Beijo do inferno - Capítulo 11
CONTEÚDO SENSÍVEL!
Yohan ficou doente por vários dias. Não tinha uma causa específica, quatro dias se passaram desde que estava em más condições e era difícil de lidar com sua saúde física e mental.
O convite de Valentine para ir ao hospital foi rejeitado por Yohan. Ele não queria receber tratamento médico achando que estava resfriado e não queria passar a noite sozinho no hospital. Mas ao contrário do que ele considerou precipitadamente, Yohan teve que ficar na cama sem ir para a aula por vários dias.
Vendo Yohan sofrendo, Valentine se culpou. Não era um sentimento de culpa por suas ações, era uma autocensura do lado protetor por não notar a condição física de Yohan com antecedência. Então, apesar da relutância de Yohan, Valentine foi para o dormitório imediatamente após as aulas regulares e cuidou dele. Quando Yohan, que havia adormecido sem perceber, abriu os olhos surpreso, havia sempre um toque gentil.
Na verdade, Yohan estava muito zangado com Valentine. Era porque ele sentia um desagrado tardio pelo fato de que Valentine tinha ignorado sua vontade e sido implacável. Nos bastidores, havia culpa e confusão por ele ter feito algo que não deveria, mas Yohan tentou fingir que não sabia.
Mas simplesmente ignorar não tornava as coisas melhores. Às vezes, sem aviso, a memória daquele dia, voltava e abalava Yohan. A respiração em sua orelha, o peso que pressionava todo o seu corpo com força e o calor de sua mão que se estendia sem hesitação. Quando essas coisas vieram à mente, Yohan sentiu sua respiração ficar um pouco mais forte.
Yohan escolheu permanecer em silêncio porque tinha medo de confirmar os pensamentos de Valentine. Valentine também tratou Yohan casualmente, sem nenhuma menção a isso. Independentemente do que aconteceu, os dois passaram suas vidas diárias como antes.
Yohan se sentiu estranho quando viu o calmo Valentine, mas com o passar do tempo, as complicadas ondas de emoção se dissiparam. Yohan sentiu um pouco de ceticismo sobre suas tendências evasivas, mas não havia nada que pudesse fazer. Ele apenas se sentiu mais impotente.
— Você está acordado? Como você está se sentindo?
Na manhã de domingo, quando seu estado voltou ao normal, Yohan adormeceu demais. Bem a tempo, Valentine entrou na sala e deu a ele uma xícara. Segurando o chá de camomila fumegante, Yohan bocejou e murmurou.
— Estou melhor agora. Obrigado.
— Tem certeza que você…
— Sim, acho que estou sem febre.
Uma grande mão puxou a franja e envolveu a testa. Em temperatura corporal moderadamente agradável, Yohan inclinou a cabeça na palma da mão. Valentine, que envolveu suas mãos ao redor da bochecha de Yohan, esfregou levemente ao redor de seus olhos com o polegar como se estivesse lidando com uma criança. A pele sensível rapidamente ficou vermelha como se eu tivesse chorado. Valentine, que estava olhando de perto para o rosto de Yohan, estreitou sua testa ligeiramente.
— Parece que você perdeu peso.
— Sério? Eu não sei…
O doente, Yohan não conseguia beber água suficiente, muito menos comer. Isso deixou seu rosto mais fino e descarnado do que o normal. Os olhos verdes lacrimejantes brilhavam com clareza e intensidade, e os olhos vermelhos, o nariz pontudo e os lábios inchados deixaram uma impressão estranhamente melancólica em um rosto pálido como uma folha de papel.
— Está definitivamente mais magro. Vamos comer algo delicioso quando você se sentir melhor.
Valentine suspirou baixo enquanto olhava para o rosto de Yohan. Valentine com sua grande mão acariciou sua bochecha.
— Por que tão doente?
— Bem, tenho me sentido um pouco indisposto ultimamente. Não sei por quê.
— Você está estressado com o vestibular?
Não foi um teste tão sério, então não tinha que ficar estressado. Mas Yohan, que não podia ser completamente honesto, sorriu sem jeito e empurrou Valentine para longe. A distância era muito próxima e estava incomodado com o toque. No entanto, era difícil enfrenta-lo dessa forma.
Mesmo que fosse Valentine que estivesse confortável, era Yohan que estava bastante retraído. Ele se aproximou de Yohan lentamente com os olhos estreitos. Yohan inconscientemente deu um passo para trás, mas suas tentativas de se distanciar de Valentine não tiveram sucesso. Foi porque a mão estendida agarrou seu braço. O aperto em seus pulsos era forte e o calor de seu corpo era quente. Valentine envolveu seus braços ao redor da cintura de Yohan. No momento em que seus corpos se tocaram, o coração de Yohan disparou como se estivesse em uma convulsão.
— O que?
Talvez porque eles estavam muito próximos um do outro, os olhos de Valentine foram vistos se sobrepondo em múltiplas camadas. Ele mostrou sua língua vermelha brilhante e lambeu os lábios lentamente. Valentine sussurrou no ouvido de Yohan, que enrijeceu e se esqueceu de respirar.
— É porque somos iguais que sou assim.
O rosto de Yohan ficou vermelho em um instante com o comentário de Valentine. Quando ele acordou e viu Valentine, balançou a cabeça tentando clarear a mente e se acalmar. Thump thump thump thump, seu coração estava batendo como se fosse sair pelas suas costelas. Sua mente ficou em branco em um instante, e a pele de todo o seu corpo formigou. Uma voz tão refinada quanto sua mente confusa fluiu pelos lábios de Yohan.
— Ei louco, você…
— O que é loucura, hyung?
Valentine deliberadamente usou a palavra ‘hyung’, que ele normalmente não usa, era nojento. Chocado com a sensação de ser ridicularizado, Yohan olhou para Valentine com olhos severos. Então, como se Valentine estivesse esperando, ele gentilmente esfregou sua cintura apertada. Além das calças de treinamento finas, era possível sentir a textura do pênis enorme. Yohan soltou um gemido baixo sem perceber.
— Diga-me.
A ponta de seu nariz estava entrelaçada a uma curta distância, e o hálito úmido se misturava vertiginosamente. Valentine lambeu os lábios de Yohan, e seus lábios, que estavam inchados e rachados sem umidade, rapidamente amoleceram. Os lábios de Valentine pressionaram a orelha de Yohan, sussurrando suavemente.
— Temos metade do nosso sangue, então você acha que seremos punidos por fazer algo assim?
— …Fala sério, você sabe de que tipo de besteira está falando?
— É besteira? Me desculpe.
— Valentine…O que diabos você está fazendo comigo…Qual sua intenção com tudo isso?
Na pergunta confusa de Yohan, Valentine permaneceu em silêncio como se estivesse contemplando. Mas então ele respondeu, erguendo os cantos dos lábios brilhantemente.
— Eu não tenho nenhuma intenção. O tempo todo que estive ao seu lado, só pensei em agarrar meu pau e sacudi-lo para você. Está realmente bem com tudo isso?
— … Valentine!
— Então, Yohan, me diga. Por que você está animado agora?
Yohan congelou com as palavras que acertaram em cheio. Indiscutivelmente, seu pênis também foi inchando aos poucos, traindo a vontade de seu mestre.
— …Saia do caminho.
Yohan empurrou o peito de Valentine com as mãos trêmulas. Mas ao invés de recuar, Valentine se aproximou e pediu uma resposta.
— Hein, Yohan?
A voz de Valentine com bochecha na nuca vibrou. Enquanto Yohan encolhia seus ombros reflexivamente, Valentine baixou sua calça e cueca de uma vez.
— Ah, não!
Yohan lutou, mas assim que sua calça rolou até as coxas, ele ergueu a cabeça como se tivesse esperado sua impotência. Neste momento, dois órgãos genitais estavam misturados. Yohan baixou a cabeça ofegante. A sensação de humilhação e excitação perturbou sua cabeça na hora.
— Você não quer admitir, quer?
Valentine sussurrou em voz baixa para Yohan, que descansou sua testa em seu ombro.
— A verdade é que você também quer.
— …Urgh!
Yohan exalou um suspiro ofegante com a sensação de massagear sua cintura. Suas mãos, que foram estendidas para afastá— lo, tremiam e cerraram os punhos. O local onde os órgãos genitais se encontram foi aquecido. Valentine, que havia se recuperado do corpo em colapso de Yohan, o abraçou e se dirigiu ao banheiro. A porta de vidro do box do chuveiro foi fechada atrás de suas costas e a água quente escorreu por todo o seu corpo.
Olhando fixamente para os olhos de Yohan na água corrente, Valentine apertou seu traseiro. Sob a água torrencial, as duas nudez se agarraram firmemente. Yohan não sabia dizer se era por causa do derramamento de água ou por causa de Valentine que ele não conseguia respirar, mesmo depois de ter melhorado.
— Se você tem medo de ser honesto, lide sozinho com essa situação ou penas continue assim.
— Sigh…
— Digamos que estou sendo egoísta. Então, Yohan, vamos nos livrar de toda a culpa que é inútil.Vamos fazer algo que não fizemos antes.
Ao mesmo tempo, o corpo de Yohan foi virado. Com a torção, Yohan apoiou na parede com os braços, e a água que escorria ensopou suas costas secas. Inconscientemente, a cabine do chuveiro estava cheia de vapor e calor. Yohan balançou a cabeça em confusão. Não conseguia descobrir o que era.
— Yohan.
Por trás, Valentine se aproximou e empurrou seu pênis grosso através da abertura de suas coxas. Quando Yohan estremeceu com a sensação de estar com a virilha cheia, uma risada baixa foi ouvida por trás. Valentine lentamente moveu suas costas e beijou o ombro magro de Yohan.
— …Meu Yohan.
E suas palavras sussurradas se misturaram nas ondas e escorreram pelo ralo antes que pudessem alcançar Yohan.
Ele nem sabia como tinha sido a tarde. Yohan tentou se concentrar na aula, mas foi difícil por causa de uma conversa repentina com Julian.
— Quando eu o beijei, de repente ficou frio.
Era como se sua cabeça estivesse ficando ainda mais confusa. Lutando com os sentimentos incômodos que nunca sentira antes, Yohan ficou perplexo. Estava ansioso e parecia que um nervo pontudo coçava a ponta do plexo solar. (N/T: Resumindo, ele estava com borboletas no estômago.)
— Fala sério, o que isso tem a ver comigo em primeiro lugar…
Mesmo que tentasse pensar assim, estava emocionado como uma chaleira fervendo. Sabia bem que não merecia isso. O que Yohan sentiu, no entanto, era uma estranha sensação de traição com relação a Valentine. Não, talvez fosse um pouco diferente da sensação de traição.
— Oh, droga.
Sem saber por que estava tão frustrado com o que acontecera, Yohan suspirou pesadamente mais uma vez. Por fim, chegou a hora de pousar a caneta sobre a mesa, depois de não conseguir se concentrar nos estudos. O celular tocou informando o recebimento da mensagem.
— Você está atrasado hoje?
— …
Recentemente, parecia que ele tinha sido possuído por algo. ‘Não, eu já devo estar possuído’ pensou Yohan. Caso contrário, não havia razão para as emoções serem tão abrangentes assim. Yohan, que viu a mensagem de Valentine, involuntariamente rolou seus lábios e os mordeu. Eu estava com tanta raiva que não conseguia parar.
‘Valentine, como você pode não se importar? Beijar Julian…depois de…’
— … ah.
E naquele momento Yohan percebeu. O nome da emoção que o incomodava era, ciúme. Quando percebeu o fato, sentiu um desmaio momentâneo, então Yohan fechou os olhos com força.
— Porra.
Yohan enterrou o nariz nas duas mãos que ele construiu como uma torre. Os confusos olhos verdes tremiam sem rumo. De qualquer forma, ele não estava confiante para enfrentar Valentine agora. Talvez porque pensou que ele diria coisas bobas se o visse assim. Yohan, que vinha agonizando por um tempo, enfiou as coisas com força na bolsa e se levantou. Para onde ele se dirigiu não foi um dormitório, mas sim uma academia pública.
‘Tenho certeza de que vou me sentir melhor depois de uma sessão de suor.’
Yohan, que pensava assim, correu na esteira até ficar fraco e exercitou sua força ao limite da resistência. Quando drenou todo o seu corpo, sua mente finalmente parecia vazia. Suas pernas tremiam, mas se sentiu um pouco melhor. Só depois de um banho tranquilo, Yohan voltou ao dormitório.
— Você está aqui?
Valentine já estava na sala. Lendo de lado contra a cama, ele sorriu suavemente para Yohan.
— Por que você não atendeu o telefone?
— …Eu esqueci.
— Você voltou tarde.
— Desculpa.
Olhando para Valentine, que parecia estar se divertindo, Yohan sentiu uma sensação de desânimo novamente sem precisar de esforços. Nesse meio tempo, Yohan, que não tem alterações graves de humor, sentiu— se estranho e desconfortável. ‘Não vamos pensar em coisas inúteis.’. Yohan se aproximou do armário, fechando os olhos para Valentine. Pode sentir um movimento vindo de trás, mas ele fingiu não saber e tirou a camisa.
— Você malhou?
— Sim.
— O cheiro de shampoo.
De pé atrás de Yohan, Valentine colocou seus lábios nas costas da exposta dele. O corpo de Yohan encolheu ao toque de uma língua macia lambendo a pele.
— Uh…
Duas mãos grandes seguraram a cintura, subindo pelas laterais e costelas para cobrir o peito. Yohan perdeu o equilíbrio e tropeçou porque a ponta do dedo brincou deliberadamente com o mamilo. Valentine sussurrou baixinho, agarrando e segurando a bunda de Yohan, pressionou a parte inferior de seu corpo.
— Yohan, estive esperando.
— …
— O que não pude fazer antes, quero fazer até o fim.
— …Agora eu não, ugh…!
A cintura de Yohan foi levantada antes que ele pudesse terminar de falar. Valentine, que levantou Yohan, o colocou em seu ombro. Enquanto carregava um homem adulto facilmente em seu ombro como um saco, ele sorriu sem um traço de dificuldade. Enquanto Yohan, cuja visão mudou em um instante, estava quase inconsciente, Valentine, caminhou para a cama e o deixou cair no lençol.
— …
Yohan tentou se levantar imediatamente, mas Valentine sentou— se nele rapidamente. Antes que pudesse evitar, seus pulsos foram colocados sua cabeça. Teimoso, Yohan respondeu com uma cara séria.
— Não brinque como acabou de fazer. É perigoso.
— Tudo bem, não vou fazer isso de novo.
Valentine sorriu e curvou sua cabeça. E antes que os lábios um do outro se fechassem, a conversa com Julian surgiu na cabeça de Yohan como um flashback. Naquele momento, Yohan torceu a cabeça instintivamente e evitou o beijo de Valentine.
Chocado com a rejeição, Valentine olhou para Yohan com um olhar claro. Yohan se sentiu cada vez mais confuso quando viu sua expressão de Valentine, que não sabia o que significava tudo isso. Sua expressão e emoção que ele não conseguia controlar, naturalmente esfriou. Valentine provavelmente fez isso com Julian também, não foi? Quando pensou nisso, seus lábios se fecharam.
— Por que, você fez isso?
— O que?
— Beijo …
Quando questionado, Yohan ficou surpreso e calou a boca. No entanto, era impossível retirar o que já havia dito. Valentine estreitou sua testa e apertou seus braços. A paciência parecia estar ficando mais curta com a conversa enigmática.
— Quem você está beijando?
— Não tem…
Nesse ponto, sabia que tinha que encerrar a conversa. Porém, em algum momento, razão e emoção, que passaram a pedalar em ritmos opostos, se encontraram nesse momento. As dúvidas que ele guardou em seu coração o dia todo aumentaram tanto que se ele não cuspisse as palavras, explodiria em breve.
Se pudesse acalmar sua mente, mas no momento apenas queria cuspir as palavras.
O impulso momentâneo foi estonteante, mas igualmente sedutor. No final, dominado pela emoção, Yohan respondeu em voz baixa, tomando cuidado para não soar como se estivesse discutindo.
— Por que você beijou Julian então?
Valentine não disse nada. O irritado Yohan acrescentou apressadamente.
— Não, não estou dizendo nada, mas é só…
— Por que você está repentinamente curioso sobre isso?
Yohan levantou a cabeça com a resposta da pergunta. Valentine estava olhando para ele com uma expressão fria. Uma sensação de intimidação desconhecida ressoou e se misturou fortemente com o ar ao redor. Yohan fechou a boca em uma atmosfera incomum, e então Valentine enrolou os lábios como se estivesse consciente de sua expressão. Com os olhos ainda frios e usando uma máscara que tentava parecer suave, ele perguntou em uma voz um pouco mais suave.
— Yohan, por que você continua se preocupando com Julian?
— …
— Agora também…
— … Valentine.
— Você não se sente bem.
Superficialmente, seu tom era o mesmo de sempre, mas pela primeira vez em sua vida, ele sentiu a frieza em seu rosto. Com a resposta que pareceu estabelecer um limite, Yohan sentiu seu coração afundar. Valentine deu um passo para o lado e soltou o braço de Yohan que o segurava até aquele ponto. Olhos azuis o encararam como se pedissem uma resposta. Sentindo a miséria desconhecida, Yohan lambeu os lábios. Os sentimentos que ele estava tentando esconder se derramou em uma linguagem grosseira.
—Eu não me importo com Julian…
— …
— Você ainda está interessado em Julian? É com isso que estou preocupado.
Depois de terminar de falar, Yohan não conseguiu enfrentar Valentine, então ele curvou a cabeça. Suas orelhas estavam queimando com uma sensação de pobreza e precariedade. Obcecado por suas emoções, Yohan não viu os olhos de Valentine arregalados de espanto, nem viu um sorriso em flor se espalhar por seu rosto.
Tique taque tique taque
A única coisa que quebrou o silêncio arrepiante foi o leve tique taque do ponteiro dos segundos do relógio. E não foi até que Yohan pudesse suportar o silêncio mais que Valentine falou.
— Você nunca se interessou por ninguém.
Enquanto Yohan levantava sua cabeça com uma expressão incrédula, Valentine suavemente envolveu seu queixo em sua mão. As pontas dos dedos perfeitos tocaram levemente seus lábios finos. Assim que ele voltou ao normal, Valentine inclinou sua cabeça. Um olhar piscando vagou pelo rosto de Yohan.
— Já que você continua falando sobre Julian, eu me pergunto o quão especial ele é.
— O que?
— Não fale sobre ele na minha frente, Yohan. Cada vez que você faz isso, fico com raiva.
— …
— Estou com inveja.
Os olhos verdes se contraíram como convulsões com as palavras diretas. Lentamente, o fogo de sua orelha se espalhou por suas bochechas pálidas. Yohan, que apenas piscou sem expressão, pressionou os lábios com as costas da mão. Uma voz que tremia tanto quanto seus olhos fluíam por seus lábios cobertos.
— O que, o q…Isso é estranho.
‘Mas estou aliviado em ouvir isso, e está além do meu controle.’
Engolindo as palavras que não conseguia dizer, Yohan fechou os olhos com força. Seu corpo estava quente e seu coração batia forte. Parecia que até a gravidade estava sumindo com a tontura. Yohan não podia negar o fato de que o que estava sentindo agora era uma alegria clara. A parte interna do pescoço, que antes estava tensa, agora está queimando com emoções diferentes.
Apenas confirmar que Valentine não acha que Julian é especial o deixa tão feliz…É normal? O coração manchado de alegria e confusão de repente assustou Yohan.
— Olhe para mim, Yohan.
Yohan teimosamente evitou olhar, mas como sempre, foi Valentine quem ganhou. O pulso foi forçado para baixo e a expressão trêmula foi revelada. O rosto pálido estava vermelho e os olhos verdes estavam mais escuros do que o normal. Com uma vermelhidão em seus lábios ele deu uma respiração curta e superficial. Um sorriso brilhante se espalhou pelo rosto de Valentine. Enquanto Yohan devorava cada grão de emoção que não conseguia esconder, ele sussurrou.
— Não há nada tão bom em Julian que você não possa fazer melhor. Portanto, não se preocupe com isso.
— …
— Apenas pense em mim. Como podemos tornar o momento mais agradável.
Yohan não conseguiu responder a nada. Valentine gradualmente curvou sua cabeça. Seus lábios se encontraram e suas respirações ficaram mais quentes do que o normal. Seu coração batia como se fosse explodir, então Yohan não pôde evitar a respiração ofegante. Depois de um beijo curto que apenas tocou a superfície de seus lábios, Yohan encostou a cabeça no ombro de Valentine. Se sentia estranho em todo o lugar. Seguindo esse sentimento, a voz de Yohan tremeu fracamente como uma vela antes de se apagar.
— É realmente…é estranho, Valentine.
— Não é estranho.
— …
— Nada é estranho. Estamos sempre certos e vamos ficar bem. Ok?
Enquanto Yohan assentia lentamente, Valentine suavemente acariciou seu cabelo na parte de trás como se ele tivesse se saído bem. Valentine, com sua cabeça um pouco mais baixa, olhou de perto para Yohan. O rosto de Yohan, que ainda estava em caos, vagou nos olhos azuis brilhando, mais brilhantes do que nunca. Era uma luxúria flagrante voar como uma onda nele. Valentine, que estava olhando para Yohan como se ele tivesse explorando, lentamente curvou seus lábios.
— Yohan, você pode me fazer um favor, já que é assim?
Yohan não conseguiu esconder seu olhar perplexo com as palavras inoportunas.
— O que você quer?
— Você pode me mostrar como se masturba?
— …O que?
A empolgação e a tontura que acabaram de dominar Yohan se esfumaçaram de uma vez. Yohan abriu a boca antes que Valentine percebesse. Achou que fosse uma piada, mas o olhar dele estava mais sério do que nunca. Ele, que tinha apenas um lábio rígido e uma feição indignada, respondeu tardiamente.
— Está maluco? De jeito nenhum.
— Por quê? Eu realmente quero ver.
— Nunca. Nem morto faço isso.
— Toquei em você o suficiente para você saber como se faz, o que há de errado?
Yohan, que estava com os olhos arregalados como se estivesse sem palavras, balançou a cabeça tarde. Sentiu como se estivesse falando com a parede.
— Não é desse jeito.
— Se você tem vergonha de fazer sozinho, vou mostrar como eu faço.
— O que…eu não quero ver uma coisa dessas.
— Estou morrendo de vontade de ver. Então me mostre logo.
Os dois lutaram seriamente por questões bobas. Mas, como sempre, o vencedor foi Valentine. No final, Yohan estremeceu de humilhação, sentando-se em uma posição que nunca havia imaginado em sua vida.
‘Por que isso está acontecendo?’
Yohan estava vestindo uma camiseta de mangas curtas, mas seu traseiro estava nu. Ele se sentou com as pernas abertas ao lado da cama. Seu pescoço estava tingido de vermelho de vergonha.
Valentine, sentado entre as pernas de Yohan, tinha o queixo apoiado no estômago de Yohan, que ficou intimidado com o olhar descarado para sua virilha, o que resultou em uma falha miserável no quesito ereção. Valentine, que tocou o pênis morto com as pontas dos dedos, riu baixinho.
— Quando você fará isso?
— …Você é muito mais louco do que eu pensava.
— Eu sei, mas não posso ficar acordado a noite toda assim.
Valentine soprou longos ventos no pênis de Yohan. Com uma respiração quente, arrepios se formaram sobre a carne sensível dentro da coxa. Valentine, que fixou suas mãos nas coxas de Yohan, curvou sua cabeça. Sua língua úmida lambeu a carne trêmula dentro da coxa e a chupou.
— Ugh…
Sob estimulação direta, Yohan encolheu os ombros e abaixou a cabeça. Olhos azuis olharam para Yohan de baixo.
— Posso deixar uma marca?
Ele perguntou, mas eu não tevi a intenção de pedir permissão. Valentine colocou seus lábios de volta na coxa de Yohan. Ele sentiu uma sensação de uma intensidade mais forte do que antes, e logo sua pele macia estava vermelha. A língua úmida de Valentine varreu a pele avermelhada uma e outra vez.
— …Sigh.
Yohan balançou as pálpebras e baixou a cabeça. Seu pênis começou a manifestar aos poucos. Como se Valentine estivesse satisfeito, ele sorriu, escovando lentamente a cabeça do pênis com a ponta do nariz.
— Está duro mais rápido do que eu pensava.
— Cale a boca…
— Você até que é bonito, Yohan.
Valentine apoiou a cabeça na coxa de Yohan como se fosse assistir com seriedade. Com os olhos nele, o pênis reagia perfeitamente. Nessa situação, Yohan mordeu os lábios a ponto de doer porque estava com vergonha de estar excitado.
— Você tem que tocá-lo.
— …
— Não importa o quão atrevida seja a sua imaginação, você não pode fazer isso sem estimulação.
Valentine murmurou indecentemente. Yohan abaixou a mão relutante e segurou seu pênis. Sua pele ardia onde quer que os olhos de Valentine tocassem. Ao contrário do motivo pelo qual ele estava infeliz, sua voz forte tremia e se preocupava com a pressão da epiderme. Valentine suspirou por um longo tempo enquanto sua mão segurando o pênis, se movia desajeitadamente.
— É como assistir um filme pornô. É muito mais revelador do que eu pensei que seria.
— …Cale a boca, Valentine.
— Mostre-me tudo, do começo ao fim.
Valentine, que ajeitou a parte superior do corpo como se estivesse deitado, o incitou com uma voz sem risada. Os lábios de Yohan tremeram quando ele os lambeu completamente.
— …Umph…
Ele não queria admitir, mas o olhar mole de Valentine atraiu um calor crescente para sua virilha. Valentine cobiçou Yohan apenas olhando para ele, sem tocá-lo. As chamas se acenderam onde quer que seus olhos tocassem. Yohan expirou uma sensação de queimação por todo o corpo. As pontas dos dedos trêmulas encolheram naturalmente e estimularam a epiderme sensível.
‘Estou tonto…’
Yohan, que fechou os olhos, lentamente começou a mexer as mãos. O calor havia começado a permear mesmo com os movimentos mecânicos das mãos. O fluido que escorria da ponta, deslizou e molhou todo o pênis.
— …Hah…Hah…
Imerso sem perceber, Yohan apertou os lábios com o queixo erguido. A parte interna das coxas estava contraída. Os nervos de todo o corpo pareciam ser atraídos para seu pênis. O cérebro, as células e tudo mais derreteram turvamente e foram substituídos pelo prazer. A sensação do membro tornou-se distante e a cintura tremeu.
— Ugh…
Yohan apertou seu pênis para cima e para baixo e gemeu intermitentemente. Devido aos estímulos repetidos, as bordas da orelha, que geralmente brilham devido ao rubor entre os fios de cabelo, ficaram ainda mais vermelhas como se tivessem sido queimadas.
— Ha…porra.
Cada vez que seus lábios finos se abriam, ele perdia o hálito quente e passava sua língua vermelha pelos lábios. Havia um gemido reprimido e úmido manchado a cada respiração.
— Uau…
Yohan abriu os olhos e olhou para o teto. A vista estava turva e confusa. A mão que se estendia do fundo envolveu a bochecha de Yohan. Quando inclinou sua cabeça para a força que conduzia suavemente, olhos azuis como água imediatamente encontraram seus olhos. Os olhos estavam cheios de desejos e vontade de comer até seus ossos.
— Não pare.
Quando Yohan parou involuntariamente, Valentine colocou suas mãos sobre as dele. Uma mão fechada foi movida pela vontade de outra.
— Ugh, hah…não faça isso, Valentine…
Yohan estava fervendo com o estímulo desconhecido, mas Valentine não parou. Yohan curvou a parte superior do corpo para a frente. O suor escorria de sua testa, Yohan tocava as costas de Valentine. Valentine murmurou baixo, apoiando totalmente o peso de Yohan.
— Como você se sente agora…Deixe-me saber.
— Hah, haa…uh…!
— É como se eu tivesse nascido para fazer isso.
Yohan queria refutar a provocação flagrante, mas nada saiu da sua boca. Yohan gemeu e balançou a cabeça como se estivesse chorando. Gradualmente, o clímax se aproximava. Tentando juntar suas coxas trêmulas, Yohan empurrou Valentine para longe.
— Ei, pare…eu, agora, já vou…
— Não vou parar, me mostre até o fim.
— Ah…sai…!
Yohan tentou se afastar de Valentine, mas o orgasmo fora do tempo veio rapidamente. Uma sensação de prazer tão intensa que em um instante fez tudo desaparecer, queimando sua espinha e subindo até o topo de sua cabeça.
— …Urgh…!
E sem perder a oportunidade, Valentine abriu bem as pernas de Yohan. Yohan enrijeceu o corpo e inclinou a cabeça para trás. A elasticidade úmida se misturou com o hálito quente e o prazer explodiu da ponta do pênis.
— …!
Preso no clímax de alguns segundos, Yohan, que havia endurecido extremamente os músculos de todo o seu corpo, sentiu que ia desmair. A força das suas costas rígidas se foi, e os músculos do seu estômago, que estavam contraídos como uma convulsão, afrouxaram. Quando Yohan, que estava tremendo por um momento com o prazer de um choque posterior, baixou o olhar, o espanto passou por seu rosto esguio. Era porque havia muito gozo branco grudado no rosto de Valentine.
— …
Nem Yohan nem Valentine disseram nada, como se tivessem perdido suas vozes. Quando Valentine piscou, o sêmen que tinha grudado em seus longos cílios desceu pela ponta de seu nariz alto.
— Me… sinto Muito…
Yohan, que percebeu tarde, pulou de nervosismo. Seu rosto pálido e cansado ficou vermelho em um instante. Yohan, que havia movido seus lábios apenas algumas vezes, limpou incansavelmente as bochechas de Valentine.
— Está tudo bem, Valentine…?
No entanto, as palavras de Yohan não seguiram até o fim. Porque Valentine lambeu o sêmen que desceu por seus lábios. Assustado com suas ações, Yohan gritou com uma voz estrangulada.
— Ei, não faça isso! Está louco?
Foi quando Yohan correu para limpar seu próprio sêmen que havia espirrado no rosto de Valentine. Valentine agarrou os pulsos de Yohan com força, mostrando sua língua mais uma vez, e saboreando o sêmen. Sua testa lisa se estreitou como se ela tivesse tomado um remédio amargo. Com um rosto confuso, Valentine disse com um sorriso tímido.
— Achei que tudo que saísse do seu corpo seria doce…
— …
— Honestamente, isso não tem um gosto bom.
Com essas palavras, o rosto de Yohan queimou como se fosse explodir. Mas foi mais rápido para Valentine beijar do que para Yohan escolher o que dizer. Valentine saltou e cobriu o rosto de Yohan com ambas as mãos e apertou seus lábios. Uma língua embebida em sêmen cutucou a boca aberta por reflexo.
— …Argh..!
O fluido viscoso e a saliva se misturavam na boca e eram trocados pela língua friccionada. Após o curto beijo, tudo o que restou foi a amargura do sêmen meticulosamente aplicado na língua. Yohan estava paralisado em uma situação que nunca imaginou que enfrentaria. Ao vê— lo enrijecer, Valentine explodiu em uma risada leve. Com aquele sorriso radiante, Yohan perdeu a oportunidade de falar as palavras que havia preparado.