Busca pela Paixão - Capítulo 165
Capítulo 165
Fuga (1)
* * *
Assim que Lucien saiu do quarto, Fyre imediatamente deu um grande suspiro antes de se recompor rapidamente, enxugando o rosto e saindo da cama para inspecionar o quarto novamente, mas desta vez um pouco ansioso. A sala era apenas uma sala vazia, então não havia realmente nada que ele pudesse encontrar para fazer uma arma, então ele não teve escolha a não ser fazer seu último recurso. Ele nunca pensou que seria útil um dia, mas felizmente, Tian Zi ensinou-lhe um pouco de autodefesa antes. Foi quando ele e Tian Zi ainda eram amigos e o Alfa estava preocupado que seu calor chegasse a um lugar perigoso, então ele o ensinou algo para ajudá-lo a escapar de situações tão terríveis.
Esperançosamente, ele ainda seria capaz de executá-lo e sair rapidamente da sala. Além disso, ele estaria mais forte agora, já que não estava no cio.
Ele já é pequeno e não tinha tanta força então se estivesse no cio não teria força suficiente para nocautear uma pessoa, sua única opção era ir atrás da pessoa, e com sorte, ele conseguiria segurar para a pessoa até que ela corte seu suprimento de ar. Em sua cabeça, era bastante simples, mas ele sabia que não seria tão fácil. Mesmo assim, não perdeu tempo e foi para trás da porta onde sabia que não seria visto pela próxima pessoa que a abrisse.
Esperando impacientemente que alguém viesse, Fyre segurou seu colar onde colocou os dois anéis de noivado e rezou para ter força suficiente para executar seu plano. Felizmente, ele não precisou esperar muito quando ouviu alguém bater na porta e momentos depois ouviu um clique da porta que indicava que ela havia sido destrancada antes de finalmente alguém a abrir.
Fyre engoliu em seco nervosamente enquanto observava as costas de um jovem enquanto ele entrava com o carrinho de comida. Fyre esperou até estar totalmente dentro enquanto empurrava a porta lentamente, mas não o suficiente para realmente fechá-la, antes de pular sobre o homem e imediatamente prender seus braços finos e frágeis em volta do pescoço da pessoa na tentativa de fazê-lo desmaiar. Felizmente, como o homem era de tamanho médio, a luta desesperada logo acabou e ele desmaiou ao cair no chão junto com Fyre, que ofegava fortemente.
“Foda-se isso dói!” Fyre reclamou, massageando os braços. Depois de se certificar de que seu alvo realmente havia desmaiado, Fyre finalmente soltou um gemido. Como ele havia exercido toda a sua força agora, seus braços imediatamente doeram. Ainda assim, não era muito, então ele ainda conseguia ignorá-lo. Fyre observou o homem inconsciente e pensou que teria que esconder o corpo para não ser descoberto imediatamente, mas ele realmente não teve tempo, então o que ele fez foi mover ligeiramente o homem para trás da porta e finalmente saiu sorrateiramente do quarto.
Com cuidado, Fyre olhou para a esquerda e para a direita antes de escolher o caminho da esquerda, pois mesmo com os olhos vendados quando foi enviado para a sala, ele já havia memorizado a maior parte do caminho que havia percorrido porque sabia que escaparia mais cedo ou mais tarde. Infelizmente, porque ele tinha que ser cuidadoso e havia tantas pessoas andando e correndo, ele simplesmente não conseguiu escapar o mais rápido possível.
“Isso é o que ele ganha por brigar com o chefe”, disse um homem entusiasmado enquanto passavam por Fyre, que imediatamente se escondeu. Ele ouviu a conversa, mas realmente não se importou, pois estava mais focado em encontrar uma maneira de sair imediatamente do lugar. Ele até pensou em entrar pela janela, mas teria que descer até o térreo para isso funcionar, pois achava que não sobreviveria se pulasse do segundo andar.
“É! Você viu como ele recuou covardemente quando o patrão se aproximou dele? Ele tem uns nervos de vir aqui e exigir quando não consegue nem ficar ao lado do chefe sem os pés tremendo, hahaha”, o outro respondeu com uma gargalhada alta enquanto Fyre só desejava que eles passassem logo para que ele pudesse sair dali.
“Oh droga, sim! Todo mundo sabia que o Líder favorecia o Chefe acima de qualquer outro, então era natural para ele ser o próximo chefe. Por que eles ainda estão tentando competir quando sabem que não podem lutar contra o Chefe?” cara respondeu ao amigo antes de balançar a cabeça em decepção. Nesse ponto, mesmo que Fyre não pretendesse ouvir a conversa, ele imediatamente soube de quem os dois homens estavam falando. Obviamente, era Lucien e, de fato, desde que o líder da organização – o Secretário de Defesa – desapareceu, a maioria dos membros está tentando fazer de Lucien o próximo chefe.
Bem, ele não ficou tão surpreso ao ouvir isso, pois quando ele ainda estava na organização e Lucien ainda era mais jovem, ele já estava cuidando de muitas coisas para ajudar a operar o negócio. Na verdade, sem ele, a organização em que estão agora não teria tanto sucesso. Isso foi antes de Fyre e Tian Zi arruinarem metade dele e agora causarem o desaparecimento de seu líder.
Bem, não é que ele se arrependeu de ter feito isso. Se o tempo voltasse, ele teria feito isso de novo para salvar um amigo. E por falar nisso, Fyre de repente pensou em Maverick e imediatamente rezou pelo retorno seguro do companheiro Omega. Ele já deu a ele sua mensagem e, com certeza, Tian Zi estava fazendo o possível para encontrá-lo, mesmo que ele dissesse que ficaria bem e seria capaz de escapar em breve.
Infelizmente, Tian Zi não seria capaz de encontrar o lugar em que estava, pois não tinha nenhuma pista. Eles já tentaram o seu melhor para encontrar Maverick, mas ainda não conseguiram encontrá-lo, não importa o que fizessem, porque havia pouca ou nenhuma informação e o escopo e a localização eram grandes demais para reduzi-los sem uma única pista. Além disso, Lucien é um homem muito cuidadoso e foi essencialmente muito difícil encontrá-lo. É por isso que Fyre pensou que mal podia esperar que alguém o resgatasse e, em vez disso, encontrasse uma maneira de escapar do local por conta própria.
“Eu sei né? Eles devem ser estúpidos então, hahaha” o homem concordou com o amigo e os dois riram antes de finalmente passarem fazendo Fyre suspirar de alívio. Ele olhou mais uma vez e continuou a ser cuidadoso, mas com o passar do tempo, ele percebeu que as pessoas de repente começaram a correr como se estivessem com pressa. Fyre franziu a testa e imediatamente se sentiu ansioso.
‘Porra! Eles devem ter descoberto que eu escapei,’ Fyre pensou e apertou o peito nervosamente. Agora que ele sabe que Lucien enlouqueceu, ele não pode voltar para aquele quarto e ser assediado sexualmente. Com certeza se ele voltar, não conseguirá mais escapar.
“Merda, merda, merda…” Fyre sussurrou, vendo outro grupo de homens prestes a passar por ele. Então, em uma situação desesperadora, ele rapidamente foi até a porta mais próxima dele e agarrou a maçaneta e sem pensar abriu e entrou para se esconder do grupo que se aproximava. Quando eles finalmente passaram, ele soltou um grande suspiro enquanto colocava a mão sobre o peito sem perceber que no mesmo quarto, uma mulher de 20 anos sentou-se fracamente em sua cama e franziu a testa para o intruso. A princípio, ela olhou para quem estava em seu quarto com ela, mas depois franziu a testa quando reconheceu Fyre.
“Por que diabos você está no meu quarto!?” Ela perguntou fracamente para Fyre que estava com os ouvidos encostados na porta tentando ouvir se ele já estaria seguro para sair ou não, mas quando ouviu alguém falar, ele pulou e olhou de onde vinha a voz. Seu coração batia nervosamente acreditando que ele havia sido descoberto e ele seria arrastado de volta para aquela sala novamente, mas ele logo franziu a testa também olhando para a mulher desconhecida.
Fyre olhou em volta nervosamente quebrando a cabeça sobre o que fazer agora enquanto se recusava a desistir. E quando ele pensou em algo, ele inconscientemente coçou a nuca e sorriu sem jeito para a mulher desconhecida.
“Uhh… Bem, eu-eu-me pediram para checar você… já que você não estava se sentindo bem?” Fyre disse sem pensar muito, suas palavras nem foram convincentes o suficiente com soando como uma pergunta. Ele apenas pensou que, como a mulher parecia estar doente, ele pensou que poderia mentir sobre ele ser um dos membros que foi convidado a ver como ela estava. Ele pensou que, como havia tantas pessoas no prédio, não havia como a mulher desconhecida saber.
Enquanto isso, ouvindo a desculpa de Fyre, a mulher ergueu uma das sobrancelhas porque obviamente sabia quem era Fyre e também sabia por que ele estava em seu esconderijo, embora não tivesse tanta certeza de por que o companheiro Omega veio ao quarto dela. Talvez ele tenha escapado e acidentalmente entrou no quarto dela enquanto tentava sair. No entanto, ela agradou Fyre e deitou-se na cama sentindo-se fraca.
“Tanto faz. Apenas saia daqui quando puder, mas eu sugiro ficar aqui por um tempo se você não quiser ser pego, Lucien tem estado irritado ultimamente porque o Líder desapareceu, então ele definitivamente não vai deixar você sair facilmente depois de tentar escapar,” ela disse e fechou os olhos sem se preocupar em saber se Fyre a estava ouvindo ou não, porque ela realmente não se importava mais com Fyre. Ela já recebeu a resposta de Lucien e se alguma vez ela fez algo ao Ômega pelo qual ele era tão obcecado, será ela quem acabará morta. Ela desejou que o Alfa a amasse todos esses anos fingindo ser sua família, mas agora ela finalmente decidiu deixar ir… ou pelo menos ela estava tentando.
“Uhhmm, e-eu te conheço?” Fyre perguntou curioso e vigilante ao desconhecido. Ele já havia olhado muito bem para o rosto da mulher e não importa o quanto ele tentasse se lembrar, ele simplesmente não conseguia se lembrar do rosto dela. Isso o incomodava porque a mulher claramente o conhecia e o fato de Lucien o ter trancado e também o fato de ele ter escapado disso.
“Tsk. Você nem conhece o rosto da pessoa de quem roubou seu papel no cinema…” a mulher respondeu enquanto ele revirava os olhos, ainda sem se importar em olhar para Fyre devido a sua tontura. Por outro lado, quando Fyre ouviu o comentário da mulher, ele de repente percebeu e era bastante razoável que ela não pudesse reconhecê-la. Era porque ele só a via online. Ela era Mitchell Sky. A nova estrela em ascensão começou o escândalo sobre a escravidão e ela foi aconselhada a parar de atuar, dando a ele a chance de assumir o papel principal do filme ‘Moonlight’.
Fyre se lembrou dela, mas então um pensamento veio à sua mente: por que ela estava no esconderijo de uma organização sindical? Ela também foi mantida em cativeiro? Mas, novamente, ela conhecia Lucien. E o que o deixou confuso foi o fato de a atriz estar tentando ajudá-lo. Se ela estava com Lucien, não deveria relatar ao Alfa que ele escapou?
* * *
Continua. . .
**************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Gege