Escape - Capítulo 11
Talvez tenha realmente pulado em um buraco e desaparecido. Ou asas brotaram e ele saiu voando.
Viktor, que voltou a investigar nas proximidades do restaurante onde Jin havia desaparecido, estava tão chateado que sua testa ficou cheia de rugas. Mesmo depois de procurar no CCTV daquela área, o cara que desapareceu no ponto cego da câmera não reapareceu novamente. Então, duvido se ele havia desaparecido usando poderes psíquicos.
Parecia um absurdo. Mas Andrei já havia resumido a situação em poucas palavras antes. Jin era um cara extraordinariamente inteligente, então ele poderia ter usado um método que os outros não pensariam. Ele mal podia conter a vontade de dizer que se fosse tão inteligente quanto Ryu Jin teria trabalhado em algo muito diferente da máfia.
Como rastreá-lo com o circuito interno de câmeras era impossível, ele não teve outra escolha a não ser mobilizar todos os membros da organização para conduzir uma investigação de interrogatório. Distribuiu fotos de Ryu Jin, que ele conseguiu obter com muita esforço vindas da Coréia, para os membros da organização, e os instruiu a questionar não apenas o dono do shopping mais próximo, mas também todos que passavam por ali. Mas foi tudo em vão.
Se não encontrasse o menor vestígio de Ryu Jin logo, teria que se preparar para entregar sua vida ao chefe, seu futuro não parecia muito promissor. Com o passar de quinze dias, os subordinados, que também tinham medo de morrer, se perguntavam se não seria melhor encontrar outro cara que se parecesse com Ryu Jin para que o chefe pudesse usá-lo como substituto.
Todos os asiáticos eram parecidos, então achou que seria fácil encontrar um coreano que despertasse o desejo obsessivo de Ilya. Mas naquele momento, se lembrou que Ryu Jin era um ômega e que quando estava no cio emitia um feromônio de floral único.
Ele estava desesperado o suficiente para acabar pensando em algo tão idiota.
***
O tempo passou assustadoramente rápido. As estações mudaram novamente, e Moscou entrou no verão, quando a temperatura diurna ultrapassava 25 graus Celsius.
Toc, toc. A porta se abriu depois de uma batida. Andrei entrou, fez uma pequena reverência e disse: ‘Está aqui.’ Depois que Ilya fez um gesto para ele entrar, Imran Al-Gala entrou na sala com seus dois assistentes.
《Há quanto tempo não nos vemos.》
Sempre trabalhava com o homem, mas a menos que fosse estritamente necessário, eles se comunicavam por e-mail ou telefone. Ilya normalmente não cuidava disso, tudo era feito através de Andrei.
《Aproxime-se.》
Ilya trocou um aperto de mão com Imran.
《Esta é a primeira vez que venho a essa mansão.》
Imran disse algo significativo. Durante um tempo Imran pediu para ir ao seu encontro várias vezes, mas Ilya o ignorou. Isso porque o propósito de Imran em ir à mansão parecia bem claro.
Ryu Jin. A curiosidade de Imran sobre ele durou mais do que o esperado e era muito persistente. Então nunca o convidou para ir até a mansão. Mas agora isso não importava. Porque Ryu Jin havia desaparecido.
Depois de negociar armas e mercenários que iriam ser fornecidos no mês seguinte, Imran ficou encantado quando Ilya o convidou para a refeição. Os funcionários do homem, que esperavam do lado de fora, também foram autorizados a entrar, desde que deixassem as armas na entrada. Na espaçosa sala de jantar, os subordinados de Ilya e o grupo de Imran decidiram jantar juntos.
Imran, que estava sentado na frente de Ilya, ficava olhando em volta enquanto comia.
《Você está procurando por alguém?》
Quando Ilya perguntou, ele deu de ombros sorrindo.
《Parece que o homem asiático vi antes não está por aqui….》
Embora fosse uma resposta que ele já esperava, ficou irritado ao ouvir o homem mencionar Ryu Jin.
《Ele não está aqui.》
《Por quê.》
Imran pareceu exageradamente surpreso. Meio ano atrás, quando o homem ofereceu um preço muito alto por Jin, Ilya recusou, então era natural supor que o chefe da máfia estava obcecado por ele.
《O contrato com ele terminou.》
《Então você está dizendo que o deixou ir?》
Ele perguntou com um sorriso. Deixá-lo ir. Era algo muito diferente dos fatos, mas Ilya não acrescentou mais nenhuma uma palavra. Não se importava como Imran interpretaria seu silêncio.
《Tinha um contrato…. Você não disse que ele nunca lidou com uma arma antes. Que contrato a máfia tem com uma pessoa assim?》
Imran, que estava muito curioso, estreitou os olhos e perguntou.
《Eu só confiei a ele o investimento de alguns negócios por um tempo. 》
Ele cortou suas palavras, como se não quisesse responder mais nada. Imran olhou para ele com desconfiança, mas não fez outra pergunta, como se tivesse percebido as intenções de Ilya.
Depois que Imran saiu, Ilya voltou para seu quarto e puxou o nó de sua gravata afrouxado-a. Sentia isso toda vez que eles se enfrentam, mas Imran é a pessoa mais difícil de enganar que ele conhece. Era ridículo dizer algo assim, porque a própria máfia era dissimulada quando lidava com os outros, mas já estava cansado de lidar com o rosto sorridente do homem.
Sem perceber, seu olhar se voltou para a porta que dava para o quarto ao lado. Já se passaram mais de dois meses desde que ele desapareceu e não conseguiram encontrar nenhum vestígio. Ilya percebeu que durante o tempo que Ryu Jin esteve ali ele ficou quieto por sua própria vontade. Se quisesse fugir, poderia ter feito a qualquer momento antes.
Com o passar do tempo, seus sentimentos intensos diminuíram, mas ainda assim, quando pensava em Ryu Jin, seus dentes rangiam. Mas apesar disso, não conseguia entender o motivo de sua raiva.
Ele abriu a porta do quarto de Jin e se encostou na parede. Estava vazio. Já faz um tempo desde que removeram a cama, a mesa e os computadores.
___________
“Por que está parado aí de novo? Você me distrai, por que não se senta?”
Quando ele de repente se aproximou sem aviso, Ryu Jin disse sem olhar para trás. “Sinto que estou sendo observado, então por favor pare ou pelo menos bata antes de entrar” mas ele continuou desde o primeiro dia. Jin estava habilmente ciente do que lhe era permitido. Ele julgou que o que quer que o chefe Ilya fizesse não iria se incomodar, pelo contrário, ele sempre respondia às exigências de Ilya, embora às vezes parecesse insatisfeito com elas.
Foi um erro julgar essas conformidades como obediência a ele.
“Ilya… Ahh… devagar, Ah!”
No momento em que se lembrou do cara que tinha um perfume floral segurando seus braços, sentiu uma onda de calor vindo de baixo. Porra. Ilya soltou um palavrão, abaixou a mão, desabotoou as calças e tirou o pênis.
“Ilya, Ilya…”
A voz de Jin, chamando seu nome com prazer, flutuou em seus ouvidos. A pele macia e a textura de sua parede interna quente que nunca soltava seu membro enquanto se contraia, foi sentida vividamente.
A mão que segurava o pênis se moveu mais rápido. Quando ele engoliu um gemido e aplicou mais força ao movimento, um líquido espesso jorrou.
Pam!
Ele bateu na parede com o punho. Sentia como se estivesse ficando louco.
O que diabos estou fazendo? Por que estou… Por que estou fazendo isso enquanto penso em Ryu Jin…?
Enquanto isso, lembrou que o período do ciclo de calor de Ryu Jin já havia passado duas vezes. Durante o período que deveria ser o cio de Ryu Jin, ele ficou tão irritado que não conseguiu fazer seu trabalho. Quando imaginou que talvez aquele garoto estivesse com outro homem, o sangue lhe subiu à cabeça.
Estava mais obcecado por Ryu Jin do que pensava. Agora não podia deixar de admitir.
Ilya cerrou os dentes e se virou. Naquele momento, estava tão nervoso que não sabia o que fazer. Além da raiva por não conseguir encontrar Ryu Jin, sentiu que tinha que acabar com a maldita obsessão de alguma forma.
Voltando para o seu quarto, Ilya apertou o botão de chamada. Um subordinado que estava parado do lado de fora entrou correndo.
《Traga um companheiro de sexo. Não importa se é uma mulher ou um homem. O número de pessoas também não importa.》
Ao comando de Ilya, os olhos do subordinado se arregalaram. Ao ouvir a voz fria, o homem respondeu que entendia e deu um passo para trás.
《O que foi? O que está errado?》
Outro subordinado, que estava esperando do lado de fora, perguntou. O homem que tinha entrado no quarto de Ilya virou a cabeça com uma expressão incompreensível.
《Ele quer que você traga um parceiro sexual?》
《Um parceiro sexual?》
Outro homem também perguntou com uma expressão estúpida. Ilya não havia dormido com ninguém desde o inverno passado, quando Ryu Jin chegou à mansão.
《É verdade. Já não se pode evitar…….》
Quando um deles murmurou, os outros assentiram com expressões sutis. Era estranho que eles continuassem pensando que o parceiro do chefe era Ryu Jin.
***
Cerca de 250 km a nordeste de Moscou há uma pequena cidade chamada Yaroslavl. Uma cidade portuária na costa do rio Kostroma, um afluente do rio Volga, era uma das cidades do “Anel de ouro” que ocupava uma posição importante na história da Rússia antiga. Embora seja uma cidade antiga, agora é desenvolvida industrialmente, então havia muito mais fábricas ali, em vez de zonas rurais.
De uma loja bastante grande à beira do rio, um homem de cabelos loiros saiu com uma caixa cheia de garrafas de refrigerante.
《Ryu! Não a deixe cair!》
Um gordo que enfiou a cabeça para fora da loja gritou.
《Não vou deixar cair. Deixe de preocupações inúteis.》
Assim que disse rapidamente, o gordo sorriu, balançou a cabeça e voltou para à loja.
Ele colocou a caixa no depósito e enxugou o suor da testa com a mão. Quando a franja, que havia crescido bastante, foi puxada para cima, olhos castanhos escuros se revelaram e depois desapareceram. À medida que o sol se punha, as ruas ficaram silenciosas. Era definitivamente uma cidade diferente de Moscou.
《Estou indo para casa!》
Quando disse isso dentro da loja, o homem gordo apenas estendeu a mão e disse que estava tudo bem. Ele sorriu e saiu da loja.
Enquanto caminhava ao longo do rio, uma brisa fresca soprava.
— Ah, que bom.
Colocou as mãos nos bolsos, olhou em volta e se dirigiu para o hospital. Ele parecia ter que se apressar antes que fechassem.
Chegou 30 minutos antes do fim do horário comercial do hospital, a recepcionista disse que seria difícil encontrar um médico naquela hora e ficou um pouco constrangida.
《É que o inibidor acabou. Não pode apenas me respeitar sem que eu precise passar por um médico.》
Quando mostrou o passaporte e a carteira de identidade internacional para provar que era um Ômega, a recepcionista verificou e disse para esperar um pouco.
《Aqui.》
Em menos de 5 minutos, o medicamento em uma caixa retangular foi entregue.
《Obrigado.》
Quando ele sorriu, a recepcionista também o cumprimentou com um sorriso. Assim que ele saiu do hospital em ritmo acelerado, pegou o remédio e colocou na boca. Ainda havia algum tempo, mas estava deliberadamente tomando a medicação uma semana antes do ciclo de calor chegar. Como resultado, seu consumo de medicamentos era maior do que o normal, mas era melhor prevenir.
O hotel onde estava hospedado ficava localizado com vista para a praia. Assim que entrou no quarto que estava usando há 15 dias, ligou o laptop. A única razão pela qual escolheu aquele hotel foi porque tinha boa segurança e acesso gratuito à internet.
Uma movimentação de criptomoedas apareceu na tela do laptop. No momento não estava investindo em moeda virtual, mas não se retirou do mercado. Ele simplesmente verificou se o fluxo estava se movendo conforme o esperado e fechou a janela.
Quando abriu a caixa de correio, apareceu um e-mail não verificado. A maioria deles eram correspondências de solicitação e, em raros casos, apareciam e-mails de propaganda entre eles. Tentou excluir o e-mail/spam sem abri-lo porque pensou que seria o mesmo.
Seus olhos gradualmente se estreitaram enquanto abriu a parte de cima da correspondência e a verificava.
[Quero informações sobre um homem asiático que foi gestor de Ilya Galyaev.]
Essa frase chamou a atenção de Ryu Jin.
Sentado no parapeito da janela, Jin olhou para o lago e ponderou.
Um homem oriental que era gestor em finanças de Ilya…
Não importa o quanto pensasse sobre isso, nada lhe vinha à mente. Ele nunca havia assinado um contrato com Ilya e, embora fosse apenas um refém e não um contratado, nunca havia visto outros asiáticos além de si mesmo, durante o meio ano que passou em sua residência.
Pode haver asiáticos em um relacionamento “contratual” com ele fora da mansão. Essa possibilidade também não foi descartada. Mas isso era totalmente improvável. Após cerca de dois meses, Jin começou a entender russo até certo ponto, e ele estava ouvindo todas as conversas que os membros tinham dentro da mansão. Não era sempre, mas às vezes Ilya e Andrei tinham conversas sérias sobre contrabando de armas. No entanto, em nenhum momento eles mencionaram um gestor financeiro “Oriental”.
Então, por que o cliente que enviou o e-mail achou que eu era um contratado de Ilya? Por que um cliente quer informações sobre mim? É possível que tenha sido a organização de Ilya que enviou este e-mail?
Ele continuou pensando em várias possibilidades.
Era altamente improvável que fosse um dos subordinados de Ilya. Dois meses se passaram desde que ele escapou de seu alcance, mas Jin ainda estava monitorando a rede de internet de sua organização. Talvez não tenha notado alguma mudança.
A primeira coisa que ele fez quando chegou e teve chance, foi rodar seu próprio sistema operacional nos computadores para entender todas as redes de internet da mansão. Embora Ilya tivesse seu próprio sistema de segurança, era divertido para Ryu Jin. Através da rede de segurança, ele criou um vírus com o qual poderia acessar e verificar as coisas de qualquer lugar a qualquer momento. Como era um vírus que só podia monitorar sem afetar a rede de internet, ele não poderia ser detectado a menos que toda a rede da Internet fosse especificamente alterada.
A próxima coisa que ele fez foi entrar em contato com o exterior. Pegou uma lista de todos que já fizeram negócios com a organização de Ilya e classificou suas indústrias. Surpreendentemente, nomes de políticos, soldados, empresários russos e estrangeiros foram misturados nela. Ele estalou a língua pensando que só havia pessoas corruptas no mundo.
Entre eles, escolheu algumas pessoas que pareciam promissoras. O primeiro foi um informante que ele contatou para que criasse uma identidade falsa.
Antes de ir às compras com Ilya, Jin já havia preparado tudo para fugir. Entrou no banheiro do restaurante e acessou o computador da mansão com o celular para verificar a localização do circuito de câmeras mais próximo, após identificar o ponto cego do CCTV, escapou pela janela do banheiro.
Ele imediatamente foi até o informante que havia contatado com antecedência, pagou o dinheiro e recebeu a identidade falsa que havia solicitado.
“Vou lhe dizer claramente, não tenho obrigação de protegê-lo. Agora estou recebendo seu dinheiro, então fornecerei as informações que você precisa, mas se Ilya descobrir e me procurar a qualquer momento, venderei as informações imediatamente.”
O informante o avisou de antemão. Ele recusou algumas vezes dizendo que queria evitar ser um alvo de Ilya, mas cooperou com Jin como se não tivesse escolha a não ser aceitar os $100.000.
“Não me importa. De qualquer forma, quando Ilya entrar em contato com você, você também não poderá me encontrar.”
Vendo Jin falando com tanta confiança, o informante estalou a língua, então Jin lhe fez uma pergunta.
“Quanto aos documentos. Você realmente está com eles?”
O informante franziu a testa enquanto entregava os documentos. O passaporte de Ryu Jin claramente tinha uma etiqueta o identificando como Ômega.
“Qual é o problema?”
Ele percebeu que a palavra ‘ômega’ preocupava o informante, mas logo o homem falou com calma.
“Bem, você o solicitou, então está por sua conta”.
Achou que podia fugir de Ilya se se rotula-se como um Ômega? A expressão do homem claramente lhe fez essa pergunta. Uma vez registrado como Ômega, o governo identifica as pessoas para fornecimento de inibidores. Ele sabia disso, e a razão pela qual pediu o rótulo de Ômega foi realmente por causa do “inibidor”.
Ele não se importava se o ciclo de calor chegasse e não estivesse medicado, já que poderia facilmente dormir com qualquer um. Na verdade, Jin vivia assim mesmo quando estava na Coréia. Ele não estava catalogado como Ômega no registro oficial, então não recebia os inibidores fornecidos pelo governo, mas sua família costumava enviar para ele todos os meses. Embora, ele nunca os usasse. Não gostava dos remédios enviados por sua família, e não queria viver ignorando os instintos sexuais de seu gênero com drogas.
Era uma espécie de rebelião. Desde o momento em que saiu da casa dos seus pais, foi sua escolha se tornar uma pessoa que não tinha mais vínculos com eles, em termos de dignidade, autoridade, elegância e outras coisas.
No entanto, depois de passar meio ano na Rússia, ele mudou de ideia. Não era que não quisesse fazer sexo com ninguém além de Ilya. Nunca… talvez?
Talvez tenha sido influenciado pela atitude de Ilya de não culpar os ômegas mesmo após o sexo devido ao ciclo de calor. Essa era a razão.
Se ele se registrasse como Ômega, era possível que um dia fosse pego na perseguição de Ilya. Mas achou que não importava. De qualquer forma, pagou todas as suas dívidas, então estava orgulhoso de si mesmo.
Embora tenha pego um milhão de dólares, estava preso lá trabalhando nisso há um tempo, então era natural que recebesse uma comissão por seus serviços prestados. Mesmo depois de ir embora, deixou todas as instruções futuras para que pudesse ganhar cerca de um milhão de dólares com criptomoedas.
Jin também monitorava constantemente o informante que se encontrou com ele. O homem provavelmente não podia imaginar que todas as informações que ele coletava estavam sendo hackeadas. Como ele estava sob vigilância, Jin sabia que a organização de Ilya nunca havia contatado o informante após sua fuga. Ficou claro que eles não faziam ideia que Jin o tivessem encontrado e escapado com sua ajuda.
Jin fez pequenos investimentos em criptomoedas logo após sua fuga e começou a vender informações. Com base em rumores recolhidos dentro da organização de Ilya e hackeando as informações de informantes anteriores, ele propagou outro rumor deixando seu rastro na rede enquanto acumulava tais informações para venda posterior. Aqueles que notaram a trilha entraram em contato com Jin e, desde então, mais e mais pessoas entraram em contato com ele através do boca a boca.
Ele anunciou que estava vendendo informações, mas era um informante completamente anônimo. Recebia solicitações apenas por e-mail e, para aumentar a confiança, fornecia informações sobre os primeiros casos sem uma taxa inicial, e se a informação fosse útil, ele procederia com uma taxa pela informação fornecida.
Depois de se mudar para Yaroslavl com o intuito de enganar os olhos de curiosos, ele conseguiu um emprego de meio período. O simples trabalho de mover seu corpo não era uma má ideia, considerando que viveu todo esse tempo confinado dentro da mansão.
Jin exalou um longo suspiro e reuniu seus pensamentos. No momento, o único que sabia que ele era próximo de Ilya era o informante que lhe deu a identidade falsa, e o homem não havia entrado em contato com a organização. Mas se não é Ilya, quem diabos está me procurando na Rússia? E porque?
Apenas ignore esse e-mail. Mas se ignorasse isso, essa pessoa poderia descobrir algo sobre ele por meio de outros informantes. Em vez de deixar passar, talvez fosse melhor aceitar essa solicitação e monitorá-la, dessa forma iria conseguir controlar o nível de informações fornecidas.
Jin voltou ao computador e acessou um site coreano. Não havia redes sociais que ele administrava, mas quando pesquisou nas redes sociais de seus colegas de faculdade, ele conseguiu encontrar uma foto recente. Nunca permitiu que o fotografassem, mas às vezes era feito em segredo, e as fotos eram postadas como parte de sua vida escolar.
— Ryu Jin ainda não está morto.
A maioria dos proprietários de tais fotos eram aqueles que gostavam de Jin. Ou por causa de sua inteligência ou por causa de sua amizade. Navegando através das imagens escolheu uma foto de perfil com um sorriso no rosto, que, para todos os efeitos, parecia ter sido capturada de longe.
Ele abriu o e-mail do cliente que estava procurando o subordinado asiático de Ilya e apertou no botão ‘Responder’. Nenhuma outra explicação foi feita, apenas uma foto foi anexada. Não foi enviada nenhuma palavra sobre a pessoa na imagem. Ele nem perguntou se era realmente aquela pessoa. E enviou um e-mail com apenas uma foto anexada.
Não havia informação, portanto, se o cliente estivesse procurando a pessoa na imagem, ficaria mais curioso ao ver apenas a foto. A negociação deveria seguir lentamente a partir de então.
*
Andrei bateu na porta de Ilya e entrou. Havia uma garrafa de vodka na mesa redonda perto da janela. O homem não estava bêbado, mesmo assim estava preocupado com sua saúde, pois as garrafas vazias pareciam ser esvaziadas uma a uma sem pular um dia. No entanto, Ilya parecia tão bem na superfície, que ele não sabia o que deveria dizer ao chefe.
《Começou a se mover.》
O relatório de Andrei aguçou o olhar de Ilya.
《Eu sabia.》
Andrei entregou-lhe uma folha de papel. Havia um registro lá de Imran Al-Gala buscando informantes em todos os lugares para encontrar Ryu Jin. Ele começou a procurar informantes russos, pois não podia encontrá-lo apenas com seus subordinados residentes no país.
Não que Ilya não pensasse em procurar Ryu Jin dessa maneira. Mas pouco antes de fazer isso, descobriram um vírus que circulava por toda a rede de Internet da organização. Sabia que Jin tinha brincado com os computadores e celulares mesmo que tivessem restrições. Como ele passou meio ano na residência, não era razoável pensar que não havia feito nada com a rede de internet da mansão.
E depois de todos os esforços, conseguiram encontrar um vírus muito bem escondido. Especialistas o descreveram como um vírus leve que não surtia nenhum efeito na rede. Por que ele plantaria um vírus que não iria prejudicar nenhum programa? A resposta era simples. Ficou claro que Ryu Jin estava monitorando a organização de Ilya do lado de fora. Vendo que não havia movimento até agora, não parecia que ele estivesse tentando interferir ou atrapalhar os negócios da organização. Talvez a única coisa que o interessasse fosse saber se o estava perseguindo, para ter a informação com antecedência e agir de acordo.
Sempre ficava surpreso sobre o enorme talento de Ryu Jin. Quando garoto começou a trapacear com a moeda virtual, não esperava grandes lucros, fazia isso apenas por tédio e para ganhar algum dinheiro extra, essa foi a única razão. Portanto, era razoável supor que o vírus que ele plantou na organização também era apenas para sua própria paz de espírito, e não para qualquer outro propósito.
Andrei pediu a um especialista para se livrar do vírus, mas Ilya o impediu. Aquele menino certamente notaria o momento em que fosse eliminado. Então era melhor deixá-lo lá, tranquilizar Jin e usar outro método.
Diante disso pensou em usar Imran Al-Gala. Ryu Jin não pertencia mais a ele. Propositalmente o convidou para a mansão para que o homem estivesse ciente disso. Se ainda estivesse obcecado por coisas estranhas e inúteis, ele definitivamente estaria ansioso para encontrá-lo no momento em que descobrisse que Ryu Jin não trabalhava mais para Ilya.
Era muito mais fácil monitorar Imran Al-Gala do que encontrar Ryu Jin, que era seu ponto fraco, e a chance de sucesso era maior.
A questão era se Ryu Jin apareceria na frente de Imran. A sorte já havia sido lançada. Mesmo que Ryu Jin não aparecesse pessoalmente, seria o suficiente para detectar seu rastro.
E obviamente, ele nunca teve a intenção de perder Ryu Jin para Imran.
***
Hotel M Grand, Moscou, Rússia. Imran Al-Gala nadava tranquilamente sozinho na piscina do espaçoso hotel. A piscina inteira tinha sido reservada e não havia outros hóspedes ali. Em cada entrada, apenas os assistentes que o guardavam, estavam em pé em seus postos.
Por causa dos azulejos da piscina, a água que parecia ser turquesa, se dividiu enquanto ele se movia. Quando chegou ao final de uma extremidade, a garçonete que estava esperando lhe ofereceu uma bebida gelada. Ele sacudiu a água do cabelo e tomou um gole, então olhou para uma pessoa que vinha em sua direção.
O homem que se aproximou olhou para baixo.
{Você obteve algum resultado?}
Diante da pergunta de Imran, o homem lhe estendeu uma pasta de plástico. Os cantos dos lábios de Imran, depois de receber a pasta de arquivos com as mãos molhadas, ergueram-se um arco. A
{Isso é tudo? Não há mais nada?}
{Por agora …}
Imran franziu a testa com a resposta do homem. Na pasta do arquivo, havia uma foto de Ryu Jin. Mas era apenas uma foto. Nenhuma outra informação foi adicionada, como seu nome, profissão ou nacionalidade.
{Como você conseguiu a imagem? Com alguém que trabalha para Ilya?}
{Não. Entrei em contato com informantes que trabalham na Rússia. Apenas um deles me enviou uma foto.}
{Hmm.}
Imran bufou por um tempo e olhou para a imagem na pasta de arquivos. Quando saiu da piscina depois de cutucar a foto com os dedos, a criada rapidamente lhe vestiu com um roupão por trás. Ele se aproximou do homem que veio com a pasta.
{Entre em contato com esse informante novamente. Não importa o quanto tenha que tentar, apenas diga a ele para descobrir qualquer coisa. Se ele descobrir onde asiatico está, lhe pagarei um milhão de dólares.}
{Sua majestade, um milhão de dólares é um pouco…}
O homem ansioso viu o rosto de Imran e imediatamente fechou a boca. Imran, que estava olhando para o homem com olhos afiados, sorriu quando ele abaixou a cabeça e respondeu que obedeceria à ordem.
{Mesmo um brinquedo caro é bom. Se vale a pena.}
Sua psicologia humana era muito estranha. Quando alguém desenhava uma linha dizendo que não poderia ser dele, ele estranhamente a queria mais. Se valesse ou não a pena quando a obtivesse era uma questão secundária. No começo ele apenas queria colocar suas mãos nele. Mas Ilya deu outra proporção as coisa, quando o tentou manter longe querendo protegê-lo.
***
《Aaah!》
Duas mulheres só de calcinha foram expulsas do quarto de Ilya. Pam! As mulheres caíram no chão enquanto observavam a porta se fechar com tanta força que ficaram apavoradas e imediatamente viraram o rosto com espanto.
Viktor, que estava parado no corredor, ajudou as mulheres caídas a se levantarem e suspirou. Já havia acontecido várias vezes. Tinha estado trazendo parceiros sexuais para ele durante todas as noites nos últimos dias, mas nenhum era do gosto do chefe. Ilya deu todos os tipos de desculpas e expulsou todos que entraram naquele quarto.
《E agora, onde devo ir para conseguir um Ômega no cio?》
Foi um diálogo meio interno, mas Andrei, que estava ao lado dele, rapidamente franziu a testa e olhou para Viktor.
Não, bem, pensando bem nisso. No passado, o chefe não era tão exigente com parceiros sexuais, certo? Claro, ele só lidava com pessoas em boas condições, mas agora, era quase que incondicional, odiava todos eles. E quem é o culpado por isso? Ryu Jin, não é por causa daquele moleque? Se o chefe não gosta deles porque simplesmente não procura por si mesmo.
Havia muitas coisas que ele queria dizer, mas era óbvio que o rosto de Andrei endureceria ainda mais se ele dissesse essas palavras, então ficou quieto. Se o chefe o ouvisse, também seria muito difícil pedir desculpas.
《Então, devo encontrar alguém com a aparência de Ryu Jin?》
Mais uma vez Viktor falou com sinceridade e Andrei suspirou. E como se não quisesse mais lidar com isso, balança a cabeça e se virou.
《Parece que as coisas estão difíceis.》
Natasha que subiu as escadas, olhou para Andrei e Viktor, sorriu e os cumprimentou. Depois do desaparecimento de Ryu Jin, ela foi a única na mansão que estava sorrindo daquele jeito. Natasha também foi incrível de continuar a mesma em um momento como aquele. Sabia que ela não era afetada pelo o aspecto de Ilya, mas mesmo assim, existe alguém que pudesse sorrir com aquele clima? Embora a atmosfera fosse de tirar o fôlego, ela não se importava e mantinha seu ritmo.
《Parece que ele expulsou todo mundo, então eu posso entrar agora?》
Natasha olhou para o quarto de Ilya. Andrei assentiu, como se lhe dissesse para fazer o que quisesse. Click. Vendo ela abrir a porta sem bater, Viktor sentiu um respeito genuíno pela mulher. Isso estava muito além do seu ritmo e seu fígado iria acabar saindo pela boca.
《Se você não pode dormir com ninguém de qualquer maneira, não os chame em primeiro lugar. Por que está pedindo a pessoas que não vão te satisfazer os seus desejos que venham? Viktor e Andrei também estão exausto.》
Natasha cuspiu um som desagradável sem hesitar. Ilya olhou para ela e serviu vodka em um copo, fingindo não ouvi-la. Ao se aproximar, ela pegou um copo vazio e o chocou contra o copo de Ilya, como se estivesse fazendo um brinde.
《Você não pode?》
Diante da frase onde o sujeito não foi omitido, Ilya olhou para ela como se perguntasse o que a mulher queria dizer com isso.
《Não pode pensar em ninguém além de Jin.》
Natasha mostrou um sorriso brincalhão, enquanto Ilya franziu a testa e bebia a Vodka, ela caiu na gargalhada.
《Bem, talvez tenha sido um pouco diferente quando Jin esteve aqui.》
°
°
Continua…