Escape - Capítulo 02
Crack! Prac.
Quando levantou o copo d’água que estava sobre a mesa, seus dedos perderam a força, o copo caiu e se espatifou, fazendo um barulho alto. Ryu Jin se sentou sem nem mesmo pensar em recolher os cacos.
‘Foi mais rápido do que eu pensava. Achei que ainda teria alguns dias…’
‘Ilya.’ No momento em que pensou nos olhos cor esmeraldas que pareciam duas jóias, o calor que se espalhava por dentro de seu corpo instantaneamente tomou conta de seu cérebro e invadiu sua razão.
‘Porra. É tudo culpa dele. O aroma doce que ele exala, esse é o problema.’
O corpo dele estava tão quente que a cabeça latejava. “Ahhh…” Ele podia sentir o hálito quente fluir por seus lábios entreabertos.
Quase não conseguia suportar a forte pulsação na parte inferior de suas costas.
‘Qualquer um está bem, então por favor….’
Ele rastejou até a porta e agarrou a maçaneta. No entanto, como a porta estava trancada pelo lado de fora, ela não abriu. “Ahhh…” Ele sentiu como se estivesse enlouquecendo de dor e calor. Quando bateu na porta com o punho, ouviu alguém murmurar do lado de fora. Ele colocou a mão dentro da calça e tocou no lugar úmido.
— Por favor a porta… Abra… Por favor… Qualquer um está bem, então por favor….
Por causa do calor, sua visão ficou embaçada então ele piscou várias vezes para que voltasse ao normal.
*
Quando as coisas são feitas da maneira errada, um erro leva a outro.
A organização de Ilya estava fornecendo armas e mercenários para uma região no Oriente Médio, onde os conflitos estavam sendo travados por questões religiosas e políticas. Há dois meses atrás, eles receberam uma oferta de seu principal cliente, ele disse que pagaria o dobro do valor usual se eles resgatassem uma pessoa que havia sido sequestrada pelo inimigo. A grande quantia oferecida significava que a pessoa sequestrada era muito importante para eles. Ilya não aceitou a oferta imediatamente, e só concordou com a proposta depois que lhe ofereceram o triplo do dinheiro.
O trabalho foi feito de forma rápida e segura e o pagamento foi transferido em criptomoedas para evitar o rastreamento dos fundos. No entanto, no curto tempo entre a verificação do dinheiro depositado e a retirada da transação, um bilhão de dólares desapareceu por causa de um pirralho astuto.
Como a outra parte já havia depositado o valor prometido, eles se isentaram de qualquer responsabilidade. Na verdade, como o valor da criptomoeda despencou logo depois que o dinheiro entrou na conta de Ilya, eles foram incapazes de controlar a perda.
Lamentavelmente nenhum deles entendia muito sobre o assunto, então ele teria que considerar transações futuras.
Tudo desapareceu em um instante, será que seria fácil recuperar tanto dinheiro assim?
Quanto mais ele pensava nas palavras de Ryujin, mais idiota se sentia e a única coisa que conseguia fazer era rir. O garoto não conhecia o gosto amargo da vida ainda. Era natural, já que ele era muito jovem, mas Ilya, que naquela idade já havia passado por todos os tipos de dificuldade desde muito pequeno, se tornou um tipo de pessoa que não conseguia entender os outros ou simplesmente não queria.
No entanto, a quantia que perderam foi tão grande que a organização sofreu um baque. Se parte do dinheiro não fosse restaurado, a próxima transação estava a um passo de ser cancelada, já que não conseguiriam pagar o combinado imediatamente.
Em comparação com o dinheiro que perderam, investir 100.000 dólares era como comprar chiclete.
Como o garoto falou com confiança, ele resolveu dar uma chance. Embora ele tenha um registro fraudulento, também tinha um histórico brilhante, então estava ansioso para descobrir até onde o garoto poderia ir.
A organização de Ilya não era uma máfia truculenta que atirava e matava incondicionalmente apenas por não gostar das pessoas. Mesmo se fosse inimigo, se houvesse a possibilidade de ser útil para ele algum dia, tendia a manter a mente aberta e observar. E se a conclusão final fosse um ‘não’, ele seria implacável. Não havia consideração nem mesmo por mulheres, crianças ou idosos.
Mas ainda havia uma chance para Ryujin. Talvez ele pudesse ser útil.
Toc toc.
Quando levantou a cabeça depois de ouvir o som de alguém batendo na porta, a porta foi ligeiramente aberta e um de seus subordinados entrou. Sua expressão estava distorcida. Ele parecia querer dizer algo, mas manteve a boca fechada.
《O que está acontecendo?》
No final, Ilya perguntou primeiro. O subordinado tremeu e olhou para o chão.
《Diga de uma vez.》
Quando ele perguntou bruscamente mais uma vez, o homem mal conseguiu abrir a boca.
《A questão é aquele bastardo. Trazido da Coreia…》
Uma pessoa inesperada foi mencionada. Mesmo quando soube que tinha sido levado para Moscou, não fez escândalo ou pediu para ser levado de volta para casa, ele nem parecia assustado. ‘Você fingiu cooperar e já está causando problemas para?’
As sobrancelhas de Ilya estavam visivelmente franzidas. ‘Eu deveria apenas ter matado ele….’
《Parece que ele está no cio.》
《Cio?》
《Ciclo de calor. Acho que ele é um ômega.》
Uhhh. Ele soltou um longo suspiro. Em nenhum lugar na ficha de Ryu Jin especificava que ele era um ômega. Se fosse um ômega comum não havia como seus subordinados deixarem isso passar. Os Ômegas e Alfas costumavam ser registrados em um banco de dados do governo, mas esses registros também eram…
《 Ahh, porra! 》Ilya soltou um palavrão. Também não estava nos registros do governo. Ela sabia, que com alguns métodos convenientes, era possível se livrar desse tipo de registros governamentais.
《Então? O Omega está no cio, mas o que há de errado com isso?》
Ele estava preso de qualquer maneira. Se o ciclo de calor chegasse ele provavelmente sentiria dor, mas essa não poderia ser a razão para seus subordinados correrem assim para o chefe.
《Isso… quero dizer…》
O rosto do subordinado ficou mais vermelho do que antes. A expressão de Ilya endureceu, ao olhar para o rosto do homem, que parecia excitado como um adolecente virgem, ele ergueu um controle remoto e apertou o botão em direção à parede. A parede se dividiu em ambos os lados e um grande monitor emergiu de dentro.
《O quarto do garoto asiático… está cheio de feromônios.》
Quando apertou um botão, o quarto onde Ryu Jin estava trancado logo apareceu na grande tela. “Ah.” Assim que a imagem apareceu no monitor, o rosto de Ilya se distorceu. Na tela, vários de seus homens cercavam Ryujin, que estava nu e sacudiam suas cinturas enquanto seus órgãos genitais estavam na boca e nas nádegas do garoto. Ryu Jin não foi o único a entrar no cio. Por alguma razão, seus subordinados também pareciam bem entusiasmados.
《 Não sei por quê, mas até os betas estão de olhos vidrados nele.》
Em geral, os feromônios de ômegas não afetavam betas. Mas já havia ouvido falar que em casos raros apenas ômegas extremamente dominantes seduziam seus oponentes com feromônios, independentemente de serem betas ou alfas. No entanto, ele nunca tinha visto um ômega extremamente dominante antes. A maioria das pessoas acreditava que os extremamente dominantes eram apenas um boato criado por alguém.
A propósito, aquele garoto é um Omega extremamente dominante? Ele virou o rosto e disse.
《Todos os homens estão dentro do quarto envolta dele.》
《 Todos, exceto os que saíram no intervalo de descanso.》
O que deveria fazer nessa situação? Ilya olhou para seus subordinados por causa da nuance estranha em seus rostos e estalou a língua. Até mesmo o homem que o informou sobre a situação estava com o pênis inchado. Ele mal conseguiu manter a razão para ir até lá, também parecia estar naquele estado bem antes de ir avisá-lo.
Quando ele se levantou, seu subordinado ficou surpreso e perguntou para onde ele estava indo. Em vez de responder, olhou para o monitor e o homem à sua frente ficou ainda mais envergonhado.
《É melhor não. Os feromônios desse garoto estão fora de controle, se isso afetar o chefe…》
《O que?》
Ilya olhou para o homem com uma expressão fria, como se estivesse perguntando. Você ousa dizer que vou sucumbir aos feromônios daquela criança? Quando fez essa pergunta apenas com o olhar, o subordinado engoliu a saliva e recuou.
Quando desceu as escadas e chegou ao andar onde Ryu Jin estava, sentiu um aroma floral tão forte que mal conseguiu respirar.
O cheiro era diferente de tudo que já havia sentido. Enquanto se aproximava do local, por um instante, sentiu o aroma penetrar em sua pele. Pensou que fosse apenas uma impressão, então ignorou. Mas talvez aquilo fosse um aviso do que vinha adiante.
Quanto mais perto ele chegava perto do quarto, mais intenso cheiro se tornava. O aroma era tão forte que impregnou seu cérebro e por um instante paralisou sua razão. ‘Esse é o feromônio do garoto…’ Uma ruga profunda apareceu na testa de Ilya.
A porta já estava aberta. O som dos gemidos dos homens foi ouvido. Ilya, que tirou a arma do paletó, puxou o gatilho sem hesitar nem mesmo por um segundo.
Baang!
Todos pararam de se mover diante do barulho alto. No entanto, mesmo depois de olharem para Ilya, o foco não voltou aos olhos de seus subordinados.
Bang bang!
Mais dois tiros foram disparados em sequência. Plic, plic, plic. Só depois que gotas vermelhas de sangue caíram no lençol branco, um de seus subordinados gritou e se afastou de Ryu jin. Ele agarrou o antebraço que havia sido atingido pela bala com a outra mão. Um ou dois segundos depois, outro homem envolveu a perna e se sentou no chão. Até o sortudo que não tinha sido baleado, olhou para Ilya em silêncio com total atenção, como se agora estivesse consciente da situação.
《Se você precisa de ajuda, pode dizer.》
Ele rapidamente desceu da cama, dizendo que já havia caído em si, enquanto a arma estava apontada para sua cara.
《 Leve-os e trate deles.》
O subordinado olhou para baixo e levou o resto dos homens para fora do quarto. Depois de confirmar que a porta estava fechada, Ilya olhou para Ryu Jin que estava deitado na cama.
Os olhos castanhos escuros e úmidos se voltaram para Ilya. Talvez por causa do cio seus lábios pareciam ainda mais vermelhos. O rosto e o colo do garoto estavam encharcados de saliva, já que ele havia chupado os órgãos genitais de seus subordinados.
— Faça… por favor…
O garoto lambeu os lábios e implorou com a voz rouca. Ilya ficou surpreso ao ver que, mesmo totalmente desnorteado, ele falava em inglês, não em coreano esperando que Ilya entendesse.
Ryu Jin se aproximou e agarrou a bainha do terno de Ilya. Ele parecia não estar com medo da pessoa que acabara de disparar com uma arma. Não havia nada em seus olhos, exceto luxúria.
— Me fode, por favor. Coloque o seu… aqui e empurre-o em mim.
Ele colocou a mão entre as pernas e enfiou o dedo no buraco. Um líquido espesso e pegajoso que não sabia exatamente a quem pertencia fluiu pelo buraco.
— Ahh, você está louco…!
‘Bastardos loucos. Eu deveria ter te matado todos.’ No entanto, ao contrário do que pensava, o aroma floral que emanava de Ryu Jin fez seu sangue ferver.
— Por favor, por favor… Huh?
Ele agarrou a perna de Ilya e tentou abrir o zíper da calça do homem. Naquele momento, por reflexo, Ilya empurrou Ryu Jin para longe. E mesmo tendo caído indefeso na cama diante do enorme poder do homem, ele olhou para o rosto de Ilya e lambeu a boca.
Porra.’ Aos poucos, o corpo de Ilya também começou a se agitar por causa dos fortes feromônios que Ryu Jin emitia. Foi a primeira vez na vida que sentiu o efeito de feromônios tão fortes, por isso se sentia um pouco envergonhado. Estava ficando louco porque queria fodê-lo imediatamente. Quando ele tentou se controlar, sua cabeça doeu tanto que começou a latejar.
Cerrou o punho e deu um soco na parede. O impacto foi tão forte que uma pequena parte do reboco da parede se esfarelou e caiu, seu punho se cortou e começou a sangrar. Quando ele mordeu o interior da boca com força, o cheiro de sangue rapidamente pairou sobre ela. E logo voltou a ter controle sobre o próprio corpo.
Ele percebeu que talvez tivesse se envolvido com uma criança muito perigosa.
Ilya arrastou o cobertor da cama, cobriu Ryu Jin e o colocou sobre o ombro, sem olhá-lo nos olhos. Voltou para seu quarto, ignorando o fato de sentir arrepios apenas por estar tocando o cobertor com as pontas dos dedos. No caminho para o quarto, os homens que encontrou no corredor tentaram atacar o garoto por causa dos intensos feromônios, então teve que atirar várias vezes nos pés deles.
— Me fode. É isso é doloroso….
Mesmo enrolado em um cobertor, Ryu Jin não tentou esconder seu desejo. Toda vez que ele se mexia o cheiro das flores que emanava ficava mais forte, então até mesmo Ilya teve que umedecer os lábios secos com a ponta da língua várias vezes.
— Você não é uma besta.
Ilya levou Ryu Jin ao banheiro anexado ao quarto. Ele ligou o chuveiro e jogou água no cobertor. A água estava fria, mas Ryu Jin tentou agarrar desesperadamente Ilya, dizendo que seu corpo estava quente, era como se o garoto fosse incapaz de sentir frio.
— Seu bastardo, como você se atreve a tentar transar comigo depois que outros caras tocaram o seu corpo.
Normalmente, ele teria puxado o gatilho na direção da cabeça do garoto. Mas não conseguiu. Era por causa dos Malditos feromônios. Sua cabeça estava a ponto de explodir com o desejo de cravar seus dentes na pele nua de Ryujin.
Mesmo que estivesse fervendo por dentro, a água gelada caía sobre ele, então Ryu Jin começou a tremer como se sua temperatura corporal estivesse caído. Nesse meio tempo, ele tentou satisfazer seu desejo tocando o corpo do homem com as mãos.
Ilya que estava de joelhos agarrou as mãos de Ryu Jin e as segurou juntas com uma só mão. O homem agarrou o queixo do Ryu Jin com a outra mão e o ergueu para encontrar seu olhar. Os olhos avermelhados cheios de lágrimas estimularam ainda mais o sadismo do homem.
— Um abraço… Você vai me dar?
— ….A única coisa que você tem na mente é luxúria.
Ele murmurou meio aborrecido, mas não estava em posição de falar nada. O pênis de Ilya também estava inchado, latejava e doía, sentia como se a qualquer momento ele fosse explodir para fora das calças.
De repente puxou o queixo do garoto e cobriu seus lábios. No momento em que a saliva dos dois se misturaram, sentiu uma sensação tão forte de prazer que ficou tonto. Aqueles feromônios não podiam ser explicados pela lógica. Cada vez que enfiava a língua na boca aberta do garoto, sentia a sensação quente e prazerosa que se espalhava por seu corpo através dos vasos sanguíneos, ela era forte suficiente para fazer todos os pelos de seu corpo arrepiarem.
— Ahh, humm, lá embaixo… Toque lá embaixo…
E mesmo mal conseguindo suportar a intensidade do beijo, o garoto continuava implorando. Assim que suas mãos foram soltas, ele colocou os braços em volta do pescoço de Ilya, como se os dois fossem íntimos. E quando o homem enfiou os dedos entre as nádegas do garoto, que tinha aberto as pernas por conta própria, sentiu a parede interna já molhada envolver os seus dedos. O buraco que se contraia fortemente como se fosse devorar os dedos, parecia um pouco desapontado.
Uhhh. Ilya respirou fundo, empurrou mais dois dedos e esfregou por dentro. Ele não precisava prepará-lo porque o interior já estava molhado, então fazia um barulho alto e úmido sempre que movia os dedos.
—….Ah, ah!
Ryu Jin gemeu e inclinou a cabeça. E quando ele lambeu a nuca exposta do garoto, todo o corpo do homem tremeu.
— Mais….
Ele abraçou o rosto de Ilya com força e implorou. A insistência de Ryu Jin em continuar procurando pelo homem, mesmo quando parecia estar completamente louco devido ao calor que emanava por todo seu corpo, continuava o deixando nervoso. Ele se sentiu frustrado, então mordeu a parte que liga o ombro ao pescoço do garoto, logo ouviu alguns gemidos desconcertados que pareciam ser de prazer e não de dor.
Ilya limpou todos os rastros que os outros homens haviam deixado na pele macia e pálida do garoto. Aparentemente a temperatura corporal de Ryu Jin tinha baixado devido a água fria, mas o calor rapidamente voltou a tomar de seu corpo, que agora parecia estar pegando fogo.
— Rápido… venha…
Ryu Jin afastou as pernas e implorou. Mesmo que Ilya já estivesse o estimulando com os dedos, ele balançava a cintura como se aquilo fosse insuficiente.
— Você não se importa com quem é, desde que alguém te preencha aqui, não é?
Ele perguntou, quando viu o ômega abrir as pernas sem nenhum pudor e suplicar para ser penetrado, mas, assim que o viu acenar com a cabeça com uma expressões completamente vulnerável. Naquele exato momento algo irrompeu dentro de si. O ciclo de calor havia chegado e o ômega já não parecia um ser racional. Não era diferente de uma besta possuída pela luxúria. Qualquer um estava bom, mesmo que esse alguém pertencesse a máfia russa e tivesse apontado uma arma para sua cabeça, nesse momento a única coisa que importava era o desejo.
Não era a primeira vez que algo semelhante acontecia, o ômega nunca suportava bem o ciclo de calor. Ilya tirou os dedos de dentro de Ryujin, agarrou seu rosto e olhou em seus olhos.
— É Ilya.
—…?
Ele não respondeu apenas piscou os olhos, como se não entendesse porque o garoto chamava seu nome. Enquanto se distraiu por um breve momento, percebeu que o garoto estava prestes a desviar o olhar, então o segurou com mais firmeza e o forçou a olhar para frente.
— Diga de novo. O meu nome.
— Uhhhh.
Um sorriso suave brotou nos lábios de Ryujin, como se entendesse o que o homem estava pedindo. O rosto do garoto expressava um sorriso tão belo e doce que não combinava em nada com aquele cabelo bagunçado. Não, na verdade era o contrário. Tudo nele combinava tão bem que aquele sorriso delicioso o deixou tonto.
— Ilya.
Ryu Jin chamou o nome novamente, estendeu a mão e acariciou levemente a bochecha do homem. Não era a primeira vez que alguém o chamava pelo nome, mas o som da doce voz do garoto fez seu corpo estremecer.
— Ilya… Ilya….
Ryu Jin invocou várias e várias vezes o nome como se estivesse possuído por algo. Isso levou Ilya ao limite. O perfume de flores encharcado pela água, o deixava cada vez mais embriagado.
Ilya desabotoou as calças, baixou o zíper e puxou seu pênis inchado para fora.
Como se estivesse esperando por isso, Ryu Jin se abaixou, curvou o corpo e beijou a cabeça do pênis de Ilya. Ele lambeu cuidadosamente a ponta com a língua e abriu bem a boca. Talvez fosse por que a boca de Ryu Jin era pequena ou porque o pênis de Ilya era muito grande, mas ele não conseguiu engolir nem a metade do membro do homem. No entanto, quando o pênis de Ilya foi envolvido pela membrana mucosa quente, sua luxúria feroz correu selvagemente. Ele agarrou a cabeça de Ryu Jin, a puxou para frente e empurrando o pênis mais fundo em sua boca.
— Ugh.
Embora estivesse respirando com dificuldade, já que o pênis parecia ter preenchido toda sua garganta, Ryu Jin não tentou cuspir o que havia em sua boca. Em vez disso, ele tentou enterrar o pênis de Ilya ainda mais fundo em sua garganta. Ao mesmo tempo, levou uma das mãos até as costas e tocou o próprio buraco. Olhando de cima era uma posição estonteante e sensual.
— Vamos mudar de posição.
Ele tirou o pênis da boca do garoto, virou o corpo de Ryu Jin e o encostou na parede, curvou a parte superior do corpo e empurrou o membro vermelho escuro bem no meio das nádegas dele.
— Ahhh….
Mesmo que apenas a glande tivesse sido empurrada para dentro, Ryu Jin gemeu e tremeu de prazer. Quando empurrou todo o pênis para dentro do buraco, o perfume floral se espalhou mais intensamente e estimulou o olfato do homem. Era como uma droga ou um afrodisíaco, muito mais forte do que qualquer outra droga que já havia experimentado. Ele era como uma rosa vermelho-escura que seria totalmente despetalada, embora soubesse que, se esticasse a mão para tocá-la, seria perfurado por espinhos.
— Oh, isso!
Um gemido curto estridente estourou quando Ilya o penetrou até a raiz com um único movimento.
— Foi você quem me implorou para penetrá-lo, então é melhor se preparar.
Ilya rosnou enquanto mordia o lóbulo macio da orelha do garoto. Toda vez que Ryu Jin recuava, o homem empurrava mais fundo e lutava consigo mesmo, incapaz de suportar o prazer que se tornava cada vez mais forte.
Está tudo bem perder totalmente a razão assim? Ilya havia feito sexo com várias pessoas, mas essa era a primeira vez que se sentia assim. Seus olhos estavam atordoados diante da sensação quente da parede interna que apertava o pênis com força como se fosse cortá-lo. Sentiu a sensação de que ejaculação estava próxima, tudo era tão intenso que a vontade de gozar veio mais rápido do que esperava, então ele cerrou os dentes para suportá-la.
— Ahh… assim, na… Ah, mais… fundo
Ryu Jin sacudiu as costas por conta própria, com o intuito de encontrar o ponto exato onde queria ser estimulado. Ilya não conseguia pensar em mais nada além da pele macia, pálida que tocava com as pontas dos dedos e no interior quente que estava se contorcendo e apertando seus órgãos genitais. Ele foi pego apenas pelo desejo e se cravou violentamente ainda mais fundo dentro de Ryujin.
— Argh…! Assim não…
Nesse ponto o corpo de Ryu Jin doía e ele estava farto das muitas mordidas, então tentou afastá-lo. Mas, quanto mais persistia, mais tenaz Ilya se tornava. Ele deitou Ryu Jin no chão, abriu as pernas dele e empurrou o pênis que havia ficado mais inchado do que o normal, cheio de veias pulsantes no buraco estreito do garoto. Enquanto segurava a cintura dele para evitar que fugisse, penetrou o pênis com tanta força que escutou o som das carnes colidindo.
— Ahh, ugh, uhh….
O corpo de Ryu Jin tremia, incapaz de respirar corretamente. Os olhos dele perderam o foco devido ao prazer que ultrapassava todos os limites. Ilya agarrou o braço trêmulo do garoto e lambeu o pulso e, em seguida, o mordeu com tanta que deixou marcas de dentes nele. E não foi apenas o pulso. Ele não parava de morder e lamber a nuca, o peito e os ombros, onde quer que seus lábios tocassem. Ilya também parecia não ter consciência do que estava fazendo.
Desejo. O desejo de possuí-lo, o desejo de fazer uma bagunça nele, apenas o desejo que vinha de um instinto primitivo dominava todas as suas ações.
Cap 1.6
— Ahh….
Ryu Jin arranhou o chão do banheiro com as pontas dos dedos, como se quisesse desesperadamente se agarrar a algo. Ilya o penetrou até ficar sem totalmente fôlego, depois de um tempo tirou o pênis de dentro dele e se masturbou algumas vezes. O sêmen espesso e branco espirrou no peito, no rosto e no abdômen de Ryu Jin, que já estava encharcado com seu próprio sêmen.
Mesmo depois de ter feito um sexo tão intenso, onde seus corpos se esfregaram sobre o chão, Ilya não se sentia pleno. Todo o corpo do homem queimava por dentro, ele se perguntou se havia perdido totalmente a razão.
— Acorda.
Ilya agarrou o braço de Ryu Jin e o puxou, mas o corpo exausto do garoto não se moveu. Tck. Ele estalou a língua, colocou os braços entre o ombro e os joelhos de Ryu Jin e o abraçou. O corpo molhado, bagunçado e sujo de sêmen encostou no abdômen de Ilya.
Ele deitou Ryu Jin na cama e começou a tirar as roupas molhadas. Podia sentir o olhar do garoto enquanto desabotoava a camisa social. Quando olhou para trás, Ryu Jin estava com a cabeça virada de lado olhando fixamente para o corpo de Ilya.
— Você tem um corpo ótimo.
Achou que o garoto estava tão exausto que não poderia levantar um só dedo, mas ele parecia ter energia suficiente para admirar o corpo do homem. Vendo a luxúria flamejando em seus olhos novamente, Ilya começou a rir.
— Devo estar ficando louco.
Ilya tirou a calça e a cueca, ficou completamente nu e subiu na cama. Ele agarrou uma das pernas do garoto, ergueu-a e mordeu o belo tornozelo branco.
— Ah…!
A parte inferior do abdômen de Ilya ficou mais dura, quando viu a reação do garoto que parecia estar gostando das carícias.
— Não era meu plano matar você de tanto fuder.
Baixou a cabeça e murmurou enquanto beijava os lábios do garoto. Como se houvesse entendido as palavras, Ryu Jin deu um amplo sorriso. Ele era um verdadeiro vigarista. Ser capaz de sorrir no meio de uma situação como essa era rude e imprudente.
Talvez ele realmente tivesse sido possuído pelos feromônios do ômega, como seu subordinado havia dito antes. No entanto, assim que encontrou a língua quente e macia do garoto, todo o resto se tornou irrelevante. O perfume forte de flores consumiu seu cérebro.
— Não pare.
O buraco já aberto engoliu o grande pênis de Ilya de uma só vez. Ryu Jin envolveu suas pernas em volta da cintura do homem e o puxou para mais perto, aprofundando o vínculo entre eles.
— Se você me matar assim, não me culpe por não devolver o seu dinheiro.
Ilya de repente parou ao sentir a sensação de incongruência no belo rosto sorridente. Seu tom e expressão era de alguma forma muito diferente de antes. Antes mesmo que ele pudesse questionar, Ryu Jin passou os braços em volta do pescoço de Ilya e o puxou para um beijo. O homem não conseguia pensar em mais nada, que não fosse nas línguas emaranhadas e no interior quente que comprimia seu pênis
— Ugh, ahh, ah!
Ilya moveu a cintura abruptamente, estimulando o interior do buraco. Os gemidos de Ryu Jin se repetiam incessantemente. O corpo dele foi gradualmente empurrado para cima e sua cabeça bateu na cabeceira da cama. Ilya agarrou seus tornozelos e o puxou para baixo, levantou a perna do garoto e o deitou de lado, e então colocou o pênis dentro dele novamente.
— Hmm, ahhhh…
Ryu Jin gemeu enquanto agarrava o cobertor com tanta força que as pontas dos dedos ficaram brancas. O som escapou pelos lábios que não paravam fechados. Quando Ilya inclinou a parte superior do corpo para frente e lambeu o queixo do garoto, como se estivesse reagindo, Ryu Jin virou a cabeça para encontrar os lábios do homem. As línguas se enroscaram entre os lábios que não estavam bem ajustados. e pingos de saliva deslizaram pelo queixo dos dois homens.
— Uhhh… acho que vou enlouquecer….
Ryu Jin estremeceu. Ao mesmo tempo, seu quadril, que estava firmemente apertado contra o abdômen de Ilya, sacudia violentamente. Isso deixou Ilya ainda mais louco.
Ele quase dobrou o corpo de Ryu Jin ao meio e o apunhalou com força de fora para dentro. Papapa. Ryu Jin gemeu e se contorceu. “Ah, ah.” Enquanto era penetrado constantemente, um líquido branco opaco finalmente fluiu da ponta do pênis do garoto.
A relação que começou em plena luz do dia continuou por longas horas. Ryu Jin mal lembrava quantas vezes havia gozado. Parecia que não tinha mais nada para sair, apenas um líquido fluido e transparente às vezes pingava da ponta do seu pênis, mas ele nunca implorou que parasse. Graças a isso, pela primeira vez em sua vida, Ilya foi capaz de satisfazer todos os seus desejos sem considerar a capacidade do seu parceiro.
No final, só depois que Ryu Jin desmaiou de exaustão, Ilya gozou na barriga do garoto e se levantou. O céu escuro que viu pela janela enquanto faziam sexo parecia estar clareando.
“Ahh” Quando pensou em seu próprio comportamento, ficou atordoado e soltou um longo suspiro. Não importa o quanto seu corpo estivesse reagindo aos feromônios do ômega, ele parecia um louco. Foi a primeira vez na vida que fez sexo como uma fera selvagem sem pensar em nada.
*
Ao contrário de Ryu Jin, que dormia como se estivesse morto, Ilya ficou perto da janela segurando um copo de vodka enquanto observava os primeiros raios de sol iluminarem lentamente o céu. Seu olhar tocou Ryu Jin e então ficou distante.
Quando se lembrou da figura de Ryu Jin, choramingando de prazer enquanto seu pênis estava dentro dele, o sangue quente pulsou nas veias do homem. No primeiro momento desprezou o garoto por parecer uma besta selvagem, mas ele não foi diferente. Sentiu como se estivesse pagando a própria língua.
Foi uma sorte não ter ejaculado dentro de Ryu Jin, ficou aliviado com a pouca razão que ainda lhe restou. Não queria nem pensar em ter sua linhagem misturada com o sangue do ômega.
É claro que nem todas as pessoas que fazem sexo durante o ciclo de calor ficam engravidas. Embora fosse dito que, durante o cio, o ômega estivesse mais fértil, a probabilidade de gravidez era de apenas cinquenta por cento. No entanto, mesmo essa pequena possibilidade era inaceitável para ele.
TOC TOC. Uma batida na porta foi ouvida.
《Sou eu Andrey.》
Depois de confirmar quem era, Ilya respondeu que ele poderia entrar. Andrey abriu a porta e entrou, olhou para a cama rapidamente, mas logo parou na frente de Ilya sem mostrar qualquer expressão.
《É um alívio nada de ruim tenha acontecido.》
Com suas palavras, Ilya levantou apenas um canto da boca.
《Não, nada de errado aconteceu… Bem, não é grande coisa.》
Ele tinha acabado de dormir com o refém em sua cama. Mas estava dizendo que aquilo não era grande coisa.
《O ciclo de calor parece ter se acalmado.》
Andrey olhou para Ryu Jin, que estava dormindo completamente nu. Ilya se levantou e parou na frente do omega como se quisesse bloquear seu olhar.
《Devo chamar o médico?》
《Para quê?》
Em vez de responder, Andrey apontou para Ryu Jin com a ponta do queixo. E logo disse:《Se você quiser manter um ômega, é correto fazer exames adequados e obter uma receita de inibidores.》Se ele não explicasse direito, Ilya iria compreender o ponto de vista do homem.
No entanto, Ilya não respondeu imediatamente. Seus olhos cor de esmeralda afundaram profundamente e vibraram enquanto ele pensava sobre o assunto.
《Ele não precisa disso.》
A resposta que veio depois de um tempo foi surpreendente.
《Chefe, mas se algo assim acontecer de novo…》
《Você está se preocupando demais, nem sei se ele estará vivo no próximo ciclo de calor.》
《Ah..》
Andrey não tinha mais nada a dizer, então abaixou a cabeça e se virou. Saiu do quarto de Ilya, mas não conseguiu se afastar imediatamente e ficou olhando para a porta do quarto por um bom tempo.
Era estranho. Tanto Ryu Jin quanto seu chefe despertaram sua curiosidade. Os feromônios de Ryu Jin eram incomparáveis aos de um ômega comum. Até mesmo os betas foram dominados pelos feromônios assim que se aproximaram do garoto. Era inadmissível que os membros da gangue tocassem no refém que Ilya tinha instruído a vigiar e que acima de tudo estava sendo testado por ele.
A lealdade dos membros a Ilya era superior a qualquer outra organização. Eles haviam perdido a razão devido aos feromônios e desobedecido às ordens do chefe. Portanto, mesmo aqueles que foram baleados não reclamaram. Eles sabiam, mesmo sem qualquer explicação, que o chefe fez isso apenas para impedi-los. Eles ficaram gratos por serem parados e aliviados por não terem sido expulsos por isso.
Mesmo os feromônios sendo fortes o suficiente a ponto de afetar os membros da equipe, o chefe disse que não havia necessidade de trazer um médico. Ele até tinha levado Ryu Jin para seu quarto. Ilya não tinha obrigação de transar com ele para acalmar o ciclo de calor do garoto. O chefe que Andrey conhecia teria colocado Ryu Jin em um lugar onde ninguém pudesse ter acesso a ele, e o teria deixado lá até que o cio terminasse.
Será que… com essa suposição, Andrey engoliu um gemido.
Ilya também era um Alfa, então talvez ele tenha reagido aos feromônios do ômega?
O chefe nunca perdeu a cabeça por causa de feromônios de ômegas, mas ontem os feromônios tinham superado todas as expectativas.
Pensando nisso, ele balançou a cabeça. Não havia necessidade de pensar profundamente nisso. Não cabia a ele se meter com quem quer que fosse que o chefe dormisse. O mesmo acontecia com os feromônios únicos de Ryu jin. Se o chefe os tolerou, Andrey também deveria. Essa era a regra deles.
*
Continua….