Escape - Capítulo 04
Ele só foi capaz de deixar o quarto de Ilya exatamente 5 dias após o ocorrido. Estava prestes a voltar para o quarto em que estava originalmente hospedado, mas não o deixaram, o transferiram para outro quarto, no mesmo andar em que o quarto de Ilya estava localizado. Ryu Jin não entendia muito bem o porquê de tudo isso, mas não queria perguntar, pois não havia muita diferença no fato de que em ambos os lugares ele gozaria da mesma liberdade limitada.
O próprio Ryu Jin achava que nada havia mudado drasticamente, mas há uma diferença clara na atitude dos membros da organização em relação a ele. Nenhum deles tentou chegar mais perto, todos pareciam manter uma certa distância. Depois que o ciclo de calor terminou, ele pôde ir a um restaurante para fazer suas refeições normalmente. E embora fosse escoltado até o restaurante, nenhum dos guardas parecia querer se sentar próximo a Ryu Jin, ainda que os assentos da mesa estivessem vazios, eles sempre sentavam em uma mesa próxima mas um tanto distante.
Embora não se aproximassem, todos olhavam para ele e cochichavam entre si. Ele já havia tido uma experiência semelhante há alguns anos durante seu primeiro ciclo de calor, então não era nada novo, mas também não era uma sensação boa de se sentir. Felizmente, ao contrário dessa época, ele não sabia exatamente do que os homens estavam falando.
“Ryu Jin é um Ômega? Eu não posso acreditar…”
“Aquele bastardo tinha um aspecto tão fantástico…”
“…estou desapontado. Quero dizer houve um tempo em que pedi a Ryu Jin para me abraçar.”
As lembranças ruins lentamente surgiram e se espalharam por sua mente. Ele deu uma risada sarcástica e baixou o olhar. Por que você está se sentindo mal agora? Isso não é realmente novo.
Ele não criava expectativas em ninguém. Sem mencionar as pessoas que ainda nem conhece, mas principalmente não esperava nada de amigos e familiares. Nunca criar expectativas, afeto e interesses por outras pessoas… não deve se deixar levar.
— O parceiro noturno do chefe.
Andrey sentou-se em frente a Ryu Jin e cuspiu essas palavras. Ele foi um dos poucos que não mudou com Ryu Jin depois do ciclo de calor.
— Que quer dizer…?
— Acho que você está se perguntando do que os caras estão falando enquanto te encaram.
Ryu Jin sorriu. Sua bondade foi desnecessária. Ele estava curioso, mas não queria saber exatamente do que falavam. Andrey, que deu uma garfada na salada, olhou nos olhos do garoto. Por que? Quando questionado pela expressão facial de Ryu Jin, ele olhou para ele por um longo tempo sem demonstrar muita emoção e logo virou o rosto.
— O que? Por que você está me olhando assim?
—… porque não consigo entender.
É impossível para ele entender os outros. Ilya e Andrey são as únicas pessoas com quem ele pode se comunicar aqui, então não tinha escolha a não ser conversar com Andrey, mas não tinha ideia do que o homem estava pensando. Ele sempre foi inexpressivo e, ao contrário dos outros, a maneira com que se dirigia a Ryu jin era bem consistente.
— É um pouco injusto ter que ouvir isso de Andrey.
Ele sorriu maliciosamente enquanto falava e olhou para o outro.
— Isso deveria ser comum para mim?
—… Acho que você não entende o significado da palavra comum.
Ele balançou a cabeça levemente como se estivesse cansado disso, e enfiou o garfo na salada novamente. Ryu Jin mal conseguiu se conter para não rir. Bem, pode ser verdade que seja um pouco fora do comum.
— Normalmente, quando se é tratado assim, você fica com raiva, envergonhado ou algo parecido…
Ele imaginou as palavras que Andrey havia simplesmente engolido, então se atreveu a fazer um gesto brincalhão com a boca. Pode vê-lo fazer uma breve pausa, mas então, sem qualquer reação aparente, o homem pegou a comida com o garfo e voltou a comer silenciosamente. Ah, isso não é divertido.
— As pessoas aqui não se comportam como eu esperava. Na verdade, depois de todo aquele caos achei que todos iriam querer me devorar. Ou, talvez, estejam agindo assim por influência do chefe? Agora que passei pelas mãos do chefe eles não podem mais tocar em mim descuidadamente?
Quando o questionou com um sorriso, Andrey soltou um pequeno suspiro.
— Você gosta de menosprezar a si mesmo?
Ryu Jin continuou com um sorriso no rosto, mesmo depois de ouvir as palavras “menosprezar a si mesmo’’.
— Ser uma lixeira pessoal não é melhor do que ser uma lixeira pública?
Depois de ter dito isso ele se irritou com sigo mesmo. Não tinha intenção de se menosprezar tanto, mas as palavras saíram sem perceber.
Clak! Quando olhou para frente devido ao som da arma sendo destravada, Andrey estava apontando a arma para a cabeça de Ryu Jin. Ah? Que porra é essa?
— Não zombe assim. Se você quer se afundar no lixo, não é problema meu, mas não posso ignorar suas palavras quando o chefe está envolvido.
Isso é uma lealdade tremenda. Então, você está dizendo que não pode ver seu chefe rolando no lixo.
— Mas, agora eu não posso simplesmente fingir ser uma pessoa honrada, certo?
Ele empurrou a arma para longe com a mão. Andrey não poderia atirar nele de qualquer maneira. Até onde tinha visto, apenas Ilya poderia puxar o gatilho e atirar nele imediatamente, sem se preocupar com as consequências. Outros não o tocariam, a menos que o chefe lhes desse a ordem. Seja ele o parceiro sexual do chefe ou um devedor que tinha que quitar sua dívida, eles não podiam fazer nada.
— Pague a dívida rapidamente e vá embora.
O rosto rígido de Andrey mostrava um desprezo nítido.
— Nossa, essa expressão agora é muito mais humana e agradável.
Ryu Jin deu de ombros e continuou comendo casualmente. Ele estava com a resposta na ponta da língua, queria dizer que não estava ali por sua vontade e se outro o deixasse escapar, iria embora sem olhar para trás.
*
Os próximos dias transcorreram sem intercorrências. Ryu Jin se concentrou na troca de criptomoedas e em uma semana transformou US $100.000 em US $15 milhões. Mesmo tendo perdido quase uma semana devido ao ciclo de calor, ele fez tudo isso em apenas quinze dias, metade do tempo que Ilya estipulado por Ilya.
A maior parte dos membros da organização, incluindo Andrey e Ilya, também ficaram surpresos com os resultados. Ryu Jin não achou que fosse um grande negócio, então como agora havia adquirido um pouco de confiança, ele pediu que aumentassem o valor do investimento.
— Há momentos em que me pergunto seriamente o que se passa pela sua cabeça.
Ilya, que recebeu o relatório com os resultados, disse com um sorriso malicioso.
— Por que se meteu nesse problema para ganhar apenas US $5.000 se tem todo esse talento?
Aquilo foi do por diversão, ele tinha investido apenas o dinheiro que tinha em mãos.
— Quanto você quer investir?
— Tanto quanto possível.
Ele respondeu com um sorriso. Se o investimento fosse grande, poderia ganhar muito mais dinheiro e se livrar imediatamente da dívida. No entanto, Ilya levantou a esquina dos lábios com um sorriso ligeiramente debochado, como se não achasse aquilo engraçado.
— Porque exatamente eu confiaria em você?
— Você já não me testou o suficiente?
Eu multipliquei $100.000 em 150 vezes. O que mais você quer que eu faça para provar minhas habilidades? Ele manteve sua cara sorridente, já que sabia o quanto suas habilidades haviam se tornado valiosas para Ilya.
— Eu verifiquei suas habilidades, mas não há garantia em relação ao seu caráter.
Isso é muito engraçado tendo em conta o caráter da máfia.’
— Se eu te der muito dinheiro de uma só vez, não há garantia de que não vai roubar e fugir.
Bem, eu não posso negar isso. Ele tentou se livrar da dívida e sair dali o mais rápido possível, mas aquilo parecia ser impossível no momento.
— Ok, então vamos acertar todas as semanas. Se você me der $100.000 na segunda-feira, vou multiplicar e ter repassar todos os domingos, subtrair o lucro e ficar apenas com os $100.000 restantes. Assim, seu transtorno será menor, certo?
$100.000 equivalia a mais de 100 milhões de won coreanos. Ele foi ousado o suficiente para pedir essa quantia volumosa todas as semanas, mas Ilya, o maior interessado, disse que não se importaria em vestir o dinheiro na queda medida.
Se quisesse arrecadar $1 bilhão investindo apenas $100.000 e obtendo um lucro de 10 milhões aos finais de semana… levaria cerca de de 100 semanas para alcançar a meta, um ano continha cerca de 52 semanas, então isso levaria dois anos. Hahaha, eu estou fudido. Quer dizer que vou ter mesmo ficar preso aqui por dois anos?
Não, mesmo antes disso, eu vou dar um jeito de ganhar dinheiro, sempre que tiver chance….!
Pam! Houve um som abafado, então Ryu Jin virou a cabeça e viu que a faca que até então estava na mão de Ilya agora estava fincada na parede bem ao lado de seu rosto. Sua garganta ficou seca e a saliva transbordou no canto de seus lábios.
— Ryu Jin.
Ilya chamou o nome de Jin com uma voz leve e tranquila. Quando ele olhou para frente, pôde ver que os olhos cor de esmeralda o fitavam fixamente. Por mais bonitos e tranquilos que fossem, os olhos eram frios o suficiente para parecerem assustadores.
— Nem pense em fazer nada estúpido. Isso não vai terminar bem para você, se eu mandar rasgar seus membros não significa necessariamente que isso irá matá-lo. Mesmo se você tiver uma perna ou um braço decepado, vai poder continuar fazendo o seu trabalho sem qualquer obstáculo.
— Hahaha… eu não estou pensando em nada…
Ele tentou sorrir, mas seu coração estava batendo forte. Esse desgraçado também lê mentes? Ou isso estava tão óbvio no meu rosto? De qualquer forma, era melhor não pensar nessas coisas por muito tempo. A menos que quisesse perder uma perna ou um braço.
*
Depois de enviar Ryu Jin de volta para o quarto, Ilya o observou trabalhar no computador através da câmera de vigilância, logo chamou Andrey e disse.
《Obtenha todo o histórico de navegação na Internet desse cara. Encontre alguns homens inteligentes que falem inglês e saibam mexer com tecnologia.》
《Talvez, você esteja planejando manter Ryu Jin aqui?》
《Por que você diz ‘Talvez’?》
Ilya não confiava em Ryu Jin. Não era razoável confiar em alguém que ousou enganar tantas pessoas ao redor do mundo. No entanto, a única coisa certa sobre ele era o talento para ganhar dinheiro, então era melhor mantê-lo por perto e usar suas habilidades no futuro, quando tivesse chance.
《Ninguém estará disposto a cuidar dele.》
《Não acha ele muito talentoso para ser descartado?》
《Não haverá ninguém que possa lidar o ciclo de calor dele.》
《Ah….》
Ilya franziu a testa como se não tivesse pensado nisso. “Isso é simples”. Ele murmurou baixinho, batendo os dedos na mesa repetidamente.
《Ligue para Natasha.》
《Natasha não fala inglês.》
《Não importa, ela não vai ser companheira de Ryu Jin, mas vou confiar a ela o papel de monitorar as pessoas que vão ajudá-lo》
《Você não considera a possibilidade de Natasha ter um problema com Ryu Jin?》
《Assim ninguém irá transar com ele.》
Andrey abriu a boca diante da resposta que veio rapidamente, e logo a fechou novamente. Ele não podia perguntar se Natasha talvez seria uma guarda-costas para proteger Ryu Jin durante seu ciclo de calor. Não tinha certeza se isse deveria ser definido como ‘Proteção’ ou ‘Vigilância’ para impedi-lo de fazer sexo com alguém.
《Qual é o período médio do ciclo de calor?》
Não havia outros ômegas na organização. Então Ilya perguntou isso por causa de Ryu Jin.
《Cerca de 30 a 50 dias em média, mas eu não tenho certeza. Acho que há diferenças individuais.》
《30 dias… demora mais do que eu pensava.》
Quando ele disse isso, seu tom não deixou claro se o homem estava aliviado ou desapontado.
《Por agora, lembre-se que são 30 dias e esteja alerta quando essa hora chegar, se a mesma coisa que aconteceu da última vez acontecer, desta vez, não vai terminar com balas atingindo apenas os braços e pernas daqueles homens.》
Ao ouvir a voz misteriosa e contida Andrey baixou a cabeça e deu um passo para trás.
《O chefe se apaixonou por aquele bastardo? Ele é tão delicioso assim?》
Assim que ele saiu no corredor Victor resmungo, Andrey o alertou para não falar levianamente, mas ele disse calmamente: “Que tal quando ninguém estiver olhando?”.
《Não o toque, mesmo que seja por curiosidade, por acaso você não sabe o que acontecerá se ignorar um aviso do chefe.》
《Não tenho interesse naquele bastardo.》
《Nenhum dos outros caras estavam interessados em transar com ele. No entanto foram dominados pelos feromônios.》
《Eu estava fora naquele dia, então não posso dizer o quão fortes eram esses feromônios.》
Com Victor falando sem parar, Andrei olhou através do corredor. O quarto de Ryu Jin ainda podia ser visto no ponto onde o corredor se dobrava.
Ryu Jin, sua existência vai ser benéfica ou trará prejuízo para o chefe? Não foi possível chegar a uma conclusão ainda. No entanto, se o garoto fizesse algo de errado, ele iria matar Ryu Jin sem hesitar, mesmo que pra isso tivesse que violar as ordens do chefe. O que importava para Andrey não era o dinheiro que ele conseguiria, e sim o bem estar do seu chefe.
*
A adaptabilidade do homem é provavelmente a melhor de todas as coisas vivas na Terra. Recentemente, Ryu Jin estava pensando seriamente sobre isso. Claro, existem criaturas que sobreviveram na Terra por mais tempo do que os homens, mas nenhum animal evoluiu para se adaptar a uma determinada situação tanto quanto os humanos.
Recentemente o próprio Ryu Jin tem sido um bom exemplo disso. Quando soube que estava em Moscou, Rússia, a sua visão logo ficou turva e não era só isso, ele estava na mansão de uma organização mafiosa russa, mas, com o tempo, conseguiu se adaptar à situação e estava indo bem. Chegou a pensar que não seria tão ruim viver assim, ele até costumava rir às vezes, já que a única coisa que precisava fazer para se manter vivo era comer, trabalhar e dormir.
Embora ainda não conseguisse se comunicar adequadamente com todos, cerca de três semanas após chegar à mansão, ele estava se comunicando facilmente com as pessoas que via diariamente, fazendo gestos com as mãos ou rosto.
Era difícil ver o rosto de Ilya, exceto nos dias da semana em que o homem ia pegar os US $10 milhões acertados. O chefe parecia ser um homem muito ocupado, pois passava a maior parte do tempo fora da mansão. Depois que seu primeiro ciclo de calor veio, Ryu Jin ficou preocupado que o homem pudesse ficar obcecado com isso e trancá-lo em seu quarto, sem dúvida, ele estava errado pois Ilya não procurou.
Estava grato por um homem não ter se fixado nele como tantos outros. Mas como Ilya quase não aparecia ele sentiu um pouco de decepção por não poder ver os lindos olhos cor de esmeralda. Era uma cor de olhos que não se encontrava facilmente na Coreia e o dono daqueles olhos também possuía uma beleza que não se via todo dia nem mesmo na TV. Em outras palavras, seu belo corpo e semblante agradaria facilmente tanto homens quanto mulheres.
Ele parecia estar fora de si. Sentado ali procurando indiscretamente obter prazer visual enquanto observava o chefe da máfia.
《Jin.》
Não escutou o som da porta abrindo, então ficou surpreso quando ouviu a voz da mulher que chamava por seu nome. A princípio, pensou que poderia ser um fantasma e ficou assustado. De qualquer forma, agora que já havia se acostumado, não estava tão apavorado quanto antes.
Uma mulher com lindos cabelos loiros que chegavam à altura do peito, com um corpo escultural cheio de curvas que parecia ter acabado de sair de uma revista de moda, apareceu na frente dele segurando um celular. Natasha Ivanova. E agora, com o pretexto de haver sido designada para vigiar e proteger Ryu Jin, ela não parava de entrar e sair do quarto. Quando perguntou a Andrey por que ela não parava de ir e vir, ele explicou que ela era uma mulher sem fundamento. Ele não conseguia entender o que o homem estava querendo dizer com aquilo, mas achou que seria bom se tivesse um pouco mais de privacidade para continuar trabalhando, mesmo assim resolveu ficar quieto.
Natasha era mais sábia do que os outros membros da organização. Apesar de não saber falar inglês, ela se comunicava com Jin através de um aplicativo de smartphone que traduzia rapidamente às mensagens de texto. Mesmo agora, ela escreveu o que queria dizer em seu telefone e mostrou a Jin.
[Seu cio, você sabe o ciclo exato?]
Era um assunto sobre o qual ele nunca havia pensado.
Jin pegou o celular, escreveu a resposta em inglês e traduziu para o russo.
[Não tenho certeza. Geralmente não tomo inibidores, saio com alguém e resolvo.]
Vendo a resposta de Jin, Natasha riu. Quando olhou para ele com uma expressão de surpresa, ele respondeu com um sorriso e balançou a cabeça como se tivesse cansado.
[Não sabe mesmo?]
Ele sabia mais ou menos, no entanto seu ciclo estava irregular, aquilo não parecia fazer sentido. Ele não sabe exatamente como, já que não tinha visto Ilya recentemente, mas toda vez que o homem se aproximava, parecia acelerar seu ciclo, então não era razoável dar a ela uma resposta precisa. Natasha soltou um suspiro profundo e encolheu os ombros.
[Porque está perguntando isso? Você tem medo de que eu crie problemas novamente?]
Quando ele escreveu isso no celular e traduziu para mostrar a ela, ela rapidamente franziu a testa.
[Quando você criou problemas?]
A pergunta tornou-se uma incógnita. Oh. Só então ela percebeu que não sabia o que tinha acontecido durante o último ciclo de calor de Ryu Jin. Se você ainda não sabe, é melhor continuar sem saber. Ele apenas sorriu e se inclinou na direção do computador. Natasha, que o encarava em silêncio, saiu e fechou a porta pensando que seria inútil continuar perguntando. Momentos depois, a ouviu falar em russo com outras pessoas do lado de fora. Talvez ela estivesse perguntando o que tinha acontecido da última vez.
A razão pela qual ela tinha que saber a data exata do seu ciclo de calor era óbvia. Agora ele podia entender por que a mulher havia recebido o título incompreensível de ‘guarda-costas’. Não tinha certeza se ela havia sido designada especialmente para ele ou também protegia regularmente outros membros da organização com o mesmo problema de feromônios.
De qualquer forma, era estranho que Natasha fosse a guarda-costas que o protegeria durante o cio. Em outras palavras, significava que ela iria subjugar aqueles homens robustos que poderiam atacá-lo a qualquer momento durante o ciclo.
Não era algo para ser considerado levianamente. Embora nunca tenha pensado que ela fosse frágil, ficou nervoso ao perceber que Natasha poderia ser ainda mais perigosa do que os caras lá fora.
《Jin》
Quando ela voltou, ele ouviu sua voz e assim se virou, percebendo que a mulher estava atrás dele. Aaaa! Ele deu um pequeno grito. Por favor, apenas pare de entrar sorrateiramente… Suspirou pensando que seria inútil dizer isso para ela, que o olhava fixamente com um olhar patético, como se estivesse surpresa com a reação dele.
[Você pode vir comigo por um momento?]
Natasha apontou para o monitor e ativou o tradutor do celular. Ele não podia ficar fora por muito tempo, porque estava optando por vender algumas criptomoedas para obter mais lucro. Não fazia ideia do que poderia acontecer se ficasse fora por uma ou duas horas. Não deu muita importância quando estava fazendo isso apenas por diversão e usando seu próprio dinheiro, mas agora estava mexendo com o dinheiro de Ilya e sua vida parecia depender disso.
[ Seria para ir ao banheiro?]
Natasha riu diante da resposta brincalhona.
[O que está acontecendo?]
Quando ele perguntou de novo, a única resposta que veio da mulher foi que ele deveria ir com ela. Um passeio? Vamos realmente sair de casa? Isso é sério? Os olhos de Jin se arregalaram. Claro, ele não esperava conseguir escapar das garras da máfia só porque ia dar uma volta. No entanto, era verdade que ele estava frustrado por estar a mais de um mês preso dentro de casa. Até pensou que seria bom ir um pouco ao jardim, mas nunca viu ninguém nem mesmo mecionar a ipotese de ir passear do lado de fora, isso se devia aos dois lobos negros que tinha visto no dia em que chegou a mansão, até mesmo os membros da organização pareciam ter medo deles.
Jin, que pediu para ela esperar um momento, vendeu apressadamente todas as criptomoedas que possuía. Era melhor vender todas agora e começar a investir de novo mais tarde, do que perder tudo por causa de uma queda repentina de preço.
[ Vou pedir que te tragam uma muda de roupas, então me avise quando tiver terminado.]
Pouco tempo depois de Natasha dizer que o esperaria no corredor, outro membro da organização trouxe uma muda de roupas para ele. Nenhuma das roupas se ajustava perfeitamente ao corpo de Ryu Jin e sempre ficavam um pouco frouxas, mas isso não era um grande problema.
*
Natasha e outros dois membros da organização o acompanharam. Vendo todos aqueles guarda-costas as pessoas poderiam acabar pensando que Ryu Jin era o jovem mestre de uma casa milionária. Sentar no banco de trás de um carro de luxo o fez pensar exatamente assim.
Ele tocou o ombro de Natasha que estava sentada ao seu lado e apontou para o celular. Infelizmente, com o telefone que Ilya havia lhe dado ele só poderia fazer chamada para os números que o próprio homem tinha adicionado no aparelho e usar o aplicativo de tradução. Felizmente, as informações de contato de Natasha também foram adicionadas a ele.
Pegou o celular, colocou no aplicativo de tradução, mostrou para ela e perguntou para onde estavam indo. Não achou que planejam vender seus órgãos ou algo parecido. Eles não fariam isso, certo? Tinha a certeza que estava fazendo progresso com os investimentos.
[ Você saberá quando chegarmos lá.]
Ele se sentiu um pouco nervoso, porque Natasha não quis dizer exatamente para onde estavam indo.
[O que você quer fazer ou talvez queira comer algo? Agora que saímos pode escolher.]
Que tipo de truque é esse? Talvez seja o último presente que querem me dar antes de me matar? Enquanto ele piscava os olhos, confuso com tudo aquilo, a mulher disse que se ele não decidisse rápido, ela mesmo escolheria por ele.
[Que tal o palácio do Kremlin?]
Ele de repente se lembrou de uma imagem que tinha visto a muito tempo enquanto navegava pela Internet. Não sabia quando e se ia morrer de qualquer maneira mas, como estava em Moscou, pensou que seria injusto morrer sem antes ver o palácio do Kremlin. Quando finalmente respondeu a pergunta, a expressão de Natasha pareceu ficar sutilmente distorcida. Talvez tenha sido muito atrevido? Ele não ouvia ameaças a um tempo, então talvez tivesse esquecido sua real situação.
[Você está realmente bem com isso? Não pensou em nada melhor?]
Ah? A expressão distorcida no rosto de Natasha não condizia com o que ela realmente pensava. Com um sorriso no rosto Ryu Jin, pegou seu celular e escreveu mais algumas palavras.
[Catedral de São Basílio.]
Ele lembrou que era um dos locais históricos que queria conhecer antes de morrer. Não era como se realmente precisasse ir lá, mas Natasha tinha feito a pergunta, então respondeu com a primeira coisa que lhe veio à mente.
[Seus desejos são mais simples do que eu pensava. Vamos passar na frente e eu deixo você dar uma olhada]
Ficou bastante surpreso com a resposta brincalhona da mulher. Enquanto Natasha falava com o motorista, ele olhou pela janela. Havia uma espessa camada de neve branca cobrindo a área. Como havia nevado muito durante os últimos dias, a neve havia se acumulado deixando todo lugar completamente branco.
— Está frio?
Como tinha passado o último mês preso dentro da mansão aquecida, não estava habituado à baixa temperatura do lugar. Ele estava apenas murmurando, para si mesmo, e logo respondeu a pergunta que Natasha havia feito. “Na verdade não.” Ele disse que não havia nada de especial no clima, mas diante das bochechas rosadas de Ryu Jin, ela rapidamente percebeu que o garoto não estava acostumado com aquele ambiente. Se alguém parasse para admirá-la, pensaria que era uma mulher comum, mas surpreendentemente ela era um membro da máfia e, definitivamente, um membro do alto escalão.
[Aquele é o palácio do Kremlin.]
O carro diminuiu a velocidade. Quando ele olhou pela janela, pôde ver as paredes vermelhas alinhadas e o magnífico edifício em cores amareladas envolvido pelo grande muro. Era maior do que pensava.
[Não tenho muito tempo, então não posso te levar para ver o Kremlin por dentro. Talvez em uma próxima vez]
As palavras de Natasha o fizeram rir, ele se perguntou se realmente haveria uma ‘próxima vez’.
— Oh.
Jin, que estava olhando para fora com o rosto colocado na janela, soltou uma exclamação. Quando ele apontou com o dedo, Natasha se inclinou e olhou na direção que o garoto apontava.
《Ilya?》
Ao contrário de Andrey, Natasha não chamava Ilya de chefe. Perto da parede vermelha, Ilya, em um longo casaco de pele preto, estava sozinho. A pele em volta do pescoço foi varrida pelo vento. Em contraste com a cor da pelagem, a pele branca e o cabelo platinado se destacavam.
Quem pensaria que este homem é o chefe da máfia? Era algo que sentia toda vez que o via, a aparência do homem imponente era linda demais. Não conseguia tirar os olhos dele mesmo quando estava distante.
《Pare o carro.》
Quando o carro parou, Natasha abriu a porta traseira e saiu. Ryu Jin ficou surpreso ao sentir o vento frio entrar assim que a mulher abriu a porta, estava tão frio que, com o simples ato de abrir e fechar a porta, sentiu como se todo seu corpo fosse congelar. Ela andou elegantemente ereta no frio, apesar de usar apenas uma jaqueta curta.
《O que você está fazendo aqui?》
Ilya, que a reconheceu rapidamente, perguntou. Em vez de responder, Natasha olhou para trás. Mesmo quando encontrou o carro, Ilya não mudou a expressão no rosto.
《 Não acho que isso é uma boa hora para sair andando por aí sozinha?》
《Não estou sozinha.》
O rosto de Ilya enrijeceu com a resposta.
《Você o trouxe para fora?》
《Algum problema? Seria melhor ter deixado ele sozinho na mansão?》
Ela parecia estar muito confiante quando fez a pergunta, então Ilya não quis dizer mais nada. Ela estava certa em suas palavras. Mesmo que ele saísse da mansão, não havia como escapar da vigilância de Natasha. Em vez disso, seria muito mais perigoso deixá-lo sozinho na mansão sem ninguém monitorando.
Ilya foi até o carro e abriu a porta traseira. Ryu Jin, que estava sentado lá dentro, olhou para ele com uma expressão confusa como se perguntasse o que estava acontecendo.
— Saia.
— Eh…?
Diante da reação estúpida, Ilya agarrou o braço do garoto e o forçou a sair.
Assim que desceu do carro, o vento frio soprou e o atingiu como se fosse cortar sua carne. Inconscientemente Ryu Jin abraçou o corpo com os dois braços. Ele vestia o casaco que usava quando o trouxeram da Coreia, mas estava frio demais para um simples casaco de lã. O vento penetrou em seus cabelos e o jogou para trás. Se continuasse assim, os vasos sanguíneos em seu cérebro iriam congelar e encolher.
Uh, você está tentando me congelar até a morte? Não me diga… talvez, esteja fazendo de propósito. E porque ainda não paguei a dívida?
Embora fosse inútil, ele olhou secretamente dentro dos olhos de Ilya tentando entender o que o homem realmente queria com aquilo.
— Me siga.
Ignorando o corpo trêmulo de Jin, Ilya seguiu em frente apressadamente. Uau, parece que ele realmente está tentando me congelar até a morte. Enquanto resmungava internamente, ele caminhou em silêncio. Gradualmente, não apenas a cabeça, mas também os ossos de seus membros ficaram rígidos devido ao frio. Quem diria que ele entenderia o significado das palavras “meus ossos doem” aos 20 anos.
Andando em linha reta ao longo da parede vermelha, os palavrões permaneceram na ponta da língua de Jin, ele se perguntava por mais quanto tempo teria que andar assim. Seus sapatos eram apenas tênis, não botas apropriadas para a neve, então toda vez que pisava no chão o interior do tênis ficava ensopado e seus dedos doíam por causa da temperatura fria.
Este é um novo jeito de tortura? O que eu fiz de errado? Você está tentando me congelar antes do próximo ciclo de calor?
Quando sentiu frio o suficiente para bater descontroladamente o queixo, perdeu completamente o senso.
— Você não pode simplesmente atirar em mim e me matar?
Ele estava no seu limite. Parecia que seu cérebro estava congelando, então chegou a esquecer que poderia morrer a qualquer momento.
— O que?
Ilya olhou para trás e franziu a testa. Jin, que estava olhando para ele, evitou os belos olhos verdes. Depois de não vê-lo por alguns dias talvez o bastardo tivesse enlouquecido. Ou ele bateu com a cabeça enquanto andava pela casa? Além disso, não havia nada que pudesse explicar o que acabara de ouvir.
— Eu não sabia que você estava tão desesperado para morrer.
— E não quero morrer, quem está dizendo que quer morrer? Mas se você vai me matar, pesso que faça isso com benevolência.
— Quem disse que eu vou te matar?
— Eu estou a um passo de congelar até a morte.
Uhhhh? Depois de suspirar, Ilya olhou cuidadosamente para Ryu Jin. Ele estava tremendo enquanto abraçava firmemente a parte superior do corpo com os braços. Seus lábios estavam ligeiramente azuis, então as palavras ‘Eu vou morrer’ começaram a fazer sentido.
— Neste tempo frio….
Estava frio, mas não é um dos piores dias de inverno em Moscou, na verdade ele não se dava muito bem com o frio. Ryu Jin estalou a língua com raiva.
— Na Coreia, raramente faz tanto frio. Não dá pra comparar com as pessoas daqui que estão acostumadas com todo esse frio, desde pequenas, com as de lá.
— Como você é barulhento.
Ilya se virou e foi até Jin. Ele enfiou a mão dentro do casaco de pele. Ahhh. Eu disse que deveria me matar então você vai atirar em mim com uma arma de verdade… Huh?
Ele tirou o casaco de pele e cobriu os ombros de Jin. Jin olhou para ele piscando os olhos estupidamente surpreso.
— Se você arrastá-lo no chão, vou matá-lo.
Os olhos esmeralda o fitaram profundamente e o homem o alertou em voz baixa. Só então, Jin voltou a si e ergueu a bainha do casaco de pele com as mãos. “Ah.” Quando ele olhou para baixo, percebeu que não havia puxado o suficiente. Jin não era baixo em estatura na Coréia, mas Ilya era tão alto que com aquele casaco parecia realmente atraente. Ele deixou um suspiro escapar, talvez por ter ficado aliviado por não sentir mais todo aquele frio ou por ter seu orgulho ferido.
Ilya, que ergueu os cantos da boca em um sorriso malicioso, voltou a caminhar. Ele não havia dito para segui-lo, mas Jin rapidamente deu alguns passos diligentes atrás dele. Na verdade, queria andar lado a lado com o homem, mas pensou que se fizesse isso ele realmente poderia cumprir sua promessa e matá-lo.
— Aonde você está indo?
Vendo que ele tirou o casaco e estava vestindo apenas um terno, se questionou se o homem não iria congelar até a morte. Ilya não disse nada porque não sentiu a necessidade de responder a pergunta. Por acaso me responder vai deixar sua boca torta? Ele resmungou por dentro e caminhou olhando para as costas largas.
Pensou que Ilya estivesse usando outra coisa por baixo do casaco de pele, mas estava vestindo apenas um terno de inverno. Ainda assim ele não tremia como Jin. Não sabia dizer se isso era porque Ilya estava acostumado com o frio ou por causa do condicionamento físico do homem.
Não teve a chance de apreciá-lo em trajes formais como este antes, mas, olhando para ele agora, não podia deixar de notar o ótimo físico do homem. Com os ombros largos e o torso esticado em um triângulo invertido, o terno lhe caia perfeitamente bem. Podia ser pelo tecido luxuoso do traje que escorre sem nem mesmo um amarrotado, mas, na verdade, isso se devia à estonteante beleza do homem.
O mundo é injusto. Como pode um mafioso ser tão bonito? Não é como se precisasse desse rosto atraente para obter êxito. Ele pensara originalmente que a máfia seria brutal e assustadora, pelo menos era assim que parecia ser nos filmes. Ilya também parecia acreditar nisso, mesmo que as pessoas o vissem como um nobre.
No entanto, quando aquele rosto branco e escultural o encarou com certa frieza no fundo dos olhos, ele sentiu como se seu coração fosse encolher, foi tão intimidade.
— Entre.
Havia vários carros estacionados a uma curta distância a pé. Não conseguia entender por que Ilya tinha deixado o carro tão longe, para sair e desfrutar do frio. Um dos
Ele está me dizendo para entrar e sentar ao seu lado? Será que não consegue sentir o olhar dessas pessoas?
Os membros da organização não paravam de olhar para Jin. Ainda assim, Ilya não parecia se importar com isso. Jin foi forçado a engolir seus murmúrios e entrar no local indicado por Ilya. Não havia muito a fazer, aquele homem era o chefe, afinal, ele tinha que seguir suas ordens.
Assim que ele entrou no carro, Ilya disse algo em russo. O carro começou a andar imediatamente.
Estranhamente, mesmo tendo entrado no carro aquecido, seu corpo não parava de tremer. Era como se a temperatura corporal de Jin tivesse aumentando repentinamente. A parte superior do corpo, coberto pelo grande casaco de pele, estava quente, mesmo assim seus tremores não cessaram. Ilya se virou com o som de seus dentes batendo.
Jin podia sentir os olhos do homem o fitando, mesmo assim ele não pôde evitar. O que eu devo fazer quando meu corpo tremer incontrolavelmente?
— Você está se comportando de maneira estranha.
Quem foi mesmo que me obrigou a sair e andar nesse frio? Se soubesse o que ia acontecer há uma hora, antes de deixar a mansão, teria inventado uma boa desculpa para não sair.
Ilya, que disse algo ao motorista, de repente se virou e se aproximou de Ryu Jin. Ele tirou o casaco de pele do ombro de RyuJin que estava tremendo com o corpo encolhido, e o deixou cair no chão, então empurrou a parte superior do corpo do garoto e o deitou no banco.
— Que você está fazen-…!
O calor que cobriu seus lábios devorou suas palavras. A língua intrusa, traçou os dentes e esfregou o céu da boca o estimulando, agarrando a língua de Jin e a entrelaçando. Humm! Gemidos lascivos escaparam incontrolavelmente de suas bocas.
Dedos frios cavaram sob as roupas de RyuJin. A parte superior de seu corpo estremeceu com um gemido, quando Ilya deslizou a mão pelo abdômen e torceu seu mamilo.
— Ahh, ei para com isso!
Continua…