Busca pela Paixão - Capítulo 247
Capítulo 247
Deveria consertar as coisas
Depois de escapar da sala de estar e deixar o odioso Duke Davidson, Tian Zi silenciosamente entrou no quarto dele e de Fyre pensando que perturbaria o sono da esposa se fizesse muito barulho, mas assim que entrou, o Ômega já estava acordado e até mesmo parado perto do berço, provavelmente apenas olhando para os filhos novamente, como se ainda não conseguisse acreditar que os teve há poucos dias.
“Querido, pensei ter dito para você descansar”, Tian Zi franziu a testa desamparadamente, caminhando em direção à esposa apenas para pegá-la nos braços assim que a alcançou.
“Mas eu não conseguia dormir. Eu só estava procurando um pouco. Eu ia descansar em um minuto…” Fyre fez beicinho, mais uma vez sendo colocado na cama como se fosse uma criança que se recusava a dormir apesar de ter passado do horário de dormir.
“Mesmo que você não consiga dormir, você deveria pelo menos ficar na cama. Você ainda não está curado. Eu sei que você gosta dos nossos filhos, mas eles não vão a lugar nenhum, então melhore logo e você poderá passar mais tempo com eles depois,” Tian Zi insistiu depois de checar brevemente seu relógio, fazendo Fyre fazer mais beicinho, mas ele entende. Afinal, se demorar muito para ele se recuperar, será ruim para os trigêmeos também, porque ele não seria capaz de cuidar deles adequadamente como mãe. No entanto, ele está muito animado e não conseguiu esperar. Além disso, depois daquele beijo mais cedo, como ele iria dormir? Foi culpa de Tian Zi. Ele queria dizer isso, mas não queria que o Alfa o provocasse novamente, então ele apenas mordeu o interior de suas bochechas.
“Eu sei, mas não consigo evitar”, disse Fyre.
“Preciso me deitar com você só para que você possa descansar? Por que minha esposa está sendo tão teimosa?” Tian Zi disse antes de massagear sua testa fingindo estar incomodado, embora ele queira fazer exatamente isso e apenas dando desculpas para que ele pudesse fazer isso sem aparentemente querer fazer isso.
“Você pode, mas não está ocupado? E meus visitantes? Não faz muito tempo que você foi embora. Não me diga que brigou com eles de novo,” Fyre disse com um suspiro.
“Claro que nãlo, bobo. Já que não é nada divertido falar comigo, todos eles decidiram ir embora. Você pode encontrá-los mais tarde no jantar,” Tian Zi mentiu antes de subir na cama para se deitar ao lado de sua esposa. Fyre estava um pouco desconfiado, mas ele podia imaginar a sala de estar tão silenciosa enquanto os quatro se encaravam e não falavam nada, então ele podia imaginar que era melhor eles irem embora por enquanto. Além disso, ele podia dizer que Tian Zi devia ter uma expressão descontente no rosto o tempo todo, então mesmo que os três quisessem conversar, eles podiam dizer que o Alfa queria que eles fossem embora logo.
“Bem, acho que vocês não teriam nada para conversar”, Fyre concordou no final, enquanto inconscientemente se aconchegava perto de Tian Zi enquanto o Alfa estendia o braço, oferecendo-o como travesseiro.
“Mas você sabe, eu acho que Paul e Maverick estão brigando. Eles parecem estranhos um com o outro recentemente,” Fyre acrescentou, lembrando o quão distraído Paul estava antes e era óbvio que ele estava esperando Maverick sair da cozinha.
“Hmmn, talvez, mas não vamos falar sobre os relacionamentos das pessoas agora porque você tem que descansar. Se eles têm um problema, eles são grandes o suficiente para resolver por conta própria”, respondeu Tian Zi. Ele não queria soar rude, mas honestamente não se importava com outras pessoas. A única coisa que o deixa feliz sobre o relacionamento de Paul Hymlyn e Maverick é o fato de haver um Alfa a menos olhando para sua esposa. Ele também está feliz que Maverick pode se concentrar em outras pessoas porque ele honestamente não seria capaz de lidar com isso se os sentimentos do Ômega por ele continuassem. Seria um incômodo e ele tinha quase certeza de que Fyre não o deixaria em paz.
“Eu sei, mas estou preocupado com Maverick e Paul, já que ambos são meus amigos. Quer dizer, o relacionamento deles foi muito repentino. Eu podia ver que eles realmente se dão bem, mas de repente, de repente, ficou assim”, disse Fyre, genuinamente preocupado, especialmente por Maverick, que antes tinha sentimentos por Tian Zi. Além disso, o sujeito já havia passado por tantas coisas, que ele não queria ter seu coração partido novamente logo depois que Tian Zi o rejeitou.
“Se você estiver preocupado, pode perguntar ao Maverick mais tarde se há algo errado. Vocês dois não tiveram a chance de conversar por um longo tempo desde que aqueles três chegaram. Mais tarde, darei a você um tempo para conversar com ele, então descanse por enquanto. Eu vou te acordar quando for a hora de se alimentar”, Tian Zi sugeriu, ao que Fyre concordou, já que é melhor falar com a pessoa envolvida do que presumir coisas. Talvez ele esteja sendo muito sensível de novo e não haja realmente nada de errado. Por outro lado, sorrindo para seu plano, Tian Zi beijou a testa de Fyre. Ele estava pensando em como iria separar Fyre daqueles bastardos mais tarde e agora ele tinha uma chance. Para ele, é muito melhor para sua esposa passar um tempo com um companheiro Ômega do que Alfas que obviamente ainda têm sentimentos persistentes por ele.
“Você está certo. Obrigado, Zi,” Fyre apenas disse enquanto fechava os olhos, inalando o cheiro que o Alfa estava lhe dando. E assim ele imediatamente adormeceu, pois é verdade que ele estava cansado.
* * *
“Essa é a primeira vez que você o carrega, certo? Ele é muito pequeno, mas isso é só porque ele é um ômega. Ele é bem diferente até mesmo de Minmin, que é prematuro,” Daniel conversou alegremente após entregar o bebê Damien para Maverick. Como Maverick não estava realmente interessado em crianças antes, ele ficou realmente chocado quando o ômega mais velho perguntou se ele poderia ver seus sobrinhos e até perguntou se ele poderia ajudar a alimentá-los.
“É, ele é tão macio…” Maverick só conseguiu dizer enquanto olhava alegremente para o lindo bebê em seus braços. Ele nunca se interessou por crianças, apesar de ser um Ômega, porque achava que não merecia um ser tão precioso. Ele achava que com sua vida bagunçada, não havia como trazer uma alma inocente e fazê-la sofrer junto com ele… mas agora, mesmo que uma parte dele ainda pense o mesmo, uma grande parte dele decidiu.
“Certo? Hehe, aqui, eu já tirei leite antes porque Eli mama no mesmo horário e é um pouco caótico quando deixo um sozinho. Felizmente, comparado ao irmão mais novo, Damien não se importa se está bebendo da mamadeira ou não, então tem sido administrável até agora”, disse Daniel desamparadamente porque mesmo quando o pequeno Eli fez um mês e meio, ele é muito mimado e prefere amamentar, especialmente agora que começou a amamentar novamente. Na verdade, o homenzinho está bebendo ainda mais do que seu irmãozinho e às vezes é um pouco alarmante porque ele está crescendo muito recentemente. Ainda assim, ele não consegue fazer muita coisa quando os bebês choram, é por isso que Daniel estava se certificando de que estava tirando leite para Damien, só para o caso de seu irmão mais velho beber um pouco demais.
“Dani… não é difícil cuidar deles?” Maverick mencionou de repente enquanto pegava a mamadeira. Ele sabia que era um pouco tarde demais para perguntar isso porque Daniel já tinha cinco filhos, mas ele simplesmente não conseguia deixar de se perguntar. Afinal, ele queria ter certeza…
“Bem, é claro que sim… mas Laotian está lá para me ajudar. Não só ele, tenho muitas pessoas dispostas a me ajudar e elas sempre se certificaram de que eu não estava me esforçando demais…” Daniel respondeu instantaneamente. Por outro lado, a expressão de Maverick mudou um pouco, mas ele não deixou transparecer e apenas assentiu para seu primo. Claro, não será tão difícil para seu primo, ele é amado e cuidado pelas pessoas ao seu redor. Comparado a ele, criar um filho provavelmente será difícil. Afinal, ele não tinha ninguém. Mesmo se tivesse seus irmãos, ele não tinha certeza se eles ficariam com ele em sua situação.
“Por que você pergunta?” Daniel perguntou preocupado, imaginando por que seu primo mais velho estava perguntando de repente e parecia aparentemente desapontado com sua resposta.
“Sinto muito, não há razão alguma. Por favor, não se importe comigo”, Maverick respondeu, fingindo um sorriso. Ele confia em Daniel, mas não tem certeza se ele está pronto para contar a alguém. O fato de que ele está grávido e Paul sendo o pai. Ele nem tinha certeza se iria ficar com isso. Ele queria, mas está com medo. Mais cedo, quando ele carregou Damien, parecia que ele poderia fazer isso, mas as palavras de Daniel o lembraram de sua realidade.
Paul vai voltar para Londres em breve e ele ouviu que seria permanente dessa vez. O Alfa ainda não contou a ele, mas ele provavelmente está procurando o momento certo para dizer. Ou talvez, Paul nem tenha pensado que era necessário contar a ele. Não é como se eles estivessem realmente em um relacionamento e ele já o tivesse rejeitado antes. Bem, em primeiro lugar, a confissão do Alfa provavelmente não foi nada e ele apenas se sentiu responsável porque foi sequestrado. Tudo fazia sentido. Paul é muito legal, então ele provavelmente pensou que era sua responsabilidade cuidar dele depois de tudo o que aconteceu.
‘Então por que ele está agindo tão docemente comigo? Por que ele está fazendo amor comigo e por que seus olhos parecem que ele ansiava por mim?’ Algo dentro da cabeça de Maverick questionou e seus olhos brilharam com esperança. Mas então, novamente, outra voz respondeu suas perguntas e tudo o que ele pôde fazer foi impedir que seus lábios tremessem. Paul é um Alfa e ele é um Ômega, eles são naturalmente atraídos um pelo outro e isso nem sempre tem algum significado. Além disso, foi ele quem iniciou. Ele podia sentir Paul tentando se conter, mas era ele quem o seduzia todas as vezes.
Ultimamente parece que o relacionamento deles estava indo bem, mas Maverick sabia que era apenas temporário. Logo, ele vai quebrar seu coração e não há ninguém que ele possa culpar além de si mesmo. Só de pensar nisso, ele já estava com lágrimas nos olhos.
“Mavy?” Daniel chamou, ainda mais preocupado quando o companheiro Ômega começou a fungar antes de enxugar os olhos.
“Desculpe… De repente fiquei emocionado…” Maverick apenas disse, rindo para afastar sua dor. “Eu deveria tomar um ar fresco… Desculpe… Mesmo tendo dito que queria ajudar,” ele acrescentou e fingiu outro sorriso. Daniel, por outro lado, preocupado, tentou consolar Maverick, mas no final, sem saber da situação real, não havia nada que ele pudesse fazer, exceto deixá-lo em paz.
“Okay… Mas Mavy, se você tiver algum problema, por favor, não hesite em me contar ou a seus irmãos. Afinal, somos uma família. Você não está sozinho,” Daniel disse, embalando Damien em seu braço dessa vez depois de tirá-lo do companheiro Ômega. Ao mesmo tempo, ouvindo as palavras de seu primo mais novo, Maverick sorriu genuinamente dessa vez e assentiu.
“Claro… Por favor, não se preocupe…” Maverick assegurou antes de se desculpar. Ele começou a andar sem rumo tentando esvaziar sua mente até que se viu no jardim.
‘Realmente não há outra maneira…’ pensou Maverick. Sua mão subconscientemente toca seu estômago. Ele se sentiu mal porque era ele quem queria. Pelo menos naquela época, ele realmente queria. Ele pensou que seus sentimentos pelo Alfa simplesmente desapareceriam, assim como aconteceu com Tian Zi, mas um dia ele simplesmente sentiu que nada mais importava e ele só queria estar com Paul, mesmo que tivesse que forçar sua passagem.
Ele sabia que estava errado e agora que aquele erro havia trazido vida, não havia outra maneira a não ser consertá-lo.
‘Sinto muito, mas… preciso consertar as coisas’, pensou Maverick, falando com a criança dentro dele. ‘Sei que foi egoísta da minha parte e você pode ficar ressentido comigo, mas eu não posso arruinar a vida de outra pessoa só porque eu quis. Papai fez isso com a mamãe e eu não quero fazer o mesmo e fazer você sofrer como eu sofri’, acrescentou Maverick e, dessa vez, suas lágrimas começaram a escorrer. Ele tentou enxugá-las, mas elas simplesmente não paravam. Só quando uma voz familiar começou a chamá-lo é que ele congelou junto com suas lágrimas.
“Maverick”, Paul chamou, ofegando pesadamente enquanto dava passos largos em direção ao Ômega, com medo de escapar dele novamente.
Continua…
***************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Gege