Busca pela Paixão - Capítulo 67
Capítulo 67
Ciúmes (3)
* * *
A festa de sucessão de Paul foi um grande sucesso. Embora tradicionalmente ele ainda fosse um pouco jovem demais para lidar com uma empresa tão grande, ele já havia provado suas capacidades, pois já dirigia uma filial no Reino Unido e recebeu inúmeras conquistas desde seu lançamento, há pouco mais de 4 anos, sob o nome dele.
“Muito obrigado a todos por terem vindo esta noite e celebrado esta alegre ocasião. Por favor, aproveitem o resto da noite.” Paul anunciou, indicando que a celebração estava terminando. Após o breve anúncio, ele voltou para seu lugar onde Fyre estava junto com seus pais. Houve um pequeno desentendimento entre Fyre e seus pais antes, mas Paul percebeu que os dois estavam tentando conhecer Fyre, respeitando seu pedido. Felizmente, Fyre também não se importou, então ele não estava mais preocupado que o Ômega se sentisse um pária quando ele decidisse que eles se sentassem juntos.
“Muito obrigado por vir comigo esta noite, Fyre. Eu realmente aprecio isso.” Paul expressou ao se aproximar de Fyre, que agora estava tendo uma conversa casual com seus pais.
“Não, tudo bem. Eu também gostei muito.” Fyre respondeu suavemente. Embora ele tenha ficado muito nervoso conversando com eles. Os dois até se desculparam e explicaram seu comportamento anterior em relação a ele.
“Paul, acho que seu amigo bebeu muito. Você deveria deixá-lo descansar no hotel antes de mandá-lo para casa. Seu pai e eu também voltaremos daqui a alguns minutos.” A Sra. Hymlyn disse com um sorriso gentil, notando como Fyre estava constantemente massageando suas têmporas depois de beber uma taça de vinho.
“Oh, não, por favor. Estou bem. Só estou um pouco tonto. Estarei bem depois de alguns minutos.” Fyre insistiu, acenando com a mão. Desde aquela época no Havaí, ele evitava o álcool o máximo que podia, especialmente em público, mas nunca pensou que sua tolerância ao álcool fosse tão baixa. Ele só bebeu um copo durante toda a festa, apenas para ajudá-lo a relaxar os nervos, mas não sabia que isso o deixaria tonto.
“Não, Fyre… acho que você deveria descansar se não estiver se sentindo bem.” Paul disse preocupado porque sabia melhor do que ninguém que Fyre era um Ômega recessivo. Se alguma coisa acontecer com ele porque está embriagado, as coisas podem se complicar. Fyre disse a si mesmo que seu corpo era imprevisível e ele poderia ter um ataque a qualquer momento. Era melhor estar seguro e preparado. Quanto a Fyre, ele tentou insistir que estava bem, mas Paul claramente não aceitaria isso, então, no final, ele não teve escolha a não ser assentir. Afinal, ele já estava realmente muito cansado e parecia que algo estava errado com seu corpo desde antes e seria muito perigoso ignorá-lo ainda mais.
“Tudo bem… eu entendo. Peço desculpas, senhor, senhora,” Fyre desculpou-se depois de um tempo, recebendo a mão de Paul quando o Alfa a ofereceu a ele.
“Não se preocupe com isso. Por favor, vá em frente e descanse.” Sr. Hymlyn disse desta vez com um sorriso. Eles ainda não tinham certeza se Fyre era bom para o filho ou não, mas até agora não parecia que ele estava se aproveitando de Paul.
Fyre e Paul finalmente saíram depois de pedir licença. Eles usaram a porta dos fundos para evitar os repórteres que esperavam do lado de fora, mas, ao fazê-lo, Fyre de repente perdeu o equilíbrio, perdendo força nos joelhos. Foi então que ele percebeu algo e xingou internamente. Ele pensou que finalmente havia acabado, mas agora havia voltado.
“Fyre, você está bem?” Paul perguntou enquanto pegava seu amigo. Ele não era muito sensível a feromônios, então não percebeu imediatamente.
“E-eu acho que meu calor voltou…” Fyre respondeu impotente. Isso vinha acontecendo com bastante frequência agora, ele não sabia por que e o que o desencadeava, mas era realmente frustrante. Além disso, seu supressor não era mais tão eficaz quanto antes e ele teria que visitar seu médico para ajudá-lo a encontrar um novo.
“É melhor eu ajudá-lo a se acomodar em um quarto por enquanto.” Paul disse preocupado e foi rápido em remover seu casaco e cobrir Fyre na esperança de que seu cheiro pelo menos impedisse que alguns dos feromônios furiosos vazassem em outro lugar e chamassem a atenção. Como ele já reservou um quarto para si mesmo por precaução, Paul ajudou Fyre a entrar no elevador quando uma mão repentinamente arrancou o Omega dele. Por um momento ele ficou alarmado, mas assim que viu um Alfa olhando para ele, seus braços fortes e musculosos envolvendo Fyre, e o Ômega parecendo não se incomodar com isso, Paul parou e franziu a testa.
“Para onde você pensa que o está levando.” Tian Zi rosnou, pressionando Fyre contra o peito. Ele estava observando os dois por horas agora. Ele não pretendia ir enfrentá-los, pois planejara apenas observar de longe, mas vendo que Fyre não parecia bem, ele não pôde mais se conter. E ele ficou feliz por ter feito isso, porque parecia que Fyre estava no cio. Sua mente enlouqueceu pensando no que poderia ter acontecido se ele tivesse decidido não intervir.
“Fyre está no cio. Tenho que me apressar e colocá-lo em um quarto.” Paul respondeu, franzindo a testa. Ele tinha uma pequena ideia de quem era o homem à sua frente, mas não podia simplesmente deixá-lo levar Fyre. “Você pode deixá-lo ir? Você é um Alfa. Vai ser perigoso se você absorver os feromônios dele.” Ele acrescentou e tentou arrebatar Fyre de volta, mas falhou devido ao reflexo rápido de Tian Zi.
“Olha quem está falando! Você também não é um Alfa?” Tian Zi argumentou, continuando com seu olhar irritado e afiado.
“Eu sou, mas sou diferente,” Paul respondeu com sua carranca cada vez mais profunda. Antes ele não tinha certeza, mas agora tinha certeza de que o Alfa à sua frente agora era Mo Tian Zi. Fyre o descreveu como um jovem mestre autoritário e arrogante, sem mencionar que ele se parecia muito com Mo Laotian e Mo Hanlu, então não havia dúvida de que ele era o terceiro filho da família Mo.
“Tsk. Sim, certo!” Tian Zi disse com um sorriso malicioso. Ele não conhecia Paul Hymlyn pessoalmente, mas já o odiava. Era algo sobre o Alfa que o deixava tão irritado.
“P-parem vocês dois…” Fyre finalmente interrompeu em transe. Ele pareceu surpreso ao saber que Tian Zi estava no hotel, pois estava vestido como se estivesse participando da celebração, mas não deveria ter se agarrado confortavelmente ao Alfa agora.
“Fyre!” Os dois chamaram em uníssono.
“Paul, está tudo bem… Tian Zi não vai me machucar.” Fyre falou, afastando-se ligeiramente de Tian Zi, sentindo-se envergonhado com sua ação anterior. Ele não podia negar que estava muito acostumado com o cheiro de Tian Zi, pois isso lhe dava conforto, mas ele deveria pelo menos ter se contido. ‘É por isso que ninguém acreditaria que não somos amantes. Sou muito dependente dele sem saber. Fyre pensou enquanto olhava atordoado para Tian Zi e depois para Paul e depois de volta para Tian Zi.
“Por quê você está aqui?” Fyre não pôde deixar de perguntar. Ele sabia com certeza que, mesmo que fosse realmente convidado, Tian Zi simplesmente ignoraria e não iria.
“Não é isso que importa. Precisamos tirar você daqui.” Tian Zi respondeu com uma careta. Fyre estava obviamente no cio, mas ainda conseguiu fazer uma pergunta tão irrelevante.
“Eu preparei um quarto para ele descansar. É no 10º andar…” Paul interrompeu e tentou arrebatar Fyre, mas mais uma vez falhou, fazendo-o franzir a testa ainda mais, finalmente se sentindo irritado. Ele não era do tipo que fica com raiva facilmente, mas Mo Tian Zi definitivamente tinha um talento para provocar as pessoas, exatamente como Fyre o descreveu.
“Não, obrigado. Eu mesmo o enviarei de volta.” Tian Zi declarou teimosamente.
“Você está louco? Ele está no cio!” Paul exclamou quando finalmente conseguiu agarrar o braço de Fyre, mas ainda não foi capaz de puxá-lo completamente. Seu argumento era válido porque era perigoso para um Alfa estar com um Ômega no cio, mas Mo Tian Zi ainda era teimoso sobre isso. Ele estava sendo hostil contra ele quando só queria ajudar Fyre enquanto seu calor ainda era administrável. Além disso, eles estavam em público. Se as pessoas os vissem brigando por Fyre, a mídia ficaria louca com a história.
“É por isso que estou pegando-o de volta. Você não precisa se envolver.” Tian Zi insistiu novamente. Enquanto ele entendia o que Paul Hymlyn queria expressar, seu orgulho não o permitia. Ele poderia ajudar Fyre perfeitamente bem, sozinho.
Enquanto isso, Fyre observava tudo isso se desenrolar diante dele atordoado. Ele realmente não entendia por que os dois estavam brigando, mas sabia que se os dois continuassem a discutir, ele logo desmaiaria e causaria mais problemas.
“Por favor, parem com isso! Vocês dois estão me deixando mais tonto…” Fyre choramingou, puxando sua mão de Paul e então empurrando Tian Zi para longe. “Se você quer continuar discutindo então eu vou embora. Eu não preciso que nenhum de vocês cuidem de mim!” Fyre gritou antes de se virar para deixar os dois. Claro, ele só conseguiu dar alguns passos antes de Tian Zi estender a mão para ele e erguê-lo em seus braços estilo princesa.
“De jeito nenhum eu vou deixar você fazer isso.” Tian Zi franziu a testa e então olhou para Paul.
“Vou levá-lo de volta.” Tian Zi apenas pronunciou antes de começar a se afastar. Não havia nada que Paul pudesse fazer, exceto observar o Alfa ir embora com Fyre em seus braços. Ele não se incomodou em persegui-los porque não parecia que Fyre era contra Mo Tian Zi levá-lo. Mas ele se sentiu um pouco amargo porque, naquela época, Fyre só tinha ele em quem confiar, mas agora ele tinha outra pessoa que cuidava dele.
Pegando o casaco que caiu antes de Fyre quando ele foi levantado de repente, Paul decidiu voltar para o local. Quanto aos dois que haviam acabado de sair, ambos não sabiam que seu relacionamento iria dar uma guinada enorme depois do que estava para acontecer. Se era o começo da perseguição ou onde terminava, só o futuro poderia dizer.
* * *
Continua…
(Nt Lola: vocês não estão prontos para os próximos capítulos… kkkkkkk)
**************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Gege