Da Terra ao Céu - Capítulo 34
Enquanto Sasha falava com firmeza, Caleb olhou para ele como se não pudesse controlar sua fúria avassaladora.
— Sasha, quanto mais faz, quanto mais fala, mais eu me pergunto qual é a armadilha aqui. Eu mal posso acreditar que você está fazendo tudo o que pode por outra pessoa!
Sasha não reagiu à provocação de Caleb. Não houve sequer uma resposta ele nem sequer se permitiu abrir a boca. Era como se tivesse esquecido tudo o que tinha a dizer. E vendo Sasha agindo assim, Caleb estalou a língua e empurrou o papel um pouco mais perto de seu rosto. Enquanto isso, um de seus homens se encarregou de remover apenas uma das algemas.
— Eu acho que você deveria assinar e calar a boca.
Sua mão direita, que estava completamente virada para trás até o momento, caiu mole assim que o homem a soltou. Parecia difícil usar sua força depois de ficar amarrado por tanto tempo. Sasha franziu a testa:
— Como você pode ver, Einstein, estou amarrado há muito tempo e é difícil me mover. Se possível, pode fazer alguma coisa com minhas pernas? Tire isso dos meus tornozelos. É muito difícil assinar nesta posição.
Sasha colocou a caneta entre os dedos e tentou mostrar como era impossível assinar os papéis quando estava em uma posição tão desajeitada. Afinal, ele estava sentado no chão, não em uma mesa. O homem ao lado dele arrancou a caneta de sua mão, mas Sasha nem se mexeu.
Caleb fez sinal para o homem soltar as algemas que havia colocado nos tornozelos de Sasha.
— Acho que é muito melhor…
Murmurando isso, ele endireitou sua postura e pegou a caneta novamente. Então o homem ao lado dele o ajudou a assinar cada documento que ia abrindo para ele. Ouviu-se o som de sua mão, deslizando a caneta sobre o papel, e a maneira como ele murmurava seu próprio nome enquanto escrevia. No final disso e quando o som desagradável finalmente parou, Noah virou a cabeça novamente e olhou para ele.
— Isso é tudo?
— Por agora…
Sasha, que havia assinado várias páginas, deixou cair a caneta aos seus pés. Mas Caleb ficou completamente atordoado por poder ver os documentos que havia conseguido dele depois de tentar tanto. Ele sorriu, então os entregou a Eddie Brown para revisão. Eddie Brown colocou todos os papéis em um envelope e os colocou de volta sobre a mesma.
— Eu já assinei tudo o que você queria que eu assinasse, então libere Noah imediatamente.
Sasha mencionou desesperadamente Noah novamente.
— Uau, quando eu disse que deixaria Noah ir?
— Vamos lá. Nós dois sabemos que você fez isso porque queria expor a Noah o homem ruim que eu realmente sou. É isso, você conseguiu. Deixe o ir.
Os olhos escuros de Sasha, que estavam olhando para Caleb, ficaram ainda mais frios quando ele disse isso. Caleb o observou por um momento, então deu de ombros.
— Você tem razão. Noah só suspeitava de mim por causa de você.
— Então tudo saiu do jeito que você queria. Acabe com isso e pare de tentar metê-lo em seus problemas… e nos meus também.
— Sasha, há uma coisa que você esqueceu.
— O que?
— O fato é, eu estou realmente interessado em Noah…
Com a resposta de Caleb, Sasha apertou o punho com força. Seu olhar, que perfurava Caleb, estava mais frio do que nunca.
— Eu realmente quero me relacionar com ele. Você achou que eu estava mentindo para provocá-lo? Nem tudo gira em torno de você, amigo.
— Calebe…
— Eu falei sério! Agora… estou apenas esperando a resposta de Noah.
Noah, que estava ouvindo em silêncio toda a conversa, fingiu não entender e estalou a língua. Sabia que era verdade desde que ele disse “Vamos nos ligar” é só que não levou tão a sério quanto precisava.
— Não estou nem um pouco surpreso. Já lhe disse, você sempre demonstrou interesse nas pessoas com quem estive.
Sasha não parecia bravo com Caleb, então apenas sorriu para ele. Irritado com sua aparência, Caleb expôs tudo o que pensava sobre ele dizendo:
— Mostrar interesse nas pessoas com quem você esteve? Acha que eu o invejo tanto assim, idiota?! Foi você quem veio até mim para roubar minha posição, Sasha!
Noah, que estava perdido em pensamentos, abriu os olhos novamente ao som dos gritos de Caleb.
— Eu?
Então Sasha inclinou a cabeça, com uma expressão que dizia que não estava entendendo nada.
— Acho que eu estava delirando, então.
— Por favor. Você sempre me invejou por ser um Alfa! Tem sido assim desde que era pequeno. Você não podia suportar os adultos prestando atenção em mim e então, então, sempre quis me derrotar e tentar me destruir de alguma forma. Na escola, no trabalho, nos relacionamentos! Você sempre tinha que estar na minha frente. Sendo arrogante como se fosse especial!
Sasha soltou um longo suspiro com a voz de Caleb.
— Merda… estou tentando ser o mais paciente possível, mas você é tão infantil e está me aborrecendo. Meu Deus! Já tem quarenta anos, cara. Pare de chorar como uma criança e supere isso.
Sasha franziu a testa, como se estivesse realmente cansado.
— Além disso, se eu sou o invejoso porque você sempre esteve tão ansioso para tirar tudo o que eu tenho?
Caleb levantou a cabeça com a pergunta, então bufou:
— Não é nada disso. Infelizmente, nós apenas… Temos os mesmos gostos para mulheres. No entanto, embora eu não goste de homens, se você é tão obcecado por Noah… Acho que agora seria muito divertido roubá-lo na sua frente.
Caleb riu de Sasha e caminhou até a parte de trás do sofá onde Noah estava sentado. O feromônio alfa fluía dele, ficando atrás das costas dele e permeando o corpo de Noah como se quisesse amarrá-lo. Noah suspirou, franziu os lábios e… Acabou sorrindo.
Que filho da puta engraçado!
— Você é um Beta… E é por isso que nunca saberá como os feromônios de Noah são doces. Você nunca será capaz de senti-lo, ou ficar embriagado com eles.
Caleb zombou de Sasha e inclinou a cabeça para colocar a ponta do nariz perto da nuca de Noah.
— Ah, Deus… Sério, como posso ficar tonto com tão pouco? É… maravilhoso.
Foi quando Caleb disse isso que Noah, que estava sentado como uma boneca no sofá até aquele momento, de repente colocou os braços algemados atrás do pescoço daquele homem.
— Você está certo… Um Beta não pode me cheirar, e eles também não podem me sentir. Mas você pode, hum? E você gosta, não é? Estou certo? Sou delicioso e suave e estou completamente vulnerável diante de você… se é assim. Quer ver o quanto você pode ter de mim agora… quer mais?
Noah sussurrou isso lentamente, como se estivesse falando com um amante. Por um momento, ele agarrou o cabelo de Caleb, então o puxou para beijá-lo profundamente na boca.
— …
O silêncio tomou conta da sala. Eddie Brown, que pensou que Noah estava atacando Caleb, puxou uma arma de sua cintura e imediatamente apontou para a cabeça dele. No entanto, os homens atrás dele observaram os dois se beijarem tão apaixonadamente que não sabiam o que dizer ou como se mover. Sasha não conseguia manter a boca fechada, ele apenas… olhou para os dois, se beijando, suspirando um contra o outro.
Era uma cena horrível. Pelo menos para ele, é claro.
A imagem da língua molhada e vermelha entre os lábios entreabertos de Caleb era nua o suficiente para que todos pudessem ver claramente. Assim como o som úmido que saía cada vez que seus lábios colidiam e se separavam e o ar quente que vinha de seu nariz. Caleb suspirou. Ele ficou vermelho e sua respiração estava bastante áspera agora. Ele parecia tão animado que não sabia o que fazer.
— Caleb… Diga a eles para irem embora. Caso contrário, como vamos fazer amor?
Noah abriu um pouco a boca molhada, mordeu o lábio inferior com os dentes e sussurrou isso como se o estivesse seduzindo.
— Ou não quer?
— Ah… Saia! Saiam já, todo mundo!
— Bom menino… Mas você sabe, isso deixa minhas mãos desconfortáveis, então pode dizer a eles para lhe dar a chave?
— Eddie! Chave… Dê-me a chave!
Caleb gritou como uma fera.
Eddie Brown, que ainda olhava para eles com bastante curiosidade, rapidamente pegou a chave e a colocou na frente da mesa. Depois disso, os homens hesitaram e saíram lentamente da sala até que apenas Sasha ficou com uma mão amarrada a uma poltrona na sala de estar. O silêncio caiu brevemente sobre os três…
— Noah…! Como você pode ser assim…?
Caleb, bêbado de feromônios, agarrou o rosto de Noah e o beijou novamente. O deitou no sofá, subiu em cima dele e começou a parecer desesperado para tocá-lo e tirar suas roupas.
Mal sabia que era uma mariposa que havia saltado direto para o fogo.
Noah olhou para Caleb enquanto o beijava. Então moveu lentamente a mão que estava enrolada na nuca dele e a desceu uma última vez, como se o estivesse abraçando.
— Ah, meu cachorrinho fofo.
Noah beijou Caleb alegremente, que parecia se esfregar nele constantemente. Não poderia ter se sentido mais afortunado em ter um Alfa reagindo tão animadamente ao feromônio que ele emitia. Quer dizer, era fácil capturar um homem como ele, especialmente um Alfa normal que não era dominante. Era como… Se o tivesse feito beber álcool rápido e em grande quantidade. E nem é preciso dizer que era fácil para um ômega de classificação superior dominar um Alfa característica de classificação mais baixa como as que ele tinha. Esta foi a razão pela qual Félix ridicularizou Noah chamando-o de “abelha rainha” por um tempo. Um Omega como ele tinha o poder mais forte. No entanto, o feromônio que derramou estava se espalhando. Se Eddie Brown e o outro alfa ficassem superexcitados e o atacassem ao mesmo tempo, aí sim ele estaria em apuros. E como não podia fazer nada com as mãos atadas, o melhor que podia fazer era enlouquecer Caleb com um feromônio transmitido diretamente através de sua membrana mucosa. Embora fosse nojento.
— Não posso mais…
Caleb, que inalou à força o feromônio de Noah, um homem que tinha um grau muito superior ao dele, arregalou os olhos por um instante e depois começou a babar. Ele estava embriagado, assim que era óbvio que estava perdendo a razão.
Noah apertou o pescoço dele com mais força, e mais e mais, até que um gemido agudo ecoou em sua garganta. Os olhos de Caleb escureceram gradualmente enquanto ele sugava o feromônio de sua língua, e não muito depois disso, suas pupilas voltaram a ficar completamente brancas. Logo seus membros começaram a tremer convulsivamente.
— É um segredinho dos Ômegas… Podemos fazer isso com saliva, sabia?
Foi quando Noah abriu os lábios e virou a cabeça para cuspir o que restava do beijo que uma sombra caiu sobre ele. Quando ele levantou os olhos, uma mão deslizou no cabelo de Caleb e o puxou para o outro lado. Houve um baque, e então o vaso e o copo, que estavam sobre a mesa, caíram deixando uma bagunça impressionante abaixo dele. Surpreso, Noah se levantou ligeiramente do sofá.
Sasha, que Noah pensava está amarrado, segurou a cabeça de Caleb com uma mão para fazê-lo quebrar a mesa em pedaços utilizando sua testa.
— …Sa… Sash… a.
Caleb, que ainda estava hipnotizado pelos feromônios de Noah, falou com uma voz completamente moribunda. Aparentemente governado pela dor. O sangue escorria de seus lábios e ele olhou para Sasha com uma expressão que gritava que não entendia o que estava acontecendo.
— Você não ia me matar assim que eu assinasse os papéis? Que pena… Se queria fazer algo assim diante dos meus olhos, deveria ter acabado comigo imediatamente.
— Eu o…
— Certamente você queria me provocar. Mas se colocar em perigo por uma razão tão estúpida… É coisa de gente idiota.
Com uma voz fria, Sasha agarrou o cabelo de Caleb novamente. E então “Bam, bam, bam”. Houve um som alto ao redor dele, como se a mesa estivesse prestes a se quebrar em pedaços. E embora o sangue respingasse cada vez mais da testa, nariz e lábios completamente quebrados de Caleb, o Alfa, ainda revirando os olhos, apenas soltou um gemido aterrorizante. Ele nunca resistiu.
Um som retumbante foi ouvido do lado de fora da sala quando a mesa e a cabeça de Caleb se despedaçaram. Depois de um tempo, ouviu uma batida e então alguém abriu a porta e entrou:
— Sr. McBain, você está…?
A pessoa que entrou e fez uma expressão intrigada foi Eddie Brown. Ele se revezava olhando para Caleb, que estava deitado na mesa, e para Sasha, que o segurava e gritava que queria matá-lo. Logo puxou a arma que estava segurando ao seu lado e apontou para ele…
Vendo isso, Noah se levantou rapidamente. Ele se lembrou de sentir uma arma em sua mão enquanto examinava o corpo de Caleb, fingindo abraçá-lo. Estendeu a mão e tentou puxá-la para fora. Mas Sasha estava um passo à frente dele. Como ele já havia tirado a Glock da cintura de Caleb e agora estava apontando para Eddie Brown?
Quão sexy.
A boca de Noah se abriu em surpresa. Eddie Brown hesitou.
— Mantenha sua cabeça baixa, Noah.
Sasha, que falou brevemente, pressionou Noah para baixo fazendo com que ele acabasse deitado no chão, incapaz de se mover devido à mão apertando seu peito.
Sasha se acomodou ao lado de Noah atrás do sofá e imediatamente puxou o gatilho. “Bang, bang, bang.” Balas irromperam do cano da Glock e fizeram um barulho horrível. E obviamente, eles começaram a atacar também.
Engolindo uma maldição, Noah cobriu os ouvidos.
Cápsulas de projéteis foram lançadas em todas as direções. Ouviram-se gritos e pólvora e a cena de Sasha, que estava mais acostumado a manusear armas do que esperava. Suas habilidades de tiro não eram ruins e sua postura estava correta. No entanto, sua mão esquerda estava um pouco fora e foi por isso que ele perdeu alguns tiros. E quando no meio disso um homem se arrastou para fora do corredor e fugiu, Sasha mordeu o lábio e se levantou de seu assento para correr atrás dele. Mais alguns tiros foram ouvidos e, finalmente, quando eles pararam e o último grito cessou, ele atacou Eddie Brown e toda sua equipe.
Naquele momento, apenas um som de chocalho foi ouvido quando todos os quinze cartuchos de munição foram esvaziados. Sasha largou a arma, então chutou os caídos para fora do corredor e fechou a porta.
O silêncio pesado desceu junto com o baque de metal.
O coração de Noah batia em um constante “bum, bum, bum” toda vez que Sasha se aproximava dele, respingando sangue que encharcava seus sapatos e deixava pegadas vermelhas. Não conseguia nem respirar direito.
— Estenda a mão…
Noah, que estava deitado no chão sem mover um único dedo, observou Sasha estender a mão para lhe dar algo. Entre suas mãos, havia uma chave que certamente tinha caído graças a toda a situação. Noah finalmente percebeu que ainda não havia tirado as algemas.
— Fazer isso não é uma coisa recomendada para alguém que está grávido. Você sabe, as pessoas costumam praticar sua respiração…
Sasha murmurou isso, segurando cuidadosamente a mão de Noah, que não conseguia se mover facilmente por causa de todo o constrangimento que estava se acumulando dentro dele. E com um clique, a chave girou e as algemas foram liberadas.
Noah se levantou e agitou as mãos para deixar de senti-las entorpecidas. Então, já que estava livre, ele estendeu a mão e cruzou a bochecha de Sasha em um tapa impressionante. O rosto maltrapilho do homem virou-se para o outro lado.
— Eu sou um homem que herdou o sangue Felice, querido. Não quero ouvir você dizer o que não é bom para um ômega grávido porque eu vou te mostrar o que não é bom para o pré-natal levantando e chutando seu pau.
‘Já matei duas pessoas quando não sabia que estava grávido.’ Noah acrescentou isso para si mesmo, levantando a cabeça e olhando diretamente para ele.
— E antes de falar sobre o que posso ou não fazer durante a gravidez, tenho certeza que você tem algo a me dizer.
— … Sinto muito.
— …Sério? Isso é tudo?
Quando perguntado, Sasha, que estava sentado sobre um joelho na frente dele, exalou brevemente:
— O acidente… eu não tinha a intenção de te matar. Não esperava que…
— O que?
Enquanto Noah falava friamente, Sasha finalmente levantou os olhos que estavam olhando para o chão.
— Assim como eu não te contei toda a verdade, Caleb também não te disse toda a verdade.
— …
— Eu não queria te matar. Nem por um momento. Nunca quis.
Como sempre, um som grave, algo agradável de ouvir, ecoou pela sala e em seus ouvidos. Ele não estava implorando e não estava gritando para que acreditasse nele. Estava apenas falando como sempre, honestamente. Seu coração voltou a bater…
— Para falar a verdade, quando comecei a fazer isso, conversei com o cara que me ajudou a colocar as bombas no caminhão. Eu ia contratar outro hacker no seu lugar, então quando me perguntaram o que eu ia fazer com ele…
— Você disse que ia matá-lo? Como você é horrível! Não, o que há com os homens hoje em dia e sua mania de assistir novelas dramáticas!? Porque você obviamente tirou isso de uma! Estou cansado disso!
Noah gritou de raiva.
No momento em que foi subitamente sequestrado e levado por Sasha, os dois de repente tiveram uma batalha nervosa e ele teve um pequeno “lapso” onde se perguntou se o homem o mataria assim que terminasse o trabalho. Como nasceu e cresceu em uma família mafiosa, foi algo que veio naturalmente para ele. O que Sasha te disse sobre isso? Que pagaria justamente por seu trabalho? Os olhos olhando para Sasha se estreitaram novamente.
— Não, foi… Foi uma piada.
— AHA.
— Não importa a minha origem, eu não mato pessoas tão facilmente. Nunca usei uma pessoa como ferramenta também não as jogo fora assim.
Sasha balançou a cabeça, envergonhado. No entanto, Noah não podia descartar facilmente suas suspeitas em relação a ele. Como poderiam facilmente confiar um no outro depois disso? Até pouco tempo atrás, ele havia atirado e matado quatro ou cinco homens, incluindo Eddie Brown. E agora estava dizendo que não matava facilmente?
— Estou falando sério.
Como se estivesse lendo os pensamentos de Noah, Sasha limpou os lábios com uma expressão ansiosa.
— Até esqueci que havia dito isso.
Sasha murmurou isso baixinho e cuidadosamente estendeu a mão para ajudá-lo a se levantar e, finalmente, sentá-lo no sofá. No entanto, ele ainda estava sentado no chão, ajoelhado como se fosse um servo diante do rei.
— Ele voltou a me perguntar novamente mais tarde. ‘Você realmente vai matá-lo?’ Era algo em que eu não tinha pensado. Então eu disse que…. Dava no mesmo.
— …
— Ele não era importante para o plano, então não importava o que eu dissesse a ele. Mas aparentemente alguém ouviu a conversa e contou a Caleb. Só depois que você partiu, eu descobri que aqueles homens não foram os únicos que foram comprados por ele..
Sasha respirou fundo novamente. Seu rosto parecia mais confuso do que nunca.
— Toda vez que me lembrava de que você estava trabalhando em um caminhão cheio de bombas, eu não me aguentava de ansiedade. Tanto que preferi ir com você até lá… até queria deixar tudo para lá por você.
Quando Noah disse que estava com uma forte dor de cabeça, bem na manhã de trabalho, Sasha de repente lhe disse para tudo para lá. Disse que seria melhor se cancelassem tudo, mas ele insistiu em fazê-lo porque o tempo e todo o plano que havia preparado até então seriam desperdiçados.
— Recebi uma mensagem sua dizendo que estava preso no caminhão e… Você se despediu de mim… Não sei como consegui me mover, mas fui até você imediatamente. Estava com muito medo de imaginar a situação e eu não sabia o que ia fazer se te perdesse. Não podia ver nada na frente dos meus olhos porque eu pensei… que eu ia te matar.
Sasha, que estava sentado no chão, parecia mais magro do que a princípio. Havia sangue vermelho pingando de um ferimento de bala em seu braço, mas certamente ele não percebeu que estava encharcando sua camisa.
— Foi a primeira vez na minha vida que fiquei tão ansioso com alguma coisa. Meu coração estava batendo tão forte que eu senti que ia morrer e estava tremendo. Foi aterrorizante. Foi a primeira vez que tive medo que alguém pudesse morrer! Hum…
Sasha suspirou e então seus ombros enrijeceram e seu corpo, que Noah pensava ser como um muro de pedra, parecia prestes a cair no chão. O homem estava tão fraco que era difícil acreditar que tinha esmagado Caleb alguns minutos atrás e até matado quatro homens, incluindo Eddie Brown, com uma Glock.
— Só posso dizer que sinto muito. Tudo desde o princípio até agora. É tudo culpa minha. Colocar você nesse tipo de situação, seqüestrar você, tudo.
Depois de falar baixinho, Sasha tentou se levantar.
— Então…? Foi por isso que você machucou sua mão esquerda, tirou as algemas e correu? Por que você me quer? Mesmo depois de tudo que me disse no navio?
Noah perguntou, ainda falando como se quisesse matá-lo. No entanto, seu olhar estava fixo em sua mão esquerda que estava completamente torcida. Tanto que lhe pareceu estranho na hora que ele estava atirando. Ele teve que remover suas algemas à força para fazer isso, então acabou se machucando.
— Talvez eu realmente estivesse interessado em Caleb e talvez realmente quisesse me relacionar com ele, isso não passou por sua mente?
°
Continua. ..
°
°
Tradução: Rize