Busca pela Paixão - Capítulo 15
Capítulo 15
Perto o suficiente
“Meu p-pai fez isso comigo”, disse Maverick, tremendo de medo. Os olhos de Tian Zi se arregalaram instantaneamente ao ouvir que seu pai havia feito isso com ele, com um Ômega. Que tipo de erro um filho poderia cometer para um pai quebrar sua cara?
“Você pode me dizer por quê? Como um pai pode fazer algo assim com seu próprio filho?” Tian Zi franziu a testa enquanto seus olhos vagavam para as contusões no pescoço do Omega. Não havia dúvida agora que Maverick tinha sido estrangulado, mas para seu próprio pai fazer isso… Ele pensou que já tinha visto tudo, mas realmente havia um monte de gente doente por aí.
“. . .” Não respondendo, Maverick se encolheu porque tudo isso era culpa dele. As palavras de seu pai ecoaram em sua mente e ele não pôde deixar de sentir vontade de chorar. Como um Ômega, ele achava que a única coisa que podia fazer era usar seu corpo para ajudar seu pai e irmãos. Ele tinha pensado que tudo isso era um segredo de sua família, pensando que seu pai não concordaria com seu método. Mas hoje, ele ficou chocado ao descobrir que seu pai sabia o tempo todo e deixou isso acontecer. Mesmo que ele estivesse fazendo isso por sua própria vontade, não era que ele quisesse. Ele estava desesperado para que alguém lhe dissesse para parar. Mesmo mantendo tudo isso em segredo, o pensamento de que seu pai nunca permitiria que ele fizesse um ato tão vergonhoso de alguma forma o confortava.
No entanto, ao saber que era o contrário, sentiu-se traído. Ele se sentiu usado. Ele sentiu que estava sendo vendido como uma prostituta e sentiu nojo de seu próprio corpo. Imediatamente ele quis parar e o fez. Mas ele nunca esperava que as coisas ficassem ruins assim que ele recusasse um pedido. Ele pensou que ainda podia pensar em algo para esconder a sujeira que havia criado, mas era tarde demais. Seria apenas uma questão de tempo até que todos descobrissem o que ele realmente era e o que havia feito.
Ele não poderia dizer isso a Mo Tian Zi, mesmo que isso fosse divulgado mais cedo ou mais tarde. Ele veio aqui por desespero, mas ele nunca pensou que o Jovem Alfa o deixaria entrar. Depois do que aconteceu entre eles, apesar dos anos terem passado, ele pensou que o Alfa certamente o evitaria.
“Desculpe. Eu acho que cometi um erro. Eu não deveria ficar aqui, afinal,” Maverick disse de repente e se levantou. No entanto, assim que o fez, Tian Zi suspirou e agarrou sua mão.
“Não, não importa. Esqueça que eu perguntei. Você pode ficar aqui o tempo que quiser, e você não precisa me dizer por que isso aconteceu com você.” Tian Zi disse, soltando a mão de Maverick. Ele queria saber a verdade, mas se o Ômega estivesse desconfortável com o assunto, então ele não o forçaria. Além disso, ele se sentiria mal se ele deixasse o Omega sair agora depois de ver sua condição.
“Mo Tian Zi, eu sei que as coisas não começaram bem entre nós, mas vou me lembrar de sua gentileza hoje”, disse Maverick e definitivamente podia ver o quão grato ele estava pelo Alpha. Embora Maverick tenha crescido cercado por pessoas que o admiravam pensando que ele era um Alfa, ele nunca teve a chance de se aproximar de ninguém. Ele nunca teve um amigo para quem pudesse ligar sempre que estivesse em apuros, porque temia que seu segredo fosse revelado. As únicas pessoas que estavam sempre ao seu lado eram seus irmãos, Joaquinn e Ashton, que cuidavam dele e o amavam muito.
Seu coração se partiu ao pensar em seus irmãos. Eles não sabiam nada do que havia acontecido entre ele e seu pai, então ele não podia deixá-los ver sua condição. Ele não tinha amigos para ligar e, se ficasse em um hotel, seria apenas uma questão de tempo até que seus dois irmãos preocupados o encontrassem, rastreando suas transações bancárias. Ele não teve outra escolha a não ser ligar para alguém com quem ele compartilhou seu segredo e que era Mo Tian Zi.
“Eu não me importo. Por enquanto, você pode ficar no quarto de hóspedes enquanto eu chamo nosso médico de família para tratar de seus ferimentos e também verificar você. Além disso, não se preocupe com sua identidade. Doutor Feng é profissional e pode manter um segredo”, Tian Zi assegurou, sinalizando ao mordomo para levar Maverick ao seu quarto para que ele pudesse descansar.
“Muito obrigado”, disse Maverick com uma reverência e depois seguiu o mordomo. Rumores podem ter enfatizado que Mo Tian Zi era uma pessoa misteriosa e sem emoção, mas Maverick experimentou em primeira mão que o Alpha era bondoso e nunca deixaria uma pessoa precisando de ajuda.
Após a breve conversa, Tian Zi permaneceu na sala. Ele estava pensando profundamente sobre o que poderia ter acontecido com Maverick quando seu telefone tocou de repente, mostrando o identificador de chamadas de Fyre. Tian Zi não pensou duas vezes e rapidamente recebeu a ligação.
[ Ele está aqui. Por favor, pegue-o antes que ele faça algo de que se arrependa. ]
Fyre disse assim que Tian Zi disse olá. Sabendo o que ele quis dizer com “Ele”, Tian Zi suspirou de frustração. Ele rapidamente se levantou e caminhou até sua garagem. Mesmo que ele não tivesse participado da celebração anual de sua empresa, ele teve uma visita surpresa e agora algum encrenqueiro na casa de Fyre ainda ocupava seu tempo quando ele achava que poderia relaxar.
“Sim, estarei aí rápido.” Ele simplesmente respondeu e logo foi embora de sua mansão para a casa de Fyre. Como ele esteve no local muitas vezes nos últimos anos, Tian Zi não precisou tocar a campainha e rapidamente codificou o número de segurança e se convidou para entrar. Na verdade, ele e Fyre não eram melhores amigos, mas eram próximos o suficiente para conhecer as senhas da casa um do outro, onde eles poderiam se convidar para entrar a qualquer momento.
“Aqui! Por favor, tire ele de cima de mim, esse filho da puta é muito pesado”, Tian Zi estava indo para o elevador para ir para o segundo andar quando ouviu o Omega gritar de algum lugar. Suas sobrancelhas franziram quando ele rapidamente descobriu de onde a voz veio. No entanto, assim que ele viu os dois, suas sobrancelhas franziram ainda mais, vendo seu amigo de infância, Alexander Jonathan Wood, em cima de Fyre… provavelmente nocauteado.
Sem dizer nada, ele rapidamente se aproximou dos dois. Ele instantaneamente levantou Jonathan, segurando-o pelo colarinho antes de jogar o Alfa bêbado no chão. Jonathan nem mesmo acordou e apenas se mexeu confortavelmente para continuar seu sono.
“Ei, conserte essa sua testa! Não é que eu quisesse que isso acontecesse. Ele de repente entrou bêbado, murmurando alguma bobagem. Eu o ajudei a ir para a cama para que ele pudesse dormir, mas então ele caiu em cima de mim e não consegui tirá-lo”, explicou Fyre, vendo a reação de desagrado de Tian Zi. Ele nem sabia por que tinha que explicar, mas o fez porque parecia que, se não o fizesse, acabaria sendo intimidado de alguma forma. Felizmente, depois de ouvir a explicação de Fyre, a carranca de Tian Zi desapareceu lentamente, mas ele ainda estava em silêncio.
“Seu corpo está bem?” Tian Zi perguntou. Jonathan é um Alfa e Fyre é um Ômega. Considerando a condição recessiva de Fyre, ele temia que o curto momento tivesse afetado o corpo de Fyre. Houve muitos casos em que Fyre não conseguia controlar seus feromônios ao seu redor, então Tian Zi estava preocupado que o mesmo acontecesse com Jonathan. Ele estava acostumado com os ataques constantes de Fyre e tinha maior controle sobre seu próprio corpo, mas Jonathan… duvidava que esse amigo fosse capaz de se controlar.
“Estou bem. Tomei meu supressor corretamente”, disse Fyre vagarosamente e caminhou em direção a sua pequena cozinha e se serviu de um copo de água.
“E eu lembro que você também tomou seu supressor corretamente meses atrás quando aconteceu de novo,” Tian Zi disse, levantando as sobrancelhas, lembrando ao Ômega o que quase aconteceu com eles. Seu calor voltou de repente no meio do teste do novo produto e ele teve que pedir a Fyre para se trancar no banheiro enquanto procurava ajuda.
“I-Isso foi porque você era tão irritante, e-e você estava muito perto de mim,” Fyre exclamou em defesa. Suas bochechas rapidamente ficaram vermelhas lembrando daquele dia em que ele quase cedeu aos seus desejos. Felizmente, Tian Zi teve maior controle sobre seus impulsos e o empurrou para o banheiro.
“Você não estava perto dele agora?” Tian Zi respondeu e sua carranca voltou. Se ele não soubesse melhor, ele teria pensado que Jonathan e o Omega estavam fazendo algo indecente. Quatro anos já haviam se passado desde a morte de Remi Long e, embora Jonathan ainda não tenha seguido em frente, coisas ruins poderiam acontecer, especialmente quando o Alfa estava bêbado.
“E-Ele é diferente. Ele é de Remi…” Fyre explodiu novamente, mas não conseguiu terminar suas palavras, lembrando de sua irmã falecida. Ao mesmo tempo, quando Tian Zi também ficou em silêncio, memórias do passado brilharam antes que ele suspirasse e dissesse “Sinto muito”.
“Por que diabos você se importaria de qualquer maneira? Isso não é da sua conta,” Fyre de repente explodiu novamente, seus lábios tremeram, impedindo-se de chorar.
“Você está certo. Me desculpe. Eu-eu só estava preocupado com você,” Tian Zi confessou antes de se aproximar de Fyre e abraçá-lo em busca de conforto. Sim, ele não podia chamar Fyre de seu melhor amigo, mas eles estavam realmente próximos o suficiente para se abraçarem.
* * *
Continua…
**************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lúcia