Busca pela Paixão - Capítulo 19
Capítulo 19
Conhecendo o Mo
“Você está pronto?” Tian Zi perguntou a Fyre enquanto eles estavam sentados no carro do lado de fora do lugar onde eles precisavam estar. Como o casamento seria na próxima semana, Fyre teve que passar pela sessão de prova com Tian Zi, bem como uma cerimônia de casamento simulada para garantir que tudo estivesse perfeito no grande dia. Honestamente, quando Fyre disse sim ontem, ele não achava que teria que passar por esse tipo de coisa e estava começando a se arrepender de sua decisão.
“P-Por que eu fui a dama de honra de novo?” Fyre perguntou nervosamente. Ele nem conhecia Ian Andrews antes, mas agora ele seria sua dama de honra!? Ele era um Ômega masculino, nem mesmo uma mulher. — É legal fazer de mim a dama de honra? Fyre não perguntou a ninguém, olhando para o prédio do lado de fora do carro que aparentemente era a mansão particular de Mo Hanlu. Mas é claro, porque Fyre é legalmente homem e mulher devido ao seu gênero Omega, e ele também é solteiro, isso o torna mais qualificado para ser dama de honra.
“Ian Andrews cresceu órfão, então não tem família. Ele trabalhou até onde está agora para se sustentar e depois criar seu filho ainda jovem. Ele dedicou todo o seu tempo ao trabalho, então era difícil encontrar quem iria ajudá-lo durante o casamento, então o Irmão Mais Velho se lembrou de você quando vocês dois se encontraram uma vez”, disse Tian Zi, explicando por que um estranho como ele de repente se tornou uma dama de honra.
“Seu irmão mais velho é louco? Eu nem o conheço, o que o faz pensar que eu sou qualificado para ser a dama de honra de sua esposa? Eu sou um completo estranho para ele também,” Fyre explodiu novamente. Ele entendia o fato de que Ian Andrews não tinha ninguém, mas por que tinha que ser ele.
“Quem sabe o que está passando pela mente do meu irmão mais velho? Ele sempre foi imprevisível, mas nós já estamos aqui. Além disso, não se esqueça que você já concordou em fazer isso. Minha família está querendo conhecê-lo desde ontem à noite e organizou isso, sessão de prática só para conhecê-lo. E já não falamos sobre isso?” Tian Zi disse com uma pequena carranca. O que ele disse era verdade, embora ele não soubesse o que seu irmão mais velho Hanlu faria apenas para seu próprio entretenimento. Mas o que ele poderia fazer? Esta foi a primeira vez que ele foi encurralado assim, e tudo porque queria estabelecer sua própria empresa.
Eles já haviam chegado a esse ponto, e Fyre não era o único que se incomodava com isso. Ele havia dito à sua família que seu amigo da faculdade estava disposto a fazer isso e todos ficaram muito felizes. Eles não poderiam decepcioná-los agora ou então coisas ainda mais problemáticas aconteceriam mais tarde. Só de ele trazer Fyre, ele já podia imaginar todas as diferentes perguntas que todos fariam a ele e a Fyre no momento em que entrassem naquela casa.
“Tudo bem”, Fyre diz no final, cruzando os dois braços sobre o peito.
“Bom. Apenas aja como faria normalmente,” Tian Zi lembrou, fazendo Fyre revirar os olhos.
“Duh, quem você pensa que eu sou? Só não esqueça que depois disso você vai me ensinar um de seus programas,” Fyre disse ao que Tian Zi respondeu apenas com um simples aceno de cabeça. Ele tinha muitos programas em mãos, então ensinar um ou dois para Fyre não era grande coisa se o Ômega pudesse ajudá-lo a obter sua herança.
“Ok, então, vamos?”
* * *
Caminhando dentro da enorme mansão que lembrava muito a Era do Renascimento, Fyre olhou ao redor com entusiasmo. Tian Zi teve que enrolar o braço em volta da cintura apenas para que o Omega não parasse de andar enquanto o levava para a área onde sua família estava.
“Ohh, Tian Zi está aqui!” Quando Tian Zi e Fyre entraram na espaçosa sala de estar, Hanlu foi o primeiro a notar enquanto se virava rapidamente. Ele parou abruptamente de brincar com as crianças e correu em direção aos visitantes recém-chegados.
“É Fyre, certo? Fico feliz em conhecê-lo novamente”, disse Hanlu com um sorriso brilhante e estendeu a mão para apertar a mão do Ômega. Desde que viu Fyre naquele dia, ele não pôde deixar de imaginar o Omega junto com seu irmãozinho. No entanto, ele percebeu que os dois não eram próximos o suficiente para estar nesse tipo de relacionamento, então ele rapidamente queria encontrar uma maneira de aproximar os dois. Com ele encontrando seu verdadeiro amor e o quão feliz ele estava com isso, Hanlu queria que Tian Zi encontrasse o seu também e ele queria ajudá-lo. Não havia uma chance até agora, quando sua esposa finalmente concordou em ter o casamento dos sonhos que ele desejava para eles.
“Ahh, muito obrigado por me convidar, senhor,” Fyre gaguejou, e um pouco de rubor apareceu em suas bochechas enquanto olhava para o homem bonito na frente dele. Na verdade, assim como a primeira vez que ele viu Mo Hanlu, o homem era um dos homens mais atraentes que ele já tinha visto em sua vida. Ele era como Adonis na vida real. Tian Zi era definitivamente bonito também, mas ele ainda tinha aquela vibe jovem e imatura ao contrário de Mo Hanlu, que estava transbordando de sex appeal.
“Ah, não, por favor, você pode me chamar de irmão mais velho se quiser,” Hanlu disse com olhos brilhantes que instantaneamente fizeram Tian Zi se encolher de lado. Ele não sabia o que o Alfa mais velho estava pensando, mas seu instinto lhe dizia que não era bom.
“Você pode simplesmente ignorá-lo, Fyre. Vamos lá, vou apresentá-lo ao resto da família”, disse Tian Zi, puxando Fyre para perto dele antes de incentivá-lo a seguir sua liderança. Quando todos viram como Tian Zi agia, eles se entreolharam, incapazes de acreditar que o teimoso Mo Tian Zi que eles conheciam agiria assim com seu amigo. Um amigo Ômega.
Enquanto isso, porque ele já estava confuso com toda a situação, Fyre se deixou levar facilmente e logo ficou na frente dos indivíduos mais bonitos que já existiram. Fyre olhou para o grupo à sua frente e seus olhos levemente semicerrados, como se o que ele estivesse vendo fosse brilhante demais para o próprio bem de seus olhos.
“Mãe, pai, este é Fyre, meu colega de faculdade”, Tian Zi apresentou. E como esperado de sua reação, Tian Zi revirou os olhos internamente vendo sua mãe entrar em pânico.
“Oh querido, meus olhos estão me enganando? Nosso bebê Tian Zi está finalmente apresentando alguém para nós?” Laura Mo encostou-se dramaticamente ao marido, incapaz de absorver a situação. Ela já havia se preparado mental e emocionalmente, mas vendo isso na frente de seus olhos, ela simplesmente não conseguia acreditar. Seu caçula teimoso, que declarou que não queria se casar nunca em sua vida.
“Mãe, Fyre é apenas um amigo”, acrescentou Tian Zi, sabendo o que sua mãe poderia estar pensando neste momento.
“Bobagem”, exclamou Laura, e finalmente desta vez ela se levantou e se aproximou de Fyre.
“P-Prazer em conhecê-la, S-Senhora,” Fyre gaguejou novamente, seus olhos se arregalaram e seu coração bateu mais rápido observando a mulher de meia-idade perto dele. Assim como todos na sala, embora Laura agora tenha envelhecido, é claramente visível que, em sua juventude, ela também costumava ser uma das pessoas mais atraentes de sua geração apenas olhando como envelheceu lindamente.
“Oh querido, eu insisto que você deve me chamar de tia de agora em diante, pode não estar longe de agora, você e nosso Tian Zi podem se tornar…” Laura disse, pegando a mão de Fyre e apertando-a com força. Ela tinha muito a dizer, mas Tian Zi a interrompeu sabendo o que sua mãe diria a seguir. Ele sabia que isso ia acontecer, então ele precisava deixar claro para todos que o que eles estavam pensando nunca iria acontecer.
“Mãe, por favor. Fyre é um amigo da universidade. Ele não é o que você pensa que é e nós nunca seremos como você pensa que seremos”, disse Tian Zi, fazendo beicinho de Laura. Fyre, por outro lado, franziu a testa ao ver como Tian Zi tratava sua mãe e rapidamente cutucou o Alfa. Ele pode ter saído de casa, quebrando os sonhos de seus pais para ele estudar e ter um emprego profissional, mas ele nunca respondeu a sua mãe e seu pai como Tian Zi estava fazendo agora.
“O que você está fazendo, falando com sua mãe assim?” Fyre sussurrou, ao que todos que estavam prestando atenção na sala ouviram e os surpreendeu em seus assentos. Eles viram como o Omega foi capaz de ensinar Tian Zi, assim como Laura Mo faz. Ninguém em toda a família poderia repreender o Jovem Alfa, mas Fyre tinha feito isso quando eles deveriam ser apenas ‘amigos da universidade’.
“O quê? Estou salvando você de suas ilusões”, Tian Zi respondeu, irritado, mas todos ainda podiam ver que Fyre tinha poder sobre o Alfa em negação, fazendo todos sorrirem especialmente Laura Mo, que então fez isso seu sonho de ter três genros Omega.
Infelizmente, neste momento, o amor entre os dois era inexistente. Isso tudo foi apenas um mal-entendido de todos, porque era a primeira vez que o Mo mais novo vinha apresentá-los a um amigo e um Ômega. Naturalmente, um relacionamento amigável entre um Alfa e um Ômega era quase impossível por causa de sua natureza de atrair um ao outro instintivamente. Então, se Fyre e Tian Zi não forem amantes agora, eventualmente haverá um momento em que os dois serão.
“Fyre, querido. Não se preocupe com isso, nosso Tian Zi é sempre assim. Estamos acostumados com isso agora”, disse Laura com um sorriso encantado antes de se aproximar de Fyre novamente e puxar levemente o Omega para perto dela. “Venha comigo e deixe-me apresentá-lo ao resto da família e, claro, à noiva”, disse Laura animadamente, deixando Fyre sem escolha a não ser seguir a mulher de meia-idade.
“Primeiro, este é meu marido, Mo Chendong.” Laura puxou Fyre na frente de seu marido que estava tão feliz quanto ela, apesar de não aparecer muito em seu rosto.
“P-Prazer em conhecê-lo, s-senhor,” Fyre gaguejou, olhando para o Alfa dominante. Apesar de sua velhice, ninguém podia negar o sangue Alfa correndo em suas veias.
“Hmm, chegue um pouco mais perto. Meus joelhos agora estão ruins, então eu prefiro sentar assim”, disse Mo Chendong, acenando para a saudação antes de estender a mão, querendo apertar a mão de Fyre e também dar uma olhada no Omega.
“E-está tudo bem, senhor. Eu entendo,” Fyre respondeu e se aproximou de Mo Chendong para cumprimentá-lo. Ele tinha ouvido falar muito sobre Mo Chendong quando estava começando sua carreira de hacker, e dizer que não tinha medo seria mentira. Para ser honesto, ele tinha mais medo do velho do que qualquer um na sala, mas conhecê-lo assim aliviou um pouco seu coração.
“Ah, é difícil decidir, mas por enquanto, você pode me chamar de vovô se quiser. Podemos mudar depois para outra coisa, se a situação permitir”, disse Mo Chendong após um momento de reflexão. Ele queria ser chamado de tio porque existe a possibilidade do Ômega se tornar seu genro, mas ele já passou dessa idade então o vovô deve trabalhar por enquanto.
“Querido, por favor, você está dizendo que Fyre pode me chamar de vovó?” Laura, que parecia ofendida, disse com um beicinho.
“Não, querida, ele pode chamar para você com o que você sugeriu”, disse Mo Chendong com ternura e isso rapidamente acalmou a mulher de meia-idade.
“Uhmmm, o-ok”, Fyre gaguejou novamente, sem saber o que fazer. A situação toda era apenas mais esmagadora do que ele esperava que fosse quando ele concordou em fazer isso.
“Seguindo em frente, esse Daniel e meu filho mais velho, Laotian. Não ligue para eles, eles estão sempre assim em casa. Quanto ao Daniel, ele insistiu em cuidar dos gêmeos e Luangmin, então ele vai acordar em pouco tempo quando a prática começar.” Laura apontou para a pessoa adormecida aparentemente brilhante no colo do homem de aparência estóica enquanto ele apoiava cuidadosamente seu parceiro, certificando-se de que ele estava confortável em seu pequeno cochilo.
“Ahh sim, prazer em conhecê-lo,” Fyre guinchou, e Laotian apenas assentiu levemente em reconhecimento. Pode não refletir em seu rosto, mas ele também estava muito curioso sobre o Ômega que conseguiu se tornar amigo de seu imprevisível irmãozinho.
“Estes são Diane e Armand, os pais de Daniel. Eles estão aqui para ajudar com a preparação também”, Laura apresentou novamente ao casal sentado ao lado de um grande berço com dois bebês dormindo nele. Fyre mais uma vez os cumprimentou e estendeu a mão e Armand se levantou da cadeira para cumprimentá-lo, o mesmo com Diane.
“Lancel Mo e Mo Luangmin.” Laura estendeu brevemente a mão para apontar para as duas crianças brincando não muito longe de onde estavam.
“E finalmente, este é Ian, nossa futura noiva. Ainda temos mais vindo para a prática, então vamos conversar e nos conhecer antes que eles cheguem.” Laura terminou de se aproximar de Ian, que sorria calorosamente.
“Prazer em conhecê-lo. Sinto muito, meu marido arrastou você para isso”, disse Ian e segurou a mão de Fyre com gratidão. Honestamente, ele não queria ter uma grande cerimônia de casamento. Eles já haviam inicialmente decidido ter um segundo casamento simples com todos ao redor, mas Hanlu o importunava com seus ideais por mais de um mês e ele não teve escolha a não ser concordar no final. E como ele não tinha ninguém para se tornar sua dama de honra, eles pensaram em fazer Daniel o tal, mas de repente Hanlu lembrou que seu irmão mais novo tinha um amigo Omega e sugeriu fazê-lo a dama de honra, já que Daniel já era casado.
“Está tudo bem. Fiquei surpreso no começo, mas é uma honra ser sua dama de honra”, disse Fyre e sorriu, recebendo o abraço caloroso e acolhedor de Ian.
“E nunca sabemos, você pode se casar com Tian Zi no futuro”, Hanlu interrompeu de repente. Quando Fyre ouviu o que o Alfa disse, seus olhos se arregalaram e ele finalmente entendeu o que Tian Zi estava dizendo a ele mais cedo.
“Eu disse a você que não é assim entre nós”, disse Tian Zi novamente em frustração. “Por que vocês estão obcecados com o casamento?” Tian Zi acrescentou e de repente saiu, deixando Fyre sozinho na frente de sua família.
“Uhmm, d-devo ir falar com ele?” perguntou Fyre, contemplando. Ele estava acostumado com Tian Zi no controle, então esta foi a primeira vez que ele viu o Alpha ficando chateado e saindo.
“Ah, não, deixe-o em paz. Ele é sempre assim”, disseram Hanlu e Laura, quase ao mesmo tempo, ao que Fyre não teve escolha a não ser responder com um simples aceno de cabeça.
* * *
Continua…
**************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lúcia