CEO - Capítulo 128
Capítulo 128
Pequeno Movimento
Ponto de vista de Cody
Não tenho ideia de quantas vezes acordei, mas na primeira e na segunda vez que abri os olhos, ainda estava sozinho na cama, o que me decepcionou e me obrigou a dormir novamente.
A terceira vez que acordei foi por causa do calor que me cercava, que não era do edredom, mas do contato pele a pele e da respiração quente contra meu pescoço. As pessoas dizem que a terceira vez é o charme e, na verdade, é Derek. Ele está dormindo profundamente, sem camisa, me abraçando.
Quando me viro para abraçá-lo, ele enterra o nariz ainda mais no meu peito, o que acho adorável para um CEO severo que faz isso todos os dias enquanto dorme.
Lembro-me de rir antes de ceder à minha sonolência para voltar a dormir.
Na próxima vez que acordei, ainda estava na cama. Nenhum sol espiando pelas persianas também e isso me deixou confuso.
Acordei três vezes e todas elas foram durante a noite. Agora é noite de novo. Será que dormi apenas algumas horas que ainda é noite?
Foi quando decidi me levantar. Derek também não está mais aqui-
“Olá, bela adormecida.”
“Ah!” Eu gritei tão alto que atingiu minha garganta de forma errada, deixando uma dor temporária que durou alguns segundos, mas o suficiente para me fazer engasgar com minha própria saliva.
“Ah, desculpe. Eu deveria ter avisado.” O CEO soltou sua risada rica. Porra, a risada dele sempre soa tão boa?
“Ou simplesmente acenda as luzes para que eu possa VER você lá. Por que você se sentou no escuro?”
Como eu disse, eu não tinha ideia do porquê ele estava sentado no sofá com apenas a luminária lateral iluminando fracamente o ambiente inteiro.
“Você está dormindo. Não quero te acordar.”
“Ei, não diga isso. Eu me viro com um pouco de luz.”
Esfrego os olhos para me livrar da sonolência restante enquanto vou para o lado da cama. Desço da cama com cuidado e estremeço ao sentir uma dor aguda na parte inferior das costas nos dois primeiros passos. Estou mancando, mas não tanto.
Não vejo Derek, mas posso sentir seu olhar aquecido me seguindo enquanto eu tateava a parede que deveria ser onde fica o interruptor de luz.
Eu praticamente assediei a parede, mas não consigo encontrar o interruptor. Não tem como ser um interruptor removível, certo?
Deve estar bem ao lado do espelho perto da porta…
Quando eu estava prestes a perder a paciência, as luzes se acenderam. O brilho repentino me fez apertar os olhos, mas rapidamente me recuperei do fato de que não encontrei o interruptor, mas as luzes…
Virei-me para o CEO e o vi segurando uma coisa pequena e preta que imagino ser o controle remoto das luzes.
“Você deveria ter esperado mais, Derek.” Eu zombei e recebi uma risada do CEO.
Meu sarcasmo não durou muito, pois fiquei mais surpreso com o fato de esse homem estar sentado no escuro usando seu terno de três peças, excluindo o casaco que está apoiado no braço do sofá em que ele está.
“O que você está fazendo?”, perguntei. Notei uma xícara de café na mesinha ao lado dele e não pude deixar de fazer suposições. “Meu Deus.”
“O que?”
“Por favor, me diga que você não vai mais me ver dormir.”
Ele sorriu e pegou seu café, tomando um gole antes de colocá-lo de volta na mesa.
“Preciso clarear minha mente. Café e você, parece divino. Obrigado, ver você dormir funciona melhor do que aspirina.”
“É, certo. Esse é um ingrediente perfeito para ser o pervertido que você é.” Eu caminho em direção a ele e, conforme vou me aproximando, ele desdobra suas pernas longas de cruzar como se me desse as boas-vindas para ficar mais perto.
“Sinto muito se isso te assusta, querido, mas, falando sério, você é o melhor remédio para mim e vou aproveitar todas as oportunidades que tiver para manipular isso.”
“Parece exatamente com você.” Eu ri.
Ele abriu bem os braços e eu naturalmente entro em seu espaço pessoal, que então ele imediatamente me abraça pela cintura. Seu rosto enterrado em minha barriga vestida.
“Senti sua falta.” Ele disse depois de um tempo.
“Você sempre diz isso. Nós apenas dormimos — quero dizer, estamos na cama juntos. Nós literalmente grudados um no outro. Como há um motivo para sentir minha falta?”
“Eu sei que ficamos abraçados a noite toda, mas você dormiu por quase 24 horas, então eu-”
“Espere um maldito minuto.” Tentei escapar do abraço dele, só o suficiente para ver seu rosto, mas ele não deixou. “O quê?”
“Puffy, tenho certeza de que você está cansado, mas eu não esperava que você me deixasse por 23 horas, para ser exato. É por isso que senti tanto sua falta.”
“Eu dormi tanto tempo assim?”
“Hm, tecnicamente hibernando, mas estou feliz que você voltou.” Ele aninhou o rosto na minha barriga. “Você cheira exatamente como eu. Eu realmente gosto disso.”
“Não, eu estou fedendo. Não tomo banho há 23 horas.”
“Não se preocupe, eu te dei banho umas duas vezes. Surpreendentemente, você ainda estava dormindo profundamente durante o processo.
“Duas vezes?”
“Bem, você não precisa realmente de tanto banho, mas eu estava meio desesperado para te acordar. Você deve estar cansado.”
“De fato. Devo estar MUITO cansado.”
“Depois de tudo isso, espero que você não esteja mais cansado, porque acho que não quero deixar você dormir de novo.”
“O mesmo aqui.” Eu ri. “Estou só com um pouco de fome.”
Ele olhou para mim, “É por isso que pedi comida. Queria fazer um café para você, mas não tinha certeza de quando você ia acordar.”
“Derek, se eu dormir tanto tempo de novo, dou a você a permissão de me dar um soco para acordar. Isso não é normal.”
“Não precisa. Vendo você todo bonitinho abraçado ao travesseiro com sua bochecha sendo esmagada, não tenho coragem de perturbar seu sono. Além disso, você gastou toda sua energia chorando e, sabe, outras coisas, então é compreensível.”
Eu apenas suspirei. Eu ia passar meus dedos em seus cabelos prateados, mas esses cabelos estão perfeitamente penteados para trás.
“Você vai sair?”
“Na verdade, acabei de chegar, mas vou sair de novo. Só estou aqui para te ver. Como eu disse, senti tanto a sua falta que quero ser a primeira coisa que você verá quando acordar. Eu estava prestes a ir embora, mas estou feliz por ter esperado um pouco.”
“Derek, você vai me ver mais tarde de qualquer jeito. Voltar todo o caminho para mim é um pouco demais, você não acha?”
“Não consigo evitar.” Ele disse, mas soou como um mau humor. “Eu realmente não consigo ir a outra reunião sem ver essa gracinha primeiro.”
“Você é meu amante ou algo assim? Você age como um.” Usei propositalmente a fala dele de antes.
“Eu vou ser, se você apenas disser sim para mim. Diga a palavra.” Ele disse sem perder o ritmo.
Eu sabia que não era a frase mais brilhante para usar contra o CEO, mas não tenho ideia do porquê de usá-la de qualquer maneira. Agora ele está me encarando com aqueles olhos pesados e dourados. Isso me deixou inquieto.
“Estou brincando.” Soltando uma risada nervosa. “Você disse que vai sair-”
“Nah, você não pode brincar com isso. Você está brincando com meu coração. Como punição, deixe-me segurar você.”
“Você está.”
“Eu quero mais.” Suas mãos serpenteando por dentro das roupas que estou vestindo, que tenho certeza que são dele.
Suas mãos exploram meu corpo, especialmente minhas costas nuas, como se ele nunca as tivesse tocado antes. Quando ele fez isso, a camisa automaticamente subiu, o que ele aproveitou para enfiar a cabeça por dentro.
A camisa é muito grande para mim, então sobrou muito espaço para a cabeça dele lá dentro. Ele mordiscou minha barriga enquanto esfregava minhas costas. Com o gesto suave e caloroso, eu me inclino sobre ele.
Derek realmente demorou e, quando terminou de beijar minha barriga, ele tirou a cabeça e gentilmente me puxou para baixo, montando nele.
Ele não disse nada e eu também não tentei quebrar o silêncio. Nós estávamos nos encarando, os rostos se aproximando e eventualmente nos beijando.
Como uma resposta natural, enrolo meus braços em volta do pescoço dele enquanto suas mãos, que ainda estão em volta da minha cintura por baixo da camisa, apertam. Suas palmas descansam em minhas bochechas em um toque delicado.
O beijo foi lento, mas apaixonado o suficiente para nos deixar ligeiramente ofegantes.
“Isso é muito melhor.”
Eu me inclino para ele, descansando minha cabeça em seu ombro. Ele cheira tão bem com sua colônia cara e enquanto aproveito seu cheiro de cara rico, uma realização me atinge.
Nós nos abraçamos, nos beijamos e atualmente nos aconchegamos. Tudo o que fizemos foi um ato de casal. Podemos muito bem ser oficiais se agirmos como um.
Eu sei dessa lógica, mas… não sei. Por que é tão difícil me decidir?
Talvez seja o fato de que, para mim, entrar em um relacionamento já é assustador. Um relacionamento não hétero vai ser o dobro do susto. E se um dia Derek simplesmente decidir que não está mais a fim de mim e me descartar?
E se tudo isso fosse feito por curiosidade em vez de “amor”? Ou se fosse eu quem o machucasse?
Não quero que as coisas fiquem estranhas com Derek. É melhor continuarmos amigos para manter a expectativa baixa para que ninguém se machuque.
Embora possamos não estar em um termo amigável e ser um completo estranho depois do meu estágio, eu gostaria de aproveitar o que temos agora. Quero apreciar essa doçura temporária enquanto posso e sair com uma nota feliz. Pelo menos tenho algo para sorrir sempre que estou para baixo.
Falando em estágio… Vai acabar logo.
Vou sentir falta do Derek quando eu for embora? Finalmente serei uma das pessoas majoritárias que ele tratou friamente? Verei suas costas frias quando eu sorrir para ele?
“Algo está errado? Por que você está suspirando tanto?”
A voz preocupada de Derek me tirou dos meus pensamentos pesados, o que me deixa feliz. Posso sentir que a negatividade começou a me comer.
Não vou ter ataque de pânico de novo. Não agora, quando estou nos braços dele. É minha zona segura e quero que continue assim.
Não é minha intenção perturbar a paz dele, mas não percebi que estava suspirando o tempo todo. “Nada. Você só cheira tão bem.”
“Uau, você está dando em cima de mim?”
“Estou. Funciona?”
“Claro.” Ele descansou a bochecha no topo da minha cabeça. “Você me elogiar significa algo errado. Por favor, não pense em coisas obscuras, Puffy. Não vou conseguir te deixar em paz se você fizer isso.”
Derek está afiado como sempre. Suas mãos começaram a esfregar minhas costas novamente. “Derek, posso garantir que estou bem. Obrigado por perguntar.”
“Ok.” Foi um pouco demorado e meio hesitante.
Não sou o melhor ator e esse é um dos momentos em que estou muito grato pelo CEO ter deixado isso para lá.
“Quando você vai trabalhar?”, perguntei, desviando do assunto, pois o ar começava a ficar pesado demais para o meu gosto.
“Daqui a pouco.” Suspirou.
“Mas você não disse que estava pronto? Quer dizer, eu pensei que você tinha encerrado as coisas?”
“Eu fiz.”
Eu estava esperando por mais, mas ninguém veio. “E daí?”
“E daí?”
“Derek, ‘eu fiz’ não responde à minha pergunta.”
“Exatamente.”
Eu imediatamente me agarro a ele quando ele de repente se levanta do sofá comigo ainda em seu abraço. Esse homem é forte, então eu sei que ele não vai me derrubar, mas ainda assim me preocupa, ok?
“Desculpa, tenho que ir, querido.” Colocando beijos no meu pescoço. “Você é um garoto inteligente. Você vai descobrir.”
“O que você faz-“
Ele me calou com um beijo e toda vez que eu tentava perguntar, ele me beijava repetidamente. Esse é um dos muitos truques dele para evitar perguntas que ele não queria responder. Não que eu esteja a fim de beijos ou algo assim…
“Se eu puder te beijar o dia todo, eu vou. Mas eu tenho que ir. Minha reunião vai começar em breve.”
Não percebi que estava olhando para ele por tanto tempo que ele continuou: “A menos que você queira ir comigo, eu posso te carregar.”
Fiquei um pouco em pânico quando ele começou a andar até a porta e imediatamente me soltei do seu abraço que já estava solto. Eu deveria saber melhor do que cair na provocação dele. Senão, eu não teria que testemunhar seu sorriso infame. Droga!
“Eu quero ir, mas preciso me preparar primeiro.”
Não percebi que estava inquieto enquanto esperava sua resposta até que ele agarrou minhas mãos e beijou o dorso delas.
“Você é tão fofo.” Peck novamente. “Eu sei que você tem perguntas, mas como eu disse, você é um garoto inteligente. Apenas fique aqui e tente juntar essas peças enquanto espera. Nós conversamos mais tarde, ok?”
Ele bagunçou meu cabelo e, quando estava prestes a se afastar, agarrei seu pulso.
“Tem certeza de que não preciso ir?”
“Você pode me dar um beijo de boa sorte em vez disso.”
Eu vou na ponta dos pés para enganchar meus braços em volta do pescoço dele e beijá-lo. Eu estava pensando apenas em um selinho, mas então elevou para algo mais íntimo.
Ele colocou o braço em volta da minha cintura, me trazendo para mais perto, enquanto o outro segurava minha bochecha para me manter no lugar.
“Prometo que será rápido.” E com isso, ele pega seu casaco que está descansando no braço do sofá antes de sair da sala.
Fui até a sala de estar quando ouvi a porta principal se fechar e lá, vi um pouco de comida colocada na mesa. É uma mesa de madeira e um pouco menor do que eu me lembrava.
A cozinha também é um pouco estranha. Em vez de ficar do meu lado direito, ela está do meu lado esquerdo. A colocação do sofá, junto com o design e a cor, também parece estranha.
Eu sei que dormi 23 horas, mas, “Não tem como, né?”
Tenho minha suposição pronta, mas até eu acho que é loucura. Mas há uma maneira de descobrir.
Volto para dentro do quarto que supostamente é o quarto principal, com todos os acessórios de amor e espelhos para uma diferença mais óbvia.
Espero que ainda esteja lá…
“Você é maluco, Derek.”
Não tenho ideia de por que só notei isso agora. A parede do quarto que acordei tinha… “Uma parede branca simples.”
“Você é um garoto inteligente. Você vai descobrir.”
“Você é louco, Derek!”
Não é de se espantar que eu não consiga encontrar o interruptor de luz e como tudo parece estranho. Mudamos de hotel em menos de 24 horas e é enquanto estou fora.
Eu estava procurando meu telefone, mas não consigo encontrá-lo. Meu último recurso é ligar para a equipe do hotel. A primeira coisa que noto que confirma outra de minhas suposições bizarras é…
“Bem-vindo ao Romanov Grand Hotel. Posso ajudá-lo?”
Eu não falo italiano, mas tenho certeza de que ISSO não é italiano.
“Onde estou?” Acabei de tentar a sorte perguntando em inglês. Eles estão no atendimento ao cliente, eles devem saber um pouco de inglês, certo?
“Desculpe-me pela linguagem, mas você está no oeste da Rússia, senhor.”
Rússia?!
Ah, esse homem vai ter que dar uma bronca quando voltar.
Continua…
*******************************
Créditos:
→Tradução: Lola
→Revisão: Gege