Busca pela Paixão - Capítulo 138
Capítulo 138
Pedido pessoal (1)
* * *
Deitado ao lado dele usando sua axila como apoio, Tian Zi apertou Fyre suavemente contra seu peito. Depois que o Omega lhe contou tudo sobre seu passado, houve uma óbvia onda de raiva fervente prestes a explodir dentro dele. Ele estava profundamente triste e com raiva, mas acima de tudo ele estava arrependido. Arrependido por não ter conhecido Fyre antes e o ajudado a curar suas feridas. Todos esses anos ele deixou Fyre lidar com seus próprios monstros sozinho e ele não consegue imaginar como isso deve ter sido para o Omega todo esse tempo.
Seu coração doía enquanto a dor invadia seu corpo e sua mente. Mesmo que ele não precisasse, pois ele simplesmente não poderia evitar naquele momento, já que eles simplesmente não se conheciam ainda, ele ainda não podia deixar de se sentir triste e ao mesmo tempo culpar seus destinos por não deixá-lo conhecer seu amado mais cedo.
Esgueirando-se lenta e cuidadosamente, Tian Zi rapidamente agarrou um travesseiro e rapidamente o colocou contra os braços de Fyre quando ele se afastou com sucesso. Quando o Omega se aconchegou alegremente com o travesseiro macio, Tian Zi não pôde deixar de sorrir enquanto olhava para seu amante. Fyre passou por muita coisa desde que era jovem; ele sentiu a necessidade de sair de casa tão jovem e ficou apavorado por muito tempo. Mesmo desejando o calor de seus pais amorosos, ele foi forçado pela sociedade a pensar que seria melhor para ele não causar problemas para eles. Desde então, ele vinha lutando para acompanhar a sociedade e sua ansiedade apenas por causa de seu gênero.
Ele nunca se sentiu confortável e seguro por muito tempo e foi só quando conheceu Tian Zi que soube que um Alfa como ele existia. Que havia um Alfa que não seria influenciado por seus feromônios violentos e continuaria a protegê-lo mesmo que isso significasse que ele teria que sofrer.
“Não importa o que aconteça, vou mantê-lo seguro, Fyre”, Tian Zi sussurrou antes de se inclinar e cobrir o Omega com beijos suaves. Por causa disso, Fyre gemeu um pouco, sentindo cócegas antes de se aconchegar no travesseiro, talvez pensando que ainda estava nos braços de seu amante. Vendo isso, Tian Zi riu. Ele continuou a apreciar a visão da postura adormecida de seu amado e, se pudesse, continuaria a fazê-lo enquanto adorava a vista o dia todo, mas não pode. Ele precisava ir e trabalhar mais perto da promessa que fez ao Omega.
Fechando a porta com cuidado, Tian Zi tirou o celular do bolso e em um instante pressionou uma única tecla para ligar para uma pessoa específica enquanto caminhava em direção ao escritório do computador.
Enquanto isso, em sua mesa de escritório, Mo Laotian estava trabalhando em seus papéis intermináveis para revisar e assinar quando seu celular pessoal tocou. Como o toque não era especificamente de sua amada esposa, ele cuidadosamente terminou de revisar o papel em sua mão e depois o assinou antes de finalmente receber a ligação em seu quinto toque, sem olhar para o identificador de chamadas.
[Alô?] Laotian respondeu com uma pergunta em um tom monótono. Como não tinha mais ninguém cadastrado em seus contatos telefônicos pessoais a não ser seus familiares diretos e amigos mais próximos, não precisava se preocupar com quem poderia estar ligando para ele.
“Olá? Irmão, preciso da sua ajuda”, disse Tian Zi sem reservas. Esta é a primeira vez que ele pediu ajuda pessoalmente a seu irmão mais velho, porque sempre foi uma negociação entre eles ou seria o Alpha mais velho que ofereceria sua ajuda, assim como a ZNetwork havia chegado, mas agora, ele não tinha tempo. Mesmo que não haja ameaça agora, ele não deixará Fyre ficar constantemente preocupado e ansioso, então ele queria que tudo estivesse seguro para seu noivo para que eles concebessem com segurança e construíssem sua própria família juntos, exatamente como planejaram.
No entanto, ele sabia que não tinha tanto poder, especialmente se fosse lidar com pessoas perigosas envolvidas em organizações perigosas. Ele sabia muito bem que, apesar de suas capacidades, ainda precisava da ajuda de seus irmãos mais velhos.
[Ok.] Laotian simplesmente respondeu. Houve um breve momento em que seus olhos se arregalaram de surpresa com o pedido repentino, mas eles rapidamente voltaram ao normal. De fato, o jovem Tian Zi nunca foi até ele ou Hanlu pessoalmente para perguntar algo. Claro, houve momentos em que ele foi travesso e causou problemas, mas quando precisava de algo – naquela época ele gostava muito de carros esportivos de luxo – Tian Zi sempre oferecia suas habilidades/serviços em troca. Por muito tempo, sempre foi assim. Por isso, quando precisaram do jovem Alfa, sempre esperaram que precisassem compensá-lo com os referidos carros.
Mas hoje, foi diferente. Laotian podia sentir a seriedade em seu tom e simplesmente não podia recusar tal pedido. Não era segredo que Tian Zi cresceu longe dele e de Hanlu simplesmente porque eles têm uma diferença de idade tão grande, então Laotian especificamente sempre se sentiu mal por seu irmão mais novo, pois ao contrário de Hanlu, Laotian nunca gostou de estar perto de crianças e, além disso, ele saiu de casa cedo porque queria se tornar independente rapidamente.
Ele ainda se lembrava do jovem Tian Zi olhando para ele atrás de sua mãe enquanto olhava curiosamente para ele e Hanlu enquanto conversavam. Tian Zi cresceu olhando para ele e Hanlu e como alguém que não sabia como se expressar bem, o jovem Alpha pode ter crescido pensando que não se importava com ele, mas na verdade, ele simplesmente não sabia como mostrá-lo além de comprar coisas para ele.
“Obrigado, estou em dívida com você. Vou falar com você sobre os detalhes pessoalmente, tudo bem se eu visitá-lo mais tarde quando você voltar?” Tian Zi disse aliviado, sem saber que estava prendendo a respiração até agora.
[Você não me deve nada, Tian Zi… Somos uma família, é natural para mim, ajudar meu irmão mais novo quando ele precisa], Laotian disse calmamente, massageando suas têmporas. Tian Zi é seu irmão mais novo, então é natural que ele o ajude sem receber nada em troca. Sinceramente, se o jovem alfa egoisticamente exigisse algo, ele nem se importaria. Ele não era uma pessoa tão fria para pedir algo em troca de sua ajuda. Tornou-se assim porque Tian Zi começou.
[Você pode vir mais tarde quando eu voltar, traga seu Omega com você] acrescentou Laotian.
“Fyre não está se sentindo bem, mas vou contar a ele. Obrigado novamente, irmão”, disse Tian Zi com um breve sorriso. Mesmo que Laotian seja de fato seu irmão mais velho, assim como todos, ele também é insinuado por sua presença dominadora que, apesar de ter um relacionamento próximo com ele, ele cresceu idolatrando-o. Claro, ele se sentiria pressionado se perguntasse algo sem oferecer algo a ponto de pensar que Alpha não o ajudaria, já que ele está se afastando de atividades perigosas agora, mas Tian Zi ficou feliz que Laotian disse isso. Ele foi tocado.
[Hummm, tudo bem.]
E assim, a conversa deles terminou. Tian Zi já estava em sua sala de informática e sentado em sua cadeira giratória. O leve sorriso permaneceu em seus lábios antes de abrir o computador e começar a reunir o máximo de informações e evidências com o pouco tempo que tinha, sem saber que dali em diante as coisas ficariam um pouco mais complicadas. Segredos serão revelados e perigos se aproximando.
* * *
“Jogue-o fora,” Lucien ordenou com seu tom de gelar os ossos enquanto limpava o punho ensanguentado. Mais de uma semana se passou desde a última vez que ele ouviu falar de Fyre e ele estava ficando ainda mais impaciente, especialmente descobrindo algumas coisas sobre a recente captura em massa de VIPs da organização e indivíduos com cargos no negócio. Só porque um casal de velhos não conseguia largar seu animal de estimação, todas as coisas que ele havia trabalhado nos últimos anos de repente caíram em apenas um dia em que ele teve que voltar e lidar com a situação sozinho porque todo mundo estava apenas inútil e não conseguia encontrar alguma merda.
“Chefe, o que vamos fazer agora? Os Sullens são parentes próximos dos Mos. Será um problema se lidarmos com eles”, um subordinado perguntou depois que alguns de seus parceiros foram em frente e se livraram dos espancados— quase à morte – homem de meia-idade por Lucien. Eles apenas resgataram o homem da prisão após receberem uma dica de que ele sabia de algo, mas o homem não sabia que seu destino teria sido muito melhor se ele ficasse calado em sua cela porque não havia como Lucien mantê-lo vivo mesmo se ele costumava ser um membro VIP da organização.
“Eu acredito que já estamos lidando com eles,” Lucien respondeu antes de se servir de um copo de álcool forte e engolir metade de seu conteúdo de uma só vez.
Não havia como alguém lá fora ter a capacidade de expor tal nível de evidência detalhada com o número de patrocinadores que eles tinham no país, então Lucien acreditou nos Sullens ou melhor ainda, junto com os Mos, usaram sua influência para conduzir um ataque nacional. Os pontos estão se conectando lentamente, pois era a resposta mais razoável para suas perguntas. Eles pensavam que eram invencíveis, já que estavam silenciosamente fazendo suas próprias coisas no escuro, mas apenas um simples erro causou quase tudo.
Um dos jovens mestres Sullen, aquele que recentemente se tornou um Omega, era um dos itens pessoais de seu VIP. Ou seja, ele nem estava diretamente relacionado com a organização, mas por causa daqueles VIPs que não conseguiam abrir mão de tais brinquedos, a organização se envolveu. Não havia como ele deixar esses homens viverem. A culpa é deles por brincar com fogo, mesmo que os Sullens não se importassem com o Omega, eles definitivamente se importariam com sua imagem. E só porque dizem que os Sullens perderam sua influência, isso não significa que eles perderam seu maior apoio, que era o Mos.
Até agora, a polícia ainda está desenterrando coisas para encerrar totalmente suas operações, mas é claro que Lucien não deixaria isso acontecer. Este é o único lugar onde as pessoas aceitaram sua verdadeira natureza, se ele a deixasse ser tirada dele, ele não saberia para onde ir, exceto a prisão.
“Você acha, chefe?” O jovem subordinado perguntou novamente o que Lucien não negou nem confirmou. Em vez disso, ele acenou com o copo de álcool em sua mão em um movimento circular enquanto observava o líquido girar dentro do copo.
Ele não pensa nisso apenas porque era positivo, pois faz parte de seu trabalho ser cauteloso com aqueles indivíduos com quem não deve mexer e não precisou elaborar o porquê. Um desses indivíduos é o Mos, então ele sabia muito sobre eles sem querer. No mínimo, ele sabia que os Sullens não haviam perdido sua influência. Ele também sabia que os Sullens e os Mos definitivamente não estavam em más condições, como o público presumia, porque eles frequentavam as reuniões uns dos outros no ano passado de forma consistente. Não houve um evento em suas famílias para o qual cada um deles não foi convidado, então esses VIPs estão muito errados.
Claro, também há um boato de que Lucien acha muito irritante e é como o terceiro Mo mais novo supostamente tem um relacionamento com Fyre – seu animal de estimação. Se Fyre está conectado a nomes tão grandes e sobre ele, então ele deve encontrá-lo logo.
“Por enquanto, descubra mais sobre Maverick Sullen. Ele é a raiz de tudo isso, não vou simplesmente deixá-lo ir”, ordenou Lucien, desta vez olhando para seus homens com olhos assassinos.
“Mande alguém para se livrar desses VIPs também. O fato de que eles estão vivos não cai bem em minha mente,” Lucien acrescentou porque ele pode não se importar com sua posição e ir para a prisão só para matar aqueles homens.
* * *
Continua…
**************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Gege