Busca pela Paixão - Capítulo 58
Capítulo 58
Tudo bem não estar bem
* * *
Acordando de seu descanso, Jonathan gemeu de desgosto ao se lembrar do que havia acontecido antes de ser injetado à força com sedativos.
“Remi ~” Jonathan chamou suavemente enquanto cobria os olhos que rapidamente ficaram quentes e logo as lágrimas começaram a cair. Ele tentou fechar os olhos na esperança de pará-lo enquanto soluçava silenciosamente. Mas, infelizmente, não ajudou a impedir que o líquido quente e salgado fluísse sem parar.
“Sinto muito, Remi ~”, disse Jonathan novamente, berrando silenciosamente. Quando ele acordou mais cedo, ele realmente acreditava que Margarette estava mentindo, mas agora ele acreditava. Remi tinha morrido, assim. Eles não conseguiram resolver o problema e ela saiu com o coração partido. Tinha sido seu pensamento positivo que ele e Remi iriam consertar seu relacionamento. Mas naquele dia, o dia do acidente, quando Remi ligou para ele e pediu para conversarem. Ele soube então que a Beta queria terminar seu relacionamento. No entanto, isso nunca aconteceu, … por causa do acidente. Ele poderia ter evitado, mas estava preocupado pensando na separação inevitável. Se apenas naquele momento ele tivesse escolhido focar sua mente em dirigir, … então nada disso teria acontecido.
Agora, tudo o que ele tem é dor… e arrependimentos. Mesmo que tenha sido apenas por um curto período de tempo, ele realmente amou Remi. Ele a estimava e pensava genuinamente em um futuro com ela, mas arruinou tudo isso. Agora, parecia que ele nem merecia chorar pela morte dela. Ele a traiu e a machucou… e não havia nada que pudesse fazer para se redimir.
“Remi se foi,… nós dois precisamos aceitar isso…” uma voz repentina disse de dentro da sala, surpreendendo Jonathan. Seus olhos fechados se abriram de repente e examinaram o quarto onde ele encontrou Fyre ao lado de sua cama, sorrindo levemente para ele. Ele não havia notado ninguém no quarto quando acordou. Mas agora que ele vê o Omega, tudo o que ele pode sentir é culpa e arrependimento. Sim, ele gostava de Fyre… ainda mais do que como amigo, mas não o merecia. Não era como se ele fosse perseguir seus sentimentos, mas naquele momento, quando ele o beijou,… ele não sabia o que o havia possuído para fazer isso. Ele sabia que era errado, mas ainda assim o fez… e se arrependeu.
“Fyre…” Jonathan chamou, suas lágrimas continuando a fluir de tristeza. “Me desculpe… eu não pude proteger sua irmã… eu não pude proteger Remi. Isso foi tudo culpa minha… Se ao menos… Se ao menos eu tivesse prestado mais atenção…” Jonathan disse entre seus soluços dolorosos, mas não conseguiu terminar suas palavras, fazendo Fyre suspirar. Sinceramente, nem uma vez ele culpou Jonathan. Mesmo que ele estivesse chateado com o Alpha por muito tempo, ele não o culpou nem um pouco porque sabia que nenhum deles queria que isso acontecesse. Ele também sabia que o Alfa poderia se culpar, assim como ele se culpou por não ter estado lá para Remi antes.
“Jonathan, eu odiava você no começo, mas agora você se tornou meu amigo. Quero dizer a você que nunca o culpei por nada disso … Eu sei que não estou em posição de dizer a você para que não se culpe porque eu também me culpo, mas Jonathan, …o que aconteceu foi um acidente. Nenhum de nós queria que nada disso acontecesse. É doloroso saber que Remi não está mais conosco, mas estou feliz que pelo menos você sobreviveu.” Fyre disse com os olhos lacrimejantes enquanto tentava agir com mais coragem. Ele não queria chorar quando estava tentando confortar alguém. Além disso, suas palavras não foram dirigidas apenas a Jonathan, mas também a si mesmo. Ele estava genuinamente feliz em saber que seu amigo finalmente havia acordado. A princípio, em seu desespero, ele questionou por que apenas Remi tinha que morrer.
“O-Obrigado, Fyre… Mas eu ainda não consigo deixar de pensar que deveria ter sido eu quem morreu. Eu causei muita dor a Remi, ela não merecia isso.” Jonathan soluçou. Em sua mente, ele machucou Remi, então deveria ter sido ele quem morreu. Ele não merecia viver!
Sua mensagem cavou profundamente em seu próprio coração quando ele disse todas essas palavras ao Alfa. Jonathan era a pessoa especial de Remi. Ele não podia sentar e permitir que nada disso o arruinasse, porque ele sabia que Remi não iria querer isso.
“Mas eu machuquei Remi…” Jonathan murmurou enquanto berrava. Ele não se importava se não fosse muito viril, seu coração parecia tão pesado e dolorido. As palavras de Fyre foram feitas para fazê-lo se sentir melhor, mas por algum motivo, parecia cada vez mais pesado. Ele sabia que a única razão pela qual Fyre o estava tratando com tanta gentileza era porque o Ômega não sabia… e ele também não tinha coragem de confessar. Ele sabia que não seria capaz de aguentar se Fyre começasse a odiá-lo. Ele havia perdido Remi. E embora ele não merecesse Fyre, ainda queria ser amigo dele.
“E Remi ainda teria perdoado você, não importa qual fosse o seu erro… Isso é o quanto ela te amava, Jonathan…” Fyre disse e desta vez enxugou as lágrimas. Ele havia perguntado repetidamente a Remi sobre o que aconteceria e todas as vezes, a Beta respondia que, mesmo que um dia o Alfa escolhesse deixá-la e encontrar alguém novo, ela silenciosamente deixaria ir e desejaria um final feliz ao Alfa. Isso mostrava o quanto Remi era uma boa pessoa. Mesmo que isso significasse que ela se machucaria no processo, ela só queria que as pessoas que ela amava e apreciasse fossem felizes.
Embora tenha sido curto e desafiador, Jonathan não quebrou o coração de Remi, pelo menos por isso, ele queria agradecê-lo por estar sempre ao lado de sua irmã, apesar de sua desaprovação no início.
“…” Incapaz de responder, Jonathan apenas continuou a chorar porque sabia o quão verdadeiras eram as palavras de Fyre. Remi honestamente tinha a alma mais pura. Mesmo que ela estivesse claramente sendo aproveitada, ela ainda escolheria ajudar. Mesmo sabendo que acabaria sofrendo, ela ainda escolheria deixar ir e desejar que a pessoa que amava fosse feliz. Ela ficou satisfeita apenas olhando de lado, mas de repente ele veio e lhe causou tanta dor. Se ele pudesse voltar no tempo, ele teria escolhido ficar longe. Dessa forma, nada disso teria acontecido e ele não teria que conhecer Fyre também.
“E-eu quero vê-la uma última vez,” Jonathan sussurrou tristemente. Ele queria dizer a Remi uma última vez que sentia muito e garantir a ela que cumpriria sua promessa. Ele vai enterrar seus sentimentos por Fyre, assim como prometeu a ela.
“Três dias. Você tem até três dias para fazer isso…” Fyre respondeu suavemente enquanto enxugava as lágrimas. Ele também queria muito vê-la… mas sabia que, quando o fizesse, teria que enfrentar os pais deles, e não queria fazer isso agora. Ele saiu de casa sem dizer nada. Ele os machucou e só os deixou preocupados desde então. Ele não merecia vê-los agora que isso havia acontecido. Ele foi um fracasso como filho e irmão mais novo de Remi. Ele não tinha mais confiança para vê-los, especialmente em sua condição atual.
“Eu irei vê-la de qualquer jeito. Obrigado, Fyre, por ter vindo me ver hoje. Eu não sei o que eu teria feito se você não tivesse vindo…” Jonathan disse, finalmente permitindo que seus olhos para encontrar os de Fyre, e desta vez, seus olhos não estavam mais cheios de dor e tristeza. Sim, ainda estava lá, mas agora, Fyre sentiu que Jonathan ficaria bem. Ambos iriam ficar bem.
* * *
Dois dias depois de convencer Marjorie e o médico meticulosamente a deixá-lo fora do hospital por algumas horas, Jonathan finalmente teve permissão para deixar o hospital temporariamente. Ao mesmo tempo, Fyre finalmente decidiu verificar a si mesmo. Mas, porque Tian Zi e toda a família Mo estavam preocupados com sua saúde mental, ele teve a escolha de aceitar 10 pessoas para morar com ele e ajudá-lo com suas necessidades diárias, ou ficar no Mo Estate, … apenas até que o médico disse que ele estava estável e não ousaria cometer danos físicos.
Devido ao fato de que ele não poderia atender 10 pessoas em sua casa, ele foi oferecido para ficar em uma de suas propriedades. No final, Fyre teve que recusar educadamente a propriedade, optando por apenas viver com os Mos por enquanto. Ele estava cheio de perguntas sobre por que a família Mo o estava tratando dessa maneira, mas tinha que admitir que isso o fazia se sentir querido, amado e cuidado. Era como se ele tivesse encontrado a família adotiva que nunca teve, e isso fazia seu coração palpitar de gratidão.
Tian Zi dirigiu o carro junto com Fyre e Jonathan. Outro veículo que os seguia transportava as enfermeiras. A viagem até a cidade natal de Fyre foi silenciosa. Quando eles chegaram, o ferido Jonathan foi socorrido por suas enfermeiras, que o levaram em direção ao prédio da funerária. Enquanto isso, tanto Fyre quanto Tian Zi o observavam da janela do carro.
“Tem certeza de que não vai vê-la uma última vez? Tian Zi perguntou preocupado.” Eles estavam lá apenas para enviar Jonathan e depois buscá-lo novamente quando o tempo de sua licença temporária acabasse, mas ele estava preocupado que Fyre quisesse ver sua irmã mais velha uma última vez.
“Nah. Tenho certeza que Remi entenderia.” Fyre respondeu com um leve sorriso. Ele estava lentamente tentando seguir em frente. Então, se ele visse Remi novamente, ele sentiria que iria quebrar novamente.
“Hmn, ok, então deixe-me tratá-lo com um lanche enquanto esperamos por ele”, disse Tian Zi. Ele estendeu a mão para a mão de Fyre e a acariciou suavemente. Mas, foi apenas um breve momento antes que o Omega puxasse sua mão e sorrisse como se nada tivesse acontecido. Tian Zi foi pego de surpresa por causa disso, mas não questionou.
“Claro. Conheço um bom lugar aqui. Frequentemente ia lá quando era criança.” Fyre respondeu desajeitadamente, evitando o olhar ardente do Alfa. Seu coração começou a bater forte, mas ele ignorou e decidiu olhar para o prédio do lado de fora. Seu plano para evitar Tian Zi falhou, mas isso não significa que ele baixou a guarda ao seu redor. Ele sabia que o Alfa estava apenas tratando-o bem e que não havia outro significado por trás de suas ações. Então, de agora em diante, ele nunca mais se machucaria. Mesmo que daqui a alguns anos ele se encontre impotente e incapaz de enterrar esse sentimento desnecessário, ele prefere morrer primeiro a reconhecê-lo.
***
E assim, um ano se passou. Muitas coisas aconteceram. Jonathan voltou para a Europa, mas em vez de herdar o título da família, Marjorie o fez e se casou com Margarette. Jonathan ainda tinha que ser responsável por alguns assuntos familiares, mas estava mais livre do que antes. Por outro lado, Fyre ajudou Tian Zi a estabelecer sua empresa, a ZNetwork. E exatamente no aniversário de 1 ano de morte da Remi, a nova marca de tecnologia foi inaugurada, causando um grande alvoroço público.
Como sempre, Tian Zi e Fyre mantiveram sua amizade do jeito que estava. Mesmo que às vezes eles se encontrassem sendo constantemente influenciados por seus instintos de Alfa e Ômega, eles permaneceram amigos, e Jonathan também. Tudo estava indo muito bem…
Bem, tudo estava indo bem até 3 anos depois, e um bêbado Jonathan bateu em sua porta, resmungando algumas bobagens. Quatro anos se passaram desde a morte de Remi e ele estava aprendendo isso agora! Não sabia o que pensar e nem queria pensar. Ele só queria esquecer isso e seguir em frente com sua vida, como sempre. O que quer que tenha acontecido no passado, isso ficou no passado. Ele estava cansado de sentir dor por algo para o qual não podia mais voltar; coisas que ele não podia mais mudar. Ele aprendera a aceitar isso de uma forma difícil, e não queria reaprender de novo e passar pela mesma dor de então.
Ele já havia chegado ao ponto em que só queria fingir que não ouviu nada e tratar como uma piada de mau gosto. Jonathan era seu amigo e ele não queria mudar isso. Nem agora, nem nunca.
* * *
Continua…
**************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Gege