Black-bellied vs Black-bellied Confronto Final - Capítulo 27
Capítulo 27
Depois que Qi Yu voltou para a sala, lembrando-se da sugestão de Fu Yansheng no bar na noite passada, ele contatou Cheng Lijun e disse sem rodeios que queria contratar outra assistente e pediu-lhe que ajudasse a redigir uma carta de recrutamento. local na rede Internet.
Cheng Lijun ficou surpreso: “O que você quer que seu assistente faça? Na verdade, você pode me dizer se tiver algum requisito, posso fazer isso sozinho …”
“Senhorita Cheng, você não entende o que estou dizendo?” Qi Yu a interrompeu novamente e perguntou em um tom calmo, mas impiedoso: “Farei tudo no futuro, tenho que pedir a você uma secretária? Informe por quê?”
“Sinto muito”, respondeu Cheng Lijun “Conte-me sobre os requisitos do assistente que deseja recrutar.”
Qi Yu: “Idade entre 20 e 30 anos, sexo masculino, mestrado ou superior, especialização em economia, administração e contabilidade é preferencial, com ou sem experiência profissional, entrevista salarial”.
Depois que Cheng Lijun respondeu, ele desligou o telefone.
Qi Yu pensou que a outra parte faria o mesmo, mas não esperava receber uma ligação do presidente Qin logo após tomar banho.
“Xiao Qi, sou seu tio Qin”, a voz do homem era suave e gentil, com uma intimidade natural “Você está no hotel agora?”
“Bem, olá tio Qin.” Qi Yu ainda seguia a etiqueta básica dos juniores para os mais velhos ao telefone.
Qin Hanyao sorriu e o cumprimentou por algumas palavras antes de entrar no assunto: “Acabei de ouvir Xiao Cheng dizer que você quer contratar outro assistente, qual é o problema? Ela o deixou infeliz porque não fez as coisas bem?”
Qi Yu disse “não” com a boca e ficou chocado por um tempo.
Qin Hanyao ainda estava do outro lado da linha e disse: “Não importa, o que há de errado com ela, apenas me diga diretamente e eu decidirei por você”.
Qi Yu riu e explicou: “tio Qin, sou um menino e não é conveniente para mim entrar e sair com uma secretária feminina”.
“Essa é a razão”, Qin Hanyao disse claramente “eu não pensei sobre isso, então vou mudar você de assistente.”
“Não há necessidade de tio Qin”, Qi Yu imediatamente rejeitou a outra parte “ainda pretendo contratar um assistente para mim”.
Qin Hanyao disse pacientemente: “Você não veio aqui, desta vez, para aprender sobre a operação de Meiwei e está lá há apenas dois meses. Os novos recrutas não sabem muito sobre nossa empresa, então eles podem não ser tão úteis.”
“Tudo bem. Não estou procurando uma pessoa de decatlo, mas um assistente para me ajudar em algumas tarefas simples. A propósito, também posso exercitar minha própria capacidade de reconhecer pessoas”, lembrou Qi Yu. Fu Yansheng levantou suas palavras e disse: “Além disso, a Srta. Cheng ainda não está lá para tratar dos assuntos da empresa? Se houver algo que você não entenda, posso perguntar a ela.”
Quando Qin Hanyao ouviu que Qi Yu não rejeitou completamente Cheng Lijun, ele imediatamente relaxou um pouco: “Seu garoto tem algumas ideias, hein, ok, então vou deixar Lijun fazer o que você ordenou”.
Guardando o telefone, Qi Yu, que usava um roupão de banho, caminhou até a janela do chão ao teto.
O vidro liso como um espelho reflete a figura alta e o belo rosto do jovem, mas não há sorriso naquele rosto, apenas uma melancolia que não quer admitir a derrota.
***
Na noite seguinte, Qi Yu levou Meng Wenhui e os dois guarda-costas ao banquete de Sihang.
Meng Wenhui estabeleceu identidades para os dois, um é filho de um varejista estrangeiro e o outro é um amigo que Meng Wenhui conhece desde o ensino fundamental.
Qi Yu riu logo ao ouvir isso: “O irmão Qi quer saber que você está procurando um guarda-costas para levar o nome dele, e estima-se que ele irá persegui-lo durante o Festival da Primavera no próximo ano.”
Meng Wenhui usou o histórico da família Qi para ser a primeira pessoa. Tio Qi Shifeng tinha um filho muito mais velho que eles. Quando eles se conheceram, eles o chamaram de irmão Qi.
Meng Wenhui sorriu “hehe”: “Irmão Qi não vai voltar para a China, contanto que você não me diga que eu não vou contar, quem sabe.”
Qi Yu bufou com um sorriso.
Meng Wenhui perguntou novamente quem ele iria ver hoje.
Qi Yu disse: “É filho de outro grande acionista do nosso Grupo Siyuan, chamado Sihang. Acho que ele tem muitos amigos.”
Meng Wenhui ouviu que ainda havia muitas pessoas, e seu rosto mostrou entusiasmo novamente, como se Qi Yu não o levasse para comer, beber e se divertir, mas para lutar em grupos.
Clubhouse em No. 88 Huaijin Road, Haicheng.
O exterior parece um edifício retrô barroco discreto, mas está cheio de esplendor através do portão. Este lugar de luxo pouco conhecido é o ponto de encontro frequente das famílias ricas de Haicheng.
Os carros subterrâneos de luxo estão cheios e a beleza interior é como uma nuvem.
O piso de mármore preto e dourado reflete as lâmpadas de cristal penduradas no teto, fazendo com que as pessoas se sintam no céu estrelado.
Existem salas de entretenimento e camarotes privados no instituto. Meng Wenhui ficou um pouco surpreso quando viu através do vidro as deslumbrantes instalações de jogos e mesas de jogo no corredor.
“Uau, os locais de entretenimento na China estão tão escondidos? Não é de admirar que eu não consiga encontrá-los sozinho!”
Na verdade, foi a primeira vez que Qi Yu veio a tal lugar. Ele só havia lidado com pessoas como Xu Jing antes. Como disse Si Hang, estava limpo como uma folha de papel em branco.
Porém, após ver o comportamento de Si Hang em Xicheng no verão passado, ele já estava mentalmente preparado para qual lugar Si Hang escolheria para recebê-lo, por isso não mudou de cara.
A companhia aérea reservou um camarote particular e Qi Yu informou seu nome na recepção. Uma vez confirmado, um garçom os conduziria até lá com etiqueta.
Chegando em frente às duas portas de caixa esculpidas com peônias de prata, o garçom disse: “Este é o lugar.”
Quando Qi Yu apareceu, Sihang e seus amigos que estavam lá dentro imediatamente transbordaram.
“Oh oh oh, cara bonito—!”
“Uau, Sihang, seu amigo parece muito bonito!”
…
Ouvindo os elogios entorpecidos misturados com os gritos dos meninos e os sons ofegantes de surpresa das meninas, eles correram em direção a Qiyu de forma esmagadora. Por um momento, Qiyu sentiu como se fosse um monge Tang cercado por monstros e, no segundo seguinte, seria arrastado em direção a Qiyu. Vórtice escuro.
No entanto, neste momento, o grupo de demônios na caixa viu Meng Wenhui… e os dois robustos guarda-costas que estavam seguindo Qi Yu, e sua arrogância arrogante foi instantaneamente extinta por dois pontos.
“Hehe, seja bem vindo!” Sihang ainda não estava surpreso, ele se levantou primeiro e caminhou em direção a Qiyu, os dois se abraçaram, e Sihang curiosamente perguntou a identidade dos três atrás dele.
Qi Yu o apresentou um por um de acordo com o arranjo de Meng Wenhui.
Si Hang olhou para os dois guarda-costas e ficou um pouco confuso: “Isso é tudo você, crescendo com um par de calças…Irmão?”
“Isso mesmo”, Qi Yu assentiu e deu um tapinha no ombro de Meng Wenhui novamente “Wen Hui luta com um mestre de Wing Chun no círculo chinês desde criança. Ele é muito habilidoso em artes marciais. Somos todos amigos que brincaram juntos até crescermos”.
Meng Wenhui esticou seu braço tatuado, sorriu e disse para Si Hang: “Olá, olá, podemos aprender um com o outro quando tivermos uma chance.”
Shihang: “…???”
Após a apresentação de ambos os lados, Sihang cumprimentou Meng Wenhui e os outros para se sentarem, e logo uma garota bonita veio acompanhá-los para beber e jogar cartas, e o rosto de Meng Wenhui ficou vermelho de alegria.
Qi Yu é o protagonista de hoje. Naturalmente, ele foi puxado por Sihang e sentou-se no meio. Ele também estava cercado por amigos próximos a Sihang.
Entre eles, Zhu Lin e Qin Han se encontraram, e Xu Yizhou também está lá, mas ele se senta mais longe, como se esperasse ser despachado por Sihang a qualquer momento. Vendo Qi Yu olhando para ele, ele acenou para Qi Yu com um sorriso.
“Ouvi dizer que você vai ficar em Haicheng por dois meses desta vez?” perguntou Si Hang.
Qi Yu deu um “hmm”, pegou o vinho entregue por Sihang e primeiro bebeu com todos.
“Que ótimo, podemos nos reunir para mais nesses dois meses!” Si Hang disse com entusiasmo.
“Receio não ter muito tempo”, Qi Yu fingiu estar envergonhado. “Quando eu voltar desta vez, meu pai arranjou muito trabalho para mim.”
Si Hang fez beicinho: “Por que o tio Qi é tão rígido com você?”
“No entanto”, disse Qi Yu “meu irmão, Meng Wenhui, está bem. Se você não achar isso problemático, pode levá-lo para jogar mais nos últimos dois meses?”
Vendo que Qi Yu queria algo de si mesmo, Sihang disse corajosamente: “Ok, seu irmão é meu irmão, apenas uma palavra.”
Qi Yu ficou um pouco surpreso com a atitude natural da outra parte.
– Sihang gosta de pedir ajuda a ele mesmo?
Qi Yu não pôde deixar de mostrar a teoria de fazer amigos que Fu Yansheng disse a ele no bar anteontem.
Enquanto conversava com Si Hang um após o outro, ele refletia calmamente.
Ele lembrou que em Xicheng no ano passado, Sihang propôs deixar Xiao Ye jogar com ele, o que deixou Qin Han infeliz, porque Sihang não deixou Xiao Ye jogar com Qin Han; ele lembrou que quando Sihang foi para a cama, ele não se esqueceu de deixar Xu Yizhou entretê-lo. Ele até pediu a Xu Yizhou para pagar por seu quarto; ele lembrou que naquele dia no bar, Sihang pediu a sua namorada Beibei para servi-lo…
Embora algumas das ações da outra parte sejam ultrajantes e além do alcance aceitável de Qi Yu, após uma consideração cuidadosa, as várias ações de Sihang parecem ser… para agradá-lo?
Qi Yu só prestou atenção em seus próprios sentimentos antes e sentiu que tudo o que Sihang fazia o deixava desconfortável. Esta foi a primeira vez que ele saltou e pensou calmamente sobre a lógica do comportamento da outra parte.
Será que Sihang ainda o admira como estudioso e se orgulha de ter um amigo como ele?
“Sihang, tem comida quente? Ainda não jantei.” Qi Yu tentou novamente.
“Sim!” Si Hang rapidamente pegou o ipad ao seu lado e sorriu: “Tem de tudo aqui, o que você quer comer? Vou te dar um pouco!”
Qi Yu sorriu: “Vamos comer uma tigela de mingau de frutos do mar.”
“Mingau de frutos do mar é suficiente? Você gostaria de mais lagostins? Treze incenso aqui também é obrigatório!”
“Não, dá muito trabalho comer isso.”
“Você pode deixar o garçom descascá-lo para você!”
“Então você pode me ajudar a olhar para ele?”
“OK!”
Vendo como Si Hang estava ocupado consigo mesmo, Qi Yu riu de repente.
Uma vez que o conceito mudou, Qi Yu descobriu que se dar bem com Sihang não era mais tão insuportável.
Ele não gosta muito dessa pessoa, mas Sihang não é inútil para ele – pelo contrário, se ele puder entender o temperamento de Sihang e entender as necessidades da outra parte, ele pode tirar vantagem da outra parte atendendo às suas necessidades.
Como dizia o plural, ao nível deles, os amigos são essencialmente uma relação de troca de interesses.
Por se tratar de uma troca de interesses, não existe felicidade ou infeliz.
A comida que Sihang o ajudou a pedir veio rapidamente, alguns bolinhos de camarão, barriga de dinheiro, shaomai e metade da mesa foi empilhada na frente de Qi Yu.
Qi Yu pegou um pouco de comida e trocou xícaras com eles.
Na pequena plataforma de canto não muito longe, você cantou e eu subi no palco. Durante o período, uma linda garota subiu e cantou uma música japonesa. Depois de cantar, ela gritou na direção de Qiyu: “Bem-vindo Qiyu de volta à China!”
Quando todos ouviram as palavras, eles aplaudiram e aplaudiram novamente, fazendo com que Qi Yu sentisse em transe que ele era o centro deste mundo e todos giravam em torno dele.
Após a cantora descer, ela se sentou ao lado de Si Hang e perguntou baixinho: “Si Hang, posso cantar bem?”
“Pergunte-me o que estou fazendo, você quer perguntar a Qi Yu…”, Si Hang virou-se para olhar para Qi Yu e perguntou com um sorriso: “Você acha que ela canta bem ou não?”
“Nada mal.” Qi Yu olhou para a garota com um sorriso. Vendo que essa garota não era mais a Bei Bei do ano passado, ela não pôde deixar de perguntar a Si Hang: “Trocou de namorada?”
Vendo o raro sorriso de Qi Yu na garota, Sihang não pôde deixar de dizer: “Se você gosta …”
“Adeus”, Qi Yu recusou com um sorriso “Guarde para você”.
Piloto: “…”
Havia vozes confusas na caixa, Qi Yu aproximou o copo de Sihang e disse ao lado dele: “Obrigado por entreter hoje.”
“Obrigado!” Uma pitada de constrangimento passou pelo rosto de Si Hang.
Qi Yu estendeu a mão e enganchou seu ombro, fingindo estar perto: “Quando eu me virar e tiver tempo, irei brincar com você e você pode me contar sobre as coisas divertidas em seu círculo, não diga o que você disse para mim. Não entendo, deixe seus amigos verem a piada.”
“Quem se atreve a ver suas piadas quando estou aqui?” Si Hang bufou, e de repente começou a mostrar sua sinceridade “você é um aluno tão talentoso, temo que você me menospreze, então não quer brincar comigo…”
Qi Yu enganchou a boca e disse: “Como assim”.
O telefone em seu bolso vibrou, Qi Yu o tirou e viu que era uma mensagem enviada a ele pelo plural.
F1S: “Xu Yizhou disse que viu você, onde você está?”
Quando ele estava prestes a responder, houve um barulho repentino na porta e alguém gritou: “Si Hang, Wei Ye está aqui!”
Sihang imediatamente se levantou para cumprimentá-lo. Qi Yu não sabia de quem eles estavam falando e apertou os olhos no sofá para observar a pessoa chegando.
Era um jovem da mesma idade que eles. Ele era alto e alto, com um par de olhos longos e estreitos sob as sobrancelhas grossas, e sua expressão era cheia de arrogância indomável.
Sihang passou a mão para ele no passado e reclamou: “Dizem que estaremos lá às sete horas da noite, qual é o problema com você?”
Ouvindo esse tom familiar, parece que a relação entre os dois é extraordinária.
“Hehe, aconteceu que havia algo em casa, então era um pouco tarde”, disse o jovem, e então se aproximou, vendo Qi Yu sentado no sofá, seus olhos brilharam “Oh, Sihang, onde você encontrou uma coisa dessas? Uma linda estrelinha?”
Todos: “…”
O jovem não pareceu perceber que havia dito a coisa errada, olhou para Qi Yu novamente e disse: “Existe um mestre?”
Assim que as palavras saíram, os dois guarda-costas que Qi Yu trouxe se levantaram e olharam para o jovem que não escolheu o que dizer.
Foi só então que Si Hang caiu em si e repreendeu: “Tang Weiye, você está em dívida! Que estrelinha!? Esse é o amigo que mencionei, Qi Yu!”
Quando todos ouviram a bronca de Si Hang, caíram na gargalhada.
A atmosfera tensa diminuiu e Sihang rapidamente apresentou a Qi Yu: “Este é meu outro irmão Tang Weiye, não dê ouvidos às bobagens dele”, ele gritou para Tang Weiye “Não venha se desculpar com Qi Yu!”
Quando Tang Weiye ouviu as palavras de Si Hang, não havia perda ou constrangimento em seu rosto, mas ele ficou ainda mais animado.
“Sinto muito, sinto muito …” Ele se aproximou e pegou o copo cheio de vinho que Zhu Lin havia servido para ele, mas olhou diretamente para Qi Yu, com um batimento cardíaco óbvio em seus olhos “Eu sou cego, haha, essa taça de vinho. Consegui!”
Qi Yu olhou para este homem com um meio sorriso, não surpreso e irritado.
Vendo que ele havia terminado uma taça de vinho, o adulto respondeu com a palavra “hum” como se não se lembrasse do passado do vilão.
——
【Interlúdio】
Sihang: Esses irmãos que você cresceu estão usando calças?
7 Fish (sorriso): Nada mal.
Sihang: Eu acredito em você! Como uma pessoa tão forte pode usar um par de calças! QAQ
——
Tang Weiye: Você tem um mestre?
Os dois guarda-costas se levantaram.
Tang Weiye: Foda-me, mais dois!
***********************************
Créditos:
Tradução: Ahri
Revisão: Ariel