Escape - Capítulo 12
Ela encheu o copo com vodka e o esvaziou de uma vez, colocou o copo vazio na mesa e olhou para Ilya. Até onde ela sabia, Ilya era um homem completamente *estoico. Não é que ele não tivesse desejo até Jin aparecer ele só era capaz de satisfazer seus desejos ao mínimo. Por quem um homem desses se apaixonaria? Pensou que nunca chegaria a ver tal coisa.
[N/Rize: “estoico” adjetivo para pessoas indiferentes à dor, prazer, tristeza ou alegria.]
Na verdade, a confiança que ele tinha no ser humano praticamente não existia. Ilya basicamente não confiava em ninguém e ninguém tentava ultrapassar esse limite. Talvez as terríveis lembranças de sua infância tenham arrefecido seu coração.
No entanto, era um pouco diferente quando aquele homem frio estava lidando com um garoto asiático chamado Ryu Jin. Ele com certeza tinha um pensamento diferente, mas aos olhos de Natasha Ilya estava obcecado por Ryu Jin em todos os sentidos da palavra.
《O que você fará se o encontrar?》
Ela perguntou por curiosidade. Ilya franziu a testa e pensou por um momento, então lentamente abriu a boca.
《Vou quebrar as pernas dele. Para que ele não possa escapar quando der vontade.》
《E depois disso?》
Ilya não respondeu imediatamente, apenas olhou para ela com o olhar frio. Natasha franziu os lábios.“Vou quebrar as pernas dele“. Se encontrá-lo não será capaz de encostar um dedo nele.
《Você vai matá-lo?》
Ela sorriu e acrescentou.
《Por que quebrar as pernas e trancafia-lo? Se isso o irrita tanto, não seria melhor arrancar seus membros e matá-lo?》
Comparado com o conteúdo de suas palavras cruéis, a expressão de Natasha era tão brilhante que havia uma sensação de disparidade. Ilya, que estava olhando para ela em silêncio, suspirou profundamente como se percebesse o que ela queria, então acenou com a mão.
《Se você não pode matá-lo, admita honestamente.》
《O que?》
《Que Jin é especial.》
Até agora, pensou que jamais iria admitir isso. A ideia ainda não havia mudado muito. Ainda assim, talvez, agora estivesse sentindo desesperadamente a ausência de Ryu Jin.
Ilya não disse nada e manteve a boca reta. Vendo isso, os olhos de Natasha se estreitaram ligeiramente.
《Você não pode quebrar as pernas dele.》
Ela caminhou até Ilya e deu um tapinha no ombro dele. Aproximou os lábios de seu ouvido enquanto ele se ajeitava na cadeira.
《Se você o encontra, seja gentil e amigável. Essa é a única maneira dele não fugir de novo. Tente confessar-se a ele.》
Ela sussurrou bem próximo do seu corpo como se estivesse contando um segredo. Ilya olhou para ela com uma expressão distorcida. Natasha sorriu ainda mais e se virou.
《*O vento da primavera parece está soprando.》
[N/Rize: jogo de palavras para se referir a alguém que está apaixonado.]
Ao sair do quarto resmungando isso, Viktor olhou para ela, pensando que a mulher estava falando asneiras. A primavera tinha acabado e o verão estava quase no fim. De qualquer forma, Natasha sorriu e desceu as escadas. Viktor olhou para Andrei e perguntou se ela estava ficando louca, Andrei apertou a testa como se sua cabeça doesse.
*
Piin.
Uma notificação apareceu na parte inferior da tela do computador. Isso significava que um novo e-mail havia chegado. Jin moveu lentamente o mouse para verificar a correspondência. Era a pessoa que procurava o gestor financeiro de Ilya.
Ao mesmo tempo, outro e-mail chegou. Quando ele lhe enviou a foto em resposta, enviou um vírus junto com ela. No momento em que a foto foi baixada, o vírus foi instalado automaticamente no computador da outra pessoa e as informações agora eram transmitidas para Jin.
O usuário estava usando a internet em um laptop pessoal e a área de acesso era um famoso hotel em Moscou. Hotel… isso significava que Moscou não era sua residência principal. Ele não conseguia entender mais nada. Não fazia ideia de quem diabos estava procurando por ele.
Talvez Ilya tenha notado que ele estava monitorando a rede de internet da mansão e tentou acessá-la de fora? Não. Jin balançou a cabeça. Mesmo que ele tivesse notado, o remetente que enviou o e-mail não era Ilya. O homem jamais se descreveria como seu contratante.
Alguém que conhece Ilya, está tentando me encontrar….
Ele suspirou e se recostou na cadeira. Onde está esse cara? É um absurdo que alguém esteja me procurando em plena Moscou. Não importa o quanto pensasse sobre isso, não havia ninguém além de Ilya que poderia encontrá-lo.
Jin sorriu ao ler o conteúdo do e-mail. Estava escrito que lhe pagariam US $1 milhão se ele dissesse onde a pessoa procurava estava. É tão fácil ganhar dinheiro no mundo. Um milhão de dólares em troca da venda da minha posição. Eu tenho um valor tão alto assim? Ele apertou o botão de resposta, pensando bobagem.
Desta vez, escreveu algumas coisas sobre seus dados pessoais. Ele acrescentou seu nome, idade, a universidade que frequentou e um pouco sobre a vida escolar. Na última frase, ele escreveu que de repente desapareceu um dia. Na Coréia, é verdade que está desaparecido. Bem seus amigos provavelmente não sabiam que ele foi sequestrado.
[Agora, como vai ser? Se você quiser saber algo mais, por favor, forneça as informações que você dispõe.] Se ele fornecesse informações, poderia adicioná-las à busca para encontrar a residência de Ryu Jin, assim o homem não iria desconfiar do seu blefe.
Os lábios de Jin, que enviou a correspondência, ligeiramente se curvaram. Era divertido ter o propósito de descobrir quem era o cliente. Seu coração bateu intensamente pela primeira vez desde que saiu do lado de Ilya.
Esta foi a primeira vez desde que deixou Ilya? Achou que estava vivendo uma coisa perigosa, então colocou freios em si mesmo. Isso significa que meu coração estava batendo intensamente quando eu estava perto de Ilya? Ele parou diante da pergunta que estava fazendo a si mesmo.
Mordeu o lábio inferior e se levantou. Mesmo que seu coração tenha batido forte, certamente foi por causa do medo. Não pode haver outro significado.
“Ryu Jin.”
Assim que a voz sussurrante chamando seu nome veio à mente, seus pelos se arrepiam.
Merda. Jin bateu na parede com o punho. De repente, seu corpo começou a ficar quente. Ele rapidamente enfiou a mão no bolso do paletó, tirou o remédio e o jogou na boca. No entanto, ao contrário de outras vezes, o calor não diminuiu tão facilmente.
Parecia sentir algo semelhante ao ciclo de calor, mas era diferente. Como se pudesse sentir a mão de alguém acariciando todo seu corpo, ele sentiu um calafrio. Jin sentou-se na cama, abaixando a calça e a cueca. Não suportava porque seu pênis e buraco estavam latejando.
“Jin…”
A voz rouca em seu ouvido fez sua mente vaguear. — Ah…— Um gemido baixo escapou. Agarrou o pau com uma mão e o esfregou para cima e para baixo, a ponta gradualmente ficou molhada. — Ugh…— mal havia estímulo suficiente. Sentiu que estava chegando, mas quando não conseguiu gozar, ficou cada vez mais desesperado.
Ele levou a mão mais para baixo e tocou sua entrada na parte de trás. Certamente não estava molhado como em seu ciclo de calor. Quando ele empurrou o dedo no ponto rígido, só sentiu dor. Não teve escolha a não ser colocar o dedo na boca e lamber com a língua. Após umedecê-lo o suficiente, ele baixou a mão novamente e o empurrou no buraco.
— Ah…!
Um gemido foi ouvido mesmo que apenas a ponta de um dedo tenha entrado suavemente. As paredes internas tremeram e sugaram o dedo para dentro. O prazer agora foi definitivamente maximizado assim que seu buraco foi estimulado e não o pênis. Não conseguia sequer respirar, seu corpo realmente estava acostumado a receber tal estímulo.
Puck, Puck.
O som vindo de baixo estimulou sua audição. — Mais… Um pouco mais fundo…— Era uma pena que o lugar não pudesse ser alcançado por seus dedos.
“Ryu Jin.”
— Ugh, uh… Ilya…
No momento em que aquela voz clara sussurrou em seu ouvido, o sêmen correu rapidamente por sua glande. — Ah. — Jin respirou fundo. Ele olhou para a mão molhada e riu em choque.
Ejaculou enquanto lembrava de Ilya. O corpo humano era mais assustador do que pensava.
**
A estreita parede interna envolvia seu pênis como se estivesse mordendo-o. O membro pegava fogo sob a pressão apertada, estava agora em perigo como se estivesse prestes a explodir.
“Ilya… Ilya, ahh…”
Uma voz encharcada de prazer chamou o nome de Ilya. Ele esticou seus braços esbeltos. Como se fosse dar um abraço nele, Ilya passou os braços em volta de sua cintura. Enquanto o segurava com força, o garoto estremeceu soltando um gemido alto quando sua parte mais sensível foi atingida.
Aquele momento foi maravilhoso. No momento em que Ryu Jin perdeu completamente a razão e o apertou por dentro, Ilya o estimulou enquanto penetrava profundamente em seu interior e o fez explodir de desejo. Jin colocou os dentes sob a pele macia, estava em seu limite. O prazer e a dor coexistiam ironicamente em um mesmo espaço.
Jin agarrou-se a Ilya, encharcando o abdômen do homem com seu sêmen. Ilya atordoado se fez várias perguntas. Se eu devorar esse cara, esta fome vai desaparecer um pouco? Por que não parece que me pertence mesmo quando o seguro, mesmo quando o tenho preso tão apertado ao meu peito?
O vazio inexplicável fez Ilya agir com mais violência.
“Ah, ah, ah, pare, ahhh!”
Jin lutou contra o peito dele. Então o homem agarrou seu braço e mordeu seu pulso. Ugrh! Ouvindo um gemido ofegante, Ilya também derramou muito de seu esperma dentro dele.
Piscar.
Ilya abriu os olhos e franziu as sobrancelhas, sentou-se e jogou o cobertor de lado.
《Uhh….》
Inesperadamente ele soltou um suspiro. Um sonho…… Não sou um adolescente com os hormônios fervendo, sonhar com isso na minha idade… Nos últimos dez anos, isto nunca aconteceu. Nunca esteve tão excitado a ponto de sonhar com isso. Os parceiros sexuais eram abundantes e ele podia dormir com quem quisesse, a qualquer momento.
A situação não mudou muito nos últimos seis meses. Mesmo tendo dormido apenas com Ryu Jin, principalmente durante seu ciclo de calor, não estava acumulado desejo sexual porque estava fazendo isso com mais frequência do que o normal.
Ele estava abstinente há apenas três meses. Fazia três meses que Ryu Jin havia desaparecido.
“Se você não pode matá-lo, admita honestamente.”
As palavras de Natasha ecoaram em seus ouvidos.
《 Afinal aquele garoto…. isso é um absurdo.》
Embora negasse com palavras, só de pensar em Ryu Jin fez as pontas de seus dedos e o coração palpitar. Não era um sentimento que pudesse ser explicado simplesmente pela raiva contra Jin.
Sim, Ilya estava com raiva no começo. O simples fato de ele ter ousado enganá-lo e fugir o deixou irado. Além disso, ele havia roubado um milhão de dólares dizendo ser sua comissão, para fugir, então poderia facilmente pegá-lo e matá-lo.
Entretanto, quanto mais tempo passava, mais impaciente ele ficava, com o fato de não saber onde Ryu Jin estava ou o que fazia por todos esses meses. Durante o período em que achava que o ciclo de calor de Ryu Jin tinha chegado, se tornou tão sensível que ele mesmo não conseguiu entender.
No entanto, tinha que admitir… Ele não era tão estúpido a ponto de não entender do que Natasha estava falando. Havia algumas coisas que ele sabia mas que não podia admitir facilmente.
Ainda não era a hora, mas ele se levantou e foi ao banheiro. Ligou a água fria, entrou debaixo dela, e o sangue em sua cabeça pareceu se acalmar um pouco. Ele baixou a mão e esfregou o membro que ainda estava meio ereto.
“Ilya…”
Fez um esforço conscientemente para expulsar aquele som, que agora vinha à tona como se fosse uma doença. Mas a emoção dominou sua razão. Ele não poderia chegar ao clímax sem pensar naquele rosto perigosamente, pequeno e bonito, e na voz úmida lhe chamando.
***
Ilya estava de mau humor pela manhã. Ele permaneceu sentado ali enquanto o vento frio siberiano soprava. Seus subordinados olhavam para ele com os rostos rígidos com medo de cometerem algum erro. Neste momento, estavam mais ansiosos porque Andrei ou Natasha não estavam presentes para ajudá-los.
《Chefe!》
De repente, Viktor abriu a porta do quarto e entrou. Os outros homens se assustaram e olharam para ele querendo perguntar o que estava acontecendo, mas Viktor não conseguia entendê-los. O que? O que está acontecendo? Qual é o problema? Com essas expressões, ele apenas deu de ombros e se aproximou de Ilya.
《Foi enviado por Andrei.》
O papel que o homem estendeu já estava enrugado e esfarrapado, provavelmente porque o homem tinha corrido com ele. Ilya franziu as sobrancelhas e estalou a língua. Os homens olhavam ansiosamente para Viktor, como se algo ruim pudesse acontecer, mas a pessoa envolvida parecia bem calma.
Ilya pegou o papel e revisou o conteúdo. Ele não fez nenhuma expressão, mas por um breve momento seus olhos brilharam intensamente. Ele se levantou deixando o papel sobre a mesa.
《Chefe onde o você vai.》
Perguntou Vítor.
《Todos se dirijam-se até onde está Andrei.》
Foi apenas um comando curto sem qualquer explicação. Quando Ilya saiu do quarto, todos o seguiram apressadamente. Um dos homens curiosos se aproximou de Viktor e cutucou seu lado com o cotovelo.
《O que é isso? Para onde estamos indo?》
《Pegar Ryu Jin.》
Victor respondeu animado.
《Hein? Sério? Esse cara realmente apareceu?》
O subordinado arregalou os olhos. Ele não podia acreditar que o cara que eles procuraram por toda Moscou durante três meses sem nenhum sucesso, finalmente apareceu.
《Sim, vamos lá, depressa.》
Victor deu-lhe uma palmadinha nas costas e caminhou rapidamente. Era óbvio que estava feliz. Tinha que ser assim. Considerando tudo o que o chefe o fez passar, por causa de Ryu Jin, ele deveria ao menos ter o direito de estrangular seu pescoço quando o encontrasse. Bem, parece que não ia ter a chance de colocar um único dedo naquele cara a menos, é claro, que o chefe ordenasse.
***
Imran Al-Gala não se desviou das expectativas de Ryu Jin. No dia em que enviou as informações adicionais, o homem contou a verdade sobre quando conheceu Ryu Jin, disse que o garoto pertencia à organização de Ilya e que o mesmo, não tinha intenção de desistir dele, não importa a quantia que ele tenha oferecido. Além disso, ele também enfatizou que pagaria US $1 milhão se o informante lhe contasse algo sobre a localização atual de Ryu Jin.
Jin riu ao receber o e-mail. Agora ele sabia com certeza quem era o cliente. Era o príncipe do Oriente Médio, que ele tinha visto quando foi forçado a participar de uma luxuosa reunião naquele dia gelado de inverno depois de passar dois meses em Moscou.
Pensou que o homem era louco por lhe oferecer US $1 milhão de dólares, mas quando pesquisou sobre entendeu imediatamente. O homem era o número um na linha de sucessão ao trono de uma família real do Oriente Médio cuja principal fonte de renda é a exportação de petróleo, ele descobriu que só seu patrimônio pessoal totalizava várias centenas de trilhões de won, e se toda a riqueza da família fosse combinada, atingiria vários milhares de trilhões de won. Então isso significava que, para ele, pagar US $1 milhão de dólares era como comprar um chiclete.
O problema era sua personalidade única. Sua aparência do lado de fora parecia suave e digna, mas por trás de tudo isso, era indescritivelmente obscuro. Embora já tivesse três esposas oficiais, dizia-se que ele tinha um harém separado, mas havia rumores de que ninguém retornava vivo depois de entrar no harém. Não se sabia se as pessoas viviam felizes sob o amor do herdeiro do trono para sempre, ou se acabavam como cadáveres.
Ele era um viciado em sexo e um terrível sádico. De acordo com rumores mal espalhados, ele tinha prazer em ver seus parceiros sexuais contorcendo-se de dor pouco antes de morrerem. O estrangulamento não era nada de mais, e havia histórias de que ele se excitava com o sangue que corria de seus corpos enquanto os cortava com uma faca.
Jin gemeu, enquanto organizava as informações coletadas. Era a primeira vez que via um cara com um gosto tão pervertido. Pensou que era um crime, mas cada país tem leis diferentes, e como o homem estava no nível mais alto de hierarquia, ele provavelmente não seria punido. Porque em todos os países, a podridão entre os mais ricos é a mesma.
Agradeceu novamente a Ilya por o homem se recusar a vendê-lo. Se tivesse caído nas mãos de Imran, poderia ter realmente visto o fundo do poço. De fato. Se seu valor era de um milhão de dólares, o dinheiro que ele recuperou foi cerca de mil vezes mais do que isso. Ele riu amargamente ao lembrar das palavras de Ilya, que disse que o teria vendido se Imran tivesse oferecido o preço correto.
Às vezes eu não sei se ele é gentil ou vulgar.
De qualquer forma, pensou calmamente, e a coisa certa a fazer era ignorar isso. Já havia colocado um escudo defensivo para que os e-mails que Jin escreveu não pudessem ser rastreados, por isso não precisei se preocupar em ser pego.
Entretanto, Jin, que estava preocupado, disse: [Vou te ajudar encontrar Ryu Jin.] E enviou a resposta. Em troca, disse ao homem para depositar 50% da quantia prometida como um adiantamento. A razão era que não se tratava de uma pequena quantia de dinheiro e ele queria ter certeza de que o homem tinha a capacidade de fornecer o dinheiro.
O dinheiro foi depositado na conta de Ryu Jin dentro de uma hora, depois que enviou o e-mail. Com um sorriso irônico, Jin, imediatamente pegou o dinheiro e transferiu para outra conta, o converteu em moeda virtual e colocou em uma conta, em um país diferente da Rússia.
Dois dias depois, saiu do hotel, depois de ter permanecido ali por dois meses e foi para a estação de Yaroslavl. Escreveu um bilhete para o dono da loja que estava trabalhando por meio período, pedindo desculpas por ter deixado o emprego de repente e o colocou na frente da entrada dos funcionários.
Quando chegou à estação, comprou uma passagem para Moscou e abaixou ainda mais o boné que usava.
°
°
《Fim do volume 1》
Continua…