Busca pela Paixão - Capítulo 24
Capítulo 24
Evite o Mo
* * *
“Como foi a cerimônia simulada?” Uma mulher de terno xadrez azul claro e branco perguntou assim que Margarette entrou na sala. A mulher olhou para Margarette inquisitiva antes de se levantar da cadeira e se aproximar. Quando chegou a Margarette, a mulher estendeu a mão para acariciar seus cabelos negros.
Margarette Silvostri, a única filha da casa de Silvostri da Itália. Sua casa era uma das famílias nobres mais influentes da Europa, muitas vezes ela era vista como uma mulher cheia de orgulho e honra. No entanto, crescendo como a única filha entre 3 filhos, Margarette não foi tratada com tanta atenção quanto todos pensavam que ela seria. Sendo a única filha e tendo uma diferença de 8 anos para o segundo filho, ela cresceu como uma criança negligenciada.
Ela tentou o seu melhor para agradar seus pais que estavam ocupados com trabalho e status social, e irmãos mais velhos que estavam ocupados se preparando para herdar o nome da família, mas tudo foi em vão. Não foi até que ela tinha idade suficiente para entender sua situação que ela percebeu que ela era apenas um lixo inútil considerado jogado fora como uma ficha política para o benefício da família, ao contrário de seus irmãos que herdarão a família. Mas, o que ela poderia fazer sobre isso? Ninguém estava do lado dela. Ela tentou o seu melhor, mas a única vez que ela foi poupada de um olhar foi quando ela fez algo fora de ordem. Uma atenção diferente do que ela esperava. A atenção que ela uma vez desejou tornou-se algo que ela queria evitar, não importa o quê.
E, para isso, ela fez o possível para não se destacar. Mas como Margarette cresceu sem amor e solitária ao seu lado, ela nunca se sentiu especial, exceto quando tinha 10 anos, quando conheceu Jonathan Alexander Wood. Ela se apaixonou por ele à primeira vista, com aquela pouca atenção que ele deu a ela parecia um oásis no deserto vazio. No entanto, ela não escolheu Jonathan apenas para isso, Alexander Jonathan seria o homem perfeito para ela. Ele é de sangue nobre e herdeiro da casa do Wood. Se ela se casar com ele, ela finalmente escapará das garras da família Silvostri.
“Foi muito bem, Alexander estava lá para me escoltar”, Margarette respondeu com um sorriso suave depois que ela desajeitadamente recuou se afastando do toque, no entanto, apesar de suas palavras gentis, era evidente por suas ações que o evento não aconteceu tão bem como ela tinha dito. Vendo isso, a mulher de cabelo cortado curto permaneceu imperturbável com sua expressão afiada e dominante.
“Entendo, então você deve estar cansada do evento. Você pode me contar mais sobre isso depois de ter descansado direito”, disse a mulher e Margarette não precisou dizer duas vezes para obedecer. Além disso, ela queria evitar falar com Marjorie Wood sobre sua situação atual. Aquela vez em que algo aconteceu entre Marjorie e ela foi um grande erro e ela preferia esquecer aquela vez e se concentrar em seus objetivos.
Enquanto isso, olhando para a figura fugitiva de Margarette, os olhos de Marjorie permaneceram afiados. Desde jovem, ela sempre preferiu as mulheres, não importa qual fosse o segundo sexo, ela sempre se sentia atraída por mulheres. Ela é a segunda filha da família Wood e, considerando que não herda a responsabilidade de zelar pelo nome da família, ficou livre para se entregar à sua preferência. No entanto, apesar de sua liberdade, ela ainda decidiu servir a família e contribuir para torná-la ainda mais proeminente.
Aquela única vez que ela teve com Margarette Silvostri não foi nada além de um mero caso de uma vez, não havia sentido nisso ou algo assim. Foi um erro da parte dela tocar Margarette, conhecendo seu relacionamento com Jonathan, então ela está fazendo o possível para ajudar Margarette a alcançar seus objetivos. Não é como se ela sentisse algo pela jovem, ela apenas acha Margarette lamentável e ela não conseguia tirar os olhos dela e assistir suas lutas.
Voltando para a cadeira em que estava sentada, Marjorie pensou por um longo tempo antes de finalmente decidir pegar seu celular. Ela escaneou de sua lista de números de contato a pessoa para quem ela queria ligar e, quando o encontrou, não hesitou em pressioná-lo e logo esperou que a linha se conectasse.
Após o segundo toque, seu telefonema rapidamente se conectou com a pessoa na linha dizendo “Olá, senhora. O que posso fazer por você?” de forma respeitosa.
“Investigue as atividades de Alexander nos últimos 7 meses enquanto ele estava com Mo Tian Zi. Eu quero todos os detalhes possíveis, especialmente onde ele ficou, com quem ele estava e o que ele estava fazendo até agora,” Marjorie ordenou com sua voz cheia com dominância. Ela podia ser a filha do meio da família Wood, mas sua autoridade na família era tão pesada quanto a filha mais velha que atualmente administrava a maioria dos negócios da família e responsabilidades nobres enquanto Jonathan ainda estava em treinamento e agora ausente de seus deveres.
[Entendido, senhora. Vou prepará-lo o mais rápido possível.] A pessoa na outra linha respondeu antes que a chamada terminasse logo após a transmissão da mensagem.
Após o telefonema, Marjorie Wood continuou sentada sozinha em sua cadeira, pensando e aproveitando o pouco tempo livre que ganhou depois de visitar o país planejando consertar seu irmãozinho.
* * *
“Por que de repente acabei ficando para a noite?” Fyre sussurrou para si mesmo, olhando para as pinturas no teto de seu quarto. Ele não queria ficar, mas como ele poderia recusar quando um ancião lhe pediu para ficar?? E, aparentemente, toda a família Mo está hospedada na mansão e ele não pode deixar de sentir que está demorando demais.
“Tsk. Isso não teria acontecido se Mo Tian Zi não desaparecesse de repente novamente. Se ele estivesse lá e me ajudasse a convencer sua mãe de que eu estava ocupado, eu estaria confortavelmente deitado na minha cama comendo macarrão instantâneo” — Fyre murmurou para si mesmo novamente e bateu no travesseiro ao lado dele, aborrecido. Após a conversa no jardim, o jovem Alpha continuou de mau humor com ele e Jonathan, sem saber o motivo. Pensar nisso é apenas fazê-lo se sentir irritado.
Fyre observou a sala novamente tentando distrair sua mente de pensar em Tian Zi e se sentir mais irritado com o Alfa antes de mais tarde suspirar. Embora de fato o quarto seja sofisticado, como se ele estivesse hospedado em um hotel sofisticado ou talvez em um verdadeiro castelo renascentista, ele não pôde deixar de se sentir deslocado. É uma grande experiência e ele está bem ciente de que esta ocasião provavelmente nunca aconteceria com ele novamente, mas se sente desconfortável sabendo que não pertence a este lugar.
Ele sabia que Mo Hanlu é um bilionário como seu irmão mais velho, mas experimentar isso em primeira mão é quase absurdo. O homem é podre de rico. Sua conta bancária provavelmente alimentaria seus descendentes até a quarta geração e ainda assim não chegaria a zero. E ele está hospedado na casa daquele homem. Quem pode se dar ao luxo de relaxar? Isso só o fez sentir que um dia desses algo aconteceria com ele se ele deixasse isso em sua cabeça.
Mais uma vez suspirando de frustração, Fyre sentou-se de sua posição deitada e depois decidiu sair da cama.
‘Acho que um copo de leite ou água vai ajudar no meu sono’, pensou Fyre e, sem hesitar, saiu do quarto. A mansão é enorme, mas ele já sabe onde fica a cozinha, pois já esteve lá, então não teve problema em ir lá sozinho sem guia. Ele rapidamente chegou à cozinha e depois foi direto para a geladeira, mas quando estava parado na frente de seu destino, Fyre de repente percebeu que estava agindo muito em casa.
“Estou me adaptando a isso muito rápido, é assustador!” Fyre sussurrou, franzindo a testa para si mesmo. Desde que ele chegou a este lugar, nada está indo do seu jeito e há essa força desconhecida que sempre o faria concordar com qualquer coisa. É como se ele não tivesse escolha a não ser aceitar e normalmente ele teria agido rebelde, mas na verdade está se adaptando a isso.
‘Droga. Esta casa é outra coisa’, pensou Fyre, olhando para um espaço vazio já pensando em evitar a família Mo depois de toda essa situação de casamento, quando de repente uma palma quente e masculina cobriu seus olhos. Fyre se encolheu com o toque, mas foi apenas por um breve momento antes que ele rapidamente pisasse nos pés da pessoa, fazendo-a gemer de dor.
“Ahh-ai,” Jonathan gemeu de dor, agachando-se para massagear seu dedo machucado. Ele absolutamente não esperava que o Omega batesse os pés, então ele não foi capaz de se preparar para o impacto que se aproximava.
“Que diabos está fazendo??” Fyre rugiu em um tom abafado já que já é noite e as pessoas na mansão já estavam se preparando para dormir. Ele sentiu um pouco de pena, mas foi culpa do Alfa por cobrir seus olhos de repente.
“Eu estava aqui para pegar um copo de água”, explicou Jonathan com dor, mas depois ele se levantou fazendo beicinho. Ele já esperava que Fyre reagisse agressivamente, mas não esperava que o Omega pisasse deliberadamente em seu pé indefeso.
“Se você ia, deveria ter evitado fazer algo tão estúpido!”
“Bem, é porque você está parada aí olhando para a geladeira. Não pude deixar de te provocar. O que você está pensando de qualquer maneira para você olhar para a pobre geladeira? Ela está vivendo sua vida pacificamente e você está olhando para ela de forma estranha. Eu me sinto mal por isso,” Jonathan respondeu de maneira provocante, como se a dor que ele sentiu antes tivesse desaparecido. Ele honestamente só queria beber água porque não conseguia dormir depois da ligação de sua irmã. Ele estava se sentindo desagradável por precisar ir vê-la no dia seguinte, mas quando viu Fyre na frente da geladeira atordoado em pensamentos, isso rapidamente levantou seu espírito e ele não pôde deixar de provocá-lo.
“Nenhum de seus negócios. Você é muito chato, sabia disso? Eu me pergunto o que Remi viu em você,” Fyre disse, revirando os olhos fazendo Jonathan rir.
“Talvez meu rosto bonito??”
“Você APENAS tem esse rosto bonito,” Fyre respondeu em um tom entediado enfatizando a palavra APENAS e acenando com a mão.
“Oh? Então você está aceitando agora que eu sou bonito?” Jonathan provocou, rindo apressadamente. Enquanto isso, Fyre apenas olhou para o orgulhoso Alfa com a mesma expressão entediada quando de repente Jonathan o abraçou. Fyre ficou tão chocado que estava prestes a empurrá-lo quando Jonathan mais uma vez o puxou para baixo. Ele estava tão confuso por que Jonathan estava fazendo isso, mas percebeu o porquê mais tarde, quando ouviu duas vozes familiares entrando.
E eles não estavam apenas andando na cozinha como as pessoas normais fariam. Quando Fyre ouviu a conversa e os ruídos que sugeriam que eles estavam se beijando, Fyre instantaneamente corou em choque.
“Ahhh L-Luu~ Eu te disse que não podemos hoje…”
* * *
Continua…
**************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lúcia