Da Terra ao Céu - Capítulo 31
Sua cabeça estava uma bagunça.
Havia chegado ao ponto de anunciar que estava esperando seu filho, mas ao invés de entender ou tentar argumentar com ele, Sasha tornou-se desconfiado e começou a criticar Isaac, que era quem o havia ido buscar naquele dia. Do começo ao fim, não importava o que dissesse, ele não ouvia nem acreditava no que estava dizendo. Não, não apenas isso, mas desde que começou com a história, Sasha tinha entendido mal muitas coisas sobre ele e seu comportamento. Claro que, desde a primeira reunião há três anos, distorceu o que ele disse até chegar a um ponto em que tudo se tornou um caos completo para os dois. Noah o ameaçou com sua arma para fazer sexo com ele e o homem ficou com a idéia de que Noah fazia isso com todos os homens que encontrava. A culpa foi dele por agir dessa maneira e por não revelar que Sasha foi a primeira pessoa com quem teve relações sexuais. Também foi um tolo por não dizer a ele que era a primeira vez que tinha um desejo tão grande por alguém. No entanto, era muito embaraçoso. Estava tão triste que as lágrimas continuaram caindo.
— … Noah, ainda me lembro de como você estava e agiu naquele dia há dois meses. Seu rosto mostrou o quanto amava aquele homem, então…. Eu não sei no que você quer que eu acredite ou como espera que me comporte. É difícil até imaginar como você pode abraçar um cara como ele dessa forma e depois me dizer que ele é como seu irmão. Pode se colocar no meu lugar por um momento?
Foi quando Noah estava descansando a cabeça cheia de pensamentos ridículos e desordenados, que sasha respirou fundo e exalou como se estivesse arrependido.
— Me senti muito triste…
— Desculpe, eu tive que voltar para casa sem nem mesmo te dizer o que estava acontecendo. Na época eu também não pude evitar. Estou falando sério. Mas não é o que você pensa. Eu realmente não tenho nada com Isaac.
— Então… nada aconteceu depois disso.
Sasha franziu a testa novamente. Ele tinha a sensação de que preferia fugir daquele lugar do que continuar falando sobre isso. Mas, ao mesmo tempo, havia também um enorme desejo de resolver de alguma forma o mal-entendido e fazer as pazes. Mas não sabia o que dizer. Era a primeira vez que fazia algo assim. E … era mais difícil porque também era a primeira vez que ele tentava transmitir seus sentimentos a alguém.
— Eu estava esperando você entrar em contacto comigo. Esperei todos os dias sem falta… não tive coragem de fazer isso primeiro. Era como… se eu achasse que você ia terminar tudo comigo, mesmo que nós nunca tenhamos dado um nome para isso. Estava com medo de entrar em contato primeiro porque você não me ligou.
— Noah…
Sasha respirou fundo, como se estivesse tentando dizer alguma coisa, então enxugou o cabelo com um guardanapo e sorriu.
— Ah, você quase me convenceu.
Noah ergueu os olhos e olhou para ele.
— Você está brincando? Acha que só estou sendo malvado contigo mesmo gostando de você?
—…
— Você nunca entrou em contato comigo, eu também não tive coragem de entrar em contato com você primeiro, mas ouvi dizer que você viria para essa festa e te segui. Achei que deveria pelo menos avisar que você tem um filho não estou pedindo nada e também não quero te machucar é só… para que você saiba que estou grávido, que é seu e que eu vou ter.
Ele mordeu os lábios até quase estourá-los. Seu queixo tremeu. Suas pontas dos dedos estavam frias e a essa altura, ele nem sabia por que ainda estava ali, parecia que estava gritando com uma parede enorme que não iria desabar, não importa o quê. Era frustrante e triste… sentiu seu coração quebrar.
— Só estou aqui para te dizer porque Félix me disse para pensar em você também. Para dizer que você é o pai para que não tenha que descobrir mais tarde por outra pessoa.
— Félix?
Bem, se ele não acreditava que Isaac era um ômega, certamente acreditaria que Félix diria algo tão… amável.
As sobrancelhas de Sasha se franziram ferozmente, mas era uma expressão que Noah, que estava olhando para baixo, não conseguia ver.
— Mas… eu não esperava ouvir isso de você — Noah murmurou com a voz abafada — e, sabe, não é como se eu quisesse algo de você de qualquer maneira, então vou para agora.
Apertou seu punho com força. Não queria nada desde o início. Era literalmente verdade que estava ali apenas para dizer a ele que ia ter o seu bebê. Se tivesse imaginado como Sasha reagiria quando descobrisse, mas não sabia que ele iria agir dessa forma ou que também iria interpretar mal Isaac e ele. Sasha não iria ouvi-lo, não importa o que dissesse e Noah não tinha paciência suficiente agora. Seu estado piorou devido às náuseas e não havia mais energia para desperdiçar em discussões. Noah não queria se levantar, mesmo assim apenas mordeu o lábio e olhou para cima. Além de ser triste e doloroso, não podia suportar porque achava até um pouco injusto que o homem de quem tanto gostava, o primeiro a quem conseguiu amar fosse um filho da puta.
— Prefiro que continue assim. Obrigado por acalmar minha mente seu filho da puta. Agora posso garantir a você que nunca voltará a ver meu rosto novamente. Você não queria me ver de qualquer maneira, então não importa.
Exalou violentamente e explodiu em um suspiro impressionante. Mas Sasha manteve sua boca fechada. Tudo o que pode fazer foi olhar fixamente para Noah.
— Acredite ou não, você realmente me engravidou. Mas não vou mais pensar em você como o pai do meu filho, então é melhor nem pensar em aparecer na minha frente ou na do bebê mais tarde, porque não vou te receber. Você disse que não pode acreditar que é seu filho, então isso é perfeito. Bem, não é seu filho. A verdade é que você sequer merece ser o pai de nenhum membro da família Felice. É muito para você. — Um caroço estranho encheu sua garganta até que o sufocou. Ele não pode deixar de limpar a garganta para recuperar o fôlego. — E se você disser alguma tolice mais tarde, sobre mim ou qualquer pessoa da minha família, eu vou te matar.
Assim que terminou de falar, levantou-se de seu assento.
“Iiiiiiiiii”.
O som da cadeira sendo arrastada para trás fez um barulho alto.
A expressão de Sasha enquanto olhava para ele, era bastante estranha. Seus olhos estavam estranhamente distorcidos e seus lábios estavam abertos, como se tivesse algo a dizer:
— É só que… Eu não tenho nenhuma prova de que seja verdade.
Noah se virou e olhou para Sasha, que estava sentado, ainda muito imóvel. Ele respirou fundo e cuspiu à força um segredo que até agora não havia revelado a ninguém:
— Droga, foi a minha primeira vez. Três anos atrás… Era a primeira vez que eu colocava o pênis de uma pessoa no meu traseiro e a primeira vez que eu gostava de qualquer coisa que não fosse um dildo. Dois meses atrás… Tudo isto, o cio foi minha segunda vez só…. Então…
— …
— Você é o único com quem eu já dormi, você é o único de quem gosto assim! É claro que você é o único que poderia ser o maldito pai desse bebê!
Os olhos de Sasha se alargaram para as palavras apressadas de Noah.
Não fazer sexo até depois de 30 anos era uma vergonha. Era algo que certamente o faria rir por isso não havia dito a ninguém. Era difícil até mesmo falar sobre isso com Sasha porque não queria anunciar o fato de que era um ômega estúpido, que a feromonio Alfa tinha efeitos colaterais sobre ele, que era um pervertido que não gostava de pessoas e que liberava seu impulso sexual com um dildo.
— Você acha que estou falando como um idiota na sua frente porque não sei que você é um Beta? Eu também não pude acreditar! Não posso acreditar que vou ter seu bebê! Mas o médico disse que sim. Minha característica de ômega dominante, por isso posso ficar grávido até mesmo de um Beta.
— Impossível…
— Bem, a melhor característica de um ômega é sempre arruinar tudo.
As lágrimas continuavam caindo, mas ele nem sabia que estava chorando. Apenas achou estranho que o rosto de Sasha estivesse desfocado.
Noah deu meia volta desta vez e caminhou pela bagunça do barco. As pessoas olhavam para ele enquanto saía do salão com o rosto encharcado e sussurravam muitas fofocas sobre. Mas ele não conseguia ver nada. Não havia nada para escutar.
Quando saiu para o corredor, uma brisa salgada do mar soprou e então finalmente começou a se sentir terrivelmente enjoado. Ele não sabia se era porque estava com muita raiva, por causa da bebida, ou porque inalou a brisa do mar que cheirava a peixe, mas Noah agarrou a grade e cobriu a boca porque era evidente que ia vomitar lá de cima. Seu estômago embrulhou e seus olhos perderam o foco. E quando pensou que deveria pelo menos ir ao banheiro para evitar um novo espetáculo, enquanto seguia esbarrando em todo mundo sem perceber e andando como um zumbi… Aquele alguém agarrou seu ombro e o puxou. Noah se virou rapidamente porque queria descontar em alguém.
— Se você se atrever a colocar a mão em…!
Mas quem segurava seu ombro não era um Alfa idiota, mas Sasha. Estranho, confuso e com o terno encharcando seu cabelo e a bainha de suas roupas. Ele tinha a expressão de alguém que tinha acabado de perceber que ele estava realmente grávido. E que o bebê poderia ser seu para variar! Até pareceu que ia desmaiar.
— … É sério?
Em vez de responder, empurrou suas mãos com toda a força.
— Não me toque!
Então ele tropeçou para trás.
Queria encontrar Felix e Isaac e dizer a eles que queria sair dali agora. Mesmo que este lugar fosse um navio de cruzeiro flutuando no meio do mar, eles certamente poderiam tirá-lo de alguma forma.
— Não importa o que diga, você não vai acreditar em mim. Então pare de perguntar se realmente o que eu digo é sério. Apenas… Deixe-me.
Com o rosto pálido e cansado, Noah foi se afastando dele aos poucos…
— Não, espere… O cara que te levou naquela época. O homem com quem você se foi realmente é um Ômega? Ele é? Ele realmente não tem nada a ver com você?
— Eu não quero repetir o que já disse. Por favor… Você só está fazendo eu me sentir pior.
— Noah, é melhor você responder isso corretamente. Especialmente se for realmente meu filho.
Seus olhos frios e brilhantes continham um aviso de perigo, então Noah deu outro passo para trás.
— Você já me disse que não se importa e ele não é seu filho, então não pode me chantagear com isso agora.
— …Naquela época, foi você que saiu correndo da minha casa como se tivesse urgência em sair com ele. E como não houve contato desde então… O que eu poderia pensar nesse meio tempo? Só de imaginar que você e ele… Estivessem em um relacionamento me deixou tão bravo que eu não sabia o que fazer! Eu ainda não sei.
Sasha levantou a voz pela primeira vez e segurou as mãos dele. Sua carranca e sua voz mostravam o quão irritado ele estava por apenas lembrar daquele momento. E ele parecia… Muito diferente do cara que sempre tinha um rosto indiferente. Inclusive era desconhecido para ele mesmo exibir emoções tão intensas.
Sasha continuou dizendo:
— Você o abraçou, fez uma cara triste e foi embora com ele. Realmente parecia ser seu amante, e então pensei que ele estava te abraçando como você… — Ele suspirou. — Juro que pensei que ele era um Alfa. Eu juro.
Irritado, Sasha esfregou o canto da boca com a palma da mão.
— …É verdade que sou o primeiro para você? É verdade que eu sou o primeiro em tudo? Você não está mentindo, certo? É verdade?
A voz, ainda mais abafada do que no início, fluiu pela brisa do mar até atingir seus ouvidos. E, curiosamente, ele até notou que o cheiro de peixe que o tinha deixado enjoado agora havia desaparecido. Foi quando Noah abriu a boca para dizer algo que:
— Noah?
Alguém chamou Noah por trás das costas de Sasha. Era uma voz firme, então ele olhou para trás com uma expressão fria porque parecia irritado inclusive quando os outros chamavam o nome de quem, para ele, já era seu companheiro.
Atrás de seu corpo, um pouco mais longe de onde os dois estavam, havia dois homens que ele conhecia muito bem. Um era primo de Noah: Felix Felice, um famoso traficante de armas que era quase uma eminência para todos na indústria militar, e ao lado dele estava o famoso Isaac, o homem que levou Noah depois que invadiu sua mansão e nocauteou todos os guarda-costas.
A expressão de Sasha foi ainda mais destruída.
Félix era um homem bonito, com uma atmosfera completamente brilhante, mas também estava olhando para ele com uma cara que gritava que estava completamente insatisfeito por estar na frente do homem. Foi um momento fugaz, mas Isaac se moveu primeiro como se quisesse sair na frente.
— Noah, o que aconteceu com você? O que você tem?
— Isaac! Por favor, me leve para casa agora. Me desculpe! Eu não posso mais ficar aqui…
Noah, que estava de frente para Félix e Isaac, com Sasha entre eles, finalmente caiu em si e caminhou até o homem para pedir sua ajuda. Mas então, antes de fazer qualquer outra coisa, ele pareceu ficar completamente imóvel. Foi porque Sasha agarrou seu ombro quando estava prestes a passar e quase o arrastou junto a ele.
— O que há de errado com você? Não disse que ele é meu filho? Você diz que tem meu filho e depois volta para aquele cara!? Não, eu não vou permitir isso. Ou você veio até aqui para me deixar de novo? Você disse que não era nada assim. Então o que diabos há de errado com aquele bastardo idiota…?
— Wooo, Dr. Lambert. Espere, eu não ouvi você… Você acabou de chamar meu ômega de ‘aquele bastardo’? Diga, você chamou meu marido de bastardo!?
Felix ergueu os lábios em um sorriso e ficou ao lado de seu Isaac. Sasha franziu a testa e olhou alternadamente de um para o outro.
— Seu Ômega?”
— Não, ele é meu marido e é assim que você vai chamá-lo mesmo que isso te custe muito caro, idiota. Ele é quem deu à luz aos meus filhos.
— …
— E agora que você sabe, livre-se desse olhar desrespeitoso se você não quiser que eu o remova isso da sua cara a força.
— Felix, espere…— Isaac falou porque percebeu que Noah estava ficando cada vez mais nervoso. — O Doutor Lambert é o principal desenvolvedor e acionista da L & M Systems, certo? Além do mais, ele também é o pai do filho de seu primo…
— E…? Devo dar-lhe um prêmio ou o quê?
Félix respondeu arrogantemente, como sempre. Então Isaac agarrou seu braço e balançou a cabeça levemente como se dissesse a ele: “Espere, vamos matá-lo em casa mais tarde, quando Noah não estiver vendo.” Então, vendo seus olhos, Felix resmungou e se deteve. Certo, Noah estava grávido e não podia se estressar. Que má sorte! Félix Felice, para sua consternação, teve que ficar de boca fechada.
— Noah, olhe para mim. Você está se sentindo muito mal? Se quiser ir para casa, vou entrar em contato com Tony imediatamente. Não se preocupe, eu estou aqui.
Isaac caminhou até Noah, que ainda estava sendo segurado por Sasha, deixando Felix resmungando com as mãos nos bolsos. Assim como uma criança que foi repreendida.
— Você não pode levá-lo embora, ainda tenho algo para conversar com ele.
Sasha apertou o braço ao redor do ombro de Noah, então olhou para ele, como se ainda pensasse que Isaac era um homem implacável que o levaria embora.
— Não tenho nada a dizer. Não consigo respirar, Isaac…
— Sim, você pode, sim, você pode. Aqui comigo, está bem?
Isaac ligou para Tony imediatamente. O cheiro de peixe, misturado com a brisa do mar que soprava novamente, o estava deixando muito, muito tonto e em pânico. Não parecia que iria aguentar dessa vez. Ele sentiu a cerveja de gengibre que bebeu um tempo atrás subindo até o topo de sua garganta, então teve que se livrar de Sasha e se virar rapidamente. Sem dizer para onde estava indo, ele correu para o banheiro.
— Noah!
Foi quando Sasha estava prestes a perseguir Noah que sentiu uma força impressionante em seu braço. Quando virou a cabeça, um homem de cabelos escuros chamado Isaac o segurava como se quisesse arrancar sua pele e rasgá-la em pedacinhos. Já havia percebido quando ele entrou na mansão para buscar Noah, mas ele realmente era um homem… Assustador. Como diabos essa pessoa podia ser um Ômega quando parecia um assassino de aluguel?
— Olha seu filho da puta, eu não acredito em suas palavras e não dou a mínima para o que Noah pensa que sente por você ou o que acha que aconteceu quando esteve em sua casa.
— …
— Vamos acabar com isso antes de irmos, sim?
Sasha silenciosamente encarou Isaac, que estava falando com um rosto completamente inexpressivo. Era uma situação que ele não gostava nada.
— Está bem, olhe. Preparamos uma renúncia de paternidade e a enviamos para o seu e-mail, então… Por favor, assine quando tiver tempo. Faça isso hoje.
Félix se aproximou de Isaac, como um predador ajudando seu companheiro a circundar sua presa para comê-la. No entanto, com suas palavras, Sasha olhou para Félix com olhos arregalados:
— Um documento de renúncia de paternidade? Não pretendo…
— Vai ser problemático se você inventar alguma bobagem mais tarde. Embora Noah pareça um idiota, ele faz parte diretamente da minha família e o herdeiro da minha casa. Eu me pergunto se essa coisa de ‘querer seu filho’ tão magicamente não é apenas um plano seu para ter algo maior depois? Você sabe, com sua companhia. Sem seu irmão, sem esposa ou filhos e sendo um Beta.
— Félix, não fale bobagens.
— Por que não? É um repertório que você vê muitas vezes em dramas. A novela que assisti ontem com meus filhos foi bem assim, né amor?
Félix tinha a reputação de caluniar as pessoas na cara, então era natural que o olhar de Sasha, olhando para ele, ficasse cada vez mais frio à medida que os minutos passavam. Foi quando Isaac estalou a língua que Sasha de repente estendeu a mão e agarrou o pescoço de Félix.
— Ele é meu filho, Félix. Como eu poderia querer não fazer parte disso? Como acha que pode resolver tudo com apenas uma renúncia de paternidade? Você é um idiota!? Não importa, tente fazer o que você quer. Tente levá-lo se quiser. Eu vou te despedaçar antes.
Sasha falou com força. Ele realmente parecia alguém que estava desesperado para rasgar Felix e matá-lo antes que perdesse Noah e o bebê. Se havia algum rancor contra Félix pelo passado e seus antigos negócios, então ele definitivamente estava pagando por isso agora.
Faíscas voaram dos olhos de Sasha e de Félix também, mas naquele momento, uma grande força foi novamente colocada no braço de Sasha.
— Solte meu marido, Dr. Lambert. Sério. Apenas… Abaixe a mão.
Ele agarrou o braço em volta do pescoço de Félix e o fez soltar. Parecia fazer isso com calma, mas isso não significava que era uma ação fraca.
— Ha! Sim, escute ele cadela! Você não deve fazer nada imprudente na frente do meu Isaac! Meu marido vai te rasgar em pedaços da próxima vez! Vamos, faça uma pose militar para que ele tenha mais medo.
Felix riu enquanto ajeitava a gravata, mas Isaac decidiu ignorá-lo.
— A verdade é que Félix está certo. Não há chance de você ganhar contra mim. Pare de perder seu tempo e assine ou eu vou te fazer assinar. Isso é tudo que vou dizer sobre o assunto.
Félix, que mais uma vez gargalhou, passou os braços em volta da cintura de Isaac enquanto sorria triunfante. Então, como se não tivessem mais nada a dizer, eles se moveram em uma direção diferente.
— Meu amor, Tony está vindo. Vamos ir atrás de Noah.
— Não se preocupe com isso, Félix.
— Por que?
— Noah é orgulhoso. Tenho certeza que ele vai sair quando se acalmar e não quero tratá-lo como um inútil. Nós só… vamos dar uma olhada nele.
— Um olhar então.
Félix sorriu e disse a Sasha “que NÃO foi um prazer conhecê-lo.” Então, sem sique olhá-lo, agarrou Isaac e passou por ele quase o empurrando. Ele era uma pessoa com quem não valia mais a pena lidar, então cada um pegou seu telefone e ligou para seus homens.
E de pé atrás deles, Sasha mordeu o lábio com tanta força que quase quebrou a mandíbula. Uma veia de sangue estava saindo de seus punhos e ele estava quase fumegando. Infelizmente, não teve nenhuma objeção às palavras de Félix depois de ter jogado um monte de palavras rudes em Noah. Quero dizer, ele era estúpido, mas era seu primo, e o homem apenas repetiu “Não é meu” várias vezes até fazê-lo chorar e ter um colapso nervoso. Agora tudo estava voltando para ele, como um bumerangue. Se pudesse, queria voltar alguns minutos no tempo e… golpear a si mesmo na cabeça.
Sasha ficou ali por um momento, como se estivesse enraizado no lugar e com o coração completamente triste. Então, como se estivesse se lembrando de algo, de repente levantou a cabeça e correu para o banheiro onde Noah também tinha ido. Não podia chegar tarde. Não podia perdê-lo outra vez. Ele já estava enterrado na lama, mesmo assim correu freneticamente, esperando que pudesse de alguma forma fazê-lo acreditar nele novamente. Mesmo que fosse só um pouco.
°
Continua…
°
°
Tradução: Rize