Deseje-me se puder - Capítulo 133
Com um elogio, Dane selou a testa de Grayson com um beijo. O gesto, quase infantil, o deixou confuso.
‘Isso também fazia parte do jogo? Ele está fazendo isso de propósito, evitando minha boca só para me deixar mais ansioso?’
Franzindo a testa em dúvida, Grayson viu Dane se inclinar até que suas respirações se misturassem. Sua visão ficou turva, e as pálpebras pesadas. Sem perceber, ele fechou os olhos devagar, nutrindo uma leve esperança.
‘Dessa vez… será nos lábios?’
Então, sentiu um sopro leve contra a boca. No instante em que percebeu que Dane estava sorrindo, ele sussurrou:
— Por hoje, é só.
— …O quê?
Os olhos de Grayson se arregalaram no mesmo momento. Dane já havia se afastado um pouco e respondeu sem a menor preocupação:
— Eu disse que seria leve, não foi? Mas pelo menos você gozou, então deve estar satisfeito, certo?
Grayson ficou olhando para ele, atordoado. Então era isso que ele quis dizer com ‘leve’? Sua mente ainda processava tudo quando Dane lançou um olhar malicioso e provocou:
— Está me dizendo que não ficou satisfeito com essa bagunça toda?
Grayson olhou para baixo. Sim, estava sujo de novo, e dessa vez só com o próprio esperma.
Dane manteve o sorriso enquanto dava outra ordem:
— Aguente.
Imediatamente, Grayson entendeu. Deixá-lo implorando por mais também fazia parte do jogo. Aquele beijo na testa também, Dane estava fazendo isso de propósito. A constatação o deixou sem palavras. Até que ponto esse homem estava acostumado com esse tipo de coisa?
Quando Dane soltou as algemas, Grayson demorou um pouco para se sentar. Instintivamente, passou os dedos pelos pulsos. Não doía nada, mas ainda sentia um estranho vazio.
Dane pegou as algemas e as largou no criado-mudo antes de sair da cama. Apagou o cigarro que tinha deixado no cinzeiro e alongou as costas.
— Boa noite, até amanhã.
Depois de deixar apenas essa despedida casual, ele já estava saindo do quarto quando, de repente, Grayson perguntou:
— Você já fez isso muitas vezes?
Dane parou no meio do caminho e olhou para ele, no seu rosto, apareceu um sorriso misterioso.
— Às vezes dá vontade de brincar de um jeito mais intenso.
Grayson imediatamente fez uma careta.
— Seu safado promíscuo.
Ele jogou a acusação sem hesitar, mas Dane, como era de se esperar, não se abalou nem um pouco. Pelo contrário, abriu um sorriso ainda maior e acrescentou:
— Por isso estou brincando assim com você agora.
Diante dessas palavras, o coração de Grayson inevitavelmente se amoleceu. Sentir ciúmes do passado era ridículo. No fim das contas, Dane estava ali com ele naquele momento.
No entanto, ainda havia um limite que ele não estava disposto a ceder.
— O que você nunca fez com os outros, tem que fazer comigo.
Dane parou por um instante e, logo em seguida, caiu na risada.
‘O que foi? Do que está rindo?’
Grayson franziu a testa, encarando-o. Ainda sorrindo, Dane finalmente falou:
— Você é mesmo ganancioso, hein? — Ele continuou, com os ombros ainda tremendo de tanto rir: — Você foi o único que já meteu o pau na minha bunda. Isso ainda não é o bastante?
— Não, não é suficiente.
Grayson respondeu na hora. Dane, que ainda estava sorrindo, de repente ficou imóvel. Olhou para ele piscando devagar, sem saber o que dizer.
Grayson, por outro lado, não hesitou em reafirmar sua posição.
— Eu quero tudo de você. A partir de agora, tudo que você fizer tem que ser comigo primeiro. E, se possível, quero ser o último também! Se não puder me deixar ser o último, então pelo menos me deixe ser o primeiro!
Dane permaneceu imóvel, com o rosto congelado no meio daquele sorriso, apenas encarando Grayson. Como se não soubesse como lidar com aquela adorável rebelião.
— …Hah.
Depois de um longo silêncio, ele soltou um suspiro curto, balançou a cabeça e saiu do quarto. Covardemente, escolheu a estratégia de fugir – se é que aquilo podia ser chamado de estratégia.
‘Mas que porra esse cachorro tá falando…’
Enquanto caminhava para o próprio quarto, Dane não pôde deixar de sentir o absurdo da situação. Não era algo para se orgulhar, mas poucos eram tão experientes quanto ele. Mesmo entre os alfas dominantes, para quem promiscuidade era algo comum, seu histórico era impressionante a ponto de deixá-los surpresos.
E agora, esse cara estava exigindo as *primeiras vezes* dele?
— Só pode estar brincando.
Dane riu, balançando a cabeça.
‘Como se esse idiota também não tivesse feito de tudo antes…’
Foi nesse momento que ele parou.
Ser dominado por feromônios, ser forçado por um ômega. Ter um parceiro fixo com quem dormia várias vezes. Entender o que eram sentimentos.
Tudo isso… era uma novidade para ele.
Franzindo a testa, Dane seguiu para o banho, mas mesmo debaixo d’água a sensação incômoda não passou. Ao sair do chuveiro, Darling se aproximou farejando, como sempre fazia para encontrá-lo, como a gata não enxergava nem ouvia, sempre encontrava Dane pelo cheiro. Ele se abaixou, pegou a gata no colo e verificou se não faltava areia ou água antes de se deitar. Darling se aninhou contra ele sem hesitação, e Dane a abraçou com um dos braços, tentando dormir.
‘Logo o prazo que prometi vai acabar… então não importa.’
Já havia passado mais da metade. Quanto tempo restava? Dane relaxou, sem se importar, e mergulhou em um sono profundo. A noite passou como qualquer outra – até que, na manhã seguinte, o mundo virou de cabeça para baixo.
***
⟨O Playboy Grayson Miller encontrou um novo amor?⟩
Assim que amanheceu, os tabloides foram inundados por manchetes enormes. Abaixo de uma delas, uma foto gigante mostrava Grayson e Dane saindo juntos de uma loja de artigos eróticos. A página seguinte trazia um artigo ainda mais provocativo.
⟨Ontem, um de nossos repórteres flagrou Grayson Miller saindo de uma loja de artigos eróticos acompanhado de um homem. Qualquer um que visse os dois juntos os tomaria por um casal. Após uma rápida investigação, descobrimos que Grayson atualmente trabalha como bombeiro. Considerando que ele sempre muda de emprego para se adaptar aos novos amantes, será que agora precisamos ter medo de incêndios criminosos? Não sabemos por quanto tempo esse novo casal vai durar, mas considerando que o relacionamento mais longo de Grayson durou apenas um mês, não parece que essa relação vá muito longe.⟩
⟨Além disso, nossa equipe descobriu um fato ainda mais surpreendente. A loja para adultos era a mesma que o parceiro de Keith Pittman, Yeonwoo Pittman, havia visitado com um antigo amante anos atrás. Alguém já adivinhou? Sim, o novo namorado de Grayson Miller é ninguém menos que Dane Stryker, o homem que estava com Yeonwoo Pittman naquela época. Segundo nossas fontes, esse homem é um beta, mas tem a reputação de ser tão promíscuo quanto um alfa dominante. Ou seja, talvez seja mesmo o par perfeito para Grayson Miller.⟩
Também tentamos entrevistar o dono da loja, cuja foto pode ser vista abaixo.
Entrevista com o dono da loja:
[Dane Striker é um cliente nosso muito antigo. Sempre aparece com um parceiro diferente, então achei que dessa vez fosse a mesma coisa. Nossa, agora que percebi – ele tem olhos roxos! Ah, e os produtos que os dois compraram foram este, este, este… e este aqui. Ah e se vierem agora, oferecemos 10% de desconto!]
⟨Como será que essa teia caótica de relacionamentos vai terminar? Grayson Miller, Dane Stryker, Yeonwoo Pittman, Keith Pittman… Qual será o futuro desses quatro? Acompanhe nossa cobertura exclusiva!⟩
Assim que a reportagem foi publicada, o mundo virou de cabeça para baixo. As reações foram das mais variadas: desde elogios ao “o bombeiro mais sexy descoberto em anos” até comentários sobre o “bom gosto” de Grayson Miller. Alguns questionavam quem seria o próximo “prejudicado”, outros pediam o endereço da loja de artigos adultos.
Entre as muitas discussões e debates acalorados, o lugar onde a reação mais fervorosa surgiu foi, sem dúvida, no grupo de chat chamado ‘Vítimas do Grayson’, um espaço onde todos que já sofreram nas mãos dele se reuniam para compartilhar suas desventuras.
[Vocês viram? VIRAM ISSO?]
[Meu Deus, o novo namorado do Grayson é um BOMBEIRO?]*
[E que bombeiro, hein? O cara é um absurdo de sexy!]
[Aquele desgraçado já roubou muita coisa da gente, agora até bombeiro ele quer levar?!]
[Quando eles terminarem, temos que convidar o Dane pro grupo.]
[Apoio total. Podemos até organizar um encontro ao vivo.]
[Vocês viram que ele já foi modelo de capa de calendário? O valor disso agora está absurdo! No eBay, estão cobrando um preço absurdo por ele!]
[Eu não venderia nem por 10 milhões. Só de olhar para ele, meu estresse já ia embora. Se pensar no que eu economizaria em remédios, manter esse calendário é mais vantajoso do que fazer terapia.]
[Gente… Esse homem é muito sexy.]
[Demais. Sexy pra caralho.]
No meio desse frenesi, uma mensagem surgiu de forma apressada.
[ESPEREM! Eu conheço esse cara! Dane Striker!]
O grupo inteiro parou para prestar atenção. A mensagem vinha de uma integrante que morava no Oeste. Animada, ela rapidamente digitou outra linha.
[Eu já transei com ele!]
°
°
Continua…
Duda
KKKKKKKKKKKKKKK pqp,quando eu acho que não dá pra ficar mais vergonhoso