Busca pela Paixão - Capítulo 252
Capítulo 252
Pode ficar à vontade
“Após mais de um mês de investigação, descobrimos que ele está realmente vivo e visitamos o hospital naquele dia. No entanto, não há mais vestígios dele ou de sua organização. Parece que eles mudaram a sede depois que suas identidades foram expostas e seu líder desapareceu”, Hanlu informou Tian Zi e Fyre. Apesar de um mês ter se passado desde que Fyre deu à luz, eles se adaptaram um pouco às suas agendas. No entanto, a ameaça persistente de alguém esperando que eles baixassem a guarda os impedia de realmente ficarem à vontade.
“Você está insinuando que Fyre está seguro?” Tian Zi questionou, sua dúvida evidente. Mesmo que Lucian Sky tenha deixado o país, Fyre e seus filhos não estão necessariamente seguros, a menos que ele esteja morto.
“Ninguém está realmente seguro, Xiao Zi. O que estou dizendo é que vocês dois podem relaxar um pouco, no entanto, vocês nunca podem baixar a guarda. Mesmo que ele já tenha deixado o país, isso não significa que ele não possa contratar alguém para machucar Fyre e os trigêmeos”, Hanlu explicou antes de se levantar abruptamente. Tian Zi e Fyre trocaram olhares preocupados enquanto observavam o Alfa mais velho caminhar em direção ao berço dos trigêmeos, antes de suspirar desamparadamente.
“A propósito, agora que eles saíram… eu finalmente posso dar presentes a eles, certo? Minha esposa e eu estamos planejando comemorar nosso aniversário de casamento no exterior junto com as crianças, e tenho certeza de que acabaremos comprando coisas para todos quando voltarmos, especialmente para as crianças. Só quero ter certeza de que vocês dois estão bem em aceitá-los desta vez”, Hanlu acrescentou, mudando do tópico anterior. Como ele não acha mais que haja qualquer ameaça imediata enquanto Fyre não vagar sozinho, ele acreditava que tudo ficaria bem. Além disso, ele não queria que o jovem casal perdesse a diversão só porque estavam preocupados com alguém que já tinha ido embora e provavelmente não voltaria tão cedo, se é que voltaria.
“*suspiro* Tudo bem… Só… não exagere,” Tian Zi respondeu eventualmente, exalando profundamente. Com seu irmão mais velho agindo dessa forma, ele começou a acreditar que sua família não estava mais em perigo, pelo menos por enquanto.
“Xiao Zi bobo, não existe isso de exagerar…” Hanlu revirou os olhos antes de se virar para encarar os dois. Ao notar suas expressões preocupadas, ele se aproximou deles e gentilmente deu um tapinha em seus ombros simultaneamente.
“Vocês dois precisam descansar. Prometo que Fyre e as crianças estão seguros, e vou providenciar alguém para garantir que continue assim. Que tal vocês deixarem os trigêmeos comigo, e vocês dois tirarem algumas horas para relaxar?” Hanlu sugeriu. “Não faz muito tempo que vocês se tornaram pais, mas posso ver pelas suas expressões cansadas que estão exaustos, apesar de alegarem o contrário”, ele acrescentou novamente. Afinal, não é fácil cuidar de três bebês ao mesmo tempo quando Fyre também ainda está se recuperando de suas feridas cirúrgicas. Já faz 7 semanas desde que ele deu à luz e ele acredita que se os dois continuarem nessa estrada, mais cedo ou mais tarde, eles entrarão em colapso.
“Está tudo bem. Não estamos cansados e vou me preocupar se os deixarmos, e já incomodamos vocês o suficiente”, respondeu Fyre dessa vez, apesar de suas malas pesadas. Hanlu já os havia ajudado o suficiente, eles não podem mais incomodar ele e Ian. Pode ser verdade que ele precisava dormir um pouco, mas ele não estava nem um pouco cansado. Ele estava se divertindo muito e aprendendo no processo. Além disso, seu segundo filho é muito exigente para comer, no sentido de que ele não come se não estiver confortável para não poder deixá-lo sozinho.
“Por que se incomodar?” Hanlu questionou, seu tom suavizando. “Nós somos uma família, Fyre. Não é como se eu estivesse ajudando contra a minha vontade. Xiao Zi é nosso irmão mais novo, e infelizmente, nós o mimamos muito desde que ele era jovem. Mesmo agora, eu me preocupo sempre que ele faz algo que eu preferiria fazer por ele. E agora que você é casado com ele, você vai ter que se acostumar com isso. Além disso, Xiao Zi me ajudou quando eu precisei encontrar minha esposa. Eu só quero retribuir o favor.” Inicialmente ostentando uma carranca, a expressão de Hanlu mudou para um sorriso, provocando um breve protesto de Tian Zi, que logo percebeu que a sugestão de seu irmão mais velho não era tão ruim assim.
“Querido, o irmão está certo”, Tian Zi concordou. “Por que não saímos para jantar, só nós dois, para que você possa relaxar um pouco? Sei que está preocupado, mas pode confiar em todos aqui para cuidar dos trigêmeos. Também estou preocupado que um dia desses você desmaie…” Hanlu concordou com a cabeça, ecoando a preocupação de Tian Zi.
“Vocês dois precisam descansar. Agora que sabemos que não há nada com que se preocupar, vocês podem relaxar”, Hanlu persuadiu, batendo gentilmente no ombro de Fyre. Pensando profundamente, Fyre olhou para os dois Alfas antes de finalmente ceder. Embora ele ainda se preocupasse em sobrecarregar a todos ao deixar os trigêmeos, ele reconheceu sua própria necessidade de descanso. Apesar de encontrar alegria na maternidade, Fyre admitiu que não era fácil, embora também não fosse totalmente difícil.
“Bom. Reservei um lugar legal para vocês dois ficarem”, Hanlu anunciou, seu sorriso transbordando de entusiasmo. “É um pouco longe, mas vocês podem pegar o helicóptero até lá. É um novo resort lançado pela Mo Empire com um nome diferente, então ainda não é muito conhecido. Vocês dois podem fazer uma avaliação para nós…” A expressão de Fyre mudou para uma de preocupação quando ele percebeu que eles não ficariam fora por apenas algumas horas, como ele pensou inicialmente.
“É uma boa ideia. É como matar dois coelhos com uma cajadada só. Nós definitivamente daremos uma boa avaliação”, Tian Zi respondeu imediatamente, sua convicção inabalável. Fyre suspirou, sem saber que esse era realmente o plano dos irmãos o tempo todo. Embora Tian Zi não soubesse os detalhes do plano de seu irmão mais velho, foi ele quem pediu a Hanlu para criar uma situação em que Fyre seria forçado a descansar porque ele realmente se preocupava com seu bem-estar. O ômega estava cuidando incansavelmente de seus filhos nas últimas 7 semanas, especialmente quando um dos trigêmeos adoeceu brevemente. Tian Zi sentiu que sua esposa merecia um pouco de descanso, livre de todas as responsabilidades e preocupações, mesmo que fosse apenas por um tempo.
Felizmente, com Lucien não sendo mais uma preocupação, Fyre deve se sentir um pouco mais à vontade. Agora, eles só precisam de umas férias curtas para finalizar o plano.
“Bom. Vou dizer ao piloto para se preparar… Não precisa fazer as malas… está tudo pronto para vocês dois”, Hanlu assentiu, sua segurança levantando a suspeita de Fyre, especialmente porque tudo parecia preparado antes mesmo de ele concordar. Ele olhou para Tian Zi, que estava conversando entusiasticamente com Hanlu, também se sentindo desconfiado dele, mas finalmente assinou impotentemente e foi junto.
“Tudo bem. Deixe-me cuidar dos trigêmeos por um tempo”, Fyre expressou desamparadamente, já suspeitando que os dois Alfas poderiam ter planejado isso de antemão. No entanto, ele não estava realmente preocupado porque sabia que suas preocupações eram infundadas com tantas pessoas dispostas a cuidar dos trigêmeos. Era simplesmente sua própria ansiedade que o fazia querer estar com eles, temendo que pudessem ser levados embora se ele não estivesse observando.
“Ok, vou pedir para alguém ligar para você quando o helicóptero chegar”, Hanlu concordou antes de sair imediatamente da sala.
“Estou feliz que você tenha concordado, mas tem certeza de que pode deixá-los? Posso garantir que eles serão muito bem cuidados, mas seu bem-estar é minha prioridade”, Tian Zi disse de repente, caminhando para perto para abraçar Fyre por trás.
“Está tudo bem. Vou ficar preocupado, mas como você disse, sei que todos vão cuidar bem deles enquanto estivermos fora. Além disso, não posso dizer não ao seu irmão, que sempre nos ajudou desde o começo”, Fyre sorriu, recostando-se enquanto balançavam no ritmo enquanto observavam seus filhos dormirem pacificamente. “Além disso, estou aliviado por não termos que nos preocupar com Lucien por enquanto”, ele acrescentou.
“Sei que ainda tenho muito a aprender sobre proteger nossa pequena família, mas pode ficar tranquilo, Fyre. Nenhum de nós aqui deixará qualquer perigo sequer tocar a ponta do seu cabelo e o dos nossos filhos”, Tian Zi tranquilizou, beijando o pescoço de Fyre enquanto se inclinava para inalar o cheiro doce e atalcado de seu companheiro.
“Eu sei… obrigada, Zi,” Fyre disse enquanto eles se viravam para olhar nos olhos um do outro. Apesar dos mal-entendidos que eles enfrentaram desde que se conheceram, não havia como negar o amor e a afeição que sentiam um pelo outro. Eles não eram perfeitos, mas juntos, eles complementavam as falhas um do outro, tornando-se mais fortes e corajosos.
“Droga, eu te amo tanto”, Tian Zi sussurrou de repente, seu olhar fixo nos lábios perfeitamente deliciosos de sua esposa, desejando beijá-los toda vez que os visse.
“*risos* Eu também te amo, Estúpido,” Fyre respondeu afetuosamente, sentindo exatamente o que o Alfa estava pensando pela maneira como ele o olhava. Levantando o queixo e chegando mais perto, Fyre abriu os lábios levemente e fechou os olhos, preparando-se para um beijo. Tian Zi não hesitou e aceitou o convite, aprofundando imediatamente o beijo, sua língua explorando a boca de Fyre ansiosamente.
Ele acariciou gentilmente o corpo pequeno e macio de Fyre, sentindo uma vontade irresistível de puxar o Ômega para mais perto. Apertando os quadris de Fyre, ele o puxou para mais perto, saboreando a proximidade deles.
A mente de Tian Zi correu enquanto ele se sentia lentamente ficando mais excitado. ‘Quantos meses se passaram?’ ele ponderou internamente. Com uma respiração pesada, ele relutantemente se afastou, tentando recuperar o fôlego.
“Desculpe. Eu me empolguei…” Tian Zi se desculpou, colocando as mãos nos ombros de Fyre enquanto gentilmente colocava alguma distância entre eles. Embora já tivesse passado um tempo desde que ele e Fyre tinham sido íntimos, ele sabia que precisava se controlar. Fazia pouco mais de um mês desde que sua esposa deu à luz seus três bebês, e enquanto seus ferimentos pareciam estar cicatrizando bem, ele percebeu que precisava exercer mais contenção.
“Está tudo bem…” Fyre respondeu, suas bochechas coradas enquanto seu olhar caía para a virilha de seu marido, fazendo seu rubor se aprofundar ainda mais. “D-Devo usar minha boca…?” ele sugeriu inocentemente. Realmente já fazia um bom tempo, então ele entendeu o quanto o Alfa estava se segurando, dada sua alta libido.
“Não, está tudo bem. Não temos tempo de qualquer maneira”, Tian Zi recusou, embora tenha precisado de toda a sua força de vontade para dizer isso. Ele temia que se Fyre usasse a boca, seu autocontrole iria quebrar, e ele iria querer levar as coisas mais longe, levando ao sofrimento no final, já que não era permitido. “Quando essa espera vai acabar?”, ele se perguntou frustrado, mentalmente anotando que falaria com o médico de sua esposa em breve para discutir o assunto.
“Só por um momento…?” Fyre perguntou novamente, sua preocupação aumentando ao notar a protuberância contra as calças do marido. Entendendo o desconforto que Tian Zi devia estar sentindo, Fyre não conseguiu deixar de se preocupar.
“Por favor, Baby, não me pergunte mais. Você só está piorando… Estou tentando ser um bom marido aqui”, Tian Zi disse frustrado antes de dar um passo para trás para esconder seu rosto corado. Ele não podia negar que se sentia sexualmente frustrado, mas se recusou a ceder ao autoprazer, sentindo-se patético sobre isso. Em vez disso, ele canalizou sua frustração para malhar na academia sempre que não estava cuidando das crianças.
“Bom marido? Zi idiota, você já é…” Fyre riu antes de se aproximar de Tian Zi e abraçá-lo. Claro, não era só ele que estava sexualmente frustrado, mas havia pouco que eles pudessem fazer sobre isso. Embora ele estivesse curado agora, Fyre não tinha certeza se eles tinham permissão para fazer sexo ainda. Ele tinha perdido a chance de perguntar ao seu médico sobre isso durante seu último check-up, e não era fácil trazer à tona. A única orientação que o médico havia dado era esperar pelo menos até que dois meses se passassem, e eles ainda tinham uma semana restante.
“Está tudo bem se for só a boca”, Fyre insistiu, puxando gentilmente Tian Zi em direção à cama. Apesar da hesitação audível do Alfa, Fyre conseguiu convencê-lo a se sentar confortavelmente. No entanto, quando ele estava prestes a aliviar suas frustrações, houve uma batida urgente na porta, interrompendo abruptamente o momento e fazendo com que o Alfa rapidamente escondesse sua ereção.
“O que foi?” Tian Zi perguntou em voz alta, ajudando Fyre a se levantar.
“O jovem mestre Hanlu gostaria de informá-lo que o helicóptero chegou. Ele sugere sair cedo devido à previsão do tempo desfavorável”, relatou a empregada, abrindo levemente a porta para transmitir a mensagem.
“Ok, só nos dê um minuto. Por favor, chame alguém aqui para levar as crianças lá embaixo. Estaremos fora por um tempo, então precisamos de alguém para ajudar o irmão mais velho a cuidar desses três”, Tian Zi acrescentou, seu tom gradualmente voltando ao normal. Fyre olhou para ele com um beicinho, mas, no final das contas, não havia como evitar.
“Desculpe~” Ele sussurrou.
“Está tudo bem, baby”, Tian Zi sussurrou de volta, passando gentilmente a mão na bochecha de Fyre antes de se inclinar para beijar sua testa.
Continua…
***************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Gege