Busca pela Paixão - Capítulo 254 - Fim
Capítulo 254
Apenas o começo…
“Droga, eu realmente senti falta disso”, pensou Tian Zi, enquanto empurrava sua língua escorregadia ainda mais, saboreando a carne linda e saborosa que ele tanto desejava. A textura molhada e macia e seu cheiro fizeram seu pau ficar tão duro que ele não conseguiu evitar e logo alcançou seu zíper para libertá-lo de sua tortura.”
“Ahhh~ Por favor, não chupe isso,” Fyre choramingou, sentando-se para agarrar o cabelo do marido. No entanto, ele só conseguiu puxá-lo levemente antes de cair de volta na cama, sentindo sua força gradualmente diminuindo. Arrepios se espalharam por seu corpo, e ele não conseguiu evitar que seus olhos revirassem quando sentiu o Alfa arrebatando seu órgão mais sensível após uma longa ausência.
“Ahhh~ s-suspende~” Fyre choramingou novamente, fechando os olhos e agarrando-se aos lençóis. Ele admitiu que depois de ser satisfeito assim pelo Alfa, suas habilidades melhoraram a cada encontro que, embora já tivesse passado um tempo, ele achou fácil encontrar seus pontos favoritos.
“Nãããão~ Ziiiii~~” Fyre continuou a gemer, sentindo-se incerto sobre o que fazer. Apesar do prazer que o percorria, uma ânsia crescia dentro dele a cada segundo que passava. Ele tentou suportar, sabendo que o Alfa estava se divertindo, mas ele atingiu seu limite quando se aproximava do clímax. Ele não consegue mais se segurar.
-
- “Porra… Você já está gozando?” Ele se afastou de repente, sentindo o canal apertado de sua esposa se contraindo e apertando em sua língua. Ele sabia que Fyre estava no limite, mas sentia que tinha apenas começado. Insatisfeito e sabendo que ainda não tinha terminado de esticar Fyre para levá-lo, ele fez uma pausa, seu desejo insaciável.
“Hmmmn… p-porque… já faz um tempo”, Fyre raciocinou, seu corpo ainda tremendo de prazer persistente. Tian Zi engoliu em seco, vendo o estado de Fyre. Uma voz dentro de sua cabeça o incitou a tomar sua esposa, mas ele a afastou, sabendo que ainda precisava preparar Fyre. “V-você não pode simplesmente colocá-lo logo?” Fyre acrescentou em seu torpor. Já fazia um tempo, e ele se sentia envergonhado de perguntar, mas ele realmente não conseguia mais suportar. A impaciência crescia dentro dele, incitando-o.
“Você sabe que eu não posso fazer isso, Baby. Eu sou muito grande, e já faz quatro meses desde a última vez que fizemos isso. Eu posso te machucar, e você sabe que eu não quero isso”, Tian Zi respondeu impotente. Ele queria poder, mas não podia arriscar machucar Fyre. Enquanto isso, Fyre fez beicinho, seus olhos quase em lágrimas enquanto ouvia seu marido, mas ele entendeu. Ele desprezava a dor, e Tian Zi sabia disso, especialmente porque ele o machucou muito quando eles estavam apenas começando. Isso traumatizou Tian Zi também, e é por isso que ele sempre foi tão obcecado em fazê-lo se sentir bem acima de tudo.
No final, Fyre não disse nada e só queria fazer isso rápido. Olhando para sua expressão, Tian Zi riu um pouco. Ele podia dizer pelo comportamento de sua esposa mal-humorada que ele estava ficando impaciente, mas ainda temia a dor. Sem mais hesitação, ele levou seus polegares para espalhar o buraco contraído, engolindo nervosamente. Estava tão molhado e ansioso, mas ele sabia que se ele se inserisse, provavelmente causaria dor, se não um rasgo.
“Relaxe… Eu vou fazer você se sentir bem logo…” Tian Zi assegurou ao corado Fyre, que estava completamente exposto. Fyre engasgou quando sentiu algo deslizar dentro dele, mexendo com suas entranhas, mas ele ainda estava tímido demais para olhar. Enquanto isso, percebendo que um dedo não era o suficiente, Tian Zi logo passou para dois dedos antes de aumentar rapidamente para três, fazendo Fyre gemer alto. Seus dedos dos pés se curvaram em direções diferentes, e seu corpo se contorceu de prazer.
‘Ele está mais sensível do que nunca…’ Tian Zi pensou, sua respiração ofegante. Ele nem sequer havia tocado no ponto favorito de Fyre, mas o Ômega já estava agarrando os lençóis com prazer.
“Baby, você está tão molhado e pronto para mim,” Tian Zi gemeu, sua ereção dolorida se contraindo com pré-gozo. Ele mal podia esperar para provar aquele canal apertado e molhado novamente.
“Hmmmnnn… ahhh… Zi~” Fyre choramingou, lágrimas caindo dos lados de seus olhos enquanto sua cabeça ficava mais e mais leve. Mesmo que fossem apenas os dedos de Tian Zi dentro dele, ele não conseguia deixar de se sentir tão bem.
“O que foi…” Tian Zi engoliu em seco novamente, evitando propositalmente o local favorito de sua esposa e se concentrando em se alongar. Ele se abaixou para cuidar dos mamilos de Fyre, que pareciam prestes a estourar, e começou a chupá-los, engolindo o leite doce que logo começou a fluir. Depois de terminar com um, ele foi para o outro, repetindo o processo, e sorriu quando se afastou, vendo as pequenas frutas continuarem vazando como uma torneira quebrada. Era tão sexy que estava lhe causando dor.
“N-Não… O que você está fazendo?!” Fyre entrou em pânico e cobriu o peito, esperando que isso parasse o leite de excretar. Infelizmente, isso não aconteceu, e ele continuou a fluir sem parar.
“Só deixe sair. Eu sei que você está sofrendo porque é hora de alimentar os trigêmeos. Eu prometo que vou beber tudo depois…” Tian Zi disse, fazendo Fyre corar. Como seus seios tinham crescido um pouco devido à lactação, era verdade que quando ele tinha muito leite e não conseguia alimentar os trigêmeos, ou se eles não bebiam muito, seu peito começava a doer. É por isso que ele estava bombeando-os para fora, ou em situações como essa, fazendo o Alfa terminar para ele. Era constrangedor, mas ajudava com a dor. Também era uma das razões pelas quais seus mamilos tinham se tornado muito maiores, embora ele não tivesse escolha se não quisesse sentir dor.
“M-Mas…” Fyre tentou argumentar, mas acabou fechando a boca quando Tian Zi finalmente puxou seus dedos, lambendo-os deliciosamente.
“Acho que você está pronto,” Tian Zi mencionou antes de agarrar seu eixo e espalhar um pouco da mancha como lubrificante. Sem esperar mais, ele rapidamente se posicionou, fazendo Fyre sentir um leve pânico.
“E-espera…” Fyre choramingou ao sentir a ponta do marido esfregar contra seu monte molhado. “D-Devagar, ok?” Ele acrescentou, mordendo os lábios enquanto observava seus órgãos se esfregando. Enquanto isso, Tian Zi sorriu tranquilizadoramente antes de guiar sua ponta para a entrada e empurrar lentamente para dentro. No entanto, assim como ele esperava, Fyre estava muito apertado, e ele não conseguiu forçar sua entrada.
“Respire fundo por mim, por favor…” ele pediu, ao que Fyre obedeceu. Enquanto Fyre inalava e seu diafragma se expandia, o Alfa sincronizava seu movimento de modo que, quando Fyre exalava, sua carne grossa e longa já estava descansando diretamente no ponto favorito do Ômega, fazendo-o tremer de prazer.
“Ahhhh hmmmnn ahhh uhhh…” Fyre gemeu enquanto se contorcia, seus olhos rolando para cima junto com seus dedos dos pés. A cadeia avassaladora de prazer atacando seu corpo era demais, fazendo-o arranhar inadvertidamente os braços de Tian Zi.
Percebendo o que tinha acabado de acontecer, Tian Zi ficou ainda mais excitado e sabia que não conseguiria mais se conter.
“Fyre, me diga se doer e eu paro, mas não aguento mais…” Tian Zi mencionou, mas antes que Fyre pudesse responder, o Alfa começou a empurrar seus quadris vigorosamente. O corpo de Fyre ainda estava sensível de seu clímax recente, então ele tentou lutar, mas, no final das contas, não teve escolha a não ser aceitar tudo, mesmo que fosse demais.
“Zi~ Eu te amo~” Fyre choramingou entre seus gemidos. Apesar de não estarem separados um do outro todo esse tempo, ele ainda sentia muita falta de Tian Zi. Ele não conseguia explicar, mas sabia que se não expressasse, seu peito explodiria.
“Eu te amo, baby,” Tian Zi gemeu, inclinando-se para dar um beijo em Fyre.
E assim, as férias que deveriam ser para descanso e diversão no novo resort se transformaram em um frenesi de amor apaixonado, como se fossem animais no cio. E quando chegou a hora de ir embora, a conexão inegável entre eles só tinha se fortalecido. Infelizmente, Hanlu descobriria mais tarde que os dois não podiam fornecer uma avaliação decente do resort, então ele teria que providenciar um profissional para fazer isso.
“Ei, tome cuidado aí… E se você cair?” Tian Zi avisou enquanto pegava Fyre em seus braços no momento em que ele estava prestes a tropeçar em algo enquanto eles se preparavam para sair.
“Tch… é tudo por sua causa…” Fyre franziu a testa, apesar de suas bochechas coradas.
“Hmm. Sinto muito. Sei que é por minha causa, então não tenho escolha a não ser assumir a responsabilidade”, Tian Zi admitiu imediatamente antes de sorrir e, sem aviso, levantar Fyre em seus braços. Fyre reclamou no início porque estava envergonhado, especialmente com os funcionários assistindo, mas não tinha forças para resistir.
“Me ponha no chão, seu idiota! As pessoas estão observando…” Fyre avisou, escondendo o rosto em constrangimento.
“Deixe-os assistir. Não há nada de errado em um marido cuidar de sua esposa”, disse Tian Zi com uma risada, fazendo Fyre concordar. Mas, apesar de concordar, Fyre ainda não conseguia evitar se sentir envergonhado, especialmente quando o Alfa teve que falar com o gerente do resort. É por isso que, quando teve a chance, ele pulou dos braços do Alfa, chocando-o. Tian Zi congelou, observando sua esposa fugir dele embaraçada.
“Com licença… Minha esposa está um pouco mal-humorada hoje…” Tian Zi se desculpou antes de rir, correndo atrás de Fyre, que estava correndo em direção à praia. Quando ele finalmente o pegou, ele o levantou no ar, e eles se viraram rindo um para o outro. Eles pareciam estar em um filme, especialmente com o sol começando a se pôr. Então, quando eles começaram a se beijar, todos os funcionários não conseguiram deixar de tirar fotos e vídeos. Afinal, era uma cena linda que ninguém pensou que realmente aconteceria na realidade.
“Eu te disse… as pessoas estão assistindo…” Fyre lembrou, se afastando do beijo.
“Baby, você realmente não consegue ler o clima. Quem se importa com eles? Só me beije logo, eu não tive o suficiente,” Tian Zi franziu a testa, finalmente colocando Fyre no chão. Fyre contemplou por um momento, mas então ele segurou as bochechas do Alfa antes de ficar na ponta dos pés para beijá-lo. Tian Zi se sentiu tão feliz que não conseguiu se impedir de aprofundar seus beijos.
“Eu te amo tanto…” ele murmurou enquanto seus lábios se separavam brevemente. Seu coração estava tão feliz e realizado que ele teve que falar.
“Eu também te amo, Zi. Sempre e para sempre”, respondeu Fyre. A vida tinha sido imprevisível para ele, mas ele estava grato por, no final, ter encontrado seu próprio final feliz. Nunca em seus sonhos mais loucos ele imaginou que o irritante logotipo “Z” piscando na tela do seu computador o levaria a encontrar o homem que ele amaria pelo resto de sua vida. A jornada deles pode não ter sido a mais difícil, mas definitivamente não foi a mais fácil. Isso pode parecer o fim, mas, na verdade, foi apenas o começo.
Ele sabia que ainda haveria momentos em que ele e o Alfa brigariam e se entenderiam mal, mais momentos de discussão só porque sim. Eles definitivamente não estavam completamente seguros, especialmente com Lucien à solta, mas eles tinham que continuar com suas vidas e encontrar o máximo de felicidade que pudessem. Afinal, não são mais só eles, com seus filhos crescendo tão rápido. Mas isso é apenas a vida, e ele é grato por ter alguém para passar por tudo isso. Ele não está mais sozinho.
* * *
Fim…
**********
Notas do autor: Sim, este é o fim da série Beneficiado pelo Alfa. Muito obrigada por ler Busca pela paixão (Perseguição do amor). Sei que alguns de vocês podem achar que está faltando, já que os trigêmeos não cresceram, mas não há mais nada que eu possa escrever sobre eles. A história deles já é um final feliz e eu não aguentaria mais dar a eles mais dificuldades, rs. Eu poderia escrever alguns extras aqui e ali de vez em quando, mas vocês provavelmente verão todos crescidos na história de Lancel Mo, que está chegando muito em breve. Espero que vocês possam ser pacientes comigo como sempre e obrigada, obrigada, obrigada, muito obrigada por estarem aqui comigo todo esse tempo. Agradeço a todos vocês do fundo do meu coração.
*****
Notas Lola: é o fim. Foram mais de 500 capítulos traduzidos, contando a história de amor dos irmãos Mo, foram 3 anos traduzindo essa história. Muito obrigada por me acompanharem nessa jornada, foi lindo, intenso e gratificante. Eu comecei a ler a história do Lancel Mo, é tão boa quanto todas as outras, mas tomei a decisão de não traduzir. Acredito que esse é um bom momento para encerrar esse ciclo e focar em outros projetos pessoais. Caso queiram ler, vocês encontram no Patreon do autor.
***************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Gege