Busca pela Paixão - Capítulo 101
Capítulo 101
Bem-vindo aos Mos (2)
* * *
“Mãe, o que você está dizendo!? É de Tian Zi que estamos falando? Ele ainda é muito imaturo para ter um filho”, Hanlu lamentou, falhando em lembrar que seu irmão mais novo logo completaria 27 anos. E o fato de ele ser mais imaturo que Tian Zi fez o resto da família olhar para Hanlu como se ele tivesse crescido outra cabeça.
“Hanlu, por que você está com ciúmes de seu irmão mais novo? Sua esposa está grávida de seu filho também. Mais um bebê não é grande coisa e, além disso, seu pai e eu estamos aqui para ajudar em qualquer dificuldade Tian Zi e Fyre vai se encontrar com a criança”, disse Laura friamente, estreitando os olhos para o filho do meio. Por outro lado, ouvindo essa conversa, Tian Zi e Fyre continuaram a ficar vermelhos e não se sentiram muito à vontade para falar sobre uma criança que nem existe. Claro, havia uma chance de que eles pudessem engravidar, mas não é algo que eles estão esperando agora. Como o doutor Feng mencionou, os ômegas recessivos ovulam irregularmente, de modo que os nós seriam inúteis, a menos que o ômega estivesse no cio. Fyre não estava no calor naquele momento, então as chances são baixas.
Além disso, com base em sua experiência como babá dos gêmeos e Luangmin, Fyre e Tian Zi concordaram que esperariam um pouco mais.
“O quê!? Por que eu ficaria com ciúmes!? Como você disse, minha adorável esposa está grávida e eu tenho outro bebê com Daniel aqui. Só estou dizendo que Tian Zi não está pronto”, rebateu Hanlu enquanto descaradamente já afirmava que Daniel o quinto filho também será dele. Laotian não gostou de ouvir isso, mas deixou passar e ficou em silêncio ao lado de sua esposa enquanto Ian suspirava de frustração. Quanto a Hanlu, ele sabia muito bem que Tian Zi não tocou em nenhum dos amantes que tentou roubar antes, então ele duvida que o jovem Alfa tivesse uma ideia de onde colocá-lo em Fyre, embora as evidências fossem claras, pensando novamente naquela vez no hospital.
“Será que ele sabe como fazer um?” Hanlu deixou escapar, fazendo não apenas Tian Zi e Fyre, mas também Daniel e Ian corarem e ficaram totalmente chocados com o comentário. Neste ponto, Hanlu estava sendo infantil, mas ninguém iria realmente parar seu estado histérico. Todos sabiam que Hanlu sempre tinha uma fase de negação quando aprendia algo em que se recusava a acreditar.
“Essa sua boca suja!” Laura respondeu com raiva e estava preparada para puxar as orelhas de Hanlu. Tian Zi e Fyre continuaram a se sentir desconfortáveis ao vê-los brigar sem chance de interferir. Felizmente, dois garotinhos de 4 anos de repente entraram correndo na casa enquanto riam um do outro e outros dois os seguiram com um comportamento calmo semelhante ao de Mo Laotian. Não muito tempo depois, os dois garotinhos robustos perceberam que todos estavam reunidos na sala e seus olhos brilharam de emoção quando se depararam com alguém. Desnecessário dizer que a chegada deles interrompeu essas brigas inúteis pelas quais Tian Zi e Fyre agradecemos.
“Mamãe! Papai! Tioooooo Luuuuu!” Os gêmeos, Mo Ching Li e Mo Chao Yu, chamaram entusiasmados e ficaram ainda mais entusiasmados ao ver seu tio favorito na casa. Como os dois foram travessos e fizeram as babás esperarem por eles na escola até que chegassem da brincadeira, chegaram atrasados para o jantar. O mesmo aconteceu com o irmão mais velho de 8 anos, Mo Luangmin, e o primo de 13 anos, Lancel Mo, que esperaram pacientemente que os gêmeos terminassem de brincar até que finalmente foram pegos no trânsito quando decidiram finalmente ir para casa.
Os gêmeos correram em direção a Hanlu e rapidamente pularam em seu colo, o que, como esperado, o Alfa não se importou nem um pouco. Na verdade, ele já havia esquecido a discussão com Laura e, em vez disso, levantou os gêmeos em seus braços como se não tivesse acabado de desmaiar agora.
“Chao Yu, Ching Li, eu não disse antes para não interromper quando os adultos estão falando? Além disso, vocês não cumprimentaram sua vovó e vovô”, Daniel repreendeu, vendo que Hanlu já ia monopolizar os gêmeos e talvez dar de novo brinquedos e doces que os manterão acordados até tarde da noite. Daniel estava controlando a ingestão de açúcar dos gêmeos, mas eles sabiam exatamente como e onde obtê-lo, então foi inútil.
“Oh, tudo bem, querido. Chen e eu estamos felizes por eles terem crescido tão animados”, disse Laura e ficou extremamente feliz em receber um doce beijo em suas bochechas de Lan e Luangmin, que logo também se aproximaram de Hanlu. O mesmo com Chendong, que não se importava em ser ignorado porque é verdade que não conseguia mais acompanhar os gêmeos.
“Mãe, isso não está certo… Hanlu, por favor, coloque as crianças no chão. Você não pode dar a eles nenhuma junk food ainda. Estamos prestes a jantar. Além disso… Chao Yu, Ching Li, Papai e eu dissemos para não nos atrasarmos hoje?” Eles são teimosos que nem mesmo o Laotian poderia convencê-los quando eles decidissem sobre algo, a menos que eles pudessem resolver isso com outra coisa. No pior dos casos, ninguém pode vencê-los. Ainda assim, eles são bons garotos, mas porque há muito muitas pessoas estragando-os – até mesmo o próprio Daniel – os gêmeos acabaram sendo um pouco travessos.
Fazendo beicinho por terem sido repreendidos, os dois desceram dos braços de Hanlu e cada um abraçou os dois anciãos, e então Ian antes de observarem Daniel em culpa, sabendo que eles haviam sido travessos.
“Desculpe, mamãe, papai”, os dois disseram em sincronia antes de dar abraços e beijos em Daniel e Laos. “Hehe, nós amamos você”, os dois acrescentaram, sorrindo docemente antes de pular novamente e para o braço de Hanlu como um tio orgulhoso que ele é. Vendo tudo isso, Daniel tremeu de frustração porque os gêmeos sabiam exatamente como conquistar seu coração. Além disso, ele se sentiu um pouco culpado por não poder passar muito mais tempo com eles porque estava cuidando do pequeno Eli e agora está grávido… de novo! Foi por isso que ele e Laotian decidiram que, após o quinto, ele se submeteria a uma cirurgia para evitar que engravidasse novamente. Todos concordaram e seu médico também recomendou, pois também fará mal ao corpo se ele continuar nesse caminho.
“Tio Luuu, vamos brincar com o irmão mais velho e o irmão mais velho Lan”, os dois sugeriram e como alguém que é escravo dos gêmeos, Hanlu assentiu alegremente. Luangmin e Lan também estavam prontos para subir, esperando por eles.
“Não jogue até que você tenha se lavado para o jantar. Siga seu irmão mais velho e primo.” Daniel interrompeu e desta vez se levantou se desculpando porque se ele não estivesse por perto, os dois acabariam brincando de novo com o tio.
“Você pode ficar aqui, gracinha. Você está grávido, então vou ajudá-los a se lavar. Você também pode ficar aqui, querido. Não quero que você gaste energia. Vou cuidar de Lan e Minmin também ”, Hanlu assegurou, vendo que Daniel e Ian já estavam planejando segui-los. Enquanto isso, ouvindo o Alfa, Daniel e Ian ficaram em dúvida porque Hanlu tende a estragar as crianças “muuuuito”, por isso ele nunca tem permissão para tomar conta delas por mais de uma hora. A última vez que ele fez isso, as crianças trouxeram para casa caixas e caixas de brinquedos, alguns deles nem mesmo adequados para crianças de sua idade brincarem. Os gêmeos especificamente gostam de doces como Daniel, então com Hanlu, eles tiveram uma corrida de açúcar por meia hora e, no final, ficaram tão doentes, até Luangmin. Desde então, Hanlu foi proibido de ficar com as crianças por muito tempo.
“Eu vou. Você pode ficar aqui e continuar conversando. Também vou verificar se Eli está acordado”, Laotian interrompeu, vendo sua esposa em um dilema. Claro, as crianças têm babás que cuidam delas, mas os gêmeos realmente não as ouvem. No entanto, se Laotian estivesse lá, seria administrável, embora o Alpha também tenda a fazer os extremos. Por exemplo, enquanto Hanlu comprava um avião de controle remoto para os gêmeos brincarem, Laotian comprava um avião a jato da vida real para os gêmeos andarem quando quisessem.
“Tudo bem. Você pode trazê-lo aqui quando voltar. Diga à babá para jantar primeiro.” Daniel instruiu que Laotian respondeu com um aceno de cabeça antes de começar a andar, pegando um dos gêmeos de Hanlu.
“Ack! Você realmente não precisava, irmão. Eu posso cuidar dos meus filhos”, disse Hanlu em aborrecimento, mas um olhar de Laotian ele apenas seguiu silenciosamente desanimado.
“*suspira* Aquele idiota nunca muda,” Ian comentou, massageando suas têmporas depois que as costas de seu marido desapareceram de sua vista. Ele estava feliz que o Alfa gostasse de cuidar de crianças, porque isso garantiria a ele que seu segundo filho cresceria com um pai amoroso e prático, mas, ao mesmo tempo, ele estava preocupado que o Alfa estragasse seu filho. Especialmente quando se trata de uma filha. Por enquanto, eles terão que esperar mais uma semana para descobrir.
“Sinto muito novamente pela observação absurda do Luu. Não é que estejamos duvidando de sua afeição um pelo outro, mas todos sabemos que Tian Zi é uma criança teimosa.” Ian se desculpou, olhando para Fyre e Tian Zi, que estavam todo esse tempo desajeitadamente parados na frente de todos enquanto se davam as mãos. Mas ouvindo o Omega mais velho, todos até Tian Zi meio que concordaram porque nem ele mesmo esperava que ele pedisse alguém em casamento em sua vida. Ele estava realmente determinado a não se casar, mas aqui está ele, loucamente apaixonado. Ele já deveria ter esperado que seu irmão mais velho agisse dessa maneira.
“Não, está tudo bem… E eu entendo os sentimentos de todos, especialmente mamãe e papai. Sei que foi tudo muito repentino, mas Fyre e eu decidimos ficar juntos porque nos amamos. E embora não tenhamos pensado em formar uma família própria ainda, estou feliz que todos vocês aceitaram nosso relacionamento. Além disso, não se preocupe mãe, não importa o que aconteça no futuro, terei certeza de assumir a responsabilidade por Fyre porque prometi que o faria feliz. Todos vocês não precisam se preocupar. Eu amarei Fyre com todo o meu coração e alma”, Tian Zi transmitiu de todo o coração a todos que cuidaram bem dele até agora. Esta é a primeira vez que ele enfrenta todos assim, transmitindo sua profunda gratidão, pois ele sempre foi o terceiro filho encrenqueiro da Família Mo, mas desta vez, pelo bem de Fyre, ele se tornará um homem que todos respeitarão. Não apenas um homem de negócios, mas também um homem que ama sua esposa e seus futuros filhos. Assim como as duas pessoas que ele admirava. Sendo um escravo de suas esposas, não parecia tão ruim quanto ele pensava que seria antes e ele não vai negar que comeu suas próprias palavras. Ele foi corrigido e não teve vergonha de ter se apaixonado por Fyre.
“Ahww, meu bebê precioso. Você cresceu tão bem. Seu pai e eu estamos orgulhosos de você.” Ouvindo as palavras de seu filho, Laura imediatamente se levantou e foi abraçá-lo. É um pouco solitário que seu terceiro filho agora tenha uma vida própria longe dela e de seu marido, mas ela não poderia estar mais feliz sabendo que ele encontrou um parceiro tão adorável.
“Todos nós respeitaremos sua decisão, mas se precisar de nossa ajuda. Por favor, não hesite em vir ou ligar”, acrescentou Laura, abraçando também Fyre, que todo esse tempo estava com as bochechas coradas ao ouvir as palavras de seu amante.
E assim, Fyre tornou-se oficialmente um dos Mos. Este foi um anúncio que deixou a maioria das pessoas feliz, mas também houve algumas pessoas que ficaram com o coração partido e outras se arrependeram.
* * *
Continua…
**************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Gege