Busca pela Paixão - Capítulo 222
Capítulo 222
Eu não mereço você (1)
Não tendo escolha a não ser receber a boa vontade do Alfa, Maverick sentou-se silenciosamente no banco do passageiro como se fosse ar. Claro, ele queria conversar, mas ao mesmo tempo não sabia como começar depois que se separaram daquele jeito, então no final o silêncio no carro foi ensurdecedor.
Felizmente, depois de horas de contemplação, Paul não aguentou mais o silêncio e finalmente disse algo, pegando Maverick desprevenido, já que ele realmente pensava que o Alfa agora o odiava.
“Então como você tem estado?” Paul perguntou, sua voz era suave, mas de alguma forma, Maverick percebeu que havia algum nervosismo ali, então ele ficou um pouco chocado também. Demorou para ele responder, mas ele finalmente o fez enquanto subconscientemente apertava as mãos.
“E-eu estou indo muito bem. Obrigado por perguntar”, Maverick respondeu com uma voz baixa. Era quase imperceptível porque estava escuro, mas ele estava levemente corado por finalmente poder falar com o Alfa. Já fazia um tempo que ele não ouvia a voz suave e gentil do Alfa e ele sentia muita falta disso, apesar de não ter passado muito tempo desde que eles começaram a sair um com o outro.
“Bom… fiquei preocupado porque você nunca ligou”, disse Paul e desta vez sorriu de alívio. Enquanto isso, ao ouvir as palavras de Paul, Maverick quase mordeu a própria língua abruptamente querendo dizer que queria ligar, mas ficou muito tímido depois que eles se separaram no hospital daquele jeito. Não houve um único dia em que ele não pensasse nele. Todos os dias ele reunia coragem para finalmente apertar o botão de chamada, mas simplesmente não conseguia. No final, ele esperava que Paul ligasse.
“V-Você também não ligou… eu estava esperando,” Maverick disse com um pequeno beicinho, mas depois de dizer isso, ele rapidamente cobriu a boca de vergonha, “E-eu quero dizer que eu estava esperando simplesmente porque não queria incomodar você ”, ele rapidamente tentou explicar, o que Paul achou adorável. Quando ele começou a sair com Maverick, ele percebeu que o Omega estava agindo de forma corajosa e confiante. Ele agia como se tivesse tudo sob controle, embora estivesse com o coração partido, mas no fundo, Paul sabia que ele estava frágil. No momento, parece que ele está conhecendo o verdadeiro Maverick e isso o deixa feliz, mesmo que ele não tenha conseguido conquistá-lo para si mesmo.
“Eu queria ligar para você também, mas estava preocupado que você não quisesse falar comigo depois da minha confissão”, disse Paul com uma risada. No momento, ele não espera mais que ele e Maverick continuem seu relacionamento falso. Ele só queria vê-lo feliz e ainda ser amigo dele. Depois de ser rejeitado daquela forma, ele pensou que talvez o amor não fosse realmente feito para ele. Talvez ele ainda esteja sendo punido por trair Daniel, que naquela época o amava tanto.
“Isso não é verdade!” Maverick disse quase imediatamente, olhando para Paul com a testa franzida. Vendo sua reação, o Alfa ficou surpreso e feliz antes de sorrir de alívio novamente.
“Realmente? Isso é ótimo então… Vim hoje porque queria ver você, mas percebi que você estava me evitando”, disse Paul, impotente, fazendo Maverick franzir ainda mais a testa.
“Novamente, isso não é verdade! Eu não estava tentando evitar você, Paul… eu… eu só estava me sentindo um pouco nervoso depois de não ver você por um longo tempo… quero conversar e sair com você como sempre”, explicou Maverick, com as bochechas coradas e seu coração começou a bater forte em seu peito. Mais uma vez, ele percebeu que realmente devia ter se apaixonado pelo Alfa. Ele nunca se sentiu assim antes, mesmo com Tian Zi, que ele afirmava ser seu primeiro amor. Ele nunca esteve apaixonado, então ele também não sabia, mas de alguma forma ele poderia dizer que está agora… se não, então o que é isso que ele está sentindo? Mas, novamente, ele simplesmente não consegue se dar ao luxo. Paul não conhecia seu passado. Se ele descobrisse, certamente seria odiado desta vez, então ele pensou que era melhor para eles continuarem o que têm agora e simplesmente não se preocuparem com mais nada.
“Estou muito feliz em ouvir isso. Eu certamente pensei que você me odiaria depois de colocá-lo em perigo daquele jeito. Eu não consegui nem te salvar… Além disso, eu até confessei estupidamente quando você ainda estava se recuperando do choque, me desculpe”, disse Paul aliviado. As palavras de Maverick o deixaram feliz por um rápido momento antes de perceber que o Omega provavelmente queria dizer para sair apenas como amigos. Bem, por ele está tudo bem. Ele poderia sair um pouco mais com ele depois que ele voltasse para o Reino Unido.
É um péssimo hábito dele fugir, mas ele decidiu continuar os negócios da família lá, provavelmente também migrar para lá porque não parecia bom para ele ficar aqui onde seu coração foi partido algumas vezes. Claro, ainda restam boas lembranças, mas sua decisão foi final. Ele só iria ao casamento de Fyre e depois voltaria. Mas antes disso, ele queria conversar com Maverick e ter certeza de que estava bem, talvez também se dar ao luxo. Ele não queria ir embora, não podendo conversar um com o outro.
“Paul, isso nem foi culpa sua… e-e sua confissão não foi nada estúpida… só que, você é bom demais para mim,” Maverick rebateu. Ele não sabia o que dizer para impedir Paul de se culpar pelo que havia acontecido com ele. Em primeiro lugar, aconteceu por causa de uma situação em que ele se meteu. E pela confissão do Alfa, só os Deuses podem dizer o quão feliz ele estava naquele dia. Se ao menos ele fosse alguém digno de alguém como Paul.
“…Você não precisa dizer isso para me fazer sentir bem. Estou bem, mesmo que você não consiga retribuir meus sentimentos, Mave. Eu já aceitei. Eu só queria que você fosse feliz. Isso é tudo”, disse Paul com outro sorriso desamparado, fechando Maverick. Seu coração que batia agressivamente de repente parou de bater e começou a doer. Ele queria dizer alguma coisa, mas como sempre não conseguia. O que ele deveria dizer? Ele não pode dizer que o ama, mas não poderia ter um relacionamento com ele porque tinha medo de que um dia eles terminassem depois de conhecer seu passado. Ele é sujo e nunca é digno de alguém de bom coração como Paul.
“. . .” Sem dizer nada, Maverick mordeu os lábios tentando suprimir a dor que sentia. Ele queria confessar, mas ao mesmo tempo estava com medo. Naquela época ele decidiu ser corajoso e fazer o que quisesse para ser feliz, nunca se importar com a opinião dos outros sobre ele. Mas quando se tratava de Paul, por que foi tão diferente assumir? Por que foi tão diferente entregar tudo dele? Ele o queria tanto. Ele queria ser egoísta e apenas ser feliz como queria, mas não conseguia. Paul já havia sido machucado por Daniella. Ele não queria ser a segunda pessoa a fazer isso. Ele prefere manter essa dor.
“Ainda falta muito. Você pode descansar por enquanto. Vou acordá-lo quando chegarmos”, disse Paul e depois de tanta contemplação, Maverick assentiu, embora não estivesse cansado o suficiente para dormir. Ele tentou fechar os olhos, esperando adormecer se o fizesse, mas mesmo depois de 30 minutos, sua mente ainda estava acordada. Ele estava prestes a acordar e olhar pela janela quando sentiu sua mão sendo tocada. Claro, ele não precisava se tornar um gênio para saber quem era, pois sabia que era Paul.
O Alfa acariciou suavemente sua mão e quando pensou que Maverick havia adormecido. Ele entrelaçou os dedos e apertou um pouco. Ele nunca se sentiu tão ansioso por estar com alguém antes. Tanto Daniel quanto Maverick têm personalidades muito semelhantes. Ambos são um pouco tímidos e às vezes apenas corajosos e confiantes, mas em relação a Daniel, ele nunca sentiu vontade de tocá-lo. Mesmo quando ele estava no cio, ele não tinha vontade de fazer isso com ele. Ele se perguntou por que há muito tempo ele não o amava. E quanto a Daniella, embora ele tivesse um desejo por ela naquela época, ele estava mais feliz por poder estar com ela, afinal, ela era sua paixão de longa data que finalmente olhou em sua direção depois de ser rejeitado tantas vezes.
Mas Maverick, ele é diferente. Ele tinha o desejo de protegê-lo e amá-lo como nenhum outro, mas também tinha o desejo de tocá-lo e possuí-lo completamente para si. Talvez seja o Alfa nele, mas é um sentimento completamente novo e diferente que ele só está experimentando agora, depois de muito tempo fechando seu coração.
“Se você pudesse ser meu,” Paul sussurrou e secretamente levantou a mão de Maverick para ele beijar. Seus lábios formigam com a sensação de que ele queria fazer isso de novo, mas sabendo que o que está fazendo é perigoso, ele logo colocou a mão de Maverick de volta e se concentrou em dirigir.
Ao mesmo tempo, ao ouvir tudo isso, Maverick corou a ponto de todo o seu rosto e pescoço ficarem vermelhos. Ele ainda podia sentir o beijo em sua mão e era tão quente que seu calor se espalhou por todo o seu corpo. Quando Paul lhe confessou, ele ficou feliz, mas ao ouvir sua confissão novamente, não sabia o que sentir. Depois do que aconteceu com ele e Paul naquela noite, quando ele estava bêbado, eles nunca mais se beijaram e se tocaram. Mesmo quando decidiram namorar, eles nunca se beijaram também. Esta foi a segunda vez, embora estivesse apenas em sua mão. Era tão bom e ele queria mais do que o ponto onde estava sofrendo.
Honestamente, ele não sabia como sobreviveu à viagem de quase 6 horas de volta à propriedade, mas ainda estava corado quando finalmente chegaram. Ele não tinha aberto os olhos porque não sabia como reagir depois daquele beijo, mas Paul já mandou alguém trazer Joaquinn de volta para a mansão e ele foi o único que ficou dentro do carro.
“Maverick… odeio acordar você, mas estamos aqui”, Paul chamou do lado de fora, batendo suavemente nas bochechas macias e imaculadas do Ômega. Ele queria que a viagem durasse para sempre, por isso a suposta viagem de 4-5 horas se tornou quase 6 horas, mas, infelizmente, já passava da meia-noite e ele queria que Maverick se deitasse confortavelmente em uma cama. Se ele pudesse levá-lo para casa, ele o faria, mas Ashton Sullen apenas lhe deu um tempinho para trazer seu irmão de volta.
“Maverick?” Paul chamou novamente sem saber que o Ômega ainda estava reunindo todas as forças para abrir os olhos. Afinal, ele não tinha certeza se conseguiria continuar atuando até o fim.
“Se eu pudesse te levar para casa, eu iria…” Paul murmurou suavemente com uma risada, pensando que Maverick estava dormindo profundamente, mas depois que ele disse essas palavras, os olhos de Maverick se abriram em choque, pegando Paul desprevenido. Era óbvio que ele tinha ouvido todas as suas palavras quando já disse que estava bem e só queria que ele fosse feliz. Além disso, é injusto que o Alfa esteja contando tudo isso pensando que não está ouvindo. Isso o está irritando de alguma forma.
“E-eu não sabia que você já estava acordado. Você deveria ter dito isso”, Paul rapidamente desviou enquanto se levantava. Ele foi capaz de recuar, mas Maverick puxou sua mão puxando-o de volta à sua posição anterior.
“V-Você está falando sério?” Maverick perguntou. Ele não aguentava mais! Mesmo que seja egoísta da parte dele, ele queria estar com Paul, mesmo que fosse só por esta noite.
“Se você fizer isso, então você pode…” Maverick disse, vendo que o Alfa ainda estava encontrando as palavras para dizer em sua pergunta.
“Maverick…” Paul chamou em estado de choque, ele estava muito feliz e preocupado.
“Tudo bem. Você pode me levar com você”, disse Maverick, quase implorando, olhando para Paul com seu carinho desesperado.
“Não posso. Seu irmão está esperando lá dentro”, disse Paul. É claro que as palavras de Maverick são tentadoras, mas ele não consegue. Afinal, não está certo. Ele estava prestes a recuar novamente, não querendo continuar a conversa, caso estivesse realmente tentado a fazê-lo, mas mais uma vez, antes que pudesse recuar, Maverick o puxou para baixo e, desta vez, segurou suas bochechas. Ele olhou para o Alfa sedutoramente antes de se aproximar e beijá-lo.
Continua…
***************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Gege