Busca pela Paixão - Capítulo 53
Capítulo 53
Desajeitado (1)
* * *
O próximo dia. Fyre acordou quase 10h da manhã com uma enorme dor de cabeça. Ele lentamente se levantou de sua cama e massageou suas têmporas enquanto gemia de dor.
“Porra! Minha dor de cabeça está me matando!” Ele sussurrou, fechando os olhos enquanto continuava a pressionar a área onde mais doía. Depois de um longo tempo, ele sentiu que se acostumou com a dor e olhou ao redor de seu quarto imaginando como chegou lá. No entanto, assim que ele tentou se lembrar como, seu rosto ficou pálido quando as memórias vieram correndo à sua cabeça como uma onda de raiva.
“Merda!” Ele amaldiçoou silenciosamente e gemeu. As memórias de Tian Zi e outro Alfa, Maverick, se beijando causaram uma pequena pontada em seu coração, mas ele rapidamente ignorou isso lembrando o resto do que aconteceu na noite passada. A primeira parte ele estava determinado a não deixar que isso o afetasse por mais tempo, pois ele prometeu que seria a primeira e a última, mas a última… só de pensar nisso, ele preferia querer moer para engoli-lo.
Ele chorando e ficando louco de bêbado por causa do que viu; causando problemas para todos, especialmente para Joaquinn, que foi legal o suficiente para ajudá-lo – ele deveria se desculpar mais tarde – em primeiro lugar, por que ver Tian Zi com alguém o machucaria? O Alfa pode beijar ou foder quem ele quiser, Fyre nunca mais se importará com isso.
Fyre saiu da cama e foi para o banheiro. Ele geralmente não tomava banho de manhã e, em vez disso, fazia isso à noite antes de dormir, mas como obviamente ele não foi capaz de limpar seu corpo na noite passada, ele tomava um banho sabendo que ainda cheirava nojento por beber demais.
“Huh? Por que isso está aqui?” Fyre se perguntou confuso, olhando para uma bacia de aço inox de cabeça para baixo no chão de ladrilhos. Ele começou a pegá-lo e colocou-o ao lado da pia. Ele não se importou mais com isso, pois está muito cansado para pensar sobre isso e apenas começou a tomar um banho. Seu banho levou quase 20 minutos para terminar, mas quando ele terminou, ele se sentiu completamente revigorado e com a mente limpa.
Assim como sua rotina diária normal, ele usava seu moletom preto recém-comprado depois de usar uma blusa branca sem mangas combinada com shorts simples. Desde que ele foi para o Havaí com pressa, ele não trouxe roupas com ele, exceto as que ele usava, então a família Mo comprou muitas roupas para ele e Remi no dia em que chegaram. No início, ele e Remi não queriam aceitar, mas eles realmente não tinham escolha porque saíram com pressa e não tinham roupas para vestir durante as férias inteiras.
Saindo de seu quarto sentindo-se extremamente faminto, Fyre planejou ir para a cozinha. Já é hora do almoço em 2 horas, mas ele acreditava que nunca duraria até então. Felizmente, como este era o último dia de férias, não havia planos de sair para algum lugar para que todos pudessem ter tempo para relaxar antes do voo. Desfrutar de uma refeição simples sem se preocupar com o tempo não deve ser pedir muito.
“Bom dia,” Fyre ainda estava andando em direção à cozinha, mas de repente ele pulou de surpresa quando ouviu uma voz familiar cumprimentá-lo de um canto que é muito difícil de detectar quando não está prestando atenção. Fyre olhou para o Alfa de aparência chateada, mas lembrando-se do que havia acontecido na noite anterior, ele não se importava mais com ele.
“O que há de tão bom sobre a manhã?” Fyre resmungou e começou a caminhar até a cozinha, esperando poder pedir a uma das empregadas que lhe preparasse um lanche leve apenas o suficiente para durar até a hora do almoço.
“Você me diz.” Tian Zi respondeu e pediu o Omega de volta com os braços cruzados contra o peito musculoso. Ele estava esperando que Fyre acordasse, ainda ressentido com a noite anterior, então não conseguia esconder o quão chateado estava com isso. Enquanto isso, Fyre foi forçado a parar sua caminhada ao ouvir a resposta do Alfa enquanto se virava para levantar a sobrancelha para ele.
“Eu não sei… O que você quer?” Fyre respondeu em um tom monótono depois de um grande e longo suspiro. Ontem à noite ele se sentiu tão miserável, mas agora, parecia que ele não sentia nada. A maneira como ele olhava para Tian Zi era como se o Alfa fosse alguém com quem ele realmente não se importava e, na maioria das vezes, ele realmente não se importava mais. Era mais fácil matar o que ele sentiu na noite passada dessa maneira. Ele não pode se deixar ficar tão destroçado e patético assim de novo.
“O que eu quero??” Tian Zi repetiu em choque. Ele está olhando para Fyre como se estivesse olhando para o velho Omega quando o conheceu. Ou, na verdade, pior. Fyre estava mais frio. Seus olhos estão vazios com qualquer emoção.
“Sim, o que você quer? Por que você está me dando esse tipo de olhar? Eu fiz algo para te chatear porque da última vez que eu verifiquei eu não fiz?” Fyre respondeu, imediatamente entediado com essa conversa. Mesmo que ele tenha decidido que não se importaria, ele ainda preferiria não falar com o Alfa por enquanto, porque ainda parece um pouco estranho da parte dele. E ele nem pode culpar Tian Zi por isso porque o Alfa simplesmente não fez nada de errado. A noite passada foi só ele, foi tudo Fyre. Ele se machucou e agora ele vai seguir em frente sozinho. Ele só precisa de um pouco de distância dele por enquanto.
“Ontem à noite. Você ficou bêbado quando eu já avisei…” Tian Zi respondeu um pouco hesitante depois de ouvir as palavras de Fyre porque é verdade. Por que ele estava mesmo chateado? O Omega certamente não fez nada de propósito para perturbá-lo. Era só ele que estava se sentindo assim a noite toda porque não conseguia deixar de lado o fato de que Fyre se agarrava a Joaquinn em vez daquele que estava mais perto dele.
“E então? Nada aconteceu, certo? Peço desculpas por não ouvir, mas não é como se eu tivesse causado problemas a você em particular. Eu sei que você está preocupado comigo e talvez ache problemático cuidar de mim, mas Tian Zi realmente, eu… Eu não sou uma criança. Lembre-se, eu sou mais velho do que você, então você não precisa me seguir. Agradeço toda a ajuda que você me fez, mas você pode parar agora. Não vou lhe causar problemas, não mais.” Fyre respondeu com uma carranca antes de finalmente parar para massagear suas têmporas. Ele realmente não entende por que o Alfa estava vindo para ele assim, mas ele não estava com vontade de agradá-lo.
“De qualquer forma, podemos parar de ter essa conversa por enquanto? Minha cabeça e meu estômago estão me matando…” Fyre acrescentou com um suspiro impotente. De repente, sua dor de cabeça voltou e parecia que uma boa refeição e uma xícara de café o fariam se sentir melhor.
Preparado para se virar, Fyre esperou que Tian Zi respondesse, mas quando viu que o Alfa não estava falando, ele finalmente se virou apenas para ser parado quando Tian Zi segurou sua mão.
“V-você está com raiva de mim? Fiz algo de errado?” perguntou Tian Zi. Parecia um golden retriever com o rabo entre as pernas. Ele não sabia por que, mas podia sentir que o Ômega estava com raiva dele. Ele pensou que se aproximou de Fyre, mas parecia que o relacionamento deles tinha ido além de zero. Ele sabia que sua abordagem agora não estava certa, mas ele podia sentir que não era apenas o motivo.
“Ah? Por que eu deveria? Tian Zi, você está pensando demais. De qualquer forma, estou com fome, então posso ir agora? Você terminou certo?” Fyre respondeu com uma carranca, afastando o braço. Ele não esperou que Tian Zi respondesse e apenas saiu de lá, pois não queria mais manter a conversa. Felizmente, Tian Zi não o seguiu até a cozinha, fazendo-o suspirar de alívio.
“Oi, posso fazer uma refeição simples e uma xícara de café?” Fyre perguntou à empregada que por acaso estava lá preparando lanches provavelmente para Daniel Mo e as crianças. Como ele percebeu que não havia ninguém dentro da mansão, exceto Tian Zi, toda a família provavelmente estava no pátio ou na praia.
Fyre sentou-se na cadeira e esperou sua refeição. A razão pela qual ele não foi em frente e fez sua própria comida foi porque Laura Mo o repreendeu da última vez, dizendo que as empregadas e os mordomos estão lá para lhe dar comida e que ele não precisava se incomodar por isso. Depois desse incidente, ele não fez isso de novo e apenas fez o que lhe foi dito
“Obrigado”, disse Fyre e não muito tempo depois, finalmente, ele foi servido com uma pequena porção de macarrão com pão e uma xícara de café. Ele silenciosamente comeu sua refeição e parecia que realmente o ajudou a aliviar sua ressaca – especialmente o café.
Enquanto ele estava comendo, alguém entrou fazendo com que ele quase engasgasse com a comida.
“Você está bem agora?” Joaquinn perguntou, olhando para ele brevemente antes de caminhar até a geladeira para se servir de um copo de água. Ao mesmo tempo, as memórias da noite passada mais uma vez correram dentro da cabeça de Fyre e ele não pôde deixar de corar de vergonha por saber que ele se agarrou ao Alfa na noite passada e o viu em uma bagunça. Ele não queria fazer isso de propósito, mas ontem à noite ele não estava pensando direito e incomodou o Alfa.
“E-eu estou bem… eu sinto muito por ontem à noite… eu não queria fazer isso com você…” Fyre disse hesitante, ainda corando de tanto constrangimento. Ele nem era tão próximo de Joaquinn e só começou a falar com ele dias atrás, mas ele mostrou esse lado dele. Ele quer que o chão o engula agora de vergonha.
“Está bem. Eu queria te ajudar. Além disso, você está com dor de cabeça? Eu posso pedir a alguém para pegar um remédio para isso… café não vai te ajudar.” Joaquinn ofereceu. Verdadeiramente, o Omega não precisava se sentir envergonhado. Ele teve a opção de ignorá-lo ontem à noite, mas não o fez porque queria ajudar.
“Não, está bem. Eu sou bom com café…”
“Hmm, tudo bem…” Joaquinn respondeu, olhando para Fyre. Ele então começou a se sentar do outro lado do Omega e apenas ficou sentado lá, deixando Fyre todo desconfortável e desajeitado com o par de olhos nele.
* * *
Continua. . .
**************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lúcia