Busca pela Paixão - Capítulo 253
Capítulo 253
Apenas seis semanas
“Uhmm, é um lugar muito legal…” Fyre comentou no momento em que chegaram à ilha. Apesar de ter sido informado de que era um destino distante, ele não havia previsto que ficariam em uma ilha tão isolada, um detalhe que Mo Hanlu havia negligenciado em mencionar. Embora duvidasse que saber de antemão alteraria o plano, ele teria apreciado ser informado de seu destino com antecedência.
“Você não gosta?” Tian Zi perguntou, sentindo o tom de sua esposa. Apesar da beleza inegável do lugar, típica do Império Mo, e da modesta recepção que receberam, nada disso importava se sua amada esposa não aprovasse.
“Não é isso. Eu só queria que tivéssemos sido informados sobre ir para uma ilha antes”, Fyre respondeu, sentindo-se desconfortável por estar tão longe de casa, onde seus filhos estavam. Além disso, ele estava incerto sobre a duração da estadia deles.
“Sinto muito. Eu também não sabia, mas está tudo bem. Se você está preocupado com as crianças, não fique. Tenho certeza de que elas ficarão bem”, Tian Zi confortou, puxando Fyre para um abraço e pressionando o rosto de Omega contra seu peito. Fyre parecia pequeno em seus braços, levando Tian Zi a rir levemente enquanto se inclinava para beijar o topo da cabeça de seu amante.
“Eu sei”, Fyre murmurou, abraçando Tian Zi de volta antes de parar. Talvez fosse uma coisa de Ômega, mas ele não conseguia evitar sentir ansiedade por estar tão longe de seus bebês. No entanto, como Tian Zi disse, ele sabia que tudo ficaria bem porque havia muitas pessoas ajudando a cuidar dos trigêmeos, mesmo sem ser solicitado. Esse é o tipo de família que eles tinham, e ele era muito grato por isso. Ele sempre se lembrava disso para evitar ficar muito ansioso.
“Então sorria para mim, por favor? Você está com essa cara preocupada desde que saímos…” Tian Zi fez beicinho, segurando o rosto de seu amante dessa vez para que pudesse ver seu rosto claramente. Então, quando Fyre forçou um sorriso, Tian Zi assentiu satisfeito antes de se inclinar para beijar sua esposa nos lábios.
“Vamos aproveitar nosso tempo aqui sem pensar em mais nada, ok? Concentre-se em nós. Já faz um tempo que não somos só nós dois”, sugeriu Tian Zi, ao que Fyre respondeu com um leve aceno de cabeça. Após a breve conversa, eles seguiram o guia até um carrinho de golfe de quatro lugares, que logo os levou ao quarto. Inspirado pela Ilha Maldivas, em Mali, o novo resort ostentava quartos e vilas aparentemente flutuando sobre águas cristalinas — uma visão linda e convidativa. Inicialmente, Fyre pensou que ficariam em um desses quartos flutuantes. No entanto, conforme o guia continuou a dirigir, as vilas flutuantes desapareceram de vista, e eles foram levados a uma vila espaçosa em um local diferente, obviamente mais do que suficiente para os dois. O edifício era adornado com bambu, contrastando com as janelas de vidro, mas ainda mantendo a vibração tropical que o resort almejava.
Tendo visto muitos lugares lindos desde que conheceu Tian Zi, Fyre pensou que tinha visto de tudo, mas não conseguiu deixar de suspirar de admiração, especialmente ao entrar na vila. Ele se viu incapaz de detectar uma única falha no design de interiores; tudo complementava as cores e a mobília perfeitamente. Embora não fosse um especialista, ele percebeu que muito pensamento havia sido investido na criação de um espaço tão deslumbrante. Ele estava quase tentado a dizer que poderia ficar mais tempo do que o planejado.
“Você gostou?” Tian Zi sussurrou, grato por seu irmão mais velho ter planejado tudo isso para eles aproveitarem e relaxarem.
“Sim”, respondeu Fyre quase instantaneamente, porque era verdade. Ele realmente gostou do lugar. Ele gostou que a vila parecia espaçosa, com bastante luz natural entrando pelas janelas de vidro, mas ainda oferecia privacidade graças às plantas e árvores exuberantes ao redor. Além disso, o quarto deles tinha vista para o mar. Além disso, apesar de estar em uma ilha, o clima estava perfeito — nem muito quente, nem muito frio.
“Que bom que você gostou. Quer tirar um cochilo antes de sairmos para passear?” Tian Zi sugeriu, ciente de que Fyre só tinha dormido algumas horas depois que seu segundo filho, Kai, continuou chorando ao amanhecer, apenas para se acalmar quando Fyre o colocou para dormir ao seu lado.
“Sim, eu gostaria disso… mas quero tomar banho primeiro”, Fyre concordou. Ele não teve a chance de tomar banho antes devido à insistência de Mo Hanlu e àquela situação embaraçosa no quarto deles. Agora, ele queria se refrescar, pois ainda cheirava a leite em pó por alimentar três bebês a cada 2-3 horas por dia. Ele mal teve tempo de relaxar no chuveiro, então agora é a melhor hora para fazer isso.
“Okay, você vai na frente primeiro então. Eu pego o meu depois,” Tian Zi assentiu com um sorriso amoroso. No entanto, assim que falou, ele franziu a testa levemente, notando a mudança repentina na expressão de sua esposa.
“Por quê? O que é?”
“Você não vai comigo?” Fyre fez beicinho. Ele e Tian Zi sempre tomavam banho juntos; é o único momento em que ficam juntos depois que se ajudam a dar banho nos bebês. Ele não entendeu por que o Alfa de repente planejou tomar banho depois que ele o fez.
“Uhh… Bem… é meio perigoso fazer isso agora, Baby,” Tian Zi respondeu sem jeito. Ele podia tomar banho com Fyre até agora porque eles estavam sempre com pressa para terminar, e às vezes os trigêmeos estavam com eles. Mas hoje era diferente — eram só os dois em uma enorme vila com todo o tempo do mundo. Tian Zi sabia que não havia como se conter.
“Mas… eu quero tomar um banho com você… sinto sua falta…” Fyre fez beicinho novamente antes de alcançar o braço do marido e acariciá-lo suavemente. O toque causou arrepios por todo o corpo do Alfa, fazendo-o cerrar os dentes como uma forma de se segurar para não pular em sua esposa instantaneamente.
“Eu também sinto sua falta, Baby… Mas preciso me segurar para não te machucar de novo”, Tian Zi tentou argumentar, não só para Fyre, mas para si mesmo também. Ele estava prestes a ceder à exigência da esposa, mesmo sabendo que não era permitido. Ele não era a pessoa mais paciente do mundo; ele não era do tipo que espera quando sua comida está bem na sua frente. Mas com Fyre, ele estava aprendendo. Ele queria ser um marido amoroso e atencioso, então ele teve que segurar firmemente sua fera interior.
“Eu sei que você não vai me machucar”, Fyre continuou a persuadir, fazendo com que Tian Zi afastasse levemente o Ômega e massageasse suas têmporas, tentando recuperar o controle sobre suas emoções e impulsos.
“Você não entende, Fyre…” Tian Zi respondeu frustrado antes de finalmente suspirar e olhar para sua esposa teimosa seriamente. Fyre ficou confuso, mas quando o Alfa segurou sua mão e a levou até sua virilha, o Ômega corou, sentindo o eixo quente e meio ereto contra suas pequenas palmas.
“Viu? Só você me tocando desse jeito já está me fazendo sentir assim,” Tian Zi revelou. Ainda estava claro lá fora, então o rubor em seu rosto era bem visível, fazendo Fyre corar também. Fyre engoliu em seco em choque, mas depois relaxou antes de pressionar seu corpo contra Tian Zi.
“Recebi uma mensagem de Daniel mais cedo quando saímos… Ele disse que deveríamos exercer algum controle, já que eu tinha acabado de melhorar…” Fyre mencionou.
“É por isso que eu—” Tian Zi exalou, mas foi rapidamente interrompido por Fyre enquanto ele continuava a dizer, “Seis semanas… nós só tivemos que esperar seis semanas, Zi… A médica apenas nos disse para esperar dois meses, já que ela imaginou que poderíamos ficar impacientes na última semana…” Fyre revelou, ainda abraçando Tian Zi. Ele realmente não sabia, mas quando ele disse a Daniel que ele e Tian Zi estavam esperando pacientemente, o companheiro Ômega revelou que a espera era de apenas seis semanas, e que o médico havia dito a eles a mesma coisa antes porque ele e seu marido, Laotian, tinham o hábito de quebrar a regra.
“O quê?!” Tian Zi respondeu em choque. Todo o seu controle quase quebrou em um instante. Sete semanas já tinham se passado, então se eles só tiveram que esperar seis semanas, isso não significava que ele e Fyre finalmente poderiam fazer isso de novo? Ele esperou por tanto tempo, e ele estava realmente muito orgulhoso de si mesmo por ser capaz de se segurar por tanto tempo. E agora eles estão dizendo a ele que ele não precisava mais se segurar? Que ele não precisava mais esperar? Como ele iria aceitar isso? Havia tanto que ele queria fazer com sua esposa.
“Sim, então… você não precisa mais se segurar,” Fyre sussurrou, seu rosto continuando a ficar vermelho e sua respiração ficando difícil. Só o pensamento do Alfa finalmente o tocando novamente o excitou, então ele não conseguiu evitar. Não era só Tian Zi que estava sexualmente frustrado; ele também estava, mas ele não podia simplesmente demonstrar, já que é constrangedor.
“E-espera…” Tian Zi disse urgentemente, puxando Fyre para a cama e fazendo-o sentar. “Vou ter que ter certeza…” ele acrescentou, rapidamente tirando seu celular do bolso e procurando apressadamente pelo número do Dr. Mendrez. Quando o encontrou, ligou rapidamente, esperando impacientemente que a ligação fosse completada. Quando isso aconteceu, ele engoliu em seco nervosamente, parando enquanto o médico atendia.
[Olá, bom dia, Sr. Mo. Há algo errado?] Dra. Mendrez cumprimentou antes de perguntar o que estava errado. Fyre deveria estar bem, então ela imaginou que talvez um dos trigêmeos estivesse com febre novamente. Infelizmente, assim que ela ouviu a pergunta do Alfa, um enorme ponto de interrogação flutuou no topo de sua cabeça.
“Quanto tempo?”
[Perdão?]
“Quanto tempo tenho que esperar para que minha esposa fique completamente curada?” Tian Zi repetiu, olhando para sua esposa corada. Ele xingou internamente enquanto seu corpo lentamente esquentava, fazendo com que ele desabotoasse alguns botões de sua camisa para ter um pouco de espaço para respirar.
[Oh, o Sr. Long deve melhorar completamente em dois meses. Pelo que me lembro, falta apenas uma semana. Gostaria de parabenizá-lo antecipadamente. Sei que a jornada não é fácil,] a Dra. Mendrez respondeu alegremente, sem perceber a implicação da pergunta de Tian Zi. Pela experiência dela, Mo Tian Zi e Fyre Long eram o casal menos problemático em comparação a Daniel Sullen e Mo Laotian, e Mo Hanlu e Ian Andrews, então ela não achava que havia nada de errado além dos trigêmeos ficarem doentes.
“Então quando eu… Quando nós podemos…” Tian Zi perguntou novamente, mas estava envergonhado demais para dizer a palavra. A Dra. Mendrez inicialmente ficou confusa, mas então ela percebeu e logo corou muito rápido. Ela podia imaginar o que deve ter acontecido, então ela não podia evitar, mesmo que isso fosse bem normal em sua área de trabalho.
“Oh, desculpe… sete semanas já se passaram… Se você se certificar de não fazer isso muito, então você pode fazer agora… Apenas certifique-se de não dar um nó até o próximo check-up”, informou a Dra. Mendrez após limpar a garganta. Ela sentiu um pouco de ciúmes porque seu paciente estava tendo uma vida amorosa tão feliz enquanto ela não estava, mas no geral ela estava feliz por eles, já que o relacionamento deles parecia estar indo bem, assim como os outros casais, diferente do que outras pessoas pensavam.
“Ok, obrigado”, disse Tian Zi assim que ouviu o que precisava, jogando o telefone de lado e mantendo contato visual com Fyre.
“É melhor você se preparar. Não vou te deixar sozinho hoje…” Tian Zi avisou, e sem dizer mais nada, ele arrancou suas roupas e se lançou sobre Fyre para beijá-lo apaixonadamente.
Tudo aconteceu tão rápido que, antes que Fyre pudesse reagir, ele se viu nu sob o marido, que parecia pronto para devorá-lo a qualquer momento, com os olhos cheios de fome e desejo.
“Zi~ e-espera… Ainda não tomei banho…” Fyre lembrou timidamente. Ele devia estar cheirando a leite podre, então não queria que Tian Zi notasse.
“Porra! Quem se importa com isso agora? Eu te quero tanto… Além disso, eu gosto do seu cheiro. Você não cheira mal de jeito nenhum,” Tian Zi disse, quase rosnando, “Eu gosto que seus feromônios tenham um toque de leite neles, e você tem um gosto doce como eu me lembro,” Tian Zi continuou antes de agarrar os tornozelos de Fyre e forçá-los a se abrirem para ele.
“E-Espere… M-Mesmo que você goste… Eu não…” Fyre insistiu em se esconder, embora parecesse inútil, pois Tian Zi era obviamente muito mais forte para ele resistir.
“Aqui também tem um cheiro especialmente erótico…” Tian Zi disse enquanto ignorava os apelos da esposa. Ele lambeu os lábios antes de engolir, olhando para a bela visão. Ele queria descer e provar como de costume.
“Zi~ Por favor…” Fyre implorou, sentindo exatamente o que o Alfa tinha em mente apenas pelo seu olhar. Era muito embaraçoso, especialmente porque ele não teve a chance de lavar seu corpo.
“Aguente firme. Você realmente acha que eu posso esperar mais agora que sei que finalmente posso ficar com você assim de novo?” Tian Zi mencionou, mas antes que Fyre pudesse responder, ele se inclinou. Ele beijou os lábios de Fyre primeiro, roubando seu fôlego mais uma vez, antes que seus beijos continuassem a descer.
“Você pode não gostar de mim por dizer isso, mas estou aliviado que você só teve que dar à luz uma vez… Eu nunca mais quero ver você passar por isso de novo,” Tian Zi expressou com um tom mais profundo enquanto beijava a cicatriz fresca no abdômen inferior de Fyre. Ele entendia que era um processo natural, mas testemunhar o estômago de Fyre sendo aberto daquele jeito era profundamente perturbador, e ele esperava nunca mais passar por isso.
Enquanto Tian Zi expressava seu alívio por não ter que testemunhar Fyre passar pelo parto novamente, Fyre queria tranquilizá-lo de que estava bem com essa decisão. No entanto, antes que pudesse falar, Tian Zi já estava esbanjando atenção em seu ponto mais sensível, sua língua mergulhando lá dentro como se tivesse sentido muita falta… talvez ele realmente tivesse sentido.
Continua…
***************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Gege