Escape - Capítulo 07
— Urgh!
Ele acordou, com uma sensação de sufocamento e aperto no peito. Mesmo depois de se sentar com a parte superior do corpo encostada na cabeceira da cama, não conseguiu respirar por um bom tempo.
— Você teve um pesadelo?
Surpreso com a voz que vinha da escuridão, se virou e viu Ilya parado perto da porta. Jin engoliu a saliva e balançou a cabeça. Ilya, que franziu a testa, se aproximou como se esperasse uma resposta.
Ele estendeu a mão, tocou a testa de Jin e suspirou suavemente.
— Você não parece doente.
Ahh. Jin suspirou com uma gentileza inesperada.
— Por que está aqui? O chefe nunca dorme?
— Acordei porque você estava fazendo muito barulho.
Barulho? Sem chance. Às vezes as memórias ruins voltavam e ele tinha pesadelos, mas normalmente não era tão barulhento.
Ilya olhou para Jin com um olhar incrédulo. Dizer que estava dormindo era uma mentira. Havia algo suspeito em um trabalho recentemente encomendado, então ficou acordado investigando antes de ir para cama. No entanto, ouviu Jin gemendo no quarto ao lado.
No começo, Ilya se perguntou se ele teria entrado no ciclo de calor novamente. Mas não era isso. O garoto não emitia seu forte aroma floral característico. Então, foi até o quarto de Jin para ver o que havia de errado.
Surpreendentemente, Jin estava tendo um pesadelo, o que deixou todo o seu corpo encharcado de suor. Ficou tão surpreso ao ver o peito de Jin subir e descer descontroladamente, como se ele estivesse em sofrimento, que apenas assistiu sem pensar em acordá-lo.
Era impensável, considerando o lindo rosto de Jin. Por que ele parece estar sofrendo? Jin sempre demonstrou superioridade e que não se abalava facilmente. No momento em que teve certeza de que não morreria, mesmo depois de ser arrastado para o covil da máfia, ele conseguiu se adaptar com facilidade ao confinamento. A maneira fácil e divertida com que via o mundo também ficava evidente na maneira com que ele brincou com as criptomoedas.
Ryu Jin, que sempre foi assim, estava sofrendo. Por que diabos? Que tipo de coisa tão terrível poderia causar tal sofrimento nessa pessoa? Surgiu uma curiosidade que não era tão pura na mente de Ilya. No entanto, a curiosidade não era tanta para que resolvesse questioná-lo.
— Volte a dormir. Ainda é madrugada.
— Ah, me desculpe…
Quando estava prestes a se virar, Jin chamou Ilya. Quando se virou, esperando que ele dissesse algo, Jin apenas lambeu os lábios e permaneceu calado. Na verdade, ele não parecia com o Ryu Jin de sempre.
— Que tipo de sonho você teve?
Ele disse que não era um pesadelo, mas Ilya não acreditou. Era um pouco estranho que ele estivesse tentando fingir estar calmo depois de sonhar com algo perturbador o suficiente para fazê-lo sufocar durante o sono. Ilya sentiu um pouco de orgulho do garoto.
— Na verdade. Não…
Apesar de lhe dar uma chance, Jin não abriu a boca. Ilya olhou para baixo. As pontas dos dedos de Jin segurando o lençol estavam tremendo tanto que o homem podia sentir mesmo no escuro.
O que você está escondendo, Ryu Jin? Qual é a verdadeira identidade do medo oculto dentro de você?
Ilya até pensou em obrigá-lo a responder a pergunta. Mas ele não gostava de agir de maneira tão coercitiva com as pessoas
— Vamos fazer o cálculo do dinheiro amanhã. Portanto, não desperdice sua energia…
— Você gostaria de fazer sexo?
Jin cortou as palavras de Ilya.
Ilya olhou para ele em silêncio. Não sentiu o aroma floral característico no corpo de Jin. Acima de tudo, a expressão no rosto do garoto era diferente. Quando estava no cio, Jin costumava seduzir as pessoas com suas expressões atrevidas e extravagantes, mas agora… Não havia paixão transbordando, e seus olhos castanhos estavam tremendo de ansiedade por algum motivo.
Isso poderia ter algo a ver com o pesadelo? Ainda assim, por que você é tão obcecado por sexo?
Havia muitas coisas que ele não conseguia entender, mas também se perguntou se realmente precisava compreender a situação de Ryu Jin.
— Você não quer?
Ele perguntou novamente. A cabeça de Ilya estava uma bagunça. Ele não conseguia entender por que tinha que se sentir assim por causa daquela criança. Deveria apenas ignorá-lo e voltar para o seu quarto. Normalmente, já teria feito isso. Mas, por que meus pés não saem do chão? Esse maldito bastardo asiático, fui atraído por esse olhos e o trouxe ‘desnecessariamente’ para perto do meu quarto. Então vim ‘inutilmente’ dar uma olhada no que estava acontecendo, desperdiçando meu tempo, depois de escutar alguns de seus gemidos.
Não importa o quanto pensasse sobre isso, era inútil. Embora Ryu Jin fosse surpreendentemente bom em ganhar dinheiro, ele não era insubstituível. Além disso, por causa do seu gênero ômega, tudo se tornava mais irritante e complicado.
Se ele incomoda tanto, apenas se livre dele de uma vez. Você não precisava se preocupar em mantê-lo ao seu lado. Mas por que…
Emoções obscuras e complexas que não podiam ser explicadas pela lógica estavam surgindo dentro de Ilya. Embora eles estivessem se entrelaçando durante o ciclo de calor, ele não podia descrevê-lo como um simples parceiro sexual. No entanto, também não estava sentindo aquele sentimento rosa como qualquer outra pessoa comum.
Uhhhhh. Ilya exalou por um longo tempo e varreu a franja que cobria sua testa.
— Você é barulhento. Vá dormir.
Deveria transar com ele. Ele também podia fazer sexo apenas para satisfazer seus desejos. Não importa se seu parceiro fosse Ryu Jin ou qualquer outro. Ilya tinha total convicção disso. Mas, por quê? Por que queria tanto aquele menino? Se fosse simplesmente para fazer sexo ele tinha muitas opções, mesmo que não fosse Ryu Jin, qualquer uma delas poderia resolver seus desejos. Haviam inúmeras pessoas na fila para fazer sexo com Ilya. Mas, por que tinha que ser o garoto? No momento em que fez essa pergunta, não conseguiu encontrar uma resposta concreta.
— Se você não quer lidar comigo, pode ser qualquer um, qualquer pessoa está bem…
Ryu Jin, que estava falando, engoliu a saliva, quando viu os olhos de Ilya que estavam olhando para ele como se fossem esfaquear alguém até a morte.
— Eu te avisei antes. Não seja imprudente.
Quando deu essa ordem, Ilya fez parecer que estava fazendo isso em prol do bem-estar de todos. Mas, o que o bem-estar de todos tem a ver com me proibir de estar com outros? Por acaso sou seu amante? Não, é claro que não.
Se pudesse transformar todas essas reclamações em palavras, seria ótimo. Infelizmente ele não podia fazer isso.
Mas não quero ficar sozinho agora… Jin precisava emergir em algo para esquecer de tudo. Sexo seria perfeito, mas, se não pode fazer isso, então deveria trabalhar.
Sem perceber ele começou a roer as unhas, então Ilya se aproximou e pegou sua mão. Quando Ilya se deu conta que as pontas dos dedos de Jin estavam levemente rachadas e sangrando, ele franziu os lábios. Esse é meu corpo e eu não posso nem mesmo me machucar. Enquanto franzia os lábios, ele puxou o pulso de Jin que se inclinou para frente.
— Não resista, levante-se.
O que é isso agora? Por que está me dizendo para levantar? Você não recusou meu pedido antes?
Ilya não falou duas vezes. Ele agarrou o braço do garoto com força e o puxou. Jin, que foi forçado a segui-lo, foi arrastado para o quarto de Ilya que o empurrou na cama.
— Deite-se.
Hum…? Você disse que não faria isso. Por que mudou de ideia de repente?
Ele estreitou os olhos sem entender o que estava acontecendo, então Ilya subiu na cama e empurrou o ombro de Jin. Ilya se deitou e olhou em seus olhos. Capturado pelos olhos cor de esmeralda, Jin respirou fundo.
— Boa noite.
Esse foi o fim da conversa. Ilya, que estava deitado ao lado de Jin, fechou os olhos.
É isso que vai fazer?
Apenas pontos de interrogação flutuavam na mente de Jin. Pensei que queria dormir comigo, mas por que me trouxe para este quarto? Voce não vai fazer sexo comigo? Vamos apenas dormir juntos? Está realmente dormindo? Minha cama é pequena, foi por isso que me trouxe para este quarto?
Uhh. Um suspiro explodiu. Ele realmente queria dissecar a cabeça de Ilya e examinar o que tinha dentro. Já passei por muita coisa desde que fui deixado sozinho no mundo e nunca pensei em pertencer a um lugar, mas esse homem sempre me confunde.
— Você tem que levantar cedo pela manhã. Durma logo e não faça barulho, para que eu possa dormir também.
Ele se virou, levantou um braço e abraçou o corpo de Jin. Jin queria fazer outra coisa, mas não podia simplesmente empurrá-lo. O cheiro intenso de Ilya era sufocante.
Mas… não era ruim.
Ninguém nunca o tratou assim. O único momento em que compartilhava o calor com outra pessoa, era durante o sexo. Depois do sexo ele costumava se virar como um perfeito estranho. Quando fazia sexo todos ficavam embriagados com seus feromônios de ômega no cio, eles ficavam alucinados, cobicando seu corpo como bestas, mas ninguém nunca tentou ver ‘Ryu Jin’ como ele era de verdade.
Agora, Ilya estava segurando ‘Ryu Jin’ em seus braços, e não um ômega no cio.
Sentir o calor de alguém tão próximo, fez Jin se sentir estranhamente seguro. Curiosamente, até mesmo o tremor em suas mãos parou.
Hahaha. Ele riu fracamente. Era ridículo, se sentir seguro nos braços do chefe da máfia russa… Era uma experiência única que a maioria das pessoas nunca experimentaria na vida.
*
TOC, Toc. TOC, Toc, Toc.
Ela bateu na porta várias vezes, mas não houve resposta de Jin. Natasha franziu as sobrancelhas finas e girou a maçaneta. Embora quisesse saber o que estava se passando dentro da mansão, Ilya havia pedido para ela ficar de olho em Jin.
《Ryu Jin?》
A cama estava vazia. O cobertor estava desarrumado e o computador ligado, mas não havia sinal de ninguém trabalhando.
Não me diga…? No momento em que assumiu o pior cenário, os palavrões explodiram. Natasha, que estava prestes a sair do quarto, parou quando viu que a porta do quarto de Ilya estava ligeiramente aberta. Seus olhos se estreitaram. Se aproximou da porta em silêncio e a empurrou um pouco mais, então pode ver claramente o interior do quarto de Ilya.
《Ahhh, eu não acredito….》
Ela ficou atordoada e sem fôlego.
《Algum problema?》
Ilya, que estava fechando os botões das mangas da camisa, perguntou, franzindo a testa, como se não gostasse da reação da mulher. Natasha apontou com o queixo para o que estava atrás do homem. No meio da grande cama de Ilya, Jin dormia como se estivesse morto.
《Você fez isso? Ele não está nem mesmo no ciclo de calor.》
《Eu não fiz nada.》
Ilya, que respondeu sem hesitar, colocou os braços no paletó. O paletó, que se mexia na parte de trás de seu corpo, caiu e se alinhou perfeitamente na parte superior do corpo de Ilya quando ambos os braços deslizaram para dentro das mangas.
《Mas por que ele está dormindo aqui?》
Desta vez ele ficou de boca fechada. Os olhos de Natasha se estreitaram ainda mais. Ryu Jin estava dormindo na cama de Ilya apesar de eles não terem feito sexo. Se Andrey, que estava descontente com a situação, tivesse visto isso, teria sido muito mais incisivo.
《Andrey está preocupado.》
《…》
《Ele acha que você está dando a Ryu Jin um tratamento especial.》
《Eu nunca fiz isso.》
《Como pode dizer algo assim, depois de eu presenciar essa cena?》
Quando ela apontou para Ryu Jin com o dedo, Ilya franziu os lábios. Os olhos de Natasha que o encaravam se estreitaram literalmente.
《Você parece está enfeitiçado por ele.》
《Quem está enfeitiçado?》
《Não está enfeitiçado?》
Quando ela repetiu as mesmas palavras, ele apenas respirou fundo e se virou. Era um sinal de que ele não queria mais falar sobre Jin com ela.
《Ok. Retiro o que eu disse. Você não está enfeitiçado, mas tem algum tipo de interesse por ele.》
Ilya, que estava prestes a sair do quarto, parou e olhou para ela. Ele franziu as sobrancelhas, como se não gostasse da expressão no rosto da mulher. De qualquer forma, Natasha respondeu com um sorriso malicioso.
《Pode ir tranquilo. Não se preocupe com Ryu Jin.》
Enquanto ela acenava com a mão, o olhar de Ilya se voltou para Ryu Jin.
《Quem está preocupado?》
Depois de dar uma resposta curta, ele saiu fechando a porta com força suficiente para fazer um estrondo. Natasha começou a rir depois de um tempo.
Uhum…
Seja por causa do barulho da porta se fechando ou devido à risada de Natasha, Jin acordou se espreguiçando e gemendo.
《Bom dia, Jin.》
Como ela falou em russo, Jin não entendeu nada, mas não achou que fosse nada importante. Natasha sentou-se na cama, agarrou o rosto de Jin, que ainda estava meio adormecido, e beijou suavemente a bochecha do garoto. Ela deu uma risada alta novamente quando pensou que Ilya poderia ter apontado uma arma para ela se tivesse visto aquilo.
— Natasha…?
Jin chamou o nome da mulher com uma voz abafada. Foi realmente divertido. Natasha sorriu suavemente para Jin.
《Não sei se devo chamar de sorte ou azar o fato de você ter chamado a atenção dos olhos de Ilya.》
Jin olhou em volta e procurou seu celular, já que não podia entender nada do que ela estava falando. Quando não conseguiu encontrá-lo, ele apontou para o celular de Natasha que lhe entregou o telefone, Jin pegou o celular, ligou o aparelho, colocou no aplicativo de tradução e gesticulou como se pedisse para ela traduzir o que estava dizendo.
《A ignorância é uma espécie de benção. Se você não sabe não existe dor.》
Natasha apenas escreveu as palavras [Vamos tomar café da manhã] e entregou o telefone a Jin que olhou para ela com desconfiança, já que suas palavras não combinavam nada com sua atitude e expressões faciais.
Ryu Jin era um cara muito perspicaz. Talvez ele já tivesse percebido que Ilya estava interessado nele. Ela estava realmente ansiosa para ver como Ryu Jin agiria no futuro. O que Ilya ia… Não sabia o que os outros subordinados estavam pensando sobre aquilo, mas Natasha podia prever claramente as ações de Ilya. Independente das circunstâncias, eles cresceram juntos desde a infância, então ela geralmente sabia extremamente o que o homem estava passando.
[Devo aprender coreano? Jin, você pode me ensinar?]
Enquanto caminhavam em direção ao restaurante, ela mostrou a ele o tradutor. Depois de verificar, Jin olhou para trás com uma expressão de ‘Por que de repente?’
[Se eu falar com você em coreano, acho que Ilya, que não consegue entender o seu idioma, vai ficar super irritado.]
Jin franziu a testa como se estivesse se perguntando o que aquelas palavras significavam.
[Então se eu fizer isso, Natasha, ele não vai tentar me matar? Eu quero viver muito tempo.]
Com a resposta de Jin, Natasha sorriu silenciosamente. Talvez Ilya não queira realmente te matar? Ela se conteve, antes de dizer essas palavras. Porque Jin não parecia tão apegado à vida. Então, quando ele disse ‘Eu quero viver muito tempo’ não passou de uma mentira.
Embora ela estivesse ligada a Ryu Jin por ordem de Ilya, Natasha não fazia parte desse relacionamento. Então, não tinha intenção de se intrometer em como as coisas aconteceriam entre os dois. Era divertido, então ela ia continuar apenas assistindo de longe.
*
Pok pok! Um barulho alto vinha do local onde se ligavam os dois corpos. Jin sentou nas coxas de Ilya e sacudiu o quadril.
— Ahhhhhhh…
Um gemido baixo se espalhou pelo ar. Ele olhou para Ilya, com os olhos vermelhos como se estivesse ansioso. Seus olhos umedecidos de ânsia despertavam o sadismo do homem.
Ilya passou os braços em volta das costas de Jin e o puxou para mais perto. Quando o homem colocou o mamilo rosado na boca e o mordiscou, Jin estremeceu e gemeu. O outro mamilo que foi agarrado entre o polegar e o indicador foi torcido e apertado. Com os estímulos recebidos de ambos, tanto em cima como embaixo, Jin perdeu a cabeça explodindo em gemidos.
— Ahhhh, uhh.
— Você gosta, certo, huh?
Ele abraçou a cabeça de Ilya e choramingou. O maldito cheiro de flor, com o qual já havia se acostumado, penetrou profundamente no cérebro de Ilya e paralisou seu raciocínio. Ilya esfregou os dentes entre o pescoço e os ombros de Jin, agarrou sua pélvis com as duas mãos e penetrou o garoto mais fundo.
— Urgh!
Quando ele empurrou fundo, o corpo de Jin ficou quente e estremeceu. Mas, ao mesmo tempo, sua parede interna aperta o pênis de Ilya e o estimula. No entanto, a parede interna apertou o pênis de Ilya, que respirou fundo com a sensação de pressão.
Estava tão quente. O pênis emaranhado na carne macia como se estivesse prestes a ser mordido, os braços de Jin tremendo se agarrando a ele, e a respiração que os dois exalavam era tão abafada e quente que era difícil voltar a si.
— Mais… Mais forte, empurre mais forte…
Cortando as palavras, ele implorou.
— Já entendi.
Ilya se virou, deitou o corpo de Jin na cama e colocou uma das pernas do garoto sobre seu ombro. Então ele empurrou o pênis no buraco novamente. “Ah, ahhh…” Jin gemeu e agarrou o lençol.
Puk Puk Puk.
O som das carnes colidindo ficou cada vez mais alto. O corpo de Jin, que foi empurrado para cima devido a força dos golpes, deslizou até chegar à beira da cama.
— Ah, Ugh, dentro não, ah, Ahhh….
Como estava no cio, implorou para que Ilya não gozasse dentro dele, embora sua razão tivesse desaparecido completamente. Claro, Ilya também não tinha intenção de engravidar Jin. Na primeira vez ele fez questão de ejacular fora, e no decorrer das outras vezes sempre usava camisinha. No entanto, sempre que acontecia dos dois transarem sem camisinha, Jin nunca deixava Ilya gozar dentro.
Mesmo não sendo sua intenção, toda vez que via Jin o rejeitando dessa maneira, Ilya sentia vontade de se rebelar e fazer exatamente o contrário. Embora a chance de gravidez de um ômega aumentasse muito durante o ciclo de calor, isso não significava necessariamente que ele ficaria grávido. Mesmo que Jin odiasse a ideia, ele deveria gozar dentro? Mas se Jin engravidar acidentalmente, Ilya poderia se arrepender amargamente do momento em que fez isso.
Ilya, que estava agindo como um adolecente rebelde, recuperou a razão e deu um passo para trás. Não preciso de filhos. Não queria deixar sua semente no mundo nem que fosse por engano.
— Ugh, ah, ah, humm!
Quando Ilya moveu as costas e empurrou o pau com força suficiente para dividir o corpo do garoto ao meio, Jin irrompeu em gemidos e logo chegou ao clímax. O líquido opaco que jorrou dos genitais caiu sobre o lençol e seu abdômen. À medida que o líquido fluía, os gemidos ficavam mais abafados.
Jin, que já havia ejaculado, estava cansado e não sabia o que fazer, mas Ilya parecia não estar satisfeito e continuava com as estocadas.
— Humm, ahhhh…
Além dos gritos e gemidos, Jin fez um som de choro como se estivesse em agonia. Ilya, que empurrou o genital até a raiz mais umas doze vezes, rapidamente puxou o pênis e atingiu o clímax. O líquido branco espesso espirrou nas coxas de Jin.
“Uhf uhf uh.” Uma respiração pesada saiu. Seu peito subia e descia enquanto ele respirava pesadamente.
— Ryu Jin.
Jin vira lentamente a cabeça para olhar para Ilya ao ouvir o som da voz baixa. Como se estivesse embriagado, como se ainda estivesse intoxicado pelo calor, no momento em que viu o rosto sonolento do garoto uma sensação estranha percorreu sua espinha. De repente, ele agarrou o queixo de Jin e inclinou as costas para sobrepor seus lábios. Sem resistência, ele passou por seus lábios entreabertos, agarrou sua língua, se aproximou mais ainda e lambeu cada canto de sua boca. Até a saliva tinha um forte aroma floral. Ele já havia sentido esses feromônios antes, mas era primeira vez que o ômega soltava feromônios tão fortes. Talvez fosse melhor não dormir com Jin novamente.
— Ah… não posso fazer mais…
Jin virou a cabeça para evitar o beijo e empurrou o peito de Ilya com uma mão. Ele estava exausto, então a força do empurrão foi quase inexistente. Ilya juntou as duas mãos de Jin, segurou-as com uma mão e as colocou acima de sua cabeça, com a outra ele gentilmente acariciou a pele da nuca até o peito do garoto. “Ahhh…” Embora tenha dito não querer, sua pele reagiu sensivelmente às pontas dos dedos de Ilya. E mesmo tendo ejaculado a pouco tempo, um líquido fluido transparente saiu da ponta de seu pênis.
— Você não acabou de dizer que não podia mais.
Ele colocou a língua para fora e pressionou os lábios no peito de Jin. Enquanto Ilya lambia a aréola empurrando a ponta da língua para estimular o mamilo, também acariciava o pênis de Jin que estremeceu e explodiu em gemidos.
— Ah, ahhh… Ilya, Ilya ah…
Uma voz fraca e úmida chamou seu nome. Ao ouvir aqueles gemidos, o coração de Ilya acelerou e todos os pelos de seu corpo ficaram arrependidos.
Ilya virou Jin de bruços e o fez empinar a bunda. A entrada molhada tremia como se esperasse algo. Ele esfregou o pênis enorme que ainda exibia sua majestade e o empurrou para dentro do buraco. Mais uma vez, o som úmido e crepitante das estocadas e gemidos se misturaram.
Ahhh. Ficou atordoado ao ouvir a voz chorosa de Jin embriagada de prazer. E naquele momento, ele não pode deixar de admitir isso. Pela primeira vez em sua vida, Ilya Galyaev estava viciado em fazer sexo com alguém.
*
Natasha, que estava esperando no corredor, assobiou assim que viu Ilya sair do quarto depois de tomar um banho. Os outros subordinados tiveram que evacuar o andar por causa dos feromônios de Jin, mas sempre que os dois dormiam juntos ela costumava ficar de guarda na frente da porta.
《 Jin ainda está vivo? Os feromônios dele são muito intensos. Você deve fazer isso com moderação. Sei que o garoto aprontou com você, mas e se ele tiver um colapso?》
Ela perguntou em um tom brincalhão e sorriu. Ilya a ignorou e seguiu em frente. Embora não gostasse de ser tão intenso com uma pessoa em tal estado, no final, ele estava apenas ajudando alguém necessitado. Jin foi o único a entrar em seu quarto implorando com as pernas abertas para transar. Então, era um absurdo Natasha culpar apenas a ele.
《Vou tirar férias na próxima semana. Está bem?》
Natasha perguntou enquanto caminhava ao lado de Ilya. Não podia simplesmente recusar o pedido da mulher, uma vez que ela tinha sido nomeada guarda costas Ryu Jin e só havia tirado dois dias de folga durante todo o mês. Ela já havia dito a Ilya há muito tempo que faria uma viagem com seu amante no mês de maio, então ele concordou com o pedido de Natasha, também decidiu pagar todas as despesas da viagem.
《Quem vai cuidar de Jin quando eu me for? Andrey? Victor?》
《 Possivelmente….》
Este ciclo de calor parecia ter chegado ao fim. O cheiro das flores de Jin que adormeceu depois do sexo intenso havia desaparecido. Ele provavelmente retornará a sua rotina diária quando acordar. Se ele não estivesse no cio, qual dos homens estava o observando.
Além disso, Jin nunca tentou escapar quando estava sozinho, então ele foi autorizado a vagar livremente pela mansão. Nesse ínterim, Jin não se rebelou e tentou se adaptar ao máximo ao seu trabalho na organização, com isso a vigilância de Ilya sobre ele também diminuiu. E, mesmo que ele tentasse fugir da mansão, seria impossível escapar dos olhos de Ilya e deixar Moscou. Portanto, fazia algum tempo que ele não era monitorado por outra pessoa além de Natasha.
Enquanto o observava, Ilya percebeu que muitas das vezes em que estavam juntos Jin ficava quente e começava a soltar feromônios, independentemente de estar no cio ou não. Foi o mesmo fenômeno que ocorreu quando eles se encontraram em frente ao Kremlin no outro dia. O médico da organização disse que talvez os feromônios alfa de Ilya estivessem estimulando os feromônios ômega de Jin, mas isso também era apenas uma hipótese, não precisa. Isso porque, embora Ilya não tenha emitido deliberadamente seus feromônios, Jin parecia poder senti-los e reagir a eles, e mesmo que isso fosse teoricamente possível, nenhum caso parecido havia sido confirmado na realidade.
Se era impossível ou não, não era importante. O importante para Ilya era saber se Jin realmente estava entrando no cio por causa de seus feromônios, e se outras pessoas além dele poderiam fazer o garoto ter um ciclo de calor, mas felizmente esse não parecia ser o caso.
Aliviado… Ele riu de seus pensamentos que continuaram involuntariamente. Felizmente, isso parecia ser uma coisa boa. Quando não está perto de Ilya, se torna mais difícil para ele entrar no cio e se entrelaçar com os outros membros da organização. Enquanto tentava negar o que estava sentindo, ele deixou escapar uma risada se sentindo um completo idiota.
‘Você não quer que Jin durma com outros caras? Isso é ciúmes.’
A algum tempo atrás, Natasha o acertou em cheio com essa afirmação. Ele não queria admitir que era verdade, mas não podia negar, então apenas franziu a testa.
O ciúme é um sentimento irritante. Não é ciúmes o que está sentindo. Ele apenas não quer compartilhar aquele com quem faz sexo com outros. Mas mesmo que Ilya desse essa desculpa, era óbvio que a outra pessoa chamaria isso de ciúmes, então ele escolheu ficar quieto.
《Acho que já acabou, mas, se assegure de protegê-lo pelo resto do dia, só por precaução.》
Quando falou para Natasha, enquanto saía da mansão, ela apenas deu de ombros.
《Por que se preocupa tanto? Nenhum dos subordinados se atreve a pisar neste andar durante o ciclo de calor. Por que o chefe tem tanto medo?》
Dois meses atrás, enquanto Natasha estava fora por um tempo, um novo membro da organização tentou se aproximar de Jin, que tinha acabado de entrar no ciclo de calor, mas foi imediatamente baleado e quase morto por Ilya. Todos ficaram perplexos com as habilidades de tiro do chefe que, por pouco, não atingiu diretamente o coração. Alguns até disseram que ele não desviou intencionalmente do coração, ele parecia realmente querer matá-lo, o homem só sobreviveu porque contou com a sorte. Depois disso, independente do que acontecesse, os membros da organização juraram nunca mais tocar um dedo em Ryu Jin.
Ainda assim, nunca se sabe quando e onde outro idiota vai aparecer. Natasha, que leu a expressão no rosto de Ilya entendendo exatamente o que ele quis dizer, apertou o passo e seguiu em frente.
《Quando você vai voltar?》
《Bem, só vou saber quando chegar lá, mas preciso ir agora não posso me atrasar.》
《 E se Ryu Jin precisar de você?》
Enquanto ela o provocava com um sorriso, Ilya suspirou brevemente, entrou e fechou a porta do carro como se não quisesse mais lidar com isso. Natasha acenou com a mão em despedida. Depois que o carro em que Ilya estava desapareceu completamente do jardim da mansão, ela levantou a cabeça e olhou para a janela do quarto de Ilya.
Ela viu uma pessoa parada perto da janela. Provavelmente era Jin. E, como se só estivesse observando a Ilya sair, ele rapidamente desapareceu da janela.
《É uma relação esquisita.》
Um deixa o outro para trás após um sexo intenso e, o que foi deixado para trás, ameaçado e preso, observava seu raptor de longe… Era uma relação incompreensível para seus padrões.
Esse relacionamento estranho já durava quatro meses.
*
《Jin!》
Um membro da organização murmurou na frente do computador e chamou Jin. Jin se aproximou e olhou para o monitor. Ele imediatamente ligou o aplicativo de tradução do celular e digitou a frase ‘Venda em cinco minutos’ que logo foi traduzida para o russo.
《Vender? Seria este botão?》
Ele tentou clicar no botão vermelho movendo o mouse.
[Não é aí!]
Jin rapidamente agarrou sua mão e o fez parar. Ele respirou fundo e ligou o aplicativo de tradução novamente.
[Não agora, só daqui a cinco minutos. E se você clicar assim no botão vermelho vai acabar vendendo tudo, então desça a tela e digite apenas o montante que deseja vender, só então…]
Assim que escreveu as explicações uma após outra, o rosto do membro da organização ficou distorcido. Jin disse que o homem deveria fazer apenas o que ele dissesse, mas o cara resmungou dizendo que era muito complicado, Jin não entendeu nada de qualquer maneira então apenas ignorou.
A fim de levantar os fundos de Ilya mais rapidamente, ou para ser mais preciso, em pagar sua dívida, Jin pediu emprestado alguns membros da organização. Assim, a partir daquele mês, três membros da organização se revezaram para ajudar no trabalho. O problema é que quase sempre eles não conseguiam entender o que deveriam fazer, mesmo que Jin explicasse várias vezes. Ele não sabia o quão difícil era ensinar outras pessoas. O estresse duplicou enquanto tentava fazer força para ser uma pessoa mais paciente.
《Jin!》
Desta vez, um dos caras chamou ele. O homem selecionou o tradutor na tela do computador e relatou tudo que tinha feito. Independentemente da dificuldade na comunicação, o subordinado foi útil já que tinha um bom entendimento. Jin disse que estava tudo certo e deu-lhe as seguintes instruções.
No início, os membros da organização estavam relutantes em seguir as palavras de Jin, mas depois de ver com os próprios olhos os lucros incríveis que foram obtidos, todos começaram a fazer exatamente o que lhes foi dito, e logo se tornaram obedientes. Desta forma, como o número de mãos trabalhando aumentou, eles ganhavam mais do dobro do dinheiro a cada semana. Se fizesse o mesmo trabalho sozinho, provavelmente levaria cerca de dois anos para alcançar o valor prometido, mas com a ajuda de todos parecia ser possível obter o montante dentro de um ano agora.
Embora Ilya tenha confiado em Jin e aumentado o valor dos investimentos, o ótimo resultado se devia ao compromisso de Jin em investir na moeda virtual. A razão pela qual ele trabalhava com tanto empenho era simples: ele estava entediado porque não tinha nada para fazer. Jin não era como os outros membros da organização e não havia necessidade dele agir como secretário de Ilya como Andrey fazia. Tudo o que realmente podia fazer o dia todo era pegar um computador e lidar com dinheiro, então ele naturalmente ficou mais imerso do que quando estava investindo apenas por diversão, e esse foi o resultado.
Graças a isso, a importância de Jin dentro da organização aumentou surpreendentemente. Seu talento em ganhar dinheiro parecia atrair a atenção de todos. Os ótimos resultados logo resultaram no relaxamento da vigilância. Como o chefe estava cuidando de Jin, é claro que os outros membros também o aceitaram. Agora muitos consideram Jin mais um membro da máfia. No entanto, o fato de ser o parceiro sexual do chefe somava-se como um ponto muito importante.
《Jin você gostaria de tomar um pouco de ar fresco.》
Natasha entrou e perguntou algo. Ele parecia não ter entendido, então ela apontou com o dedo para a janela. Só aí ele percebeu que ela estava o convidando para passear lá fora. Jin tinha passado a manhã toda sentado trabalhando na frente do computador, e não é como se ele não pudesse aguentar, mas seu corpo estava exausto. Quando se levantou alongando o torso, os homens se viraram e olharam para ele. Onde você está indo? Vai nos deixar sozinhos? Essa frase estava estampada em seus rostos. Quando Jin olhou para Natasha e deu de ombros, ela deu uma longa explicação aos rapazes.
Mesmo se ficasse ali escutando a conversa não conseguiria entender nada, então ele saiu do quarto primeiro. Não havia ninguém no corredor. Já fazia um tempo que ninguém mais o protegia exceto a própria Natasha. Ele não precisava sair da mansão, portanto ser protegido dentro da casa não fazia o menor sentido.
Ele desceu para o primeiro andar e saiu pela porta da frente. Duas feras negras, que estavam sentadas à distância olhando para a porta, se aproximaram. Após um momento de hesitação, Jin ficou parado e esperou que eles viessem. As bestas, que pararam bem na frente dele, roçaram nas suas pernas.
Lobo negro (黑狼). Quando viu esses lobos negros pela primeira vez, ficou com tanto medo que suas pernas fraquejaram…
Ele ficou de joelhos dobrados e acariciou as cabeças deles, os dois choramingaram como filhotinhos. Jin não conseguia acreditar que eram as mesmas bestas que rosnavam ferozmente como se quisessem devorá-lo.
《Duna (дюна)! Beck (бек)!》
Natasha, que o seguia, se assustou e chamou os lobos pelo nome. Preocupada que eles pudessem estar mordendo Jin, ela se aproximou e acenou com a mão para que os dois saíssem. Você não precisava expulsá-los…. Ele sabia que os lobos nunca iriam mordê-lo, mas não queria explicar, então não disse nada e apenas deixou Natasha continuar o que estava fazendo.
Continua…