Busca pela Paixão - Capítulo 173
Capítulo 173
Sr. e Sra. Long
* * *
“Não há como eles gostarem de mim apenas por causa do meu rosto”, Tian Zi murmurou desanimado. Embora Fyre dissesse que era bonito, ele honestamente não era tão confiante quando se tratava de sua aparência. Afinal, ele cresceu junto com dois homens bonitos da família e achava que nunca poderia competir com eles nesse aspecto, ou em qualquer outro aspecto.
“O que há de errado com você? Você sempre foi tão cheio de si e agora de repente está agindo assim? Se há alguém se sentindo mais nervoso aqui, sou eu. Eu nem sei se eles poderiam me perdoar por indo embora assim,” Fyre franziu a testa enquanto fazia beicinho, mas suas palavras eram tão preocupadas quanto o Alfa. Eles tomaram a decisão certa de contratar um motorista para dirigir para eles hoje, porque, se não o fizessem, poderiam sofrer um acidente porque ambos estão preocupados com coisas desnecessárias.
“Bobagem. Claro, eles iriam, você é filho deles. Não há como eles ficarem com raiva de você por muito tempo. Quanto a mim, eu fiz muitas coisas sem o consentimento deles”, Tian Zi arrulhou e acariciou a mão de seu amante. Ele percebeu que em momentos como este, ele deveria ser o apoio de Fyre, mas agora ele está agindo de forma covarde, mas ele simplesmente não conseguiu evitar porque, em primeiro lugar, eles deveriam ter feito isso há muito tempo.
“Espero que sim… E não posso dizer pelos meus pais, mas acho que eles vão gostar de você, Zi. Então não se preocupe tanto, ok?” Fyre murmurou, fazendo Tian Zi suspirar e depois trazer a mão do Omega para perto de seus lábios antes de beijá-la suavemente.
“Então vamos descobrir logo. E se houver algo que esteja deixando você desconfortável, não hesite em me dizer. Estou aqui com você para poder apoiá-lo quando precisar. Não guarde isso dentro de você. Eu posso ser assim, mas você definitivamente pode contar comigo, Fyre”, garantiu Tian Zi, embora já soubesse que o Sr. Long naquela época, embora estivessem de luto por perder sua única filha e ao mesmo tempo descobrir que seu filho não queria encontrá-lo, Tian Zi ainda podia ver que eles entendiam. Ele podia ver claramente o quanto eles amavam e respeitavam a decisão de Fyre, mesmo que não pudessem conhecê-lo naquele momento, eles ficaram felizes o suficiente em saber que pelo menos ele estava bem.
Na verdade, desde então ele vinha enviando mensagens para atualizá-los sobre como Fyre estava e para que ele pudesse pelo menos se sentir à vontade porque tanto o Sr. quanto a Sra. Long não estavam completamente alheios ao fato de que ele queria se casar com Fyre. É claro que, ao mesmo tempo, Fyre ainda envia cartas constantemente para o casal, então eles não deveriam ficar tão preocupados sabendo que ele está em boas mãos.
“Ok, farei exatamente isso”, Fyre sorriu antes de beliscar as bochechas de seu amante por causa do quão fofo Tian Zi era. Ele estava claramente nervoso pouco antes e não, de repente ele está dizendo para depender dele. Ele queria provocar Tian Zi, mas se absteve de fazê-lo porque não queria expor o Alfa quando sabia que estava agindo duro por causa dele.
“Bem, dito isso… estamos chegando em breve”, disse Fyre com um sorriso, vendo o cenário familiar que levava à sua cidade natal. Enquanto isso, ao ouvir isso, Tian Zi imediatamente enrijeceu, fazendo Fyre rir. Ao ouvir isso, o Alfa fez beicinho, parecendo chateado, mas logo não esperava que Fyre o puxasse e beijasse suas bochechas suavemente. Tian Zi congelou um pouco antes de um rubor atingir suas bochechas enquanto ele vestia as roupas de seu amante como uma criança que queria pedir a seus pais que lhe comprassem doces.
“Muito curto”, ele reclamou, o que mais uma vez rendeu uma risada de Fyre. Esse tipo de conversa continuou sabendo que os dois estavam apenas tentando aliviar o clima. Tantas coisas aconteceram, e agora os dois decidiram abordar algumas de suas preocupações mais fáceis do que as difíceis como Lucien. Fyre olhou para Tian Zi e mais uma vez se sentiu muito grato por tê-lo em sua vida. Embora ele fosse um pouco demais às vezes, Tian Zi ainda era a pessoa mais doce que ele conhecia.
“O que?” Tian Zi perguntou, confuso, percebendo o súbito silêncio.
“Nada. Eu apenas percebi o quanto eu te amo,” Fyre disse suavemente e fez o coração do Alfa pular algumas batidas antes de puxar Fyre para um beijo quente e apaixonado.
* * *
O carro deles parou bem em frente à antiga residência de Fyre, tanto Fyre quanto Tian Zi puderam ver imediatamente o Sr. e a Sra. Long sentados na varanda da frente. Quando os dois viram o carro parando, os dois se levantaram em antecipação. Ao mesmo tempo, Fyre olhou para os dois e imediatamente se emocionou. Ele era tão jovem quando partiu, então vendo seus pais envelhecendo muito mais do que ele os viu pela última vez, ele não pôde deixar de se sentir arrependido de repente por ter perdido todos aqueles momentos para estar com eles só porque estava com vergonha de si mesmo.
“Está tudo bem, olhe. Eles estão ansiosos para vê-lo novamente”, percebendo que Fyre ficou rígido ao ver seus pais, Tian Zi apertou a mão de seu amante que já estava na dele para chamar sua atenção antes de sussurrar. Fyre desviou brevemente sua atenção para ele antes de assentir nervosamente.
Ao mesmo tempo, o Sr. e a Sra. Long anteciparam com entusiasmo o momento em que a porta do carro se abriu. Apesar de terem acontecido muitas coisas que eles não conseguiam acreditar ou entender apesar das cartas, agora, o mais importante para eles era finalmente poder estar com seu filho novamente. Já faz tanto tempo e embora eles tenham visto fotos, especialmente depois que Fyre se tornou uma celebridade, vê-lo pessoalmente seria muito mais diferente e eles mal podem esperar para abraçá-lo.
“Vamos?” Tian Zi insistiu, fingindo estar todo composto enquanto Fyre estava muito preocupado com seus próprios pensamentos para ser capaz de perceber o quanto o Alfa estava nervoso também. Mas, apesar disso, assim que seus dedos se entrelaçaram, os dois imediatamente se sentiram seguros e um pouco aliviados por saber que os dois estão lá um para o outro, não importa o que aconteça.
“. . .” Fyre não respondeu, mas assentiu, seguindo o exemplo de seu amante. Quando o motorista abriu a porta para eles, os dois respiraram fundo antes de finalmente sair do veículo. Seguindo lentamente o caminho em direção à humilde casa dos Long, o Sr. e a Sra. Long fizeram o mesmo até que finalmente se encontraram no meio. Não houve troca de palavras, Fyre observou as duas pessoas que eram mais importantes para ele e só então percebeu o quanto sentia tanta falta delas. Fazia muito tempo, mas ao mesmo tempo, ele não sabia o que dizer a eles.
“E-eu estou em casa,” Fyre murmurou timidamente, realmente sem saber o que dizer enquanto se sentia estranho mesmo que as pessoas na frente dele fossem seus pais, as pessoas que lhe deram vida e o trouxeram a este mundo.
“Criança boba, em momentos como este você deveria abraçar sua mãe e seu pai”, disse a Sra. Long impotente com os olhos marejados antes de puxar Fyre para um abraço. “Bem-vindo ao lar, nosso filho”, acrescentou o Sr. Long. Fyre ficou atordoado no começo, mas naquele momento, especialmente quando seus pais o abraçaram com força, ele sentiu o nariz coçar antes de seus olhos começarem a ficar quentes até que ele não percebeu que já estava chorando.
“Sinto muito ~ sinto muito, mãe, pai”, Fyre murmurou entre soluços e abraçou o casal de volta enquanto berrava.
“Tolo, não há necessidade de você se desculpar. Deve ter sido difícil para você todo esse tempo”, disse a Sra. Long, impotente. Ela já sabia por que seu filho havia partido e não podia culpá-lo porque, embora estivesse chateada naquele momento, não podia negar que Fyre havia ajudado muito a família deles, embora ele nunca tivesse se mostrado até agora.
“R-Remi… Eu falhei em protegê-la~ Eu deveria ter…” Fyre mencionou e seus gritos ficaram ainda mais altos, fazendo tanto o Sr. quanto a Sra. Long olharem um para o outro. É claro que eles não culparam Fyre pelo que aconteceu. Foi tudo um acidente, então ouvir o filho deles dizendo uma coisa dessas os machucou. O mesmo com Tian Zi, que estava todo esse tempo assistindo o reencontro deles se desenrolar na frente dele. Ele sabia que, embora Fyre tivesse superado um pouco a morte de sua irmã, ainda havia uma parte dele que se culpava até agora e que machucava Tian Zi. Ele também queria confortar Fyre, mas se conteve sabendo que os três precisavam de um tempo para ficarem juntos.
“Shhh, isso não foi sua culpa. Não estamos culpando você, ok? Apague esse pensamento ou então sua irmã nunca descansará em paz. Você fez tudo o que pôde para protegê-la e isso é o suficiente para mim e sua mãe”, disse o Sr. Long, colocando sua grande palma sobre a cabeça de Fyre enquanto sorria. Dói que ele teve que enterrar sua filha, mas isso é tudo no passado. Eles devem seguir em frente. Ele sabia que seria o que Remi gostaria que eles fizessem. Depois que as palavras foram transmitidas, Fyre continuou a chorar, abraçando seus pais, feliz por ter decidido fazer isso hoje. Ele nunca soube que isso o estava pesando todo esse tempo.
* * *
Depois de alguns minutos parado em frente à residência dos Long, Fyre finalmente se acalmou e apenas suas fungadas ocasionais foram embora.
“Você se acalmou, querido?” A Sra. Long perguntou com uma risada à qual Fyre respondeu com um tímido aceno de cabeça antes de finalmente se afastar do abraço e olhar hesitante para Tian Zi, que esperava silenciosamente por seu amante.
“Mãe, pai, eu sei que vocês já sabem, mas deixe-me apresentá-lo a vocês novamente”, disse Fyre depois de uma fungada e timidamente estendeu a mão para o Alfa que não hesitou em pegá-la e se aproximou de seu amante. “Este é Tian Zi… e ele é meu noivo”, acrescentou Fyre. Havia uma excitação óbvia em seu tom antes de ele olhar amorosamente para Tian Zi, que também olhou para ele ao mesmo tempo em que sorriam um para o outro.
Enquanto isso, vendo isso, o Sr. e a Sra. Long se entreolharam e sorriram. “Há um monte de coisas que vocês dois deveriam nos dizer, que tal entrarmos? Preparamos a comida assim que soubemos que vocês dois viriam”, convidou a Sra. Long. Claro, sem motivo para recusar, todos eles finalmente seguiram o caminho para dentro.
Continua…
***************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Gege