Escape - Capítulo 03
Já fazia um bom tempo que Andrey havia saído. A hora do café da manhã também já tinha passado. Mas Ilya ainda estava lá parado, observando, dentro do quarto. Ele nem havia dormido. Embora tenha ficado acordado até tarde na noite passada, ele não estava cansado, mesmo se ficasse acordado por um dia inteiro, isso não afetaria sua vida em nada.
Ele se sentou em uma cadeira em frente à cama e observou Ryu Jin se mover. Enquanto ele dormia e se revirava na cama, às vezes até gemia como se sentisse algum desconforto. O garoto parecia querer dormir o dia inteiro, mas ele iria acordar mais cedo do que pensava.
— Acorde, se já acordou, levante-se. Por quanto tempo você planeja ocupar a cama de outra pessoa?
Ele não podia simplesmente continuar olhando para o garoto, então o acordou de propósito. Ryu Jin ergueu o corpo ao ouvir o som da voz de Ilya e olhou em volta com um olhar meio perdido para o homem que já estava acordado. Ele levantou as duas mãos e deu alguns tapinhas nas bochechas, e logo voltou a olhar para Ilya.
— Bom Dia.
Como esperado, não conseguiu encontrar qualquer traço de tensão ou constrangimento no garoto. Ao olhar para o menino, que se espreguiçava ruidosamente como se estivesse revigorado, Ilya só conseguiu sorrir.
— Eu pensei que o cio tinha feito você ficar louco, mas parece que também fez você perder a memória.
Ryu Jin, que pareceu envergonhado diante das palavras de Ilya, saiu da cama rapidamente. O cobertor deslizou para baixo, revelando o corpo nu do garoto, mas, em momento algum ele tentou se cobrir ou esconder o corpo. Apesar de… Se pensasse no que tinham feito na noite passada, seria ridículo dar uma de tímido agora.
— Você parece renovado.
Foi um comentário chocante, mas Ryu Jin sorriu com uma expressão refrescante no rosto, como se o homem estivesse certo.
— Devo isso a você.
—….
— Obrigado por me ajudar.
Ilya não sabia o que dizer para a pessoa que o agradeceu. As reações de ômegas que tinham relações sexuais indesejadas durante o cio, geralmente eram diferente daquela.
— Não era minha intenção estar em dívida com o chefe… Eu apenas não pude evitar. Finja que foi mordido por um cachorro que passava pela rua e esqueça. O chefe também não perdeu nada.
Humm? Mordido por um cachorro que passava? Ryu Jin estava se comparando a um cachorro. E porque estou de mau humor por isso? Foi ele quem se aproveitou da situação, mas sentiu como se tivesse sido usado.
— Me desculpe, mas vou usar o banheiro. Meu corpo… está uma bagunça.
Ryu Jin olhou para o próprio corpo e franziu a testa. Com uma expressão estranha no rosto. Os vestígios da ejaculação de Ilya na noite passada secaram, e o corpo de Ryu Jin estava um verdadeiro desastre.
— E se eu não conseguir esquecer?
Ryu Jin que estava prestes a entrar no banheiro, de repente parou. Seu corpo parecia estar rígido, mas como não olhou para trás, não pôde confirmar a expressão no rosto do homem.
— Hum, é porque você é meu chefe, então é conveniente fazer sexo comigo…
— Mesmo? É assim que você descreve o sexo comigo?
Glup! Ryu Jin meio chocado engoliu a saliva. Mas ;,quando ele se virou, surpreendentemente Ilya estava sorrindo.
— Não é isso, mas para o chefe, fazer sexo deve ser um negócio lucrativo.
Ele disse isso casualmente. Quanto mais Ryu Jin parecia casual, mais irritado Ilya ficava. Ele sentiu o mau humor tomar conta de cada centímetro de seu corpo. Estava se sentindo mal. Era ridículo e nada aceitável, sentir que estava sendo menosprezado por aquele garoto.
— E se eu disser que não é isso?
— O que?
Os olhos castanhos se arregalaram, como se aquilo fosse incompreensível ou fosse algo que realmente não deveria ouvir. Ele meio que gostou de ouvir isso.
— Estou te avisando que se você seduzir um dos meus subordinados durante o próximo cio, vou cortar o seu pau e o do cara que dormir com você.
O sorriso desapareceu completamente do rosto de Ryu Jin. Ele mordeu o lábio inferior e soltou um longo suspiro.
— Sinto muito, vou precisar de alguns inibidores.
— Não.
— Por que…!
Enquanto tentava argumentar, ele se lembrou de sua posição, então apenas ficou em silêncio com os lábios fechados olhando para o homem. A hostilidade que não pode ser constatada no dia sequestro, foi finalmente foi revelada no rosto do garoto.
— Você quer que eu passe por um ciclo de calor sozinho? Não o vi dessa forma, mas você é bastante cruel.
Um sorriso malicioso pairou nos lábios de Ilya.
— Eu faço coisas muito mais cruéis do que isso. Você deve ter uma ideia errada de mim.
— Você não vai se incomodar se eu apenas entrar no cio, certo?
A maneira de falar de Ryu Jin se destacou. Foi difícil para ele manter o sorriso alegre no rosto por mais tempo. Quando sua informalidade entrou em colapso, Ilya sentiu uma alegria inexplicável.
— Você parece ter esquecido o que fez ontem. Seus feromônios… Você já deve ter percebido que eles não são normais, certo?
Alguns homens foram dominados pelos feromônios apenas ao abrirem a porta e se depararem com ele. Ao se lembrar disso, Ryu Jin trincou os molares com força fazendo sua mandíbula se destacar.
— Se eu não trabalhar durante o ciclo de calor, você perderá todo o dinheiro que investiu. Você sabe quanto pode perder em um dia ou mesmo em algumas horas.
— Claro.
Ele estava bem ciente que os investimentos em moedas virtuais eram mais voláteis do que em ações.
— Eu nunca disse que você poderia deixar de trabalhar apenas porque vai está no cio.
— Uhhh.
O olhar de Ryu Jin parecia irritado, como se ele estivesse perguntando o que deveria fazer. Ilya se levantou de seu assento e caminhou na direção de Ryu Jin. Ele parou na frente do garoto e inclinou a parte superior do corpo. A distância entre seus rostos foi reduzida para cerca de um palmo, mas Ryu Jin não o evitou. Ficou parado, Ilya aproximou ainda mais o rosto e olhou direto nos olhos dele.
— É surpreendente que você seja a mesma pessoa de ontem à noite. Você era bem mais carinhoso, quando estava impaciente envolto pelo ciclo de calor.
Quando Ilya estendeu a mão e agarrou o queixo dele, um pequeno gemido foi ouvido. Foi divertido pisar na língua afiada de Ryu Jin novamente.
— Você não terá um dia de folga até devolver todo o meu dinheiro. Mas isso não quer dizer que você deva apenas suportar o ciclo de calor, então relaxe.
Ilya agarrou o braço de Ryu Jin e o puxou para mais perto. Ele pode ver Ryu Jin franzindo ligeiramente as sobrancelhas enquanto a distância entre eles diminuía como se seus lábios fossem se tocar. Ele parou, deixando espaço suficiente para uma folha de papel.
— Vou cuidar das suas necessidades sexuais.
Imediatamente após sussurrar isso, ele agarrou Ryu Jin pela nunca o puxou para mais perto, sobrepondo seus lábios. Ao contrário da noite passada, manteve os lábios fechados, então o homem mordeu levemente o lábio inferior do garoto. “Ugh,” Ilya enfiou a língua na lacuna que se formou com o gemido, encontrou a língua e a chupou com força. Ryu Jin fez um som de dor como se sua língua estivesse prestes a ser arrancada.
— É melhor não ficar andando com esse corpo safado por aí. Para o bem estar de todos.
Ilya afastou ligeiramente os lábios e murmurou essas palavras. Vendo o garoto inclinar a cabeça para o lado, porque não queria que a respiração quente do homem tocasse seu rosto, ele caiu na gargalhada, Ryu Jin ergueu o braço e tentou empurrá-lo para longe. Ilya segurou o pulso do garoto e o torceu até ele começar a gemer de dor.
— Acho que você não deveria quebrar, preciso dessa mão pra recuperar o seu dinheiro.
Ilya empurrou Ryu Jin e falou friamente.
— Tome um banho. Eu não vou ficar aqui assistindo. Quando você sair do banho vou mandar alguém trazer sua comida.
Assim que terminou de falar, Ilya saiu do quarto sem olhar para trás. Só então Ryu Jin, que foi deixado sozinho, perdeu as forças nas pernas e desabou.
Porra… Eu só faço merda. Lembrando do que aconteceu na noite passada, ficou claro que o homem era um alfa. Não, mesmo antes disso ele já tinha percebido. Quando se aproximou do homem, sentiu um cheiro doce que os outros não podiam sentir. Era a primeira vez que sentia os feromônios de um alfa, então ficou confuso, mas o cheiro o estimulou e o ciclo de calor veio mais cedo do que o normal, então ele teve certeza.
— Ahh, isso é perigoso. Não estava em meus planos.
Ele se agachou e cobriu a cabeça com as duas mãos. O sexo definitivamente foi muito bom. Normalmente, não tomava inibidores com regularidade. Pensava que bastava agarrar alguém com moderação e aliviar a luxúria em uma noite de paixão.
Mas com Ilya… As coisas seriam diferentes se um Alfa fosse seu oponente.
*
Cap 1.8
Antes, quando ia fazer as refeições, tinha que ir voltar do refeitório com escolta, mas hoje ele almoçou no quarto. Aquela situação era tão incômoda, que mal prestou atenção na comida. Ilya também não voltou a dar as caras depois que saiu do quarto.
Clac. Olhou em volta ao ouvir o som da porta sendo aberta, pensou que podia ser Ilya, mas era apenas o serviçal que havia trazido a comida. Ele parecia ter vindo recolher os pratos.
— Onde está o chefe? Quanto tempo vou ter que ficar aqui?
Mesmo questionando o serviçal, não obteve nenhuma resposta. O inglês deveria ser uma língua universal em todo o mundo, mas pouquíssimas pessoas entendiam inglês nesse lugar.
— Você conhece Andrey? Andrey! Você não entende nada?
Ficou frustrado por não conseguir se comunicar com o homem. A outra pessoa continuou falando em russo, mas Ryu Jin não conseguia entender o que o homem dizia. Eu deveria ter aprendido russo como minha segunda língua. Mas como eu ia imaginar, que ia ser sequestrado e trazido para a Rússia?
Ryu Jin se aproximou tentou se comunicar com o homem, fazendo gestos com as mãos, mas a outra pessoa ficou apavorada e saiu rapidamente do quarto como se estivesse fugindo.
— Mas o que? Como se atreve a me tratar como uma pessoa com uma doença infecciosa.
Ele cheirou o corpo para ver se emanava um odor estranho, mas não sentiu cheiro algum. Era natural já que havia tomado banho antes do almoço. Mas se perguntou por que o homem não quis se aproximar dele.
Vagando por suas memórias, ele lembrou de ter ouvido o som de tiros enquanto rolava na cama com os caras que guardavam o quarto ontem. Naquele momento, ele estava tão excitado que não sabia exatamente o que estava acontecendo, mas agora que pensava nisso. Ilya, acho que ele deve ter atirado em seus subordinados com uma arma.
Uau. Ele atirirou nos caras só porque estavamos fazendo sexo. Isso não é brincadeira, é a máfia de verdade.
Ele tremeu assim que se deu conta disso. Não viu nenhum cadaver, então o homem não devia ter matado ninguém, sabia que Ilya provavelmente atirou nos homens com intuito de impedir o sexo. Então era normal que os outros funcionários ficassem com medo de levarem um tiro por se aproximar dele.
— Vai ser difícil fazer amigos.
Ele deu de ombros, voltou para a cama e deitou as costas sobre o colchão. Mesmo se isso não tivesse acontecido ontem, seria difícil se dar bem com alguém naquele lugar. Será que algum deles poderia tratá-lo como uma pessoa e não como um simples refém?
— Estou entendendo.
Palavras sem sentido fluíram. “Eu gostaria de poder usar um computador, e por que estou trancado no quarto de Ilya hoje?” O quarto onde estava hospedado era semelhante a esse, mas ele sentia como se estivesse deitado em um colchão de espinhos, era desconfortável estar no quarto de outra pessoa, ainda mais essa pessoa sendo o chefe da máfia russa.
— Acho que vou hackear você.
Após o banho, ele olhou em volta do quarto, viu um controle remoto e pressionou um botão, ficou surpreso quando a parede se dividiu em duas e um grande monitor apareceu na frente dele. Acho que provavelmente está conectado à sala de controle central… Olhou em volta para ver se havia uma câmera de vigilância no quarto, mas não conseguiu encontrar nada. Mesmo que ele fizesse parte da máfia, o quarto do chefe não parecia ter nenhuma câmera.
Como ele é o chefe, não seria melhor prevenir colocar algumas em caso de perigo?
Ou talvez Ilya seja exigente quanto a isso? De qualquer forma, não havia câmeras de vigilância no quarto, o que significava que ninguém sabia o quão obscenos os dois foram na noite passada.
“Ilya…”
Quando ele lembrou que na noite passada estava fora de si e acabou invocando o nome do homem várias e várias vezes, um gemido seco desceu rasgando pela garganta de Ryu Jin. Isso só foi possível porque ele estava completamente louco.
“Vou cuidar das suas necessidades sexuais.”
Ahhh. Eu vou morrer, de verdade. A voz do homem parecia flutuar em seus ouvidos. O sexo comigo foi tão satisfatório? Ainda assim, como ele é um chefe da máfia, deve ter uma longa lista de pessoas com quem pode fazer sexo, então porque você..?
Os Feromônios Ômega são realmente irritantes… Depois de se manifestar como Ômega, a vida dele mudou completamente. A vida em que esperava reinar sobre os outros, atingido as expectativas de todos ao seu redor, foi destruída em um instante. Pensou que tinha desistido de tudo na época, mas ainda restavam algumas fagulhas.
Ahhhh. Ele bateu silenciosamente no edredom que envolvia seu corpo. Um pouco de calor, um pouco de sexo… Certo, ia ser como tem sido até agora, não era grande coisa. Talvez ele nem sobrevivesse até o próximo ciclo de calor.
— Você está fazendo isso sozinho.
Ele deu um pulo e se sentou ao ouvir a voz de Ilya. Como esperado, Ilya estava olhando para ele enquanto tirava o paletó, com uma expressão fria no rosto. Não ouviu barulho nenhum, em que momento o homem havia chegado?
— Quem te deu autorização para fazer essa bagunça na minha cama?
— Ah. Não sabia que não poderia me deitar aqui, já que dormi aqui ontem à noite.
Ele respondeu suavemente e desceu da cama. Se fosse possível, gostaria de poder sair do quarto também. Você disse que eu não teria um segundo de paz até devolver todo o dinheiro, então porque continuo preso neste quatro?
— É… Você não pode colocar pelo menos uma pessoa que fale inglês entre os guardas?
Ilya ergueu uma sobrancelha com o pedido imponente.
— Estou frustrado porque não posso me comunicar com outras pessoas… Pode haver alguns momentos em que eu precise entrar em contato com você com urgência enquanto estou trabalhando.
Como se estivesse esperando ele acabar de falar, Ilya tirou um pequeno objeto da camisa e o jogou na cama. Quando ele olhou para baixo, viu que se tratava de um pequeno celular que cabia na palma de sua mão. Ele tinha um logotipo que Ryu Jin nunca tinha visto antes, então se perguntou se era um celular de verdade ou apenas um brinquedo.
— Existem apenas dois números para os quais você pode ligar. Um é o de Andrey e o outro é o meu.
— E se eu pegar isso e fazer uma chamada de emergência?
— Tente.
Ilya apontou para o celular com um aceno de cabeça. Ryu Jin segurou o telefone com os olhos arregalados, ligou o celular e fez uma ligação para o próprio número na Coreia. Mesmo que houvesse conexão, não esperava que alguém atendesse, mas a ligação não completou. Quando olhou para trás para ver porque diabos não funcionava, Ilya ergueu os cantos da boca.
— Eu mesmo mandei desenvolver esse telefone. Ele só se conecta a dois números.
Ahh, não me admira. Por isso me deixou pegá-lo tão facilmente. Mesmo assim Ryu Jin achou melhor ficar com o celular, então simplesmente aceitou.
— Eu disponibilizei alguns computadores e internet para você usar se necessário, mas é melhor não tentar nenhuma gracinha. Se você quer viver mais um dia, não esqueça que estamos monitorando tudo o que você faz com o computador.
— Com certeza.
Ugh. Naquele momento, ele respondeu sarcasticamente sem se dar conta. E logo Ilya olhou para ele com um olhar frio, então o garoto sorriu rapidamente com o intuito quebrar o clima.
— Tá bom, eu não vou fazer isso. Não vou mesmo. Estou falando sério.
Ele ergueu as mãos e afirmou. Ele realmente não tinha a intenção de pedir ajuda a ninguém na pela internet nem pelo celular. Ryu Jin não tinha mesmo a quem pedir socorro.
— Deixe-me voltar para o meu quarto. Tenho que trabalhar para te pagar.
— Só quando eu tiver certeza que o seu cio acabou.
— Acho que só de olhar você vai perceber… Ugh!
Em um instante, Ilya estava na frente dele, ele agarrou o queixo do garoto e o levantou. Ryu Jin engoliu a respiração quando o aroma doce do homem flutuou pelo ar e os dedos frios tocaram seu corpo.
Porque…? Ilya o tinha deixado completamente exausto ontem, então o cio praticamente tinha acabado. Normalmente, uma vez que o ciclo de calor começava, durava cerca de três dias. No entanto, depois de fazer sexo o dia todo, o desejo e o calor diminuiram bastante em apenas um dia. Mas por que está ficando tonto de novo com o cheiro que o homem exala?
— Bem, parece que você quer mais.
Era exatamente como o homem disse. Assim que foi tocado, uma continuidade estonteante de calor se espalhou por todo o seu corpo. Ahh. A visão dele ficou turva e o hálito quente escapou pelos lábios de Ryu Jin.
Eu quero isso… Meu buraco está pulsando, porque quer ter este homem…
Ele não ousou resistir ao desejo vulgar. Todas as vezes que tentou se agarrar a razão e se rebelar contra o sexo, apenas sofreu.
Ele ergueu a mão e agarrou o pulso de Ilya que estava segurando seu queixo. Quando abaixou a cabeça e lambeu os dedos do homem com a língua úmida, sentiu as pontas dos dedos tremerem. Com a outra mão, pressionou o centro da calça de Ilya “Uhh” que soltou um curto suspiro e agarrou a mão de Ryu Jin.
— O que você está fazendo?
— Você disse que assumiria a responsabilidade.
—….
Havia muita insatisfação nos olhos cor de esmeralda que o fitavam, mas esse tipo de olhar parecia muito bom agora.
— Aqui… está palpitando.
Quando ele levou a mão até as costas e apalpou os quadris, Ilya agarrou seu braço novamente e o impediu de fazer o que desejava.
— Você aguentou enquanto estive fora.
Não é como se tivesse suportado isso, simplesmente se sentia bem. O cio estava voltando porque Ilya estava ao seu lado. No entanto, naquele momento, não havia necessidade de explicação. De qualquer forma, ele desejava que o homem enfiasse aquilo dentro dele e o fodesse como uma verdadeira besta.
Não deveria me envolver com um Alfa. Relacionamentos com eles são perigosos.
Mesmo essa razão voou para longe. Tudo o que restou foi o calor que não podia ser controlado.
— Ah, agora….
Ele colocou os braços em volta do pescoço de Ilya, se pendurou e se esfregou levemente no rosto do homem. Ilya abraçou a cintura de Ryu Jin com uma das mãos e enfiou imediatamente a outra nas calças do garoto. Ele apenas apertou a bunda redonda com força, e a respiração de Ryu Jin estourou.
Que diabos. Essa doce fragrância que só esse homem exala. Ela faz com que meu corpo louco caia ainda mais fundo no abismo.
Ilya puxou as calças de Ryu Jin para baixo e empurrou um dedo bem no meio das nádegas dele. Embora ele só tenha tocado levemente a entrada, o buraco se contraiu com o toque do dedo.
— Você está ficando molhado antes mesmo de eu colocá-lo…
Até mesmo o tom de voz irônica do homem fazia todo o corpo de Ryu Jin se agitar.
— Coloque dentro, rápido….
Ele levantou uma perna sozinho e a envolveu na cintura de Ilya.
— Diga-me qual é o meu nome.
Não entendia porque o homem continuava tentando afirmar a própria existência desde ontem. Ele parecia ter uma mania estranha.
— Ilya…
Ryu Jin chamou o nome com uma voz doce e úmida. Como se estivesse esperando, que os dedos acariciassem seu buraco estreito. As costas de Ryu Jin tremeram quando o homem apunhalou um ponto profundo e sensível que havia descoberto na noite anterior.
— Ahhh… Ai, assim, argh.
Estalos, gemidos e sons obscenos dos dedos entrando e saindo do buraco encheram a sala.
— Ryu Jin.
— Não, oh…
Ryu Jin balançou a cabeça. Ele estava atendendo ao chamado do homem, mas não sabia exatamente o que estava dizendo pois já havia perdido completamente a razão.
— Não?
— Jin… meu nome é Jin….
O sobrenome é Ryu e o nome é Jin. Ele ergueu a cabeça, olhou para os olhos esmeralda e sussurrou. Quando Ilya separou os lábios, colocou a língua para fora e a entrelaçou na de Ryu Jin. As duas línguas se tocando eram uma loucura. Era como se todo o seu corpo estivesse se transformando em uma zona erógena, e todos os lugares em que o homem o tocava pareciam gritar.
Lentamente, seu corpo foi empurrado para trás e a parte de trás da coxa do garoto tocou a cama e ele deitou de costas no colchão. Quando caiu na cama, sua calça já havia sido arrancada e estava rolando pelo chão.
O som de Ilya abrindo o zíper da própria calça foi particularmente barulhento. Ryu Jin levantou ligeiramente a parte superior do corpo e deu uma olhada no homem. Sua boca ficou seca quando viu que a calça estava no meio das coxas de Ilya e ele estava colocando uma camisinha no pênis vermelho escuro, que parecia uma arma letal.
O buraco, que se lembrava da sensação quente, estremeceu como se choramingasse.
— Não me implore. Vou fazer isso com você até que se canse.
Ilya, que mantinha as coxas de Jin separadas, enfiou o pênis na entrada estreita sem nenhuma preliminar. “Ahhh…!” Jin balançou a cabeça e gemeu diante da pressão repentina. Depois de um tempo, tudo o que restou foi a sensação de prazer. Quanto mais seu corpo tremia e sua visão se distorcia, mais a mente de Jin se dispersava.
Tradução: Rize
Revisão: Cherry 🍒