Busca pela Paixão - Capítulo 230
Capítulo 230
Uma Última Vez
“ARHHHHHHHGG!” Um homem gritou a plenos pulmões assim que acordou de seu sono profundo. Já se passaram mais de 2 meses desde o infeliz evento e ele finalmente acordou.
“Segure-o rápido!” Outro homem gritou, e as pessoas disponíveis na sala rapidamente seguiram a ordem. Para ser honesto, eles não achavam que ele ainda acordaria depois de ter ficado em coma por mais de dois meses, mas, felizmente, ele acordou! Eles passaram por muita coisa para sobreviver à sua última missão e, felizmente, não parece que o inimigo deles acreditou que eles sobreviveram à queda da ponte.
“Lucien! Acalme-se. Você está seguro!” Apollo assegurou, segurando seu amigo. Ele deve ter pensado que ainda estava parado naquele momento, então ele entendeu por que o Alfa estava gritando assim. Felizmente, ouvindo Apollo, Lucien pareceu ter se acalmado. As memórias em sua mente eram vívidas e ele não pôde deixar de entrar em pânico um pouco sabendo que estavam encurralados. Além disso, já faz alguns segundos e ele pode sentir que algo estava faltando. Apollo deve ter notado sua preocupação e então ele suspirou e respondeu sem que a pergunta fosse feita.
“Você o perdeu naquela noite. Eu não consegui trazê-lo junto enquanto tentava salvar nós dois,” Apollo explicou olhando para o braço faltante de seu amigo. Na verdade, ele achava que seu amigo merecia isso porque ele era teimoso e não o ouvia apesar de seus avisos, mas ao mesmo tempo, ele sabia que ninguém realmente merecia ter um de seus membros cortados.
“Porra!” Lucien só conseguiu falar antes de cobrir os olhos com o braço disponível. Ele parecia ter se acalmado, então Apollo sinalizou para todos pararem de segurá-lo e darem espaço para conversar. Ao mesmo tempo, ligue para o médico para que Lucien seja examinado.
“Bem, você realmente fodeu tudo, irmão,” Apollo suspirou. Lucien pode ter sido seu superior, mas antes disso eles eram amigos e irmãos.
“Como ele estava?” Lucien falou com uma voz baixa. Apollo suspirou novamente sabendo a quem ele se referia com “ele”, então ele caminhou em direção à sua cadeira parando um pouco.
“Se você quer dizer Fyre Long, então não precisa se preocupar. Ele está bem. Os Mos estão fazendo muito bem em mantê-lo assim…” Apollo respondeu. Ele queria dizer ao amigo que Fyre está mais seguro com os Mos do que com ele, mas sabia que seu amigo é louco e ele definitivamente não veria dessa forma. Ele é um bastardo egoísta e teimoso, então ele definitivamente não desistiria, mesmo apesar do que acabou de vivenciar.
“Lucien, você deveria desistir dele. Ele está prestes a se casar com o mais novo Mo em alguns dias. Ouvi dizer que eles estão prestes a ter seu próprio filho. Não há espaço para você na vida daquele Ômega… Em vez disso, você deveria se concentrar mais em Mitch,” Apollo informou antes de trazer Mitchel à tona, que agora estava atualmente concebendo o filho do Alfa. Ela tentou negar no começo, mas depois que Lucien voltou inconsciente, ela confessou tudo a ele.
“CALA A BOCA, APOLLO! Fyre é meu! Ele sempre foi meu!” Lucien gritou em frustração. Mesmo que no fundo ele soubesse que Fyre já não estava mais em seu alcance, ele simplesmente não podia deixar isso acontecer. Ele não se importava se era seu orgulho que o estava fazendo fazer isso, mas ele simplesmente não podia deixar Fyre ficar com outra pessoa além dele. É muito doloroso e ele não consegue olhar para isso.
“Acorde, Lucien! Você já se colocou em perigo duas vezes por isso. E o que você ganhou? Por que você não pode simplesmente desistir de um brinquedo que tinha escapado?!” Você tem coisas melhores para fazer, especialmente quando você está tendo seu próprio filho também,” Apollo gritou de volta. Ele não aguentava mais. Ele não tem ninguém que possa chamar de família, exceto Lucien e Mitchel com quem ele cresceu e ver seu único irmão agindo dessa forma apenas por causa de um único Ômega o deixou frustrado. Ele queria ajudar o máximo que pudesse, mas se Lucien continuasse a agir dessa forma, não havia nada que ele pudesse fazer.
“EU DISSE CALA A BOCA! Quem você pensa que é?! Você é só um garoto que cresceu comigo. Você não tem o direito de me dizer o que fazer!” Lucien explodiu furiosamente, encarando Apollo com hostilidade. Por outro lado, ao ouvir a resposta do companheiro Alfa, Apollo franziu a testa em irritação. Ele não respondeu, mas se levantou, tendo tido o suficiente da situação.
“Então é isso que você pensa de mim esse tempo todo. Apenas um garoto que cresceu com você…” Apollo disse com um sorriso de escárnio, como se soubesse que isso aconteceria.
“Eu quero te ajudar Lucien porque você é como um irmão de verdade para mim, mas se você não quer minha ajuda, então que assim seja. Eu vou deixar a Organização e levar Mitchel comigo. Eu sei que você não quer pensar que o filho dela é seu, então apague isso da sua mente. De agora em diante, eu serei o pai e você… você está por conta própria. Eu fiz o que pude e acho que é o suficiente. Se você ainda valoriza nossas memórias juntos, deixe-nos ser como se estivéssemos mortos”, disse Apollo. Embora o machuque dizer isso para sua família, ele não sabia se aguentaria mais. Mesmo que deixar a Organização fosse proibido, ele iria arriscar e se Lucien ainda valoriza o tempo que eles passaram juntos, ele não os perseguirá.
“Você já acordou. Eu escondi essa informação dos superiores e eles estão pedindo para você vir e aceitar a posição. Eu preparei tudo, mas essa é a última vez…” Apollo disse antes de se virar e caminhar em direção à porta. Ele girou a maçaneta para abrir, mas antes de puxá-la, ele parou.
“Adeus Lucien. Foi bom trabalhar com você, irmão,” ele disse e finalmente deu um passo para fora, deixando Lucien ainda bravo pelas palavras que recebeu de Apollo. Enquanto isso, finalmente fechando a porta do lado de fora, Apollo imediatamente agarrou Mitchel pressionando seu rosto chorando contra seu peito. Só por isso, ele sabia que ouviu as palavras de Lucien e que ela devia estar sofrendo muito.
“Você veio correndo depois de ouvir que ele acordou?” Apollo perguntou suavemente. Mitchel está agora com 6 meses de gravidez, então sua barriga estava aparecendo bastante. Ele esteve com ela durante toda a jornada e, embora fosse uma pena que Lucien nunca quisesse a criança, ele estava disposto a assumir sua posição, mesmo que seus sentimentos por Mitchel não fossem os de um homem para uma mulher.
“Está tudo bem, Mitch. Eu vou cuidar de você e você não precisa mais pensar nele. Eu serei o pai dessa criança e de mais ninguém, entendeu?” Apollo disse. Eles se afastaram do abraço e, embora Mitchel também não tivesse sentimentos por Apollo, ela assentiu e aceitou. Pessoas como elas não têm ninguém em quem se apoiar, exceto sua própria espécie.
“Ok, vamos lá. Vamos lá…” Apollo sorriu, incitando Mitchel a começar a andar. Ela hesitou um pouco porque queria ver Lucien uma última vez, mas no final, ela se conteve e seguiu Apollo. Além disso, ela não achava que ver o homem a beneficiaria em nada. É o suficiente que ela saiba que Lucien sobreviveu. É o suficiente para fazê-la feliz e pensar que tudo isso era apenas algo do passado.
* * *
“Flinn, você viu o Fyre? Ele não estava na cama quando acordei,” Tian Zi perguntou entre seus bocejos. Normalmente, ele era o que acordava cedo, então quando ele abriu os olhos sem o Fyre aninhado perto dele, ele ficou preocupado e imediatamente saiu da cama e saiu do quarto sem lavar o rosto e a boca.
“Mestre Fyre? Bem, ele disse que ia sair para uma curta caminhada. Eu me certifiquei de que ele tinha alguém com ele”, Flinn respondeu. Ele sentiu que o Ômega tinha algo em mente para ele acordar tão cedo e querer dar uma caminhada, então ele se certificou de colocar um guarda nele só para ter certeza de que tudo estava bem, já que ele não pode realmente impedi-lo de fazer o que ele quer.
“Andar? São 7 da manhã. Normalmente ele acordava às 9,” Tian Zi franziu a testa. Se Fyre disse que ia dar uma volta, então deveria ter sido mais cedo, ou seja, 6 da manhã, quando normalmente ele acordava às 9. Claro, ele não achava que algo aconteceria com Fyre já que eles se livraram do inimigo, mas ele ainda estava preocupado. Ontem à noite Fyre estava chateado com ele, mas eles foram dormir depois de se reconciliarem, então o Ômega não deveria mais ficar chateado com ele. Bem, era isso que ele pensava.
“Ah, mais uma coisa, ele saiu da sua sala de computadores, Jovem Mestre. Não sei quanto tempo ele ficou lá, mas parecia que ele tinha algo em mente”, relatou Flinn. Ele não achou que fosse necessário antes, mas agora que seu mestre estava perguntando, ele não tinha escolha a não ser mencionar, caso tivesse algo a ver. Por outro lado, quando Tian Zi ouviu que Fyre saiu da sua sala de computadores, ele franziu a testa, sem saber o que isso significava. No entanto, ele acenou para Flinn e decidiu ir verificar sua sala de computadores. Para ser honesto, ele não achava que havia algo com que ele deveria se preocupar, mas para ter certeza, ele precisa verificar o que seu companheiro estava fazendo.
E para não decepcioná-lo, a primeira coisa que apareceu assim que ele entrou na sala de computadores foram as fotos de todos os homens e mulheres com quem ele costumava ficar, mas nunca chegou ao fim. Havia fotos com as quais ele estava familiarizado e também havia algumas que não estavam. De repente, uma dor de cabeça surgiu em sua cabeça, sabendo exatamente o que seu companheiro estava pensando naquele momento.
“Porra!” Tian Zi arfou. Ele fez questão de apagar todas as evidências, mas esqueceu que estava lidando com alguém que estava no top 10 dos hackers mais procurados do mundo. Mesmo que ele tenha ficado escondido de seus trabalhos de hacker, isso não significa que ele tenha esquecido tudo sobre isso só porque está ocupado estando grávido.
‘O que poderia ter dado a ele a ideia de vasculhar meu histórico de repente?’ Tian Zi pensou enquanto esfregava as têmporas. Embora ele soubesse que Fyre havia escavado seu histórico muito antes de se conhecerem, ele não achava que cavaria tão fundo. Ele até tem filmagens de câmera que ele não conhecia. Ele nem achava que tinha tantas fotos no banco de dados online, mas Fyre conseguiu extrair tudo.
“Isso é uma bagunça e tanto”, Tian Zi murmurou para si mesmo. Ele conseguiu sair do quarto para pegar seu telefone e localizar seu companheiro quando um site de repente chamou sua atenção.
[Katherine Saunders com Mo Hanlu e Mo Tian Zi!]
[A ex-atriz e modelo Kathrine Saunders vista em um restaurante com o futuro marido Mo Tian Zi. Kathrine Saunders anunciou sua aposentadoria há três meses, mas parece que ela engravidou! Ela costumava ser ligada a Mo Hanlu como uma de suas muitas namoradas e agora alguns internautas estão dizendo que se lembram de Mo Tian Zi e Katherine Saunders saindo de um hotel juntos. O casamento ainda vai acontecer?]
“Que porra é essa!?” Tian Zi gritou surpreso. Ele ainda estava no processo de internalizar tudo quando Flinn chegou correndo com o telefone.
“Jovem Mestre, Madame Mo está na outra linha,” Flinn disse preocupado. Tian Zi franziu a testa novamente dessa vez, mas ele aceitou a ligação apenas para ouvir a voz mais fria de sua mãe. Já faz um tempo, mas ele não conseguiu evitar tremer com isso.
[Mo Tian Zi, você está proibido de entrar na minha casa de agora em diante! Se você ainda quer que eu o chame de meu filho, é melhor se explicar para Fyre!] Laura Mo disse em tom monótono. Ela não esperou que Tian Zi respondesse e rapidamente desligou o telefone. Enquanto isso, ainda chocado por que isso aconteceu antes do dia do casamento, Tian Zi só queria puxar o próprio cabelo.
Continua…
***************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Gege