Busca pela Paixão - Capítulo 134
Capítulo 134
Passado Sombrio (2)
* * *
Um menino estava sentado no ônibus abraçando sua mochila contendo apenas cinco conjuntos de roupas, cuecas, uma escova de dentes, alguns remédios de que precisava e todas as economias de sua vida. Depois de semanas e semanas pensando, ele finalmente decidiu que era melhor sair de casa. Ele causou grandes problemas para sua família depois de roubar dinheiro do banco, fazendo com que sua irmã fosse embora e pagasse pelo que ele fez. Ele pensou que poderia realmente ajudar sua família desta vez, mas em vez disso, ele causou problemas e especialmente para sua irmã mais velha. É por isso que depois de reunir toda a sua coragem, ele finalmente decidiu que iria fugir. Pelo menos assim, haveria menos coisas para seus pais pensarem.
O menino olhou pela janela do ônibus e, ao partir, saboreou a visão nostálgica de sua pobre cidade e prometeu que um dia voltaria como uma pessoa melhor da qual seus pais poderiam se orgulhar.
Infelizmente, sem ele saber, ele lentamente esqueceria essa promessa e tornaria mais difícil para ele voltar novamente.
“Jovem chefe, trouxemos o novo recruta sobre o qual falamos da última vez. Ele é jovem, mas é bastante habilidoso em hackear e rastrear pessoas, então pode definitivamente ajudar a crescer a organização”, disse um homem, acariciando a cabeça do menino. Depois de horas e horas de viagem, ele finalmente chegou ao seu destino. A princípio, ele não sabia o que estava pensando, confiando em alguém que conheceu algumas vezes enquanto fazia bicos como hacker, mas agora ele estava aqui e não havia como voltar atrás.
O menino olhou para o homem que chamavam de Boss e sua guarda baixou um pouco quando viu que ele próprio era apenas um adolescente, talvez alguns anos mais velho, mas, no entanto, apenas um adolescente como ele. Ainda assim, ele rapidamente olhou para baixo novamente porque simplesmente não estava acostumado com outras pessoas além de sua família. Foi bastante surpreendente que ele tenha saído de casa e escolhido ir com um estranho, apesar de sua condição, mas ele havia se decidido, apesar de estar apavorado.
“Vamos, apresente-se. Mesmo que o chefe ainda seja jovem, ele é um Alfa dominante, então ele é mais capaz do que você pensa. Já vimos seu potencial, é por isso que nos curvamos a ele, embora ele seja mais jovem do que a maioria de nós ”, disse o homem e pediu ao menino que falasse enquanto batia em seu ombro. Enquanto isso, ainda um pouco hesitante, o menino olhou para cima apenas para olhar para baixo mais uma vez enquanto subconscientemente brincava com os dedos e lutava para pronunciar suas palavras.
“Está tudo bem. Você pode falar confortavelmente. Somos todos órfãos ou fugimos de casa aqui”, o adolescente insistiu com um sorriso gentil. Ele então sinalizou para o homem ao lado do menino sair, deixando apenas o menino tímido e ele sozinho na sala assim que a mensagem foi retransmitida. No entanto, ainda hesitante, o tímido menino mordeu os lábios. Depois do que aconteceu com ele na escola, ele de repente achou difícil falar com outras pessoas devido ao seu trauma, mesmo que o adolescente parecesse gentil, ele ainda não conseguia falar. Sinceramente, ele estava com medo. Muito medo! Uma parte dele queria voltar e se esconder sob os braços de seus pais como sempre, mas outra parte dele insistia que ele deveria ser mais corajoso e que não poderia ser assim para sempre.
“Meu nome é Lucien. Vou fazer 18 anos este ano, mas acho que temos quase a mesma idade. Não precisa ter medo, ninguém vai te machucar aqui, posso te garantir.” O adolescente apresentou e estendeu a mão para tocar a mão trêmula do menino. Surpreso, o jovem olhou para Lucien e um rubor atingiu suas bochechas. De alguma forma, algo sobre Lucien parecia misterioso e perigoso, mas, ao mesmo tempo, ele não podia deixar de se sentir atraído por aquele sorriso gentil e encantador.
“M-Meu nome é Fyre… e-e eu tenho 15 anos,” o garoto tímido finalmente se apresentou, fazendo Lucien sorrir de satisfação. Um breve brilho agudo de diversão brilhou em seus olhos, mas logo desapareceu antes que o menino pudesse perceber.
“Fyre… Hmmm, que nome fofo… Sabe, quando eu soube que alguém como você estava vindo para se juntar a nós, fiquei muito animado, então peguei para mim e reservei especialmente sua própria sala de computador ao lado da minha sala porque eu realmente quero que a gente se dê bem. Quer ver?” Lucien disse com seus olhos brilhantes, fazendo Fyre se sentir um pouco desconfortável, mas ele concordou com a oferta de qualquer maneira, já que era a primeira vez que alguém estava tão animado em conhecê-lo. Apesar do desconforto, ele ainda estava feliz com a recepção calorosa. Infelizmente, ele não sabia que daqui a alguns anos, essa mesma pessoa lhe daria seus piores pesadelos.
“Ok, vamos lá. Essa bolsa é sua, é bem pequena, mas não se preocupe, ainda tenho minhas roupas de quando tinha sua idade, então talvez sirva em você. Vou dar tudo isso a você desde que você… Hum você é como um irmão mais novo para mim agora,” disse Lucien com outro sorriso que fez Fyre baixar completamente a guarda desta vez. Ele não percebeu por que um garoto de apenas 18 anos se tornou o chefe de uma organização composta principalmente por adultos. Por que esses ditos adultos cedem contra um menino? O que ele fez para adquirir tal posição em uma idade tão jovem… Essas questões cruciais deveriam pelo menos ter aparecido em sua cabeça, mas isso não aconteceu até que fosse tarde demais.
* * *
“Bom trabalho Fyre, você realmente nos ajudou novamente desta vez.” Lucien deu um tapinha na cabeça de Fyre com um sorriso amável e brilhante depois de um trabalho bem feito, fazendo-o corar. Fazia um ano desde que ele se juntou à organização que Lucien liderava e até agora todos o tratavam muito bem, especialmente o próprio Lucien, que era nada além de legal com ele.
“E-É o mínimo que posso fazer para me acolher. Além disso, eles são todos um bando de canalhas. Rastreá-los é uma tarefa muito fácil”, Fyre murmurou com orgulho, um pouco tímido. Nos últimos meses, ele trabalhou para Lucien, ele aprendeu algumas coisas como o objetivo da organização deles. Claro, nem tudo é legal, mas não importava para ele, porque a maioria das grandes indústrias pelo menos fez o trabalho sujo para atingir seu objetivo. Eles estavam apenas fazendo o mesmo.
Embora, por enquanto, ele não tenha permissão para saber mais porque é novo, sua tarefa consistia principalmente em rastrear algumas pessoas que praticaram atos fraudulentos, corrupção e drogas na esperança de negociar ou, às vezes, exatamente o contrário.
“Ohh Fyre, por que você é tão modesto quando se trata do jovem chefe, mas para nós você é tão rude, fomos nós que o encontramos primeiro”, comentou um dos homens em tom de brincadeira, fazendo Fyre corar.
“É porque eu trato Fyre mais bem do que o resto de vocês, idiotas. Certo, Fyre? Se ele fosse um Ômega, eu o teria feito minha esposa,” Lucien juntou-se à provocação e fez Fyre corar completamente antes de se levantar rapidamente de seu assento.
“Que piada! Eu sou um Beta e gosto de mulheres com seios grandes!” Fyre de repente explodiu, atordoando a todos com sua explosão, mas depois todos riram porque seu rosto estava completamente vermelho. O que ele disse era mentira, mas agora, ele não tinha escolha. Ele ainda não estava pronto para contar a todos seu verdadeiro gênero, nem mesmo para Lucien.
“Nós sabemos, mas que pena para o jovem chefe, ele foi rejeitado pelo nosso fofinho Fyre.”
“Arggh! Pare de me chamar de fofo!”
“Agora, agora, pare de provocar ‘meu’ Fyre, eu não quero que ele fuja por causa de vocês, seus valentões” Lucien interrompeu antes de puxar Fyre pelo ombro até que ele estivesse perto dele. Sempre foi assim, entre os membros da organização, Lucien especialmente o tratou bem e embora às vezes ele fosse assustador, o jovem coração de Fyre não podia deixar de cair. O Alfa foi o primeiro homem por quem ele teve uma queda. Foi inesperado, mas ele não conseguiu impedir. É por isso que ele continuou insistindo que gostava de mulheres na esperança de que isso enganasse sua mente. Ele não queria ser um ômega, mas assim como um ômega, ele se sentiu atraído por um alfa.
“Jovem chefe, não seja ridículo. Fyre é para todos. Ele não é só seu”, outro homem brincou, mas inconsciente para Fyre, o rosto de Lucien de repente ficou sombrio fazendo todos calarem a boca. Fyre notou suas reações rígidas, então ele se virou para olhar para Lucien, que já estava sorrindo para ele.
“Fyre, comprei algo para você como recompensa. Está no meu quarto, quer ver?”
“Wahh, sério? Eu quero ver. Obrigado, Lucien~” Fyre exclamou docemente. Ele não pode negar que essa era uma das razões pelas quais ele estava trabalhando tanto, porque sabia que Lucien prepararia presentes para ele quando fizesse um bom trabalho.
* * *
“L-Lucien…” Fyre chamou horrorizado, vendo-o com sangue por todo o corpo e outro homem ainda mais ensanguentado estava sentado em uma cadeira amarrado a ela. Mais um ano se passou e Fyre tinha agora 17 anos, mas esta foi a primeira vez que ele viu uma cena como esta, especialmente o bondoso Lucien.
“Fyre, por sua causa nós pegamos esse homem mau. Agora ele foi punido pelo que fez. Você quer ir e acabar com ele?” Lucien perguntou e como sempre com seu sorriso gentil e charmoso mas Fyre simplesmente não conseguia se sentir à vontade como antes pois a imagem a sua frente era simplesmente aterrorizante. É como se ele estivesse olhando para uma besta brutal, com fome de sangue para ser derramado por suas próprias mãos.
Fyre olhou para o homem inconsciente – provavelmente poderia estar morto – e seus olhos se arregalaram ainda mais sabendo que era o policial que Lucien pediu que encontrasse para ele. Embora soubesse que Lucien estava chateado por este policial ter bisbilhotado investigando sua organização, ele não sabia que Lucien faria uma coisa dessas com o pobre policial.
“E-eu ainda tenho algo que devo fazer. Com licença,” Fyre saiu correndo rapidamente, deixando Lucien olhando na direção de onde ele havia desaparecido. Seus olhos de repente ficaram cruéis, mas dois anos já se passaram, ele não pode proteger o Omega para sempre de todos e especialmente de si mesmo por mais tempo. Ele já atingiu seu limite e não pode mais fingir, não pode mais suprimir sua verdadeira natureza. Mas dizer que ele não gostou daqueles dias também seria uma mentira, mas quanto mais ele aguentava, mais extrema era sua imaginação em relação a Fyre.
Seus olhos e lábios brilhavam com luxúria sádica, os pensamentos extremos de Lucien de repente não conseguiam parar de pensar em quebrar o rosto corado e inocente de Fyre. Ele mal podia esperar que ele gritasse de prazer e horror debaixo dele enquanto o atormentava repetidamente. Apenas o pensamento disso fez sua virilha endurecer. Ele está esperando por esse momento desde que viu Fyre pela primeira vez e cada dia era divertido e uma tortura, especialmente quando ele conseguia facilmente atrair o menino para seu quarto sem nenhum problema. Ele está mais próximo de Fyre e já sabia há algum tempo que é um Omega fingindo ser um Beta.
Ele esperava que Fyre se abrisse com ele e contasse a verdade, mas não podia mais esperar. Verdadeiramente, um cordeiro tão inocente que ele havia adquirido e mal podia esperar para quebrá-lo.
“Só mais um pouco e ele finalmente será meu. A longa espera chegará ao fim.” Ele sussurrou entre seus suspiros suaves enquanto sua mão alcançava sua ereção e a apertava contra sua calça.
* * *
Continua…
**************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Gege