Busca pela Paixão - Capítulo 215
Capítulo 215
Quem é melhor?
“Hmmn ahh… e-espere…” Fyre entrou em pânico. Ele sabia que não deveria ter deixado Tian Zi beijá-lo, mas não se conteve quando o Alfa estava sendo muito fofo na frente dele. Agora, ele está sendo empurrado para dentro do quarto deles e soube imediatamente onde isso iria dar.
“Por que?” O Alfa perguntou, mordiscando o pescoço sensível de seu amante. Ele tem sido muito bom, deixando o Ômega curar nas últimas semanas, então não é hora de ele reivindicar sua recompensa. Além disso, ver outro Alfa demonstrando interesse por Fyre novamente o deixou ainda mais determinado a marcar seu companheiro, já que não bastava mais colocar um anel no dedo.
“Por que?! Você está louco? Esta é a casa da mamãe e do papai!” Fyre gritou, tentando empurrar seu companheiro persistente, mas como esperado, ele não conseguiu fazer muito com sua força antes de finalmente ser empurrado para cima da cama. Por causa disso, Fyre gritou de surpresa, especialmente quando o Alfa já estava tentando abaixar as calças.
“Não se preocupe. Papai o renovou e me disse anteriormente que adicionou isolamento acústico para nossa privacidade”, respondeu Tian Zi. Na verdade, ele ficou envergonhado quando Jules lhe contou do nada mais cedo, mas agora foi útil.
“O que… Nããão! Isso ainda não nos dá desculpa para fazer isso aqui, seu pervertido! Seus filhos ficarão desapontados com você ~” Fyre choramingou, com as calças já na metade enquanto ele as segurava desesperadamente.
“Por favor, não envolva nossos filhos nisso. Eu ainda quero aproveitar você sozinho… Além disso, continuo de onde paramos.” Tian Zi sorriu de brincadeira, finalmente conseguindo despir seu companheiro, deixando-o apenas com sua linda cueca boxer e camisa. “Sabe, no carro mais cedo…” ele acrescentou, puxando um dos pés de Fyre e beijando-o. Enquanto isso, ao ouvir seu amante, Fyre corou ao lembrar desta manhã. Mesmo que tenha sido apenas um beijo, ele se lembrou de que já fazia um tempo desde a última vez que eles fizeram isso e que ele estava sentindo falta dos toques íntimos de Tian Zi.
“…N-não podemos…” Fyre murmurou teimosamente, mas sua luta anterior foi interrompida, fazendo o Alfa rir.
“Você não sente minha falta? Eu deixei você se curar porque você disse que estava dolorido e cansado. Já se passaram semanas desde então e estou longe de ter cólicas no esperma”, perguntou Tian Zi e mais tarde brincou usando o cartão de pena. Infelizmente, Fyre foi teimoso e apenas cruzou os braços, enquanto colocava o pé contra o peito do Alfa sorrateiramente tentando colocar distância entre eles.
“Se você fizer isso, então deveria ir ver o médico”, rebateu Fyre, ele estava franzindo a testa, mas ao mesmo tempo seus lábios se transformaram em um beicinho. Por outro lado, vendo através dos movimentos sorrateiros de seu adorável companheiro, Tian Zi pegou Fyre desprevenido quando de repente ele agarrou seus tornozelos e depois abriu as pernas, ganhando um grito de surpresa.
“Querido, você não pode me enganar… Além disso, não preciso de nenhum médico se tiver você ao meu lado”, sussurrou Tian Zi, eventualmente encontrando seu caminho entre as pernas do Ômega enquanto se inclinava para frente, pressionando seu corpo gentilmente, certificando-se de que seu peso não prejudicaria sua amante grávida. Fyre corou com isso, mas depois envolveu as pernas em volta do torso de Tian Zi, achando inútil resistir a ele.
“Tsk. Tanto faz… Apenas faça o que quiser. Não estou me movendo um centímetro.”
“Agora, é mais assim… Não se preocupe, farei todo o trabalho e serei extremamente gentil”, Tian Zi assegurou enquanto sussurrava sedutoramente, inclinando-se antes de beijar Fyre. E apesar de ter sido contra antes, Fyre definitivamente estava adorando seus beijos. Ele nem fez muita coisa e seu lindo amante já está gemendo de alegria, arqueando o corpo enquanto eles se beijam. Seus braços e pernas o envolveram como se ele nunca quisesse deixá-lo ir.
‘E pensar que ele estava tentando me afastar agora mesmo’, pensou Tian Zi enquanto seus lábios se transformavam em um sorriso. Ele simplesmente não conseguia evitar, Fyre era tão adorável que mal conseguia se conter para não apertar o Omega contra seus braços… e ele o fez! Apenas não o suficiente para machucar ele ou seus bebês. Suas palmas largas envolveram os quadris de seu companheiro e apertaram um pouco enquanto ele chupava sua boca como se sua vida dependesse disso. Tinha um gosto tão doce e adorou.
“Nnnn mmmn, ahhh…”
“Droga, você é tão adorável”, afastando-se do beijo com um estalo alto, Tian Zi olhou para os olhos atordoados de Fyre enquanto suas virilhas se pressionavam uma contra a outra. Mesmo que ele ainda não tenha pousado lá, ele sabia que Fyre já estava molhado e talvez até pronto para ele. O pensamento em si fez todo o seu corpo reagir de excitação por ele querer tanto fazer isso imediatamente.
“Ca-cale a boca e faça isso…” Fyre rebateu, agindo irritado, mas seus quadris pressionando contra ele, fazendo Tian Zi sorrir sabendo que seu companheiro era apenas tímido. Claro, ele não iria reclamar com sua amada porque sabia que só se arrependeria.
“Infelizmente não posso. Eu tenho que preparar você… já faz um tempo que não fizemos isso, afinal.” Tian Zi riu, finalmente se sentando e começou a se despir também. E como ele sabe o quanto Fyre gostava de vê-lo se despir, ele fez isso para parecer ainda mais sexy diante dos olhos de seu amante. Como esperado, espiando os olhos cheios de luxúria de Omega, Tian Zi sorriu maliciosamente quando logo pescou seu pênis dolorosamente em pé.
“Então… quem está melhor? Eu ou aquele Martin?” Ele perguntou de repente. É claro que ele ouviu sua esposa chamar alguém de bom e mesmo sabendo que ele é muito mais musculoso e bonito, ele não pode deixar de sentir ciúme porque Fyre olhou para o corpo de outra pessoa e até o chamou de ‘bom’ ?
“. . .” Por outro lado, ao ouvir a pergunta, Fyre franziu a testa um pouco pronto para responder, mas rapidamente se esqueceu de falar quando viu o Alfa começar a se esfregar. Ele sabe que Tian Zi é grande porque ele é um Alfa e também sabe como seria bom quando aquela carne dura e grossa finalmente deslizasse para dentro dele, mas ele ainda está surpreso ao vê-la com tanta luz na sala. Parecia tão poderoso e quase majestoso por si só.
“Você gosta do que está vendo? Sua cueca está ficando encharcada enquanto conversamos”, brincou Tian Zi, sua mão livre encontrando o caminho em direção à cueca de Fyre e puxando-a lentamente para baixo, revelando uma bela torre em pé, vazando no topo. Ele sorriu ao ver e tocou o minúsculo pau, esfregando-o no mesmo ritmo que fazia com o seu, fazendo Fyre gemer e se contorcer de prazer tentando impedir seu Alfa de tocar seu pênis sensível.
“Vamos, me diga… De qual corpo você gosta mais? Não vou deixar você vir se não me contar”, perguntou Tian Zi novamente. Enquanto isso, ao ouvir a pergunta, os olhos de Fyre se arregalaram em choque quando sentiu o Alfa pressionando o polegar em cima de sua uretra.
“Eu-idiota… pare ~”
“Responda-me”, insistiu Tian Zi, desta vez usando um tom dominante. Ele já parou de se masturbar e logo começou a deslizar seus dedos grossos dentro de seu companheiro, engolindo em seco pelo fato de que ele havia ficado tão molhado e apertado para ele. Ele quer tanto mergulhar dentro dele e finalmente ficar confortável, mas ele precisava que seu companheiro respondesse sua pergunta. Fyre provavelmente deveria saber o quanto ele é uma pessoa ciumenta, como ousa chamar alguém que não seja ele de ‘bom’ .
“S-seu idiota!! Ahhh… claro, e-e-eu-gosto do seu… hmmmn…” — Fyre choramingou. Ele queria repreender o Alfa e dizer por que ele tinha que perguntar. Não há como outra pessoa chamar sua atenção quando ele tem alguém ao seu lado que é a personificação de um príncipe perfeitamente bonito. “A-Agora pare com isso e coloque o seu dentro”, acrescentou Fyre, ele não aguentava mais. Ele está tão molhado e suas entranhas estão latejando. Se Tian Zi não transar com ele agora, ele pode enlouquecer.
“Bom ~” Tian Zi respondeu satisfeito, puxando os dedos e lambendo-os de satisfação ao ouvir a resposta que queria ouvir. No final, ele não consegue mais se conter, então é bom que Fyre tenha perguntado por ele.
Sem esperar mais segundos, Tian Zi se posicionou. Ele estava prestes a mergulhar seu pau de uma só vez e enlouquecer, mas felizmente, ele ainda se lembrava que seu companheiro agora estava grávido e ele não poderia mais ser tão rude com ele.
“Diga-me se estou sendo demais”, mencionou Tian Zi, ele estava ofegante, mas ainda conseguiu pegar os travesseiros minúsculos e logo pacientemente colocou um abaixo dos quadris de Fyre, depois outro de cada lado de seu torso, deixando Fyre confuso. Ele queria perguntar o que estava fazendo de repente na situação deles, quando estava tão duro quanto um pepino recém-colhido.
“Eu só sei te foder como se fosse te engravidar. Ver isso me lembraria que preciso ter cuidado agora que consegui”, respondeu Tian Zi com uma respiração pesada depois de terminar suas pequenas pilhas de travesseiros. Enquanto isso, ao ouvir o Alfa, Fyre corou, pois é verdade. As primeiras vezes que fizeram isso foram apenas explorando o corpo um do outro, mas depois de um curto período, eles estavam fazendo isso para ter um bebê por causa de sua condição, então eles têm feito isso provavelmente mais de dez vezes por semana, como coelhos no cio.
Além disso, Tian Zi sempre achou difícil se conter e, como receptor, Fyre também era culpado de satisfazer o Alfa com tudo o que ele queria, embora às vezes ele dissesse que não queria. No final, mesmo agora, ele está deixando seu companheiro fazer o que ele quer quando finalmente começa a penetrá-lo.
“…Hmm…”
“Arg… isso é apertado”, comentou Tian Zi, respirando o máximo que podia enquanto se esfregava no local favorito de Fyre. Ele sabe que uma ou duas semanas não é tempo suficiente, mas parecia que o Omega estava mais apertado do que o normal. Ainda está molhado e macio, mas é um pouco doloroso se continuar assim, já que ele não consegue se mover muito.
“Ahhh… Idiota, profundo demais… ahck ahhh…” Fyre gemeu, batendo na coxa do Alfa. Não foi doloroso, mas ele tem medo de que, se for muito profundo, algo de errado possa acontecer.
“Está tudo bem… eu já perguntei ao doutor Feng… Contanto que eu não dê um nó em você e seja rude com você, tudo ficará bem”, assegurou Tian Zi, sabendo com o que seu companheiro poderia estar preocupado. Ele puxou um pouco e empurrou de volta, nem muito áspero nem muito macio. Apenas o suficiente para obter aquela fricção para que os dois se sentissem bem. E parecia ter funcionado, pois Fyre gemia toda vez que pressionava seu lugar favorito. Porém, nem um minuto se passou, ele o notou chorando de repente, agarrando sua coxa.
“Zi~ estou com medo~” Fyre fungou entre seus gemidos suaves e excitantes. Vendo isso, ele rapidamente quis confortar o Ômega, mas não quis parar.
“Shhh, me desculpe. Por favor, não tenha medo. Eu prometo que não vou te machucar… Veja… É uma sensação boa, certo? Você disse que gostou daqui”, Tian Zi confortou, ele ainda continuava com seu ritmo, certificando-se de que Fyre logo se acostumaria com seu tamanho e quando ele pressionasse suavemente, Fyre ofegaria e seu interior se contorceria, indicando que ele estava se sentindo bem.
“Hmmm…”
“Isso doi?” Tian Zi perguntou, observando atentamente as menores reações de seu companheiro. Claro, ele ainda sabia que Fyre estava hesitante e assustado, mas isso acabou desaparecendo, como ele lhe garantiu.
“Ahhh mmnn, eu-não…”
“Bom. Confie em mim, ok?” Tian Zi disse, inclinando-se para beijar as têmporas de Fyre e sorrindo quando o Omega acenou com a cabeça pedindo um beijo.
Continua…
***************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Gege