Beije-me se puder - Capítulo 93
— Você sabia que leões se acasalam 500 vezes por semana?
Essa foi a primeira coisa que Grayson disse quando viu seus rostos. Em suma, ele os chamou de “bestas”. Mas Chase não ficou envergonhado e Josh não pensou em nada para respondê-lo. Ele estava ocupado comendo a comida que havia sido preparada para eles.
Grayson tinha uma bandagem em volta do braço quando quebrou um osso ao bater no capacete de Tommy. Só então Josh soube por que estava olhando para o braço várias vezes enquanto dirigia. Mesmo assim, era melhor quebrar o osso do braço do que acertar a têmpora.
Assim que o ciclo de calor do Chase acabou, eles tiveram que tomar um banho rápido e, em seguida, fazer alguns testes. Só depois que seu sangue foi coletado e analisado com máquinas é que eles puderam ir a um restaurante. Uma grande quantidade de comida os esperava ali. Às vezes, apenas olhar para ele era o suficiente, mas agora era diferente para Josh. Ele imediatamente se sentou em uma cadeira e começou a comer.
Os pratos na mesa tinham mais comida do que os do Dia de Ação de Graças. Josh colocou a comida na boca como se fosse sua última refeição.
Ele esvaziou duas garrafas de leite, quase metade de um peru recheado e até comeu uma enorme torta de maçã. E não foi só isso. Ele comeu um grande bife, também cinco hambúrgueres de carne e um hambúrguer com queijo extra.
Chase, por outro lado, comeu menos da metade do que estava em seu prato e logo largou o garfo. No início, ele também estava com fome, mas não conseguia chegar ao nível de Josh. Não apenas Grayson, mas o médico também, ficaram surpresos ao ver o quanto Josh estava comendo.
— Você já foi a um concurso de comida?
Olhando para Josh, que acabara de comer um cachorro-quente com uma salsicha enorme em apenas três mordidas, o médico perguntou. Josh respondeu com um breve aceno de cabeça. Depois de esvaziar outra garrafa de leite, ele estendeu a mão e se serviu de um pouco de suco. Grayson e Steward apenas o olharam surpresos. Enquanto isso, Chase estava sorrindo de orelha a orelha.
Eventualmente, a maior parte da comida na mesa foi para o estômago de Josh. Quando ele finalmente o viu inclinar a parte superior do corpo contra o encosto da cadeira como se estivesse satisfeito, Grayson tirou da boca a pergunta que estava em sua mente.
— Por que você não foi a um concurso?
Ele deve estar morrendo de curiosidade. Josh respondeu depois de limpar a boca com um guardanapo.
— Há muitas pessoas que comem mais do que eu.
— Huh.
— De maneira nenhuma.
Grayson, igual ao médico, balançou a cabeça, mas os pensamentos de Josh não mudaram. Uma vez que seus estômagos estavam cheios, eles verificaram os resultados do teste.
— Bom. — O médico declarou, e rapidamente revisou o papel impresso. — Muito bem.
Seu rosto, que tinha um grande sorriso, foi o suficiente para saber o resultado sem ser questionado sobre o que estava acontecendo. Logo depois, ele abriu a boca.
— Os feromônios estão estáveis, e os exames de sangue e outros testes básicos estão bem. Existem alguns itens que precisam de um exame completo, mas isso é definitivamente um alívio.
O médico, que até então estava falando sério, riu maliciosamente.
— Vale a pena ficar preso por alguns dias, Sr. Bailey.
Josh levou o café à boca, cansado, sem dizer uma palavra. Não sabe há quantos dias rolaram na cama. Os dois estavam para morrer, eles fizram sexo, se beijaram e se acariciam muito, foi quase mortal. A quantidade de feromônios derramados era tão grande que Josh muitas vezes tinha uma sensação de crise e sentia que estava prestes a se afogar. O ato se repetia toda vez que ele acordava. Não, Chase mal estava dormindo. Cada vez que Josh abria os olhos, derramava feromônios incessantemente, reclamando dentro dele.
Quase uma semana depois, o cio de Chase foi embora e ele finalmente voltou a si.
— A propósito, a força física de Bailey é incrível. Todos os guarda-costas são assim?
Examinando os resultados do teste, o médico ficou novamente impressionado. Josh respondeu levemente.
— Sim, temos que ser fortes para proteger alguém.
Todos sabiam a quem ele estava se referindo sem ter que olhar para ele. Percebendo o duplo significado, Chase escondeu as bochechas quentes enquanto fingia beber café. O médico continuou.
— Terei que estudar mais sobre a duração do cio. Se houver outro problema, será complicado.
— Se não houver problemas após algumas revisões periódicas, nós o deixaremos.
Josh o interrompeu rigidamente. Além de não ser capaz de levantar suas dúvidas sobre o médico, ele não gostava que ele tratasse Chase como um rato de laboratório. Como se tivesse percebido o que se passava em sua mente, o médico sorriu amargamente.
— Eu ainda sou um médico. Não faço nada prejudicial aos meus pacientes. Embora eu admita que desta vez eu estava errado — ele manteve suas palavras amigáveis. — Quando Chase parou de tomar o medicamento pela primeira vez, teria sido melhor esperar e assistir. Eu admito, mas sendo médico, nem sempre você toma a decisão certa. — O médico, que parecia um pouco deprimido, logo acrescentou com um sorriso. — Ainda assim, estou feliz. Seus feromônios estão muito bem sincronizados.
Chase, que não tinha falado até então, abriu a boca.
— Claro, Joshua é meu Ômega.
Os olhos de todos estavam sobre ele. O médico parecia curiosamente surpreso, Grayson estava boquiaberto e Josh estava cheio de vergonha. Chase tinha um sorriso sempre brilhante. E aquele sorriso, é claro, foi direcionado a Josh.
* * *
Após a refeição, eles foram levados para outro quarto, em vez daquele em que ficaram por uma semana.
— Agora, o quarto não estará disponível por um tempo.
O médico sorriu e disse apenas isso, mas Josh parecia saber sem ouvir o motivo.
O RUT dele acabou, mas Chase ficou na mansão por mais um tempo. Quando o cio acabou, eles tiveram que ficar mais alguns dias por recomendação do médico. Josh também concordou.
— Eu não confio nele, mas não acho que ele vá te machucar, — ao estar sozinho com Chase, Josh falou francamente. — É verdade que, neste momento, este médico é o único em quem posso confiar.
Chase abriu a boca quando o viu balançando a cabeça como se ele não pudesse evitar.
— Joshua, — olhou para cima e antes que ele percebesse, ele parou na frente de Josh — agora somos só nós dois, você vai continuar falando sobre outra pessoa?
Apesar de se abraçarem e se beijarem por quase uma semana, Chase ainda parecia chateado. Josh sorriu silenciosamente e beijou seus lábios. Josh disse, aproveitando a situação.
— Venha dizer ‘oi’ para minha família na próxima vez.
—…Família? Por quê?
Chase piscou com as palavras que ouviu. Josh riu de como ele era charmoso.
— Diga a eles que você e eu vamos nos casar.
—… Não podemos nos casar se eu não contar para a sua família?
Achou que ele ficaria feliz, mas a reação de Chase foi oposta. Josh balançou a cabeça, dizendo: “Não”, então pensou na reação de Grayson ao dar a notícia.
— Não necessariamente. Não temos que fazer isso se você não quiser.
Só então Chase pareceu um pouco aliviado. Olhando para baixo, Josh acrescentou.
— Só porque minha mãe e Emma cuidam de Pete com frequência, acho que seria bom se você se apresentasse como o pai dele.
Com isso, Chase fez uma expressão preocupada novamente.
—… Eu quero conhecer sua família, — continuou com um olhar relutante — mas eu não quero que visitemos minha família.
— Então faça o que quiser.
Josh aceitou no bom sentido e beijou seus lábios. Chase colocou os braços em volta da sua cintura e o puxou para mais perto. Eles foram para o banheiro privativo enquanto se beijavam. Eles estavam prestes a cair quando rapidamente tiraram as roupas depois de chegarem à banheira.
—… Argh.
A banheira cheia de água era larga o suficiente para dois homens maiores do que a média caberem, assim como Josh se sentia desconfortável em outro lugar. Chase, que entrou na banheira primeiro e deu um pequeno gemido, parou. Josh ergueu a mão como se estivesse bem e entrou na banheira. Ele abriu a boca, deixando os braços naturalmente atrás das costas.
— Vou ter que esperar um pouco.
Os braços de Josh enrijeceram temporariamente. Ele não podia deixar de considerar as circunstâncias de agora, embora não pudesse deixar de saber como ele se sentia. Seu estômago doía toda vez que ele se movia, por causa de todo o sêmen que entrou dentro dele durante o cio. Josh conteve a dor em sua voz cansada.
— Nem todo sexo é baseado em você colocá-lo…
Ele ia dizer que faria isso com a boca, mas Chase perguntou primeiro.
— Você quer dizer esfregar?
— Esfregar? Onde? — Com a pergunta, Chase alcançou entre os quadris de Josh e acariciou a parte interna de sua coxa. — Aqui.
‘Onde você continua aprendendo isso?’
Josh olhou para Chase, incapaz de esconder seu rosto distorcido. Lá um rosto angelical esperava por ele com um olhar inocente. Josh sentiu outro impulso violento.
‘Eu quero te trancar, para que só eu possa te ver’.
Josh, que estava olhando para seu rosto em êxtase por um tempo, desviou o olhar antes de cometer um crime e respondeu.
— Talvez mais tarde.
Chase parecia desapontado, mas não fez mais perguntas, acenou com a cabeça e descansou a testa no ombro de Josh.
Os dois ficaram muito tempo imersos na água quente e o cansaço foi diminuindo aos poucos.
‘Isso é bom’.
Josh fechou os olhos, desfrutando da paz perfeita.
— Joshua. — Quebrando o silêncio, Chase o chamou em voz baixa. Em vez de responder, ele perguntou novamente quando levantou a mão em seu ombro e acariciou a cabeça de Chase. — Você pode trocarde lugar comigo se estiver passando por um momento difícil.
Não teve escolha a não ser olhar para ele de novo porque não entendeu o que ele quis dizer. Chase levantou a cabeça e olhou para Josh com uma expressão séria. Só então Josh percebeu o significado das palavras.
— Eu meter em você?
Chase não respondeu, mas foi como uma resposta positiva. Josh olhou para o rosto dele em silêncio por um tempo. Muitas ilusões e coisas terríveis se derramaram em sua cabeça como uma inundação. Josh, que estava ponderando as ideias que passaram por sua cabeça por apenas um minuto, logo abriu a boca.
— Há muitas coisas que podemos fazer sem ter que penetrar. — Chase parou por um momento. Josh suspirou brevemente enquanto seu rosto endurecia. — Chase, vamos admitir. Eu tenho mais experiência do que você.
—….
— Muito mais.
Chase hesitou em responder a Josh, que acertou em cheio mais uma vez.
— Mas dói, não dói?… Você gosta de se sentir mal?
‘Se você fizer isso tantas vezes, qualquer um se sentiria mal’. Josh respondeu em sua mente com uma expressão atordoada.
— Eu não gosto de ficar doente. — Ele acrescentou em voz baixa. — Mas eu odeio ainda mais quando você está doente.
Os olhos de Chase se arregalaram. Olhando nos olhos trêmulos, Josh sorriu novamente. Ele abriu a boca depois de fazer um barulho e beijar seus lábios.
— Há muitas coisas que não fiz. — Ainda olhando nos olhos de Chase, Josh prometeu. — Eu farei todos elas com você.
O olhar de surpresa lentamente desapareceu e um sorriso brilhante se formou em seu lugar. Chase aproximou os lábios, sorriu sinceramente e soprou um beijo nos lábios de Josh. Quando seus lábios se separaram por um momento, Josh perguntou.
— Você gosta?
— Sim.
Chase respondeu claramente. Seu rosto sorrindo para Josh estava cheio de confiança. Agora ele está morrendo de amor por seu Ômega.
‘Se eu contar a ele todas as fantasias que passaram pela minha cabeça, Chase ficará chocado’. Josh pensou maliciosamente e então sussurrou docemente.
— Estou desejando que chegue logo.
Chase o beijou novamente em vez de responder. Na água, os dois se abraçaram e se agarraram. Decidiu descansar por um momento, mas não pôde deixar de ficar excitado novamente. É assim que é ter uma alma gêmea? Josh se inclinou perto do ouvido de Chase com uma expressão indiferente. A marca que ele gravou ainda estava clara. Quando Chase percebeu seu olhar, ele sorriu.
—Agora posso encontrar você onde quer que esteja.
E Josh era o único ômega que Chase poderia encontrar em qualquer lugar, a qualquer hora. Josh sorriu e se aproximou de seus lábios.
— Eu também.
Logo o beijo se aprofundou, e enquanto ele acariciava sua língua abertamente, Josh naturalmente abriu as pernas e subiu em cima de Chase. Enquanto eles balançavam suavemente com a água do banho, o pênis de Chase roçou em seu buraco e seu estômago esquentou novamente.
‘…Uh?’
De repente, Josh separou os lábios e olhou para baixo. Na água cristalina, o pênis grosso de Chase, roçando suavemente o dele, apareceu. Mas o que Josh percebeu foi uma mudança no corpo de Chase.
—… Você cresceu muito.
O lugar onde ele estava tocando suavemente tinha muitos pelos no corpo, como antes. Chase também olhou para si mesmo e disse: “Oh, não me importo”. Josh continuou falando sem Chase perceber sua conspiração.
— Não coçou? Enquanto crescia.
—… o que?
Chase deixou escapar o final de seu discurso como se estivesse cavando em sua memória. ‘Bem, não acho que seja hora de se preocupar com isso’. Josh pensou amargamente. Quando ele se lembrou de Chase, assombrado pela coceira, procurando por Josh e reclamando, sua parte inferior do corpo enrijeceu. Chase entendeu errado.
— Está excitado?
— Sim.
Josh respondeu francamente. Depois de tirar os olhos do pênis de Chase, ele falou olhando para seu rosto doce.
— Você quer que eu ajude você a lembrar, Chase?
Chase parou por um momento. Era claro que ele se lembrava do passado. Mas ele não recusou imediatamente, porque também se lembra da emoção que surgiu devido ao medo.
— Chase. — Josh sussurrou docemente. — Por que não experimentamos com chantilly desta vez?
Ele se abaixou e agarrou o pau inchado de Chase.
— Aqui, como antes. — Josh sussurrou baixinho como se estivesse seduzindo o garoto. — Vou lavá-lo para você.
Chase olhou fixamente para a expressão de Josh. O cheiro dos feromônios de seu ômega não poderia seduzi-lo mais do que naquele momento.
—…Tudo bem.
Não foi até que Chase percebeu que ele havia concordado. Ele também percebeu ao mesmo tempo que havia sido submetido ao mesmo truque de antes, mas era tarde demais para recuar. E Chase logo se empolgou. Josh abriu os braços e Chase o abraçou. Então Josh fechou os olhos e pensou.
‘O que devo fazer agora?’
Lembrando-se de várias cenas delirantes, Josh sorriu levemente.
‘Pelo meu Alfa.’
— Ahh.
Um gemido profundo saiu de sua garganta. Josh achou que era emocionante, mas era uma ilusão. Quando viu Chase com a sombrancelha franzida, logo entendeu o porquê. Ambos estavam sentindo o mesmo.
— Eh.
Não tendo tempo para fazer nada, Chase de repente se levantou abraçando Josh. Derramando a água quente no chão, ele rapidamente saiu da banheira e caminhou pelo banheiro, em seguida, foi direto para a cama.
—…!
Chase, que jogou Josh na cama, continuou.
Antes de Josh dizer qualquer coisa, Chase falou primeiro.
— Eu não vou colocá-lo.
—…
— Vou apenas tocar, deixe-me fazer isso.
Ele disse isso como se fosse um pedido, mas era um aviso. Logo Chase colocou os lábios nos mamilos molhados de Josh e os chupou com força.
Oooh, com um gemido que escapou sem vontade, Josh distorceu seu rosto.
Seu corpo inteiro doía. Doeu como ser atingido por todo o lado, e não será muito diferente, mesmo se Chase manuseá-lo com cuidado. Além disso, seus mamilos, em particular, estavam inchados e vermelhos, Josh perdeu o fôlego com um simples toque.
O problema era que Chase gostava muito de seus mamilos. Ele até entrou nessa situação persistentemente mordendo, lambendo e chupando os mamilos de Josh, apesar de ter sido atordoado por seu RUT. Mas o maior problema é que Josh também gostou.
— Ugh.
Novamente, desta vez, Chase mostrou a língua e lambeu seu mamilo, seu estômago ainda latejante aquecendo com um gemido doloroso.
‘Ah.’
Josh lamentou.
‘Eu já me senti assim antes?’ Ele tentou evocar a memória, mas logo desistiu. ‘E se eu tiver? O importante é como me sinto agora’.
Assim que Chase segurou firmemente o mamilo inchado com os dentes, Josh agarrou a cabeça dele e soltou um pequeno grito. Chase ergueu os olhos. Piscou um olhar inocente em seu rosto, como se não tivesse notado quando isso deixou Josh tão nervoso. E no momento em que viu o rosto de Chase, a angústia de Josh desapareceu.
— O que?
Chase, que havia movido seu olhar ao longo do dedo apontando silenciosamente, olhou para trás e perguntou. Josh disse, esfregando os olhos com a outra mão, como se tivesse desistido.
— A mesa de chá.Traga-me um cigarro que está em cima dela.
Como Josh disse, havia um cigarro e um isqueiro na mesa. Quando ele entrou no quarto de Chase, ele colocou as coisas na mesa antes de continuar a procurá-lo. Naquele momento, ele finalmente se lembrou que o havia recebido de Steward, então Josh se sentiu amargo e pegou o cigarro que Chase trouxe para ele.
— Espere, espere.
Josh acendeu o cigarro depois de impedir Chase de prendê-lo novamente.
A nicotina, que encheu seus pulmões depois de muito tempo, aliviou sua dor e relaxou sua mente ao mesmo tempo. Chase educadamente esperou Josh dar mais algumas baforadas de fumaça. Sua expressão facial revelou que ele estava ansioso para conter o desejo que tinha de morder, lamber e tocar o corpo de Josh naquele momento.
Só então Josh, que havia queimado metade do cigarro, abriu a boca.
— Continue. — Então ele abriu as coxas com o cigarro em uma das mãos, expondo seu traseiro. Chase, surpreso, arregalou os olhos, Josh continuou depois de outra tragada de fumaça. — Entre, o que você está esperando?
Por insistência de Josh, Chase tentou atacá-lo imediatamente, mas parou.
— Você disse que não faríamos isso por um tempo, certo?
No meio da pergunta, Josh franziu a testa e perguntou, limpando o cigarro dos lábios.
— Esqueça isso. Então você vai fazer isso ou não?
Chase não respondeu. Em vez disso, ele colocou seu corpo em cima do de Josh. Chase, cujos lábios se sobrepuseram novamente, sussurrou entre beijos.
— Eu te amo, Joshua.
Logo depois, ele moveu os lábios e enterrou o nariz no pescoço de Josh. Chase podia sentir o cheiro de seus feromônios, era tão fraco que ele mal conseguia sentir quando Josh não estava tomando o remédio, mas agora ele podia ficar bêbado. Porque tem uma marca.
‘É a marca de Josh’.
Chase rastejou entre as pernas fortes de Josh e segurou seus órgãos genitais. Quando seu pau quente alcançou o buraco, Josh abriu a boca como se estivesse esperando por aquele momento. Assim que inseriu o pênis, seu buraco se abriu como se ele estivesse com fome e tentando comê-lo. Chase ergueu as costas, gemendo do fundo da garganta.
—….
Um suspiro de dor e alegria fluiu da boca de Josh. Quando o membro duro de Chase entrou completamente, mesmo que se sentisse tão mal que seu estômago queimava, ele enlouqueceu e o atacou. Chase encontrou seus olhos por um momento, antes que a parede interna de Josh começasse a massagear e abraçar seu pau com pressa.
Tardiamente, ele percebeu que estava fora de si, embora não fosse seu RUT. Seu sêmen fluindo incontrolavelmente, estava enchendo as entranhas de Josh.
Olhando para baixo, ele viu Josh segurando o cigarro no colchão e ofegante. Chase inclinou a cabeça e beijou seus lábios. Ele podia sentir seus lábios sorrindo. Olhando para cima, Josh o olhou com um leve sorriso.
Antes que percebesse o que significava, ele pressionou os lábios no cigarro, segurou os ombros de Chase com os braços e se virou com pênis de Chase ainda dentro dele.
—…!
Quando recuperou a consciência, sua posição mudou. Em cima de Chase, Josh se levantou e tragou mais fumaça e depois cuspiu.
— Se você vai fazer isso, faça da maneira correta.
Com isso dito, ele começou a balançar a bunda sobre o membro rígido de Chase com o cigarro na mão. Apesar das circunstâncias do momento, os órgãos genitais de Chase endureceram novamente, em vez de diminuir.
— Chase.
Josh perguntou.
— Quantas vezes você quer fazer isso hoje?
Com essas palavras, Chase agonizou por um momento. ‘Para ser honesto, posso fazer as duas coisas?’ Como se sentisse os pensamentos mais íntimos de Chase, Josh deu a resposta primeiro.
— Vamos fazer isso mais três vezes.
Depois de tomar uma decisão unilateral, ele esfregou a ponta do cigarro queimado na cabeceira da cama e começou a sacudir os quadris vigorosamente. Quando ele empurrou seus quadris e roçou mais profundamente o pau de Chase com seu buraco, Chase não pôde se conter e gritou.
— Maldito, Joshua!
— Você deveria usar palavras bonitas, Chase.
Ofegante, Josh o avisou. No entanto, Chase não se importou e cuspiu uma maldição novamente. E Josh o puniu imediatamente.
Josh de repente ergueu os quadris e seu temperamento enfraqueceu. Frustrado, Chase olhou para ele com uma expressão chocada. ‘O que é isso?’ Josh olhou para Chase e colocou os joelhos em cima dele, meio de pé, e abriu a boca.
— Eu disse para você não xingar.
— Eh…!
A raiva de Chase pelo que foi perdido antes daquela situação era enorme. Ele imediatamente agarrou Josh pelo ombro, derrubou-o e cavou o pênis nele. Mas esse não foi o fim. Josh percebeu tardiamente que havia cometido um erro.
— Oh, espere, pare com isso.
Tentou impedi-lo porque de repente ele ficou furioso, mas era tarde demais. Chase empurrou seu pau todo o caminho para baixo e o encheu por dentro. Uma dor ardente se espalhou por seu estômago como eletricidade, e por um momento os olhos de Josh ficaram brancos. Chase riu dele através de respirações pesadas.
— Tire de novo, se puder.
Claro que era impossível. Chase congelou, então segurou Josh com força em seus braços e moveu seu pau para dentro e para fora do buraco dele. Josh tentou desistir pela primeira vez na vida, ele sentiu uma dor aguda no estômago. E Chase não estava sendo muito condescendente.
— Você disse três vezes, não foi? — Ele manteve seu pênis dentro dele e riu. — Eu não fiz isso ainda.
Por um momento, Josh sentiu o sangue sumir de seu rosto. E Chase fez isso três vezes, como ele havia dito. Assim que puxou o pênis para fora do interior de Josh, Josh aprendeu com seu próprio corpo por quase dois dias o que incluía provocações, e o que não incluía o número de vezes.
Com a maior lição de que um Ômega nunca deve provocar seu Alfa.
Continua…
✓ Traduzido: Yuna
✓ Revisão: Yuri
joicevidal
Inveja boa 💞