Busca pela Paixão - Capítulo 248
Capítulo 248
Não é o Único
“Maverick,” Paul chamou enquanto corria. Ele estava apenas planejando ir embora depois de descobrir que não havia como encontrar um tempo para falar com o Ômega, mas aqui está ele agora. Ele teve sorte de encontrá-lo antes de ir embora, ou então não teria conseguido estar perto dele nem mais tarde naquela noite.
Rapidamente estendendo seu braço para segurar o braço de Maverick, havia um pouco de desgosto em seu rosto ao ver o Ômega chorar antes de puxá-lo para seus braços, onde ele enterrou seu rosto contra seu pescoço e inalou seu doce perfume inebriante. Não foi muito tempo para os outros, mas já faz três semanas desde a última vez que ele viu Maverick. Na primeira semana, o Ômega ainda estava respondendo às suas ligações e mensagens, embora fosse óbvio que ele estava encontrando desculpas para não vê-lo depois do que aconteceu, mas depois disso, Maverick não estava mais respondendo. Ele nem está lendo suas mensagens, então ele se perguntou o que fez de errado. Ele pensou que eles estavam se aproximando.
Ele sabe que Maverick passou por muita coisa no ano passado, mas ele realmente não conseguia entender o que estava acontecendo em sua cabeça. Um dia ele se agarrava a ele como se fossem amantes e no outro ele o evitava como se tivesse feito algo errado. Às vezes é frustrante, mas ele ainda não conseguia evitar ser atraído por ele. Assim como agora, a última vez que se viram, eles compartilharam um tempo maravilhoso juntos. Ele realmente conseguia sentir a conexão deles como se o Ômega estivesse finalmente pronto para aceitar seus sentimentos por ele, mas no dia seguinte, ele nem queria conhecê-lo. E agora isso…
“Por que você está chorando?” Paul perguntou preocupado, já bravo com quem quer que o tenha feito chorar daquele jeito, não importa o quão chateado ele estivesse por ele estar evitando-o nas últimas três semanas. Apesar disso, ele ainda se importa com ele e seu coração doeu de dor ao ver aquelas lágrimas escorrendo por suas bochechas impecáveis.
“Você está machucado em algum lugar?” Paul acrescentou, abraçando Maverick um pouco mais forte porque, por mais que se preocupasse com ele, ele também sentia muita falta do Ômega. É como se já tivesse passado um tempo desde a última vez que se viram e talvez fosse. Pelo menos para ele, três semanas é muito tempo, especialmente quando ele não conseguia nem falar com ele.
“Por favor, me diga… Eu não gosto de ver você assim,” Paul continuou. Maverick é bem alto para um ômega, mas contra seus braços, ele era pequeno e indefeso. Ele parecia tão frágil e facilmente machucado que ele se preocupa com ele a cada segundo do dia em que não o vê bem. Ele não sabia quando isso começou, mas ele simplesmente não conseguia ficar sentado à vontade sem saber o que o ômega estava fazendo. Se ele estava bem ou não, ou se ele estava chorando ou não. Ele queria saber, embora não tivesse o direito.
“Paul?” Maverick finalmente chamou surpreso e rapidamente tentou se separar do abraço enquanto enxugava as lágrimas. Paul era a última pessoa que ele queria que o visse chorar porque sabia que o Alfa se preocuparia com ele novamente. Paul é um cara legal e ele o viu chorar muito, é por isso que ele sempre se importou com ele. Mas agora que Paul planeja voltar para Londres, ele não pode deixar o Alfa vê-lo assim ou então ele se sentiria responsável por ele novamente.
“O-O que você está fazendo aqui? Eu pensei que você tinha ido embora…” Maverick apenas disse, tentando empurrar o peito do Alfa enquanto ele se recusava a soltar. Além disso, ele não pode se deixar ficar confortável no abraço de Paul, ele já tinha decidido que se livraria do bebê dentro dele. Ele já tinha acordado de sua ilusão, ele não pode cair nela novamente e cometer outro erro como esse. Por outro lado, ouvindo as palavras de Maverick, Paul imediatamente se machucou. Ele está aqui preocupado, mas é assim que o Ômega iria responder a ele?
“É-É com isso que você se importa? Você ficaria mais feliz se eu fosse embora?” Paul perguntou, dessa vez ele se afastou do abraço e olhou para Maverick com uma expressão magoada. Maverick foi pego de surpresa, mas ele não pode deixar isso afetá-lo. Paul iria embora logo, ele não pode mais se agarrar a ele.
“N-Não é isso que eu quero dizer…” Maverick só conseguiu responder, sentindo um pouco de arrependimento agora que Paul finalmente o havia deixado ir.
“Pode ter sido só fingimento para você, mas… eu ainda sou seu namorado Maverick,” Paul disse. Ele está ciente de que suas palavras foram irracionais, mas ele não tinha nada que pudesse usar para prender Maverick. O Ômega já tem alguém em seu coração e aquela afeição que ele mostrou a ele todo esse tempo foi apenas no calor do momento. Mas ainda assim… eles não terminaram e ele não estava planejando fazer isso. Ele não queria… mesmo que fosse só fingimento.
“. . .” Desta vez, ao ouvir as palavras de Paul, foi a vez de Maverick se machucar. Sim, pode ter sido fingimento no começo, mas ele não sabia quando começou, mas durante todo esse tempo, ele realmente pensou que eles estavam em um relacionamento. Mas agora, eles podem realmente precisar abordar esse fato.
“Então… devemos terminar?” Maverick mencionou, suas lágrimas já secando enquanto ele endurecia seu coração. Ele não pode ficar fraco para sempre. Desde o começo, ele nunca deveria ter se envolvido com Paul. Eles nunca poderiam ficar juntos.
“É isso que você quer?” Paul perguntou, suas sobrancelhas franzidas em desgosto. Ele se perguntou o que tinha acontecido nas últimas três semanas para Maverick agir tão friamente com ele. Foi só ele que sentiu a conexão deles? E aquela vez? As palavras que ele disse a ele? Mesmo que não fosse amor, ele se apegará a essas palavras e esperará que um dia sua afeição não seja mais unilateral.
“Sim… quero dizer… Não há sentido em ficarmos juntos… Não fomos feitos um para o outro,” Maverick respondeu com um suspiro, enquanto magoado em suas próprias palavras. No entanto, ele não pode deixar isso transparecer. Ambos são atraídos um pelo outro porque são Alfa e Ômega, e a situação deles era conveniente, pois ambos estavam com o coração partido. Eles acalmavam a dor um do outro… mas era só isso. Eles nunca deveriam ter cruzado a linha.
“Não…” Paul murmurou suavemente, mas Maverick o ouviu claramente, fazendo seu coração bater aliviado pelo Alfa ter recusado sua sugestão.
“Paul?”
“Eu disse não… Você pode não ter lembrado porque estava no cio, mas eu não vou terminar com você, Maverick,” Paul disse, seu tom ficando mais profundo. Ele tinha deixado Maverick fazer o que quisesse até agora porque não queria machucá-lo. Ele queria ser aquele Alfa legal e gentil que ele conhecia, mas ele já estava farto. Afinal, ele ainda é um Alfa. Não importa o quão bom ele fosse em se controlar, ele ainda é um Alfa e ele tinha impulsos instintivos naturais aos quais ele não conseguia mais resistir.
“O-Onde você está me levando?” Maverick gaguejou nervosamente, depois que Paul começou a puxá-lo. Ele podia senti-lo ficando bravo por algum motivo, mas não sabia por quê? Além disso, esta é a primeira vez que Paul estava realmente ficando bravo com ele. Mas o Alfa não deveria se sentir aliviado? Ele vai deixar o país em breve e tinha certeza de que Paul estava apenas procurando o momento certo para contar a ele, então não deveria ser esse o momento certo? Ele até iniciou um rompimento, embora não fosse realmente necessário, já que eles não estavam realmente em um relacionamento real.
“Maverick, há um limite para o quanto eu posso ser paciente com você… Eu sei que eu disse naquela época que você não tinha que retribuir meus sentimentos, mas eu mudei de ideia”, disse Paul, mantendo sua carranca. Se Maverick continuasse a evitá-lo e não demonstrasse um pouquinho de afeição, ele poderia ter conseguido aceitar que eles nunca ficariam juntos e ele teria seguido em frente, mas depois que eles começaram a dormir um com o outro, seus desejos lentamente se acumularam até o ponto em que ele não conseguia mais reprimi-los. Maverick pode gostar de outra pessoa, mas ele sabe para si mesmo que havia um pequeno espaço em seu coração para ele. Isso teria sido o suficiente para ele. Pelo menos no começo e ele poderia apenas trabalhar seu caminho até que Maverick pudesse amá-lo de todo o coração.
“Espera, para, Paul! V-Você não pode fazer isso!” Maverick disse, embora não houvesse nada que ele pudesse fazer para impedir alguém de fazer o que quisesse, mas isso não é injusto demais?! Ele está tentando mover um porque sabia que Paul iria embora e nunca mais voltaria, mas agora o Alfa não queria que ele voltasse?
“Eu posso e vou”, disse Paul e continuou a arrastar Maverick.
“S-Solte!” Maverick respondeu com raiva antes de puxar seu braço com sucesso. Ele olhou para Paul pegando o Alfa desprevenido porque esta também era a primeira vez que Maverick olhava para ele com tanto desprezo. “V-você é tão mau… V-você não vai embora logo!? V-você continua dizendo que gosta de mim, mas no final, você ainda vai embora. Eu odeio você!” Maverick acrescentou, suas lágrimas começaram a cair novamente porque ele estava muito frustrado. Ele não sabia mais o que fazer. Claro, foi culpa dele por rejeitar a confissão de Paul em primeiro lugar, mas na realidade, não era apenas Paul que pensava que as coisas entre eles estavam indo bem. Ele realmente achava que seus corações estavam se aproximando e ele até pensou que poderia realmente tornar seu relacionamento oficial, onde os sentimentos de ambos estão envolvidos desta vez.
Embora o sentimento de Paul pudesse ser porque ele se sentia responsável por ele, Maverick não se importava. Ele poderia se agarrar a isso e esperar que um dia o Alfa pudesse amá-lo de todo o coração, mas de repente ele descobriu que estava realmente planejando ir embora em breve. Foi quando ele foi jogado de volta à realidade. No começo ele não queria aceitar, é por isso que ele propositalmente dormiu com Paul desprotegido durante seu cio. Naquela época ele estava desesperado e pensou que talvez se ele tivesse engravidado, Paul ficaria com ele, mas depois disso, ele voltou aos seus sentidos e pensou que estava sendo louco por pensar em tal esquema. Ele se sentiu envergonhado e não conseguiu encarar Paul por um tempo. Ele rezou para que aquela vez não gerasse uma vida, mas no final gerou, e ele agora está nessa situação.
“O quê? É disso que se trata? Você me evitou por três semanas por causa de um mal-entendido em vez de falar sobre isso comigo diretamente?” Paul perguntou com uma carranca, seu tom estava obviamente chateado, mas sua voz estava tentando ser o mais calma possível. Afinal, este lugar não era o melhor lugar para discutir, não importa o quão frustrado ele estivesse.
“Sim! Porque eu sei que entre mim e seus pais, você vai escolhê-los! Além disso, você já pensou no que as pessoas pensariam se soubessem que você está comigo? Depois de Daniel e Daniella, e agora comigo? As pessoas vão rir de você,” Maverick exclamou, comparado a Paul que estava tentando o seu melhor para controlar seus sentimentos, Maverick não conseguiu e acidentalmente levantou a voz. Mas ele não conseguiu evitar. Mesmo que Paul quisesse ficar, se seus pais lhe dissessem para ficar, não é óbvio que ele os escolheria? Mesmo que ele pudesse desafiá-los, ele não queria ser a razão para o Alfa cortar laços com sua família. Ele tinha visto o quão frustrado Paul estava quando ele estava tentando o seu melhor para defender seu relacionamento e ele tinha certeza de que se eles insistissem nisso, um dia Paul se cansaria. É natural que ele desista. Era errado ele pensar assim?
“Eu não me importo e como você sabe mais sobre mim do que eu? Você se importa em pensar que talvez eu não tivesse que escolher? Maverick, por que você sempre tem que puxar a ponta mais curta do bastão? Você disse que está feliz comigo e queria ficar comigo para sempre, você não pode simplesmente fazer isso? Ninguém está te impedindo porque certamente não eu,” Paul disse, esperando que o Ômega entendesse.
“Maverick, eu não vou embora, ok? Sim, eu decidi ir embora no começo quando você me rejeitou, mas como as coisas correram bem entre nós, eu decidi ficar dessa vez. Eu não me importava se você estava desesperado para ficar com alguém, mas eu estava disposto a me agarrar a isso. Eu estava disposto a ser esse alguém para você… É o quanto eu te amo…” Paul disse quase implorando. Ele não sabia por que era tão difícil para Maverick aceitar seus sentimentos, mas era muito fácil acreditar em um boato, mas ele não iria embora hoje sem se esclarecer.
“Se você está preocupado com meus pais, então não fique, eles estão felizes onde eu estou feliz. Eu não me importo com o que as outras pessoas dizem e você também não deveria”, Paul continuou, sua voz retornando ao seu tom suave e gentil normal enquanto ele alcançava as bochechas de Maverick para enxugar aquelas lágrimas.
“I-Isso é mentira… c-certamente é,” Maverick murmurou, suas lágrimas não paravam de cair porque ele estava feliz ouvindo tais palavras. Paul realmente não iria embora? Suas palavras eram realmente verdadeiras? É tão conveniente acreditar nisso, mas, novamente, ele não conseguia deixar de querer. Ele queria desesperadamente.
“Eu tenho mostrado abertamente o quão sério eu sou com minha confissão para você. Você tem ignorado isso todo esse tempo?” Paul disse impotente. “Eu não posso te dizer quando isso realmente começou, mas eu estava interessado em você no momento em que você disse que queria que eu te levasse para encontros,” Paul disse. Naquela época, ele apenas confessou seu interesse por Fyre, mas ele não estava realmente magoado porque seus sentimentos por Fyre nunca tiveram a chance de se aprofundar, mas com Maverick, era diferente. Eles compartilhavam muitas coisas um sobre o outro e ele realmente gostava do tempo que passavam juntos. No começo, pode ter sido porque ele se sentia responsável, mas um dia, ele simplesmente sentiu que não era mais o caso.
E naquele dia em que Maverick foi sequestrado, ele finalmente percebeu que não poderia mais viver sem o Ômega. É por isso que quando Maverick retornou, ele não conseguiu deixar de confessar porque pensou que se não o fizesse, perderia sua chance. Infelizmente, ele foi rejeitado e pensou que não tinha chance. Não até aquele dia.
Continua…
***************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Gege