corpo inteiro seja consumido e minha cabeça exploda pelo desejo de ser fodido por alguém. Prefiro que me corte com uma faca como você gosta.
Imran franziu a testa, porque o rosto sorridente e o conteúdo de suas palavras eram completamente distintos. Ele ficou tão irritado que pegou a jambiya e colocou-a no pescoço de Jin, mas ômega não deu a mínima. Imran virou a jambiya, roçou o cabo contra o esterno de Jin e começou a deslizar-lá para baixo. Sentindo o metal frio se esfregando contra sua pele, Jin gemeu e estremeceu.
— Vejo que você ainda é teimoso, mesmo estando nesse estado.
O sorriso voltou ao rosto de Imran. Jin era um ômega. Um ômega que morreria de alegria quando alguém enfiasse o pau em seu buraco. Embora ele não tenha mencionado essas palavras, sua aparência era clara. Imran parecia empolgado com o fato de Jin estar se rebelando contra ele. Certamente, se o ômega abrisse as pernas para ele de forma delicada, não seria divertido.
Imran contornou Jin e agarrou sua cintura por trás. Quando seus dedos tocaram o abdômen sensível, ele sentiu Jin se assustar. Em efeito. Imran, ergueu os cantos da boca e empurrou seu asqueroso órgão genital no meio da bunda molhada do ômega. Jin tentou segurar seus instintos e colocou todas as suas forças para fechar a entrada, mas ao contrário de sua vontade, o lugar úmido palpitou como se estivesse prestes a devorar o pau de Imran.
— Haha.
Imran riu e recostou-se ligeiramente. O sorriso não deixava sua boca, enquanto ele se esfregava contra a entrada macia. Já não havia nada a fazer, o buraco estava aberto e encharcado só esperando que alguém entrasse nele.
E no momento em que Imran estava prestes a empurrar seu pênis de uma só vez. Bwm! O edifício tremeu com um estrondo ensurdecedor.
Imran ignorou o som vindo de fora e continuou tentando colocar seu pênis dentro de Jin. Mas, mais uma vez, outra explosão foi ouvida, um pouco mais perto.
{Que diabos.}
Depois de puxar as calças bruscamente, ele se afastou de Jin. Enquanto observava o homem se afastar, Jin continuou respirando pesadamente. Ele não sabia se tinha sorte por Imran ter se afastado, ou se era lamentável ter sido deixado assim, esperando alguém apaziguar seu sofrimento. Sua cabeça estava em branco, e todo o seu corpo latejava, por causa disso, ele nem conseguia ouvir o som das explosões que sacudiam o prédio.
Quando Imran se aproximou da porta, ela foi quebrada com um estrondo e voou em sua direção. Ele reflexivamente levantou as mãos para cobrir a frente do rosto, mas não pôde deixar de cair para trás junto com a porta.
{Mas o que está…!}
Os olhos de Imran se arregalaram enquanto ele tentava se levantar com as mãos no chão. Uma pistola fria tocou sua testa.
《Ilya…》
Cuspiu o nome do homem de cabelos platinados, que apontava uma arma para sua cabeça bem à frente do seu nariz.
《Já faz bastante tempo.》
A maneira de falar de Ilya era educada e modesta em comparação com seus olhos frios. Essa diferença, deixou sua frieza ainda mais evidente.
《Ha, como você pôde chegar aqui…?》
Na noite passada, após atacar a mansão de Ilya, Imran deixou o hotel e se mudou para uma propriedade localizada na fronteira com a Bielo-Rússia, a mais de 500 quilômetros a oeste de Moscou. Era um lugar que havia preparado secretamente, que era desconhecido até mesmo para o povo de seu país natal. Como raptou Jin teve que sair do território de Ilya. Então, ele cruzou intencionalmente a fronteira russa com a Bielo-Rússia, mas era estranho que Ilya pudesse tê-lo encontrado em apenas um dia.
《Moscou não é o único lugar que meus olhos podem alcançar.》
Ilya respondeu gentilmente.
《Além disso, acho que você deveria me explicar por que fez isso.》
Quando Imran se levantou, o cano da arma de Ilya também o seguiu.
《Bem, isso soa como algo que eu deveria perguntar.》
Imran disse, apontando para a porta completamente quebrada. O corredor visível também estava uma bagunça por causa das explosões. Além disso, a parede desabou e a poeira subiu.
《Isso não é uma invasão ilegal?》
Ele adicionou.
Com a pergunta de Imran, os cantos da boca de Ilya se ergueram. Mas seus olhos não sorriam nem um pouco.
《Um dos preceitos da Máfia determina que se você receber dano, deve devolver o dobro.》
O rosto de Imran endureceu com sua resposta implacável.
《Além disso, eu não deveria pegar de volta o que foi roubado de mim?》
Os olhos de Ilya se voltaram para além das costas de Imran. Sua testa franziu imediatamente, quando viu Jin seminu, com os braços amarrados na parede. Percebendo que estava distraído, Imran aproveitou a oportunidade e moveu o cano da arma para longe dele para se inclinar e acertar Ilya sob o braço. No entanto, antes que ele pudesse socá-lo no abdômen, Ilya reagiu rapidamente e o deteve.
《Se você continuar me irritando, eu vou quebrar o seu braço.》
Ilya rosnou em seu ouvido, enquanto dobrava o braço de Imran para trás em um instante. O último fio de razão que lhe restava se partiu, quando viu Jin com toda a frente exposta, a calça puxada até as coxas e a camisa rasgada por uma faca.
Enfurecido, Ilya apertou o braço de Imran com toda a força, como se quisesse quebrá-lo. Mas Imran ergueu a outra mão em sinal de que deveria manter a calma.
《Você acha que pode fazer isso comigo? O dinheiro que te pago não é suficiente?》
Claro, Imran era o cliente mais importante de Ilya.
《A quantidade de armas e mercenários que estamos negociando com você é muito grande.》
Com isso, Ilya reagiu friamente.
《Não estamos em Moscou…!》
Imran mencionou, como se indicasse ao homem, que os súditos, que estavam do lado de fora, não ficariam parados, mas ao invés de se intimidar, Ilya o agarrou e o conduziu até a porta. No corredor, Imran pôde ver seus subordinados cobertos de sangue, talvez das explosões. Além disso, todos os que haviam saído ilesos foram capturados pelos homens de Ilya, e agora estavam ajoelhados e amordaçados, com armas apontadas para suas cabeças e costas.
《Ah, eu acho que isso é o fim.》
Imran murmurou surpreso.
As sobrancelhas de Ilya se contraíram quando soltou o braço do outro. E assim que Imran se virou para Ilya, o cano da arma foi enfiado em sua boca.
《Ouça com atenção. O acordo entre nós acabou ontem. No exato momento em que você ousou invadir meu território. Fazer tal coisa e achar que nosso negócio poderia continuar, e por isso que filhos da puta imaturos como você sempre estão em apuros.》
E como se fosse realmente atirar nele, não havia um pingo de emoção nos olhos cor de esmeralda do homem segurando o gatilho. Ele não parecia se importar com o fato de Imran ser o próximo na linha de sucessão ao trono da coligação das Nações do Oriente Médio. Imran lembrou tardiamente que Ilya não era um funcionário do governo, mas um chefe da máfia. Muitos políticos famosos ou aqueles que eram um obstáculo para outros países foram mortos pela organização de Ilya a pedido de Imran. Assassinato e terrorismo. Usando qualquer estratégia, Ilya foi capaz de lidar com as pessoas que queria matar sem cometer um único erro.
A lâmina afiada estava voltada para ele. Mas só agora havia percebido.
《Chefe.》
Andrei balançou a cabeça, enquanto segurava o braço de Ilya, que apontava sua arma para Imran. Ele entendia seu desejo de matar Imran, mas se matasse aquele cara agora, seria problemático de várias maneiras. A posição política e o peso dos oponentes políticos de Imran eram diferentes. Se Imran morresse na Bielo-Rússia, e não em seu próprio país, isso causaria problemas não apenas com o governo bielorrusso, mas também da Agência Federal de Segurança da Rússia, que sempre esteve de olho na organização de Ilya.
Apesar do fato de que suas tendências sexuais eram pervertidas e ele cometia todos os tipos de crimes nos bastidores, Imran era a peça central da coligação das Nações do Oriente Médio. Sua morte seria suficiente para desestabilizar não apenas o Oriente Médio, mas também os países vizinhos, então não importa se fosse a organização de Ilya, não teria escolha a não ser se tornar um alvo do governo.
Ele não podia permitir que por causa de Ryu Jin, Ilya fizesse algo que pudesse colocar em risco a organização. Ilya, que geralmente tomava decisões com frieza, nunca resolveria as coisas dessa maneira, não importa o quanto odiasse Imran. Se quisesse eliminá-lo, teria contratado um atirador de longo alcance para matá-lo, ou subornado um servo de Imran para envenená-lo, assim, jamais saberiam que foi ele.
Mas agora, Ilya estava em um estado de raiva incontrolável. Estava prestes a despedaçar Imran. Porque Imran atacou a mansão. Não, foi tudo por causa de Ryu Jin. Sua raiva fria, que havia sido reprimida durante todo o caminho, estava prestes a explodir, diante da situação em que era óbvio demais o que Imran pretendia fazer com Ryu Jin, vendo-o naquela posição.
Uhhhh.
Ilya soltou um longo suspiro. Ele parecia ter reunido um pouco de razão diante da dissuasão de Andrei. Mas assim que abaixou o braço e puxou a arma que estava enfiada na boca de Imran, Imran rapidamente puxou sua Jambiya da cintura e lançou em direção ao pescoço de Ryu Jin. Aconteceu tão rápido que Andrei e Viktor ficaram chocados e não puderam responder imediatamente.
°
°
Continua….
Baang!
Ouviu-se o som de um tiro. Os olhares de todos, incluindo os de Ilya, se voltaram para Imran e Ryu Jin. A jambiya de Imran foi cuidadosamente dividida em duas pela bala que voou de algum lugar pouco antes de atingir Jin.
《Com isso, paguei minha dívida.》
Natasha, que havia passado pela janela, ainda apontando a arma para Imran, disse. Ahhh. Um suspiro de alívio saiu da boca de todos. Em particular, Andrei se sentiu mais aliviado do que os outros. Se Ryu Jin tivesse morrido devido aquele ataque, o que precisaria fazer para lidar com as consequências? Seu corpo estremeceu com o mero pensamento.
Enquanto Ilya piscava, os outros homens agarraram Imran pelos dois lados, impedindo-o de se mover. Seu rosto ficou sombrio, como se ele não quisesse ficar de braços cruzados enquanto Ilya recuperava Ryu Jin.
— Il…ya….
Ouvindo a voz fraca de Jin, Ilya se virou para ele. Suas bochechas, seu pescoço e todo o seu corpo estavam vermelhos. O cheiro dos feromônios de Jin se espalhou por toda parte. Os outros membros da organização não perceberam, porque Ilya havia ordenado que tomassem inibidores de reação por precaução, para evitar a influência dos feromônios ômega, antes de entrar na área.
Ilya caminhou até Jin e soltou as algemas que prendiam os pulsos dele. Quando os braços de Jin ficaram moles, seu corpo caiu para frente. Ilya colocou um braço em seu peito para apoiá-lo, então Jin se inclinou para frente. À medida que a distância entre eles diminuiu, o cheiro de seus feromônios ficou ainda mais forte. O rosto de Ilya endureceu com o cheiro forte que quase o deixou tonto.
Por que? Seu ciclo terminou a pouco tempo. Ocasionalmente, independentemente de seu ciclo de calor, Jin reage aos meus feromônios, mas eu não estou emitindo um cheiro tão forte. Imran deve ter feito algo com ele.
— Ilya….
A voz de Jin já estava rouca. Era semelhante, mas ao mesmo tempo muito diferente de quando estava em seu ciclo de calor.
— Il… ya….
Jin estendeu as palavras e se pendurou no pescoço de Ilya. Quando olhou para ele, pôde ver os olhos castanhos e úmidos. Assim que os olhos dele encontraram os de Ilya, Jin pulou e lambeu o pescoço do homem como se estivesse esperando por isso. Sua língua também estava quente. O Alfa gradualmente se aproximou de seus lábios para separá-los e inseriu sua língua entre eles. No momento em que a língua vermelha entrou em sua boca, Ilya perdeu a razão.
Ele agarrou as bochechas de Jin com força e pressionou seus lábios para que não houvesse o menor espaço entre eles. Tomou posse da língua de Jin, enquanto ele tentava respirar, chupou, enfiou a língua mais profundamente em sua boca e lambeu o céu da boca com a ponta quente. Jin gemeu e, se agarrou a Ilya, esfregando seu membro repetidamente.
Quando Ilya abaixou a mão e colocou o dedo entre as nádegas dele, Jin já estava molhado. O líquido espesso escorria por suas coxas, sem falar na quantidade entre suas nádegas.
— Ah, porra.
Ilya, que estava xingando, enfiou os dedos médio e indicador na entrada molhada ao mesmo tempo.
— …Ahh, ahh.
Jin estremeceu e balançou as costas. Ele tirou a camisa já rasgada e puxou a cabeça de Ilya, implorando em voz alta.
— Depressa, hum, coloque, em… seu, ah….
Jin gemeu e implorou. Quando pensou no que Imran estava fazendo com ele neste estado, seu sangue começou a ferver e seu cérebro parecia estar prestes a explodir. Com mãos trêmulas, Jin tentou desabotoar o cinto de Ilya. No entanto, suas mãos escorregaram devido à falta de força.
— Não se preocupe. Eu cuidarei disso.
Ilya rosnou, enquanto cravava os dentes no pescoço de Jin. Assim que desabotoou a calça, seu pênis, já excitado pelos feromônios de Jin, explodiu para fora. Assim que Ilya empurrou seu pênis entre as pernas dele, esfregando por baixo dos testículos, um fio de sémen jorrou pela glande de Jin.
Ilya virou Jin e o colocou contra a parede. Percebendo o que eles estavam fazendo, Andrei ficou horrorizado e ordenou que todos os membros da equipe saíssem para o corredor. O homem havia tomado um inibidor de feromônio, por isso não entendia o que estava acontecendo, mas aparentemente Ryu Jin estava no cio. De repente, vendo o chefe e Ryu Jin enredados e agindo como bestas, os outros subordinados congelaram como estátuas de gesso e apenas seus olhos estavam se mexendo.
Ao ouvir os gritos de Andrei, pedindo que recuassem imediatamente, todos os homens se viraram relutantes, mas não puderam deixar de olhar para Ryu Jin. A estimulação visual era muito intensa, embora não estivessem sob a influência de seus feromônios. Ryu Jin, que estava seduzindo o chefe com muita avidez, parecia tão erótico que qualquer um poderia notar.
《Você acha que tem duas vidas?》
Natasha, que havia chegado ao seu lado, apontou a arma para um dos membros da organização que estava espionando Ryu Jin. Ela sorriu quando seus olhos se encontraram. Como Natasha já tinha um parceiro ômega impresso, ela era a única naquele lugar que não reagia aos feromônios de Ryu Jin. Diante do aviso, e em meio ao sorriso da mulher que apontava a arma para ele, o homem tossiu alto e saiu rapidamente para o corredor.
Mas embora todos os homens tivessem saído para o corredor junto com Imran, os gemidos de Ryu Jin eram claramente audíveis.
《É realmente incrível.》
Imran murmurou novamente, lambendo os lábios. Ao contrário dos membros da organização, seus os olhos estavam dilatados, como se estivessem influenciados pelos feromônios de Ryu Jin. Os subordinados de Ilya, que já haviam experimentado como era ser exposto aos feromônios de Jin sem inibidores, suspiraram interiormente e Natasha franziu a testa como se estivesse de mau humor. Ela não pode fazer o que realmente queria, porque Andrei a havia avisado de que teriam problemas se machucassem o herdeiro do trono do Oriente Médio, mas, pessoalmente, sentia uma forte necessidade de acabar com ele.
— Ah, Ah, Ugh….
Os gemidos de Jin continuaram. Ilya não parecia se importar com a plateia, e continuou penetrando Jin com tanta força que o som de suas carnes colidindo podia ser ouvido do lado de fora.
— Mais fundo… Mais fundo, Ah!
Enquanto segurava a cintura de Jin, ele empurrou seu pênis com tanta força que o corpo do ômega foi impulsionado para frente, com isso Jin começou a gemer mais intensamente. Mesmo em meio àquela situação, sua parede interna apertou o membro de Ilya com força, sem qualquer chance de liberá-lo. Em vez disso, parecia querer sugá-lo cada vez mais. Ao comprimir o pau com força, a sensação de ejaculação aumentou.
— Você fez isso com aquele bastardo?
Ilya perguntou baixinho, mordendo Jin no ombro. Jin balançou a cabeça, mas Ilya não sabia se isso significava ‘não’ ou se era apenas um gesto sem sentido.
Com seu pênis ainda se mexendo, Ilya virou Jin e envolveu as pernas dele em volta da sua cintura. Assim que levantou o corpo a penetração se tornou mais profunda, Jin se surpreendeu e agarrou Ilya com gemidos ofegantes. Enquanto segurava ele, Ilya moveu a cintura martelando em seu interior. Instintivamente, Jin pôs os braços em volta do pescoço do homem, lambeu sua orelha e mordiscou suas bochechas repetidamente. Os gestos, semelhantes ao de um gatinho, encorajaram Ilya ainda mais.
— Bom… o seu, sim, é tão bom…
Como se fosse um bebê, Jin enterrou o rosto no ombro de Ilya e se esfregou contra ele. O homem se sentiu tonto com a intensidade do aroma floral. “Oh.” Ilya respirou fundo e fez as costas de Jin encostarem na parede. Ele levantou a cabeça, beijou seus lábios e os mordeu com força, então acariciou o pênis rosado já molhado com a mão. Mesmo enquanto se beijavam, Jin parecia completamente fora de si, sem saber o que fazer. A situação o forçou a virar a cabeça para expirar, e logo depois seus lábios se sobrepuseram novamente.
— Ah… Ugh!
Jin endureceu por um instante. Um fluxo de sêmen manchou as roupas de Ilya.
— Ugh… agora… ah.
Jin, que estava olhando para ele, franziu a testa e engoliu suas palavras diante da sensação estranha, do pênis grosso sendo arrancado de suas entranhas. Assim que Ilya o soltou, Jin imediatamente desabou no chão, como se suas pernas não estivessem funcionando corretamente. Ilya, que dobrou os joelhos para ficar ao nível dos olhos de Jin, agarrou seu queixo e ergueu seu rosto.
— Você parece ter se acalmado um pouco.
Os olhos de Jin clarearam. Seus olhos em Ilya tinham recuperado o foco. Jin, que franziu os lábios como se fosse dizer algo, respirou fundo e tentou afastar a mão de Ilya. No entanto, Ilya apertou seu queixo com mais força.
— Me diga a verdade. Você fez isso com ele?
As sobrancelhas finas de Jin, se torceram levemente enquanto ele olhava para Ilya.
— Você está me perguntando se eu deixei aquele bastardo colocar o pau nojento dentro de mim.
Haha. Ele riu fracamente e estendeu a mão para a bochecha de Ilya.
— Oh não, é sério, você só pode estar ficando louco. Não acredito que essa é a primeira coisa que quer saber nesse tipo de situação.
Jin, que riu como se estivesse se estivesse estupefato, beijou Ilya levemente na bochecha e mordeu seu queixo.
— Você me salvou bem na hora. Então não fique bravo.
Disse e sorriu gentilmente. Só então o rosto endurecido de Ilya relaxou.
— Por que você entrou no cio de repente?
— Foi por causa de um acelerador de calor. Algo que o traficante de pornografia trouxe.
— Oh.
Andrei havia dito antes. Mas Ilya não sabia que essa droga havia caído nas mãos de Imran.
— Me dê algo para vestir.
Jin, que olhou para os membros da organização parados no corredor, pediu a Ilya. Ele olhou em volta, mas não encontrou nada adequado para Jin vestir. Ilya estalou a língua, tirou o casaco e colocou nos ombros de Jin. Devido a diferença de físico, o sobretudo cobriu completamente o corpo do ômega.
— Por favor, me ajude a levantar.
Jin estendeu a mão. Quando Ilya agarrou seu braço e o levantou, Jin deu força às pernas “Ah…” soltou um gemido e franziu a testa. Ele olhou para trás e viu os rastros que Ilya havia deixado deslizarem por suas coxas.
Ilya estalou a língua. O sêmen que corria ao longo de suas coxas brancas era extremamente excitante, o homem ia ficar extremamente irritado se os seus homens, ou mesmo Imran lá fora, visse essa imagem e não conseguisse desistir de Ryu Jin até está morto. No final, não teve outra escolha a não ser pegar um lenço e dobrar os joelhos para limpar as coxas do Jin.
— Ah!
Jin soltou um gemido, quando a mão alcançou o interior de sua virilha. Quando Ilya franziu a testa e olhou para cima, ele sorriu.
— É porque você me toca de forma estranha.
Depois de se esforçar para pedir desculpa, ele estendeu a mão e pediu o lenço dizendo que faria sozinho. Mas Ilya apenas ignorou aquela mão e limpou as pernas de Jin.
— Você disse que me mataria se eu fizesse algo imprudente…
Jin murmurou atrás dele, fazendo as veias da testa de Ilya brotarem, mas ele fingiu não ouvir porque tinha que lidar com algo mais importante.
No corredor, os membros da organização que os esperavam rapidamente endireitaram sua postura. No meio disso, alguns deles olhavam fixamente para Jin e Ilya.
°
°
Continua…
《Hahaha.》
Imran quebrou o silêncio e riu como um louco. Ilya olhou para ele e endureceu o rosto. O mafioso realmente queria abrir um buraco na cabeça dele imediatamente. Mas não era esse o caso agora. Como toda a organização de Ilya estava se movendo, a Agência Federal de Segurança Russa também os estava observando e, no caminho, havia evidências de que eles haviam cruzado a fronteira com a Bielo-Rússia. A coligação das Nações do Oriente Médio também tentaria culpá-lo pela morte de Imran. Se algo acontecesse, a Rússia, a Bielo-Rússia e as nações do Oriente Médio, se voltariam contra ele.
Então, se quisesse matá-lo, teria que esperar que o bastardo deixasse a Europa e voltasse para seu país. Para Ilya, era mais fácil se movimentar dentro da Rússia e seus arredores, e a segurança de Imran também era mais frouxa nesses lugares, mas se um acidente acontecesse, todos acusariam ele. Portanto, mesmo que a segurança de Imran fosse mais forte, era melhor atacá-lo em seu próprio país.
Por isso o manteve vivo. Ilya nunca foi uma pessoa que perdoava facilmente os outros.
《Seu Omega me deixou ainda mais interessado.》
Talvez por ter sido incapaz de liberar sua crescente luxúria por causa dos feromônios de Jin, seus olhos estavam injetados de vermelho.
《Como eu disse antes, não haverá mais negócios entre nós. Não esqueça que eu me tornei seu inimigo, então é melhor tomar cuidado.》
Foi um aviso muito educado. Mas, apesar do aviso de Ilya, Imran ergueu os cantos da boca e sorriu ironicamente.
《De agora em diante, eu irei atrás desse cara sem hesitar.》
Os olhos de Imran se moveram de Ilya para Ryu Jin. O rosto de Ilya se distorceu ao ouvi-lo dizer que não tinha intenção de desistir.
《Você nem mesmo o marcou de qualquer maneira, não é?》
O cheiro incontrolavelmente de feromônios também significava que Jin ainda não pertencia a ninguém. Imran apontou isso.
Ilya tirou a arma do palito, como se não pudesse mais se segurar. Ao puxar o gatilho, Viktor rapidamente estendeu a mão para detê-lo. “Bang! Um tiro quebrou o silêncio. A bala destinada a Imran errou o alvo e quebrou a janela atrás dele.
《Chefe! Se acalme! Agora não é a hora. Você sabe!》
Ate Andrei se adiantou para parar Ilya. Ele implorou com os olhos como se dissesse: ‘Por favor, espere o momento e deixe-o ir agora. Limite-se a resgatar Ryu Jin e volte.’ Depois de eliminar todos os subordinados, a ideia era levar apenas Imran para sua terra natal. Esse era o plano inicialmente. De qualquer maneira eles não precisavam mais continuar fingindo ser amigos no futuro. E como Imran o atacou primeiro, não havia como voltar atrás.
Mas, apesar da dissuasão de Andrei e Viktor, Ilya não baixou a arma. Seus dedos no gatilho tremiam enquanto apontava diretamente para Imran. Como seus subordinados haviam adivinhado, Ilya estava dividido pelo conflito entre sua razão, que lhe dizia que não deveria fazer isso agora, e seu instinto, que o incitava a matar aquele bastardo imediatamente.
《Você parece estar com problemas por minha causa.》
Disse Jin, que estava observando a situação atrás de Ilya. Os olhos de todos os presentes se voltaram para Jin. Sabiam que Ryu Jin era a causa de todos esses problemas. Sem sua presença, Imran e Ilya não teriam entrado em conflito. A maioria dos membros da organização concordava nesse ponto. Mas ninguém poderia insinuar nada sobre isso. Enquanto Ryu Jin estava desaparecido, todos perceberam o quão obcecado Ilya estava por ele.
《Não sei por que você está tão obcecado em me ter.》
Jin se moveu lentamente e se posicionou entre Ilya e Imran. Graças a Jin, o corpo de Imran não estava mais exposto ao cano da arma de Ilya.
《Se o chefe atirar nesse pessoa aqui, terá problemas, certo?》
Quando Jin perguntou, Viktor foi o primeiro a balançar a cabeça com força. Mesmo assim, notou imediatamente a expressão dura de Ilya.
《Por que você está tão obcecado por mim? É ambíguo dizer que nós conhecemos, e existem muitos ômegas além de mim.》
Jin perguntou a Imran, que sorriu para ele como se suas palavras estivessem corretas.
《É porque eu não posso tê-lo. Se não pode ser meu, não quero que você pertença a mais ninguém. É só por isso.》
Cansado da resposta terrivelmente egoísta e simples, ele mal conseguiu sorrir.
《Tsk, você tem um ego enorme.》
Jin estalou a língua. De fato. Sendo um homem chamado de Vossa Alteza, ele pode não ser capaz de suportar o fato de que há coisas que ele deseja, mas não pode ter. Isso não significa que Jin pudesse entendê-lo.
《O que diabos eu posso fazer para você desistir de mim? Não tenho intenção de abrir minhas pernas para você.》
Não perguntou esperando uma resposta particularmente. Ficou tão surpreso com a atitude dele, que só estava curioso para saber como poderia resolver a situação. De qualquer forma, seria difícil para Imran viver com Ilya como seu inimigo.
《Farei isso quando você morrer.》
Haha. Imran respondeu casualmente com um sorriso.
《Você não tem que ouvir essas bobagens.》
Ilya agarrou o braço de Jin e o puxou para o lado.
《Se eu matar esse bastardo, tudo ficará bem.》
Os membros da organização ficaram perplexos, pois Ilya levantou sua arma e apontou para Imran. Mas Imran apenas sorriu e deu de ombros, como se estivesse perguntando onde ele iria atirar. Jin rapidamente ficou na frente da arma.
Sério… Por que eu tenho que passar por isso enquanto estou preso entre um chefe da máfia russa e o herdeiro pervertido das nações do Oriente Médio? Embora eu tenha feito por onde vim parar na Rússia, foi por culpa de Ilya que Imran descobriu sobre mim. Se ele não tivesse me arrastado para aquela reunião com Imran, esse desgraçado não estaria interessado em mim.
Com isso em mente, ele queria deixar Ilya matar Imran, quer sua organização tivesse problemas ou não. Além disso, ficou claro que o trabalho de Ilya era muitas vezes ilegal e se sua organização suncunbisse, muitas pessoas poderiam encontrar a paz. Como ele é um grande traficante de armas, seu desaparecimento do negócio contribuiria para a paz mundial.
Se julgasse racionalmente, a resposta seria óbvia, mas Jin não gostou dessa solução. Esse era o problema. Quando pensava objetivamente, queria ficar do lado de Ilya, que não tinha ninguém para apoiá-lo. Isso era completamente incompreensível. Ele não era membro da organização, nem amante de Ilya.
Então por que estou fazendo isso agora?
Em um instante, todos os tipos de pensamentos passaram por sua cabeça. Era insano. Mesmo que pensasse assim, o que queria fazer estava claramente declarado, e seu corpo se movia mais rápido que sua cabeça.
— Eu já te disse?
Jin estendeu a mão e agarrou a arma que Ilya estava segurando. O homem franziu a testa como se não entendesse o que estava fazendo.
— Que estou muito grato ao chefe, não, Ilya, estou grato a você Ilya.
Ilya, que não tinha ideia do que ele queria dizer, estreitou os olhos e olhou para Jin. Jin sorriu alegremente. Aquele sorriso lembrava o sorriso que ele fazia para esconder seus sentimentos, quando o trouxe pela primeira vez para a Rússia, vendo isso, uma terrível premonição percorreu sua espinha.
— Você sabe que há uma tecla Esc no teclado do computador, certo?
O que quer dizer? Quanto mais tentava avaliar as intenções das palavras saltitantes, mais profundas se tornavam as rugas em sua testa. E sobre a tecla Esc, é claro. Mas o que isso tem a ver com a situação atual?
— Você sabia que Esc é um acrônimo para Escape?
Embora Ilya não tenha respondido, Jin não se importou e continuou contando sua história.
— Houve duas invenções revolucionárias na história da programação: uma tecla ‘Esc’ e a outra é ‘Ctrl + F4’. Esc significa literalmente desviar-se de um determinado código ou linguagem. Em outras palavras, significa escapar de um padrão existente. Em termos simples, significa sair de um determinado modo de utilização do computador.
— O que devo fazer com essa informação?
Ele perguntou, quando a história parecia estar saindo do controle.
— Antes da invenção da tecla Esc, não havia como sair de certas situações, mesmo que você quisesse, mas essa tecla tornou-se uma maneira fácil de escapar de uma situação complicada.
A mão de Jin deslizou um pouco do cano da arma e agarrou a mão de Ilya, que segurava o cabo.
— Engraçado, para mim você era a tecla Esc.
—….
Olhando para Ilya, que não entendia do que ele estava falando, Jin sorriu ainda mais.
— Então, desta vez em meio a situação, eu serei a tecla Esc para você.
Jin agarrou a gola do terno de Ilya com a outra mão e puxou com força. Enquanto seu corpo se inclinava ligeiramente, ele pressionou seus lábios nos de Ilya.
— Adeus, chefe.
Ele sussurrou com seus lábios se tocando, e um hálito quente roçou sua bochecha. Antes mesmo que o significado das palavras fossem transmitidas ao cérebro de Ilya, Jin moveu a mão que estava na arma, colocou o dedo no gatilho e apertou com força. A cor sumiu do rosto de Ilya enquanto aqueles dedos apertavam o gatilho.
Bang!
Um tiro quebrou o silêncio. Ninguém conseguia entender a situação corretamente até que Jin, que estava encostado em Ilya, desabou.
Pam!
Depois que Jin caiu no chão, Ilya olhou para sua mão. A lembrança do momento em que a bala foi disparada permaneceu intacta em sua mente. Não só isso, mas sua mão estava completamente encharcada de sangue. Não demorou muito para ele perceber que se tratava do sangue de Jin.
— Hahaha.
Em meio a uma situação em que ninguém parecia sequer conseguir abrir a boca, Imran caiu na gargalhada. Seus olhos brilhavam de loucura. Ao vê-lo rir como um louco, Ilya perdeu o pouco de sanidade que lhe restava. Ele puxou o gatilho sem pensar. Outro tiro soou e Imran gemeu, dobrou uma perna e caiu no chão. O sangue começou a jorrar de sua coxa.
Ilya levantou a arma novamente. Desta vez, a arma foi apontada diretamente para a cabeça de Imran.
《Ilya!》
Quando Natasha estendeu a mão para pegar sua arma, reconhecendo o movimento dela, Ilya rapidamente se virou para evitá-la, depois sacou outra arma do terno e apontou para ela.
《Não se mova.》
Em seu aviso frio, Natasha levantou as mãos.
《Mantenha a calma. Você não deveria se acalmar e resolver a situação?》
Calma? Com essas palavras, Ilya riu. Seu olhar se voltou para Jin, que estava deitado no chão. Me acalmar nessa porra de situação? É impossível.
《Chefe!》
Viktor entrou em pânico e chamou Ilya. Não foi porque Ilya atirou em Imran, nem porque ele atirou em Ryu Jin. Ao longe, a sirene de um carro de polícia podia ser ouvida.
《A polícia bielorrussa deve estar se movendo. Nós temos que voltar.》
Como, tiros foram disparados perto da fronteira, a polícia pareceu pensar que era suspeito e começou a se mover. Ilya cerrou os dentes e se afastou de Imran. Quando se virou, notou que o chão estava cada vez mais manchado de sangue. Sem se importar que o sangue manchasse suas roupas, colocou os braços em volta de Jin e o ergueu. Viktor se aproximou e se ofereceu para ajudá-lo, mas ele fingiu não ouvir.
《Você está pensando em se masturbar abraçado a um cadáver?》
Ouviu as palavras insultuosas de Imran, que estava atrás dele. Ilya cerrou os dentes com tanta força, que fez ponto de sua mandíbula se destacar.
《Mas cedo ou mais tarde, você me verá novamente, Imran Al-Gala. É melhor você decidir quem será seu sucessor antes disso.》
Depois de emitir seu aviso sem olhar para trás, ele seguiu em frente. Os membros da organização também o seguiram. Natasha, que estava prestes a sair da sala, virou-se como se tivesse esquecido algo e se ajoelhou na frente de Imran. Ela rasgou a bainha de sua camisa e enrolou-a ao redor do ferimento na coxa Imran, para estancar o sangramento.
《Vejo que além de linda você é gentil.》
Imran sorriu. Natasha, que sorriu de volta, imediatamente balançou o punho em um semicírculo. Pam, com o som de ossos quebrando, o rosto de Imran se virou.
《Não contive o sangramento porque eu sou gentil. Só fiz isso porque seria um problema se você morresse aqui.》
Natasha se levantou e olhou para Imran sem tirar o sorriso do rosto.
《Não se esqueça do aviso de Ilya. Acho que ele está muito zangado. Receio que nem eu seja capaz de detê-lo.》
O conselho que deu a ele era frio, ao contrário do sorriso dela.
°
°
Continua….