Com amor Benjamin - Capítulo 03
A água estava espirrando.
Naturalmente,sempre entra na piscina quando tenta acalmar a cabeça. Está localizada no segundo andar da mansão, logo acima do espaço destinado à garagem interior, para ter uma vista impressionante do oceano. A piscina externa projetada para olhar de relance, literalmente faz a mansão parecer um resort de luxo. É a sua instalação favorita… Ao meio-dia, quando o sol brilha, ele se senta em uma cadeira de sol e lê um livro enquanto olha para o horizonte azul do mar. É agradável relaxar mesmo se não tomar uma bebida gelada…
Isaac gosta da paisagem calma e da atmosfera da piscina. Claro, não apenas gosta durante o dia, mas também à noite. Há luzes instaladas dentro e fora da água, portanto, quando essa luz acende, a cor branca se espalha e cria uma atmosfera diferente da tarde. Já não se vê mais o oceano negro, nem sente medo ou ansiedade. Em seu lugar, resta apenas uma atmosfera totalmente romântica.
Queria mover seu corpo e usá-lo em excesso até que sua cabeça esfriasse… Mas, quando entrou e se afundou até chegar ao chão, apenas pareceu derreter.
Tentou sacudir e nadar no estilo livre, depois na borboleta, e logo retrocedeu, foi ida, e volta, de ponta a ponta. Embora não importasse o que ele fizesse ou o que coisas as mudasse, continuou pensando sobre quem eles chamavam de “Theron”
***
Havia estado há muito tempo indo e vindo ao longo da piscina tranquila e iluminada por luzes amarelas. Ainda tentava apagar seus pensamentos conflitantes e seguir. Seguir de alguma forma.
No entanto, os movimentos de Isaac, que cortava a água e causava ondas, logo pararam. Ele mudou sua postura para girar na parede em sua frente… Foi então que notou os pés e as pernas de alguém.
Estava descalço.
Isaac agarrou a parede e começou a espremer os cabelos em vez de nadar novamente. Tinha uma respiração realmente ofegante e só então percebeu que estava dando voltas e voltas por um longo tempo.
Um homem alto, que parou na borda, olhou para Isaac e rapidamente abriu a boca:
— Eu não sabia que você era tão bom nadando. Acho que poderiam até confundi-lo com um ex-nadador profissional. Seu corpo sempre foi tão flexível?
— É o primeiro a dizer essas palavras. Que honra que venha de você.
Isaac, que estava perdido demais ouvindo o som da risada de Félix, ficou olhando as ondulações produzidas pela água e as pequenas poças que as gotas formavam no chão…
Dois meses se passaram desde que começaram a viver juntos. Ainda não havia nadado na frente dele? Não se lembrava. Às vezes, Isaac tem pesadelos terríveis sobre o seu pai, então gosta de ir até lá, afundar e gritar com toda a sua força até ver pequenas bolhas saindo da sua boca e do seu nariz. No entanto, a verdade é que ele passa mais tempo deitado na cama de sol do que submerso na água. Quando iam com Benjamin, não tinha condições de nadar, porque sempre passavam o tempo brincando juntos ou cuidando dos dois na praia.
Isaac afundou por um momento, e logo subiu à superfície, exalando com força. Félix ainda estava lá, esperando ele aparecer. Ele estendeu a mão para acariciar sua cabeça encharcada:
— Você sempre me surpreende, querido. Acontece que você acaba sendo um verdadeiro especialista em tudo.
Isaac, envergonhado, levantou as mãos no parapeito da piscina e se empurrou até ficar com mais da metade do corpo para o lado de fora. Nadou por tempo suficiente, então sua cabeça complicada e seu peito bastante comprimido estavam muito mais calmos agora. Não tinha mais motivo para ficar ali.
— Espere um minuto. Eu quero entrar na água também.
E para impedir Isaac de tentar sair, Félix apenas o empurrou. Pam. Como um garotinho tentando fazer uma travessura que não era engraçada… No entanto, quando saiu com a cabeça para fora da água novamente e ergueu os lábios para começar a reclamar, notou seu torso apertado sob a iluminação suave da piscina. Deus, era um corpo que apertava sua garganta toda vez que ele o encarava, embora já o tivesse observado muitas vezes. O Causava febre.
Então, incapaz de desviar o olhar do impressionante torso à sua frente, Isaac percebe que Félix está desamarrando as calças de linho que ele está usando, são calças completamente finas que caem facilmente, simplesmente por mover os cordões. Isaac engoliu em seco, com tanta força que estava certo de que podia ser ouvido tragando a garganta.
Félix, que teria a mão na pélvis, riu e olhou para Isaac. Um marido travesso…
Um completo e total espetáculo.
— Félix… — Isaac, olhando para ele com o braço apoiado no parapeito da piscina, chamou-o com uma voz bastante trêmula para seu gosto. — As roupas de banho estão ali.
Ao se aproximar mais, Félix riu agora com muita vontade. O rosto de Isaac imediatamente ficou vermelho. Não pode negar: que foi arrastado pela atmosfera densa do homem, ou que gosta de vê-lo completamente nu em sua frente… Isaac, abaixou o rosto e agora estava esfregando as bochechas quentes uma e outra vez. Naquele momento, Félix, que obviamente ignorou suas palavras sobre a roupa de banho, pulou na água e mergulhou até que seus cabelos dourados estivessem espalhados em todas as direções. Isaac esfregou o rosto que estava cheio de água, depois se levantou completamente para remover o cabelo dos olhos…
Olhou para Félix de longe. Havia entrado na piscina nu! estava realmente nu alí !
Embora o veja nu praticamente todos os dias da semana, Isaac é uma pessoa que se envergonha muito rapidamente, e agora está mais do que nervoso. Está em pânico.
— Por que você está corando assim, meu amado Ômega?
Félix, que chegou em sua frente em um piscar de olhos, sorriu e beijou sua bochecha imediatamente. Beijou seu nariz, e depois beijou os lábios… Havia uma leve gota de feromônios no ar, então ele deu um passo para trás, como se fosse um golpe, e começou a nadar para longe dele. Mas enquanto se move em direção ao centro da piscina, Félix faz o mesmo e o segue.
— Eu te deixei com raiva?
— Sim, porque parece que você realmente gosta de envergonhar as pessoas. E se alguém vem e vê você? Nem sequer usa um traje de banho.
— Tenho que usar uma sunga mesmo que esteja na minha própria piscina?
— Noah ou Jack podem…
— Não. Quando cheguei aqui, fechei todas as portas e abaixei as persianas. Juro pra você.
Sua voz orgulhosa podia ser ouvida através do som da água… Mas Isaac parece ignorá-lo.
— Não importa isso.
— Meu amor, você acha mesmo que eu não tomaria precauções? Não tenho intenção nenhuma, de mostrar a alguém que meu marido está aqui, molhado, na água, e usando apenas um par de calções de banho… Eu morreria de ciúmes.
Isaac o olhou com os olhos cheios de surpresa. Ciúme e possessividade, foi exatamente o que viu em seu olhar a cada momento…Depois de tudo, é alguém que sempre revela o que sente.
— Desde que me apaixonei por você, a verdade é que não parei de ter ciúmes de cada coisa ou pessoa que toca em você… Mas você não pode dizer a ninguém sobre isso. Okay? É um segredo de nosso.
Isaac suspirou novamente. As emoções que são novas para o seu coração fazem cócegas em todos os cantos do seu peito. Félix acariciou suas bochechas, ergueu o queixo com as mãos molhadas e desenhou pequenas linhas e sua boca usando as suas. No final, ele esticou a língua e lambeu a água…
— Mas bom, você já sabe o quão louco você me deixa.
— Acabo de perceber.
— Então eu deveria te ensinar?
Félix, que agora lambia seus lábios com força, inclinou a cabeça e sussurrou isso no lóbulo da sua orelha. Isaac deu de ombros, a voz molhada de seu marido deixou a pele na parte de trás do seu pescoço, completamente arrepiada.
— Ah, claro que devo.
Movendo-se pelo pescoço, os lábios que caíam suavemente em linha reta pararam quando atingiram o início de seus ombros, e então, começou a chupar e lamber as gotas que estavam ali, usando a ponta da língua…
— Félix…
O som se espalha fortemente sobre a água e, no entanto, parece que ainda não é suficiente. Félix chupa os ombros de Isaac ainda com mais vontade, enquanto acaricia seu peito. Sua mão permanece imóvel em um mamilo pontudo e, no caminho, descobre que não apenas suas bochechas estão vermelhas, mas também seus olhos.
Félix moveu os dedos sobre sua aréola… As carícias ficaram mais densas com o tempo e, em resposta a isso, o torso de Isaac começou a tremer pouco a pouco até que se tornou incontrolável.
— Oh, Félix, espere, não aqui…
Mas o poder de resistir a Félix, que agora o segurava para lhe dar um novo beijo, era na verdade completamente fraco. Sua língua grossa invadiu suavemente seu interior para esfregar o palato, dando-lhe calor de uma maneira impressionante.
— Ah, ah…
Na ponta dos pés na piscina, Isaac gradualmente começa a ficar tão excitado quanto o seu marido. De repente, estava , chupando a língua de Félix, apertando os braços e lentamente passando os dedos pelas costas… Quando seus órgãos genitais semi-eretos começaram a roçar sua virilha, então sua cabeça parou de girar. Era como se todos os seus nervos estivessem focados apenas no prazer que ele lhe oferecia. Em sua boca, naquela língua perfeita e naqueles dentes maravilhosos que continuavam mordendo-o. A excitação aumentava cada vez que ele esfregava sua mucosa e quando parecia que queria engolir sua língua.
Sente que todo o seu corpo está ficando febril, embora a água esteja bastante fria.
Naquele momento, Félix colocou o dedo na roupa de banho de Isaac e rapidamente o abaixou até seus joelhos. As calças rolavam na água e então já estavam emaranhadas em seu pé.
Félix levantou a perna e ajudou-o a removê-las completamente até que ele estivesse tão nu quanto ele.
As calças de banho flutuavam até que estivessem parada em um canto.
— Como é nadar nu?
— É um pouco embaraçoso…
Isaac não conseguiu responder com outra palavra, porque Félix colocou a língua em sua boca novamente… E ele estava absolutamente disposto a recebê-lo.
Então Félix apoia a cintura de Isaac e gentilmente a levanta sobre a piscina. Isaac, impulsionado pela sensação de flutuar, envolve Félix com as duas pernas e começa a acariciar seus cabelos úmidos várias vezes…
Depois de conseguir sentar-se nas escadas, Félix finalmente colocou os lábios nos dele para começar a chupar e succionar. Era deles que saia “Isaac”, “Isaac” entre cada beijo e que também expressava o quanto o amava com uma voz doce típica e lenta. Isaac levantou os olhos embaçados pelo calor e começou a olhá-lo: o rosto de Félix, cheio de água, era realmente bonito. Seus cabelos dourados escorriam pelo nariz afiado, criando uma atmosfera mais do que sensual ao seu redor.
Isaac perdeu a cabeça quase de imediato e começou a fazer um beijo um pouco mais ganancioso do que no começo. Misturando sua saliva com a dele até finalmente escorrer pelo queixo…
De repente, ele se afastou e disse:
— Está arrependido por ter se enlaçado a mim… Certo?
Logo, no entanto, Isaac parecia começar a se arrepender de perguntar algo assim. Embora isso não parecesse o caso, seu coração estava terrivelmente pesado o tempo todo. Talvez fosse porque a conversa com o avô de Félix o fizesse criar muita pressão em torno de seu peito, ou talvez fosse apenas porque ele estava nervoso, mas na verdade agora ele não pode escolher suas próximas palavras, embora já as tivesse ensaiado antes. Além disso, pensou: não se enlaçaram por causa da situação urgente com Cole? Depois disso, e como havia a questão de ambos terem um filho, casar era a coisa mais natural.
Ele queria, mas quando olhava para trás, ficou impressionado com o quanto isso parecia “Nós fizemos porque não tínhamos escolha”
— Epa, por que você pensou isso?
Félix o agarrou pelo pulso e perguntou em voz baixa. Tinha uma expressão dura, completamente diferente de alguns segundos atrás. Isaac suspirou:
—… Quando penso nisso, parece que… Estamos enlaçados para salvar algo, você me entende? E se é assim, e se o seu avô sabe tanto quanto parece, é normal que ele não confie no que é nosso.
A testa de Félix estava toda enrugada quando Isaac confessou suas preocupações com um rosto bastante amargo. Disse que não, várias vezes…
— Isaac, eu não te disse antes?— A voz abafada se espalhou perigosamente sobre a água. — Se eu soubesse que você era um Ômega, teria me enlaçado a você imediatamente.
—…
— Eu te amo, Isaac. Mesmo quando acreditava que era um Beta. — Félix sussurrou, com seus lábios molhados agora sobre os de Isaac. — Pensava, o que é que tem se não é um Ômega? Beta e tudo, teria te abraçado o até que você perdesse a cabeça. Teria lhe dado tantos feromônios para fazê-lo explodir e, de alguma forma, eu encontraria uma maneira de marcá-lo. Ômega ou Beta não teria mais como fugir de mim…
Félix se confessou, com o rosto muito triste para o seu gosto. No entanto, ao contrário do que ele estava dizendo, a voz dele era amável. Tão terna que nem se percebia a escuridão.
— O que meu avô perguntou, o que disse… Foi porque ele acha que me conhece bem e pensa sou o tipo de homem que não leva alguém a sério.
— Certamente, você não era um desses.
— Não, realmente não… Mas você me fez mudar. De alguma forma, é isso que eu quero que ele veja.
Isaac, que enfrenta o sorriso brilhante do marido, não sabe o que responder a essa nova informação. Era doce, a forma se parecia e como falava, sempre foi terrivelmente doce. E o que se faz quando alguém o trata tão bem?
— Félix…
— Não importa o que eles digam, não mudaria o fato de que sou seu Alfa, nem mesmo se minha vida dependesse disso. Está tudo bem para você?
—… Está bem.
Falando com firmeza, Félix agarrou a cintura de Isaac e o levantou de novo no ar. O som da água começa a ficar mais alto quando caminha com ele e o senta no parapeito da piscina para abrir as coxas como se fosse uma pequena porta.
Então, apenas enterrou o rosto completamente em sua virilha.
— Oh! Félix!
Isaac, surpreso pelo movimento repentino, inclinou-se para tentar segurar sua cabeça com as duas mãos. Não foi fácil se controlar quando o segurava até que ele puxou suas nádegas com uma força tão estranha! Além disso, havia o fato de ele não parar de mover sua língua pela pele, chupando o pênis já inchado devido a tantos beijos e carícias…
No final, Isaac não teve escolha a não ser dobrar sua cintura, abraçar a nuca de Félix e agarrar seus cabelos com tanta força que se tornou doloroso. Aqueles cabelos dourados que sempre se sacodem toda vez que o lambe apaixonadamente.
— Ugh!!
Quando explodiu com um gemido irresistível, Félix ainda tinha o pênis de Isaac quase no fundo da garganta.
— Ah, meu Deus!!
Os gemidos de Isaac ficaram cada vez mais altos e cada vez mais forte. A boca de Félix, lambendo seu pênis, era verdadeiramente obscena e experiente…
Depois de esfregar a glande com as partes ásperas de sua língua, fechou os lábios e pressionou-a ainda mais, até um som semelhante ao do respingo da piscina. Tremeu… E então seus dedos começaram a pressionar sua cabeça com ainda mais força. Que prazer irritante! Os quadris que Félix agarra descuidadamente balançam com tanta força que toda vez que se move um pouco, o rugido da água torna a atmosfera estranhamente peculiar.
— Ah, pare, pare!
Mas, ao mesmo tempo em que reclamava, havia a sensação em seu pênis… Sendo esmagado e atingindo ainda mais profundamente a garganta. Sentiu como se estivesse perdendo o controle de seu corpo quando roçova contra sua úvula.
Os gemidos de Isaac atingiram o ponto máximo, então nem sabia mais o que culpar. Era porque estava muito sensível? Era porque ele estava fazendo fodidamente bem? Maldição! Essa técnica era impressionante, assim que imaginou o formato de sua garganta, de sua boca e como o colocou até tocar partes que nem sabia que existia, gozou…
Gozou com tanta força que achou que poderia ser uma experiência absolutamente nova.
Félix tinha muita saliva acumulada escorregando da boca para pingar nos órgãos genitais que conseguirá remover. Era lascivo… Olha-lo com os olhos completamente nublados e descobrir que havia engolido tudo.
— Porque… Você fez isso?
— É sua punição por fazer perguntas desnecessárias.
— Oh.
Foi uma resposta sussurrada com uma pequena risada ao fundo, como um menino mau.
Isaac ainda estava sentado na borda, respirando com dificuldade, mas estando absolutamente ciente de tudo o que estava acontecendo, então viu o jeito que Félix saiu da água sem mostrar o menor esforço, como um personagem de filme.
Isaac foi empurrado para trás e caiu no chão como se fosse uma pequena tábua de madeira controlado pelo marido. Não conseguiu apagar o calor de seu rosto ou, o tremor de suas mãos, quando silenciosamente prendeu suas pernas ao redor de sua cintura e o olhou. Olhou para Félix com os olhos mais do que excitados. Ele estava encharcado e a água da clavícula caía constantemente contra o seu rosto.
Isaac coloca a língua para fora para pegar uma gota de água que estava na borda dos seus lábios…
— Devo remover a água de outros lugares também?
Quando perguntou isso impulsivamente, Félix o olhou como se tivesse ouvido a palavra mais maravilhosa do mundo.
— Não sabia que você diria isso antes de mim.
Eram maridos, então às vezes o ouvia dizer palavras tão ousadas quanto aquelas, mas ainda era bastante incomum. Félix acabou não sendo capaz de suportar a emoção e começou a ofegar como se estivesse à beira do colapso. E não podia evitar! Quando era tão honesto, só conseguia sentir vontade de comê-lo até o fazer desaparecer…
Subindo e colocando os joelhos em ambos os lados da cabeça de Isaac, lentamente pegou seu próprio pênis para colocá-lo imediatamente na base de sua bochecha. Então, com a ajuda da água da piscina e de seus próprios fluidos, ele esfregou a glande para começar a atacar a boca de Isaac…
O homem engoliu os dedos e abriu a boca até a metade, mas Félix não conseguiu entrar completamente. Apenas esfregou a glande pegajosa e tentou fazer o mesmo que ele… Mas o problema é que ele não podia! Isaac, furioso, virou a cabeça e estendeu a mão para tentar fazer de maneira diferente, então Félix apenas deslizou para trás, e logo para a frente novamente.
— Você tem que abrir mais a boca..
Isaac abriu como havia dito e depois esticou a língua…
O cheiro doce dos feromônios de Félix irritou a ponta do nariz primeiro, antes de começar a fazê-lo com o resto do corpo. Sentia que o calor aumentava e estava começando a suar como um louco… Então se apressou.
A pele fina de seu pênis era lisa, suas veias estavam marcadas. A forma era tão diferente que todos os desejos que ele teve por um longo tempo subitamente saíram de seu peito…
Envolto em várias emoções diferentes, Isaac segurou a parte inferior com as mãos,e o topo com os lábios. E então, apenas embrulhou tudo com a língua. Enfiou em sua boca com um som tão obsceno que lhe foi difícil pensar em outra coisa.
Foi realmente escandaloso…
— Hum…
Desejava realmente fazer bem, fazê-lo se sentir bem…
No entanto, o tamanho era impressionante. Não pode segurá-lo com uma mão e, mesmo que o empurre “até o fundo”, percebe que não está nem na metade. Sentia que sua boca estava quebrada e cheia. Era difícil respirar corretamente, porque estava bloqueado, e agora? Quando Félix o fez, se sentiu tão fodidamente incrível que era difícil dizer se ele estava caminhando na mesma direção.
— Não se sobrecarregue, querido…
Limpando a saliva que escorria da boca de Isaac, que estava completamente aberta, Félix murmurou isso com uma voz bastante ofegante.
Isaac levantou os olhos e tentou olhá-lo com cuidado para ver suas expressões, mas era difícil quando estava tão cheio de lágrimas e suor.
Está se esforçando tanto, realmente, mas o pênis de seu marido parecia incapaz de se controlar. Era como acrescentar cada vez mais volume em vez de fazer abaixar, então os lábios de Isaac estavam em grandes problemas. Estava ansioso para lamber, para levá-lo até o fundo… Por que só pode enchê-lo com saliva? Ah, se sente tão tonto.
O que aconteceria se colocasse seus feromônios? Poderia suportar enquanto já está assim? Deus, e se já estivesse mais bêbado do que queria aceitar?
As palavras de Félix, que pareciam ter dito para não exagerar, foram deixadas de lado, e se viu se dedicando a chupar seu pênis, como se fosse um cachorro lambendo creme…
Isaac lambeu e chupou suavemente o líquido branco que estava fluindo lentamente da glande. Não aguentou, então segurou-o com a outra mão e agitou para cima e para baixo… Félix estava apenas olhando para ele. E, na verdade, quanto mais profundo o olhar que sente sobre ele, mais excitado fica, e maior a emoção em tê-lo na boca.
A velocidade de sucção aumentou gradualmente. O som se perde em sua língua, e também parece soar de baixo.
— Ah! Droga. Isaac.
O homem franziu a testa e gemeu com uma voz bastante alta. Então, sem que pudesse evitar, segurou a cabeça de Isaac e empurrou seu pênis até atingir o fundo de sua pequena garganta. E gozou… A glande tocou sua úvula, então Isaac fez um som estranho. Parecia que ia vomitar.
Assim que percebeu o que tinha feito, Félix rapidamente se afastou e abaixou as mãos para começar a verificar sua boca.
— Huh, uh…
— Sinto muito, meu amor, doeu? Você está bem?
Se levantou, esticou os braços e o segurou até conseguir levantá-lo do chão. Na verdade, fez isso muito rápido, então ficou impressionado com isso.
Félix é um Alfa dominante, é verdade, mas ele tinha uma força física exagerada. O carregou como se não pesasse nada.
— Não faça mais nada, sua pele está tão fria. É fácil pegar um resfriado aqui.
Isaac, que estava apenas piscando, teve a sensação de que estava sendo superprotegido. Por exemplo, nem sequer sentiu dor ou notou que sua pele estava fria. Havia um pouco de vento, mas estava com o corpo muito quente, e podia agir normalmente por mais algumas horas, até havia se deitado no chão!
Talvez ele tivesse motivos para se preocupar. Embora seja uma noite de verão em San Diego, não é nada tropical. Além disso, é setembro agora. No início deste mês, apesar de o calor não desaparecer completamente, parece que a temperatura corporal de todos cai rapidamente à noite.
Com a cabeça tonta e a mente lembrando coisas sobre o clima e a data, Isaac não percebeu que o lugar para onde Félix estava indo agora era a Jacuzzi. Um tipo de banheira circular ao lado da piscina, sempre cheia de água morna. Como vinha do fundo, causava enormes bolhas e uma corrente suave, por isso também dava a ilusão de ser bastante relaxante.
Félix entra na jacuzzi. Até o fundo… À medida que diminuía a excitação que havia subido alguns momentos atrás, o homem assumiu uma posição séria e começou a checar melhor seus lábios e pescoço. Isaac tenta dizer a que está tudo bem e que deve parar de se preocupar assim… Mas a água morna não para de atingir seu peito, as bolhas não param de girar em sua pele e isso é realmente muito bom. Sente-se bem quando atinge a aréola, e é ótimo quando atinge o abdômen…
Os restos de desejo que esfriaram, queimam novamente como se eu tivesse borrifado gasolina.
— Acho que esse lugar está bastante sensível hoje em dia. Não é?
— Oh, a culpa é sua por não parar de tocar…
Félix não pode ver o mamilo de Isaac porque está completamente submerso na água da Jacuzzi, então ele respira fundo, fecha os olhos e abaixa a cabeça até que seus lábios estejam colados ao seu peito.
Todo o mamilo pontudo foi sugado por sua boca.
É assustador como pode fazê-lo tremer apenas brincando com os seus mamilos usando a língua, e também, é assustador que esteja morrendo com o simples toque de suas perfeitas mãos… Seus olhos piscam várias vezes e depois parecem completamente negros. Suas pernas flexionam como se uma corrente tivesse passado por ele e, no final, apenas grita:
— Oh, oh, ugh!!
Félix parecia querer tirar leite de lá, embora claramente não iria conseguir nada com isso. A sensação entre prazer e dor era difícil de suportar, mas, na realidade, nem uma vez pensou em escapar ou pedir para parar. Era agradável e estava excitado com todas as sensações que lhe dava,mastigava, e o chupava como se estivesse delicioso…
Hoje em dia, sente que quanto mais está com ele, e quanto mais inala seus feromônios, mais sensível se torna seu corpo. E, entre os lugares que quase nem reconhece mais, estão seu peito e os mamilos. No começo, era muito incômodo quando o beijava lá, mas agora havia se transformado em uma zona erógena terrível que facilmente o desperta para o prazer. Algo que deixa a respiração úmida e faz com que as pontas dos dedos se contorçam.
O interior de seu ânus faz cócegas com força suficiente para fazê-lo torcer a cintura mais uma vez.
Félix continua em sua aréola… Toda vez que ele chupa o mamilo e o aperta para fazer um som sensual, seu buraco se comprime e relaxa como se estivesse latejando.
— Ah, Félix… Félix, chega…
Quando Isaac soluçou, Félix levantou o rosto e olhou diretamente para ele. Seus olhos brilham através da água.
— Por quê? Sente que é demais? Quer que eu pare para que possa ficar com o pau em pé como se fosse um cabo de vassoura a noite toda?
A pergunta de Félix era atrevida o suficiente para aquecer suas bochechas. Mas Isaac é honesto em casos como este. Estava negando. Abriu as pálpebras e depois abriu o seu buraco com as pontas dos dedos, para que pudesse ver que o necessitava dentro dele… Félix então esfregou sua entrada enrugada e começou a abrir suas coxas para ter uma melhor visão do seu corpo. Isaac encostou as costas na Jacuzzi, abraçou a cabeça do marido e prendeu a respiração quando sentiu seu dedo, que era lento e forte, atingindo e invadindo tudo por dentro.
Um breve grito saiu de sua garganta, e também xingou e disse que era o suficiente… Embora, é claro, os movimentos descuidados de Félix não parecem vacilar.
Sentiu e esfregou, como se estivesse checando o interior pela primeira vez em sua vida. Um lugar embebido em um constante líquido pegajoso…
Se eles estivessem fora dali, ouviria um impressionante borbulhar, mas como parecia afundar cada vez mais na água quente, não tocava. Em vez disso, toda vez que move sua mão, o splash da jacuzzi se torna bastante alto. Tanto que estimula seus ouvidos. Isaac respirou fundo, o nariz preso no cabelo de Félix… De repente, dois e três dedos o atingiram e encheram completamente seu interior. Quatro dedos abertos se movimentaram dentro de Isaac e depois tremeram como se sua mão fosse um vibrador. Ele flexionou os dedos e empurrou mais para encontrar sua próstata.
Ah, a respiração de Isaac se tornou mais urgente quando ele atingiu sua parede interna. Parecia que havia conseguido inchar a um ponto exagerado.
Depois disso, a sensação de querer gozar foi realmente difícil de suportar. Isaac colocou a mão em seu pênis e começou a acariciar-se. Em sua cabeça lhe ocorreu agarrá-lo e apertá-lo até o sêmen escorrer por seus dedos… Mas Félix o deteve antes. Agarrou seu pulso com força e evitou por todos os meios que se tocasse.
Os olhos trêmulos de Isaac, quando levantou a cabeça, olhou para aquele homem que parecia feroz.
— Não. Hoje não será tão fácil.
Isaac estava a ponto de ficar louco. Balançou a cabeça, distorceu a expressão e abriu a boca para começar a ofegar de uma maneira quase exagerada. Era o mesmo que dizer que não gostava do que pensava ou do que fazia. Mesmo que não estivesse dizendo isso em voz alta.
Em vez de soltar seu pulso, Félix tirou os quatro dedos que estavam até o fundo no seu cu:
— Uh, hmm!
Mas embora sua mão não estivesse mais lá, seu ânus parecia permanecer aberto…
Essa sensação se estende de maneira estranhamente até fazê-lo suspirar. Mas foi só por um momento.
°
°
Continua…
*Jacuzzi: banheira de hidromassagem, Ofurô.