Cuidado Com A Lua Cheia Em Março - Novel - Capítulo 00 - Prólogo
— Por que, por que… você…?
O som se espalhou como manchas de sangue. Pequeno e escuro. É tão pequeno que não podia ser ouvido nos ouvidos de quem o pronunciou, mas é suficientemente pegajoso nos ouvidos de quem o ouviu para que o siga pelo resto da vida.
Os lábios que antes cumprimentavam o homem com saudade e ansiedade hesitaram.… Hyung, eu… O homem reuniu o que restava de suas forças e ouviu. Seu estômago estava quente. Seus lábios estão secando com mais força do que um homem que foi esfaqueado com uma faca. Parecia que ele estava dando desculpas. Mas a voz embaçada foi engolida pelo ventre da escuridão.
Seus olhos ficaram pretos e amarelos.
De repente, parecia que o som de sapatos vinha de fora do beco.
— … … .
O cara se assustou e deu alguns passos para trás. Parado na fronteira entre um beco escuro e um letreiro de néon, ele olhou para o homem. Está a apenas um passo de distância. Brigando. Porém, um passo à frente, o cara olhou para trás.
Seus olhos se encontraram.
— …por que?
Por que? Ele queria perguntar. No entanto, a única coisa que saiu foi um som como o do vento sendo nocauteado.
— Huh. Huh.
Tentou mover seu corpo de alguma forma. Um passo. Assim que mal deu um passo à frente, o cara deu um passo para trás. Um passo. Uma sombra cai sobre uma luz brilhante. As sombras projetadas no beco desaparecem em um instante. Sua visão ficou turva.
Brigando. Segurou seu estômago como se estivesse pegando fogo. Cambaleando e deu alguns passos à frente. O suor frio fluiu como chuva. No momento em que saiu do beco, a alguns passos de distância, com um corpo cambaleante que parecia que ia cair, o cara não estava mais visível. Apenas o letreiro de néon emitia luz colorida primária. Vermelho. Amarelo. Laranja. Padrão. Um líquido de uma cor mais primária fluiu com um brilho vermelho escuro na escuridão negra. Seu corpo desabou em um instante. O som do líquido vermelho escuro caindo no chão de cimento finalmente parou e escorreu pelos dedos e pela lateral.
— … está tudo bem?!
Uma voz desconhecida agarrou seu ombro e o sacudiu. Deve ter sido uma pessoa passando.
— … … !
Mas seus ouvidos não conseguiam mais ouvir. Seu corpo estava tremendo. De repente, algo despertou na pele quente do seu estômago.
— Por que….
— Por que seus olhos estavam assim?
Esse foi o último pensamento do homem. Mas na escuridão brilhante, não havia ninguém que pudesse dizer o motivo da traição. Havia apenas um letreiro de néon emitindo luz colorida primária. Vermelho. amarelo. Laranja.
E de algum lugar, ouvi uma sirene soar em todas as suas cores… .
Cuidado com a lua cheia em março
– Profeta a Júlio César, Shakespeare
______
LILITH TRADUÇÕES: YANP, COVEN, NOCTURNE, MR.YAOI, BL NOVEL’S, WATTPAD