Busca pela Paixão - Capítulo 76
Capítulo 76
Não foi sua culpa
* * *
Movendo-se em seu rastro, Fyre lentamente abriu os olhos para ver um teto branco como sua visão. Claro, ele não precisava ser um gênio para saber que estava no hospital depois de sentir o forte cheiro de anti-séptico que parecia ser muito comum nessas instalações. Mas o que ele estava confuso era por que ele estava no hospital? Sim, ele estava se sentindo mal mesmo agora depois de acordar de seu descanso que deveria ajudá-lo a se sentir um pouco melhor, mas não havia necessidade de mandá-lo para o hospital.
‘Certamente aquele Zi estúpido estava sendo muito superprotetor novamente. Se eu desse um descanso por um ou dois dias, teria melhorado sozinho’, Fyre pensou antes de gemer, sentindo-se mal a ponto de querer vomitar. ‘O que está acontecendo com meu corpo, afinal? Por que de repente estou me sentindo assim?’ Fyre pensou novamente, forçando seu corpo a se sentar.
“Zi ~” Fyre chamou fracamente, sem perceber que, em vez de Tian Zi, toda a Família Mo, exceto as crianças e o próprio Tian Zi, estavam na sala com ele. Por um momento, quando viu os olhares atentos sobre ele, Fyre congelou antes de sorrir sem jeito. Foi então que Laura, Hanlu e os outros dois Ômegas se aproximaram de sua cama.
“Tian Zi não está aqui, querido, mas tenho certeza que ele estará aqui em breve. Você precisa de alguma coisa?” Laura foi a primeira a perguntar, ajudando Fyre a se levantar. Fyre olhou em volta e Tian Zi realmente não estava lá. De repente, ele se sentiu um pouco desapontado, mas ao mesmo tempo pensou que talvez o Alfa tivesse algo que ele precisava fazer. Por enquanto, ele não queria pensar muito sobre isso, pois sentia a bile subindo de seu estômago até sua garganta.
“E-eu estou brincando com você-” Fyre pronunciou, cobrindo a boca. Sua pele estava pálida e ele parecia doente. Laura e o resto não podiam culpar Tian Zi por pensar que algo deveria estar errado com Fyre, já que ele parecia estar à beira da morte.
“Luu, ajude-o a ir até a pia,” Ian ordenou rapidamente. Embora Daniel não soubesse o quão ruim era ingerir a pílula do dia seguinte, Ian sabia exatamente como era, então ele rapidamente empurrou Hanlu, que estava mais perto e capaz de carregar Fyre para o banheiro rapidamente. A pílula funcionou de maneira diferente para cada pessoa e, embora a experiência tenha sido ruim para Ian, a condição de Fyre foi muito pior.
“Oh droga, ok,” Hanlu respondeu em pânico e instantaneamente seguiu a ordem de sua esposa e ergueu Fyre em seus braços antes de correr para o banheiro onde ficava a pia. Embora Fyre estivesse chocado e envergonhado, ele não teve forças para lutar e, em vez disso, vomitou rapidamente assim que chegou à pia.
“Apenas coloque tudo para fora. Mais tarde eu vou repreender Tian Zi por ser tão imprudente e deixar você assim,” Hanlu confortou, dando um tapinha nas costas de Fyre esperando que o simples ato acalmasse Fyre um pouco. O que funcionou porque, embora fosse bastante estranho para Fyre, que não era muito próximo de Mo Hanlu, ele se sentiu aliviado, apesar de não saber do que o Alfa estava realmente falando. Ele apenas pensou que o Alfa estava realmente desapontado com seu irmão mais novo por deixá-lo em sua cama de hospital depois de interná-lo.
“Está tudo bem. Muito obrigado, mas estou bem”, Fyre respondeu fracamente depois que terminou de vomitar ainda se sentindo mal em vez de se sentir aliviado por ter tirado tudo isso.
“Uhmm, a propósito, por que estou no hospital?” acrescentou Fyre. Até agora um pouco confuso sobre por que ele teve que ser internado no hospital. Enquanto isso, ouvindo sua pergunta, Hanlu sorriu sem jeito antes de coçar a nuca, sem saber como responder.
“Uhh, eu realmente não posso responder isso sem fazer você se sentir desconfortável, então você deve perguntar a Tian Zi mais tarde, quando ele aparecer. Acho que ele não vai se mostrar por enquanto estivermos aqui”, respondeu Hanlu, ajudando Fyre para fora do banheiro onde o resto estava esperando. Ao ouvir isso, Fyre franziu a testa ainda mais confuso com a resposta do Alfa. ‘Por que eu me sentiria desconfortável? E por que o idiota do Zi estava se escondendo de sua família de novo?’ Fyre pensou, tentando pensar no possível motivo, mas desistiu rapidamente, segurando as têmporas sentindo a enxaqueca voltando. Por mais que estivesse curioso para saber por que Mo Hanlu respondeu daquela forma, ele estava mais confuso sobre por que seu corpo ficou assim de repente. Sem mencionar que seu corpo ainda estava um pouco dormente.
“Fyre, querido, você está se sentindo um pouco melhor neste momento?”, disse Laura enquanto Daniel e Ian concordavam com a cabeça. Mais uma vez Fyre caiu confuso e quis perguntar mais, mas seu corpo não permitiu, pois a vontade de deitar e fechar os olhos invadiu sua mente.
‘Ah, tanto faz. Só vou perguntar mais tarde quando estiver me sentindo um pouco melhor,’ Fyre pensou novamente enquanto acenava para Laura antes de cair na cama onde Daniel e Ian o ajudaram a se aconchegar. Além disso, sua visão estava começando a girar e ele era incapaz de conversar sem soar como se tivesse corrido 10 quilômetros.
“Me desculpe… não estou me sentindo bem no momento,” Fyre conseguiu dizer, enquanto fechava os olhos. Sua voz tornou-se cada vez mais fraca.
“Não se preocupe, querido. Apenas descanse por enquanto. Quando você estiver melhor, por favor, visite-nos com Tian Zi, ok?” Laura disse, estendendo a mão para acariciar a testa de Fyre. Quando eles pensaram que Fyre havia adormecido novamente, todos eles finalmente decidiram que era hora de irem, sabendo que não havia como Tian Zi entrar no quarto com eles ainda por perto. E ela estava certa, assim que eles saíram, foi só então que Tian Zi correu para o quarto de Fyre. Ele queria tanto ir mais cedo, mas não queria estar no mesmo quarto com sua família depois de todo o embaraço que experimentou, então esperou impacientemente até que finalmente eles fossem embora.
Tian Zi caminhou até a cama onde Fyre estava deitado e, embora soubesse agora que isso era apenas temporário devido à pílula, ele ainda se sentia culpado porque era a razão pela qual isso havia acontecido. Ele estendeu a mão para a mão de Fyre antes de levá-la aos lábios para beijá-la.
“Por que você está olhando para mim como se eu fosse morrer?… Bem, eu vou?” Fyre perguntou de repente, olhando para o Alfa beijando sua palma suavemente. E como ele ainda se sentia um pouco enjoado mesmo quando deitado, ele estava prestes a adormecer depois que seus visitantes anteriores partiram, mas de repente sentiu alguém segurar sua mão e então acordou novamente e ficou surpreso ao ver que era Tian Zi.
“Deus, não. Claro que não…” Tian Zi respondeu rapidamente, ainda segurando a mão de Fyre e apertando-a suavemente. O calor trazido por Fyre era reconfortante, então, apesar de sua tez pálida, um leve tom de rosa conseguiu atingir suas bochechas.
“Hmm, se não, então o que está acontecendo comigo?” Fyre perguntou, fazendo Tian Zi congelar por um rápido segundo antes de soltar a mão de Fyre e logo estender a mão para suas bochechas e acariciá-las suavemente com o polegar.
“Você só precisa de alguns dias para descansar. Não precisa se preocupar. Por enquanto, não precisa pensar em mais nada e apenas descansar, estarei aqui quando precisar de mim”, disse Tian Zi, incapaz de responder à pergunta porque sabia que se contasse a Fyre agora, o Ômega poderia forçar seu corpo tentando chutá-lo ou socá-lo. Tian Zi já conhecia a personalidade de Fyre e se isso o envergonhasse na frente de sua família, Fyre poderia ter uma reação diferente. Na pior das hipóteses, o Omega pode começar a evitá-lo.
“Tudo bem. Vou descansar então,” Fyre respondeu enquanto fechava os olhos, rapidamente desistindo da ideia de discutir porque sua cabeça parecia muito leve para ser capaz de argumentar adequadamente de qualquer maneira. Ele não consegue nem levantar o braço no momento e a razão pela qual ele acordou mais cedo pode ter sido porque ele estava prestes a vomitar.
“Sim,” Tian Zi respondeu carinhosamente, rindo baixinho observando Fyre dormir. Ele continuou a acariciar suas bochechas até que decidiu que era o suficiente.
* * *
Um som alto de um tapa ecoou na espaçosa sala de estar antes de um grito ressentido emanar de um homem furioso.
“Eu te avisei! Eu te avisei para não me humilhar ainda mais do que isso! Ainda assim você me desobedeceu mais uma vez!” Gared Sullen disse gravemente, olhando perigosamente para Maverick, que agora estava no chão com seus irmãos ajudando-o a se levantar. Certamente outro hematoma apareceria em seu rosto já machucado mais tarde, mas apesar disso, Maverick nunca derramou suas lágrimas. Eles acabaram de chegar na mansão esperando que pudessem falar com o pai adequadamente, mas como esperado, era isso que estava esperando por ele.
“Você deveria ter me ouvido. Você fez isso consigo mesmo. Você me provou que não é nada mais do que apenas o aquecedor de cama de alguém. Se você queria se arruinar, deveria ter dito isso. Não é assim onde você está todos nos arrastando para baixo com você!”
“Pai, pare! Mav foi uma vítima e você deveria saber disso! Por que você está fazendo isso com ele? Tudo o que ele queria era a sua aprovação.” Joaquinn expressou, parado na frente de Maverick bloqueando a visão de Gared.
“Quinn, pare! Está tudo bem. O pai está certo. Eu fiz isso comigo mesmo,” Maverick rapidamente interrompeu Joaquinn, ainda segurando suas bochechas. Por alguma razão, embora parecesse que o tapa havia machucado seu lábio inferior de novo, a dor não era forte o suficiente para fazê-lo chorar. Ele se sentia entorpecido… tanto fisicamente quanto emocionalmente.
“Não, Mav. Você não pensou e nunca pensa dessa forma. Se houvesse alguém errado aqui, seria papai por negligenciá-lo todos esses anos só porque você é um Ômega.”
“Negligenciar? Ele deveria ter ficado grato por eu não tê-lo jogado fora como George fez. Sua mãe sabia que eu não queria nada disso, mas ela insistiu em querer um filho Ômega e no final tê-lo para fingir ser um Alfa. Eu tive o suficiente da humilhação que vocês dois me trouxeram e agora isso. Você deveria apenas calar a boca e deixar aqueles homens fazerem o que eles querem! Não teria feito diferença de qualquer maneira.”
“Que tipo de pai você é para dizer uma coisa dessas? Só porque você não foi capaz o suficiente e não conseguiu corresponder às suas próprias expectativas, isso não significa que você pode culpar todos ao seu redor,” Joaquinn gritou, seus olhos se arregalaram ao ouvir as palavras repugnantes de Gared. Ao mesmo tempo, ele não podia não se conteve mais com a menção de sua mãe. Ele sabia que sua mãe e seu pai não se casaram por amor, mas sua mãe tentou o seu melhor. Mas no final, ela morreu tentando.
“Se você fosse tão bom, você não teria usado Mav para ficar em sua posição. Pelo menos o tio George decidiu poupar Daniel da dor que ele experimentaria nesta família em comparação com você que não fez nada além de usar outra pessoa para alcançar todos os seus objetivos. Mav nunca o humilhou. Você sabia que isso estava acontecendo desde o início e deixou acontecer. Você poderia ter parado com isso, mas se aproveitou e isso aconteceu. Você se humilhou, não mamãe, não Mav, nem mais ninguém!” Joaquinn acrescentou, com o coração batendo de dor, porque se fosse ele, ele teria salvado Maverick da dor e angústia que experimentou todo esse tempo, mas ele decidiu deixar isso acontecer com Maverick.
“Joaquinn, você sabe do que está falando!?” Gared gritou furiosamente porque nunca aceitaria o fato de que ele realmente fez isso consigo mesmo. Se ele acabasse com isso antes que piorasse, nada disso teria acontecido. E aquelas pessoas que se aproveitaram de Maverick teriam sido enviadas para a prisão. Infelizmente, ele não fez nada, e agora que tudo deu errado, ele não tinha ninguém para jogar toda a culpa a não ser Maverick, que ele pensava ser o começo de seus fracassos.
“Sim, eu sei e não me importo. Nós três vamos deixar esta família para que você não precise mais se preocupar com Mav. Nós só ficamos aqui porque mamãe disse para tentar entender você, mas para mim já chega. Mamãe morreu tentando entender você. Eu a vi morrendo lentamente e não vou deixar isso acontecer com Mav também.”
“Vocês três não serão nada sem mim e quando chegar a hora, não venham bater na minha porta precisando de ajuda. Vocês estão sozinhos.” Gared estalou antes de se virar e começar a se afastar.
“Quinn, tudo bem?” Maverick proferiu baixinho assim que seu irmão se virou para ele.
“Está tudo bem. Ash e eu estávamos pensando em ir embora de qualquer maneira. Este era o momento perfeito para isso,” Joaquinn respondeu, finalmente se acalmando um pouco de sua raiva. Ele segurou as bochechas de Maverick e inspecionou o ferimento e seu coração doeu ao ver o sangue se acumulando ao lado de seus lábios. “Sinto muito. Não fui capaz de protegê-lo”, acrescentou.
“Está tudo bem. Esta é a última vez de qualquer maneira,” Maverick sorriu e, por algum motivo, as lágrimas que não queriam sair mais cedo rolaram lentamente enquanto ele abraçava Ashton e Joaquinn.
“Você está certo. Estaremos sempre aqui para você,” disse Joaquinn, beijando a testa de Maverick desejando que sua mãe perdoasse sua decisão.
* * *
Continua…
**************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Gege