Beije-me se puder - Capítulo 91
Quando a porta se fechou atrás de suas costas, os feromônios que estavam se espalhando pelo quarto cobriram todo o corpo de Josh.
—… Cof, Cof.
Teve uma tosse repentina enquanto estava sufocando. Depois de tossir algumas vezes, Josh finalmente conseguiu recuperar o fôlego. Mesmo assim, os feromônios que já havia inalado bastavam para bagunçar sua cabeça. Os feromônios, que o perturbaram desde o momento em que entrou na mansão, pareciam tê-lo levado ao seu limite. Josh fechou os olhos sem outras opções, pois não conseguia respirar fundo ou parar de respirar.
‘Eu tomei o remédio?’
Josh lembrou que havia tomado seu remédio assim que entrou na mansão. No entanto, o feromônio do Alfa extremo foi mais forte do que ele esperava. Além disso, a marca obrigou Josh a ficar ainda mais sensibilizado. Mesmo se tomasse todo o medicamento, haveria um limite para o quanto ele aguentaria. Naquele momento, Josh se sentiu encurralado.
A fim de despertar sua consciência nebulosa, ele olhou ao redor do quarto lentamente, ordenando à força seus pensamentos. Como o resto da mansão, o quarto de Chase era muito simples. Olhando para o quarto onde a mesa de chá e a cama eram tudo o que havia, Josh pensou que era porque era uma residência temporária. Seu gosto é diferente, mas era óbvio que ninguém se importaria com design de interiores em uma situação como essa.
— Ótimo, muito bom.
Obrigou-se a suportar o fato de que seus joelhos estavam lentamente enfraquecendo. A cama coberta com um lençol fino estava vazia.
‘Ele definitivamente está aqui’.
Josh, cobrindo o nariz e a boca com o antebraço, respirou o mais superficialmente possível e rapidamente moveu o olhar pelo quarto. ‘Não faz sentido que Chase não esteja aqui quando há um cheiro forte de seus feromônios’.
‘Onde está? Onde diabos está?’
Como seus movimentos eram lentos porque tentava respirar o menos possível, fez um esforço considerável para verificar o quarto. Conteve sua irritação e se apressou a procurá-lo. Deu a volta pela cama e verificou atrás da parede, mas estava vazia. Por mais que procurasse, não conseguia encontrar em lugar nenhum.
‘Não me diga’.
Incapaz de suportar sua imaginação sinistra, Josh gritou.
— Chase!
A voz de Josh ecoou fracamente no quarto vazio. Josh piscou levemente, envergonhado com o silêncio profundo. Seu nervosismo se multiplicou e, finalmente, ele removeu o braço que cobria seu nariz e boca e gritou.
— Onde você está, Chase? Me responda!
Naquele momento, um som fraco veio do outro lado do quarto. Josh reflexivamente se virou e foi para o banheiro pessoal. Ele caminhou até lá sem hesitação.
Ah, ahh.
Sua sanidade se foi e sua visão ficou turva. ‘Se eu não conseguir encontrá-lo no banheiro, posso não aguentar mais’. Josh se esforçou para pensar no que fazer nesse caso.
‘Se você não estiver aqui…’
Click.
Ao abrir a porta do banheiro, Josh sentiu um suor frio escorrer lentamente por sua espinha. Por um momento, percebeu que havia perdido a consciência, Josh piscou com força algumas vezes para recuperar a sanidade.
Ele sentia um feromônio.
Um feromônio ácido, pesado, angustiante e doloroso.
Sua mente havia chegado ao limite, a ponto de pensar com dificuldade as palavras que iam sair de sua boca. O banheiro, tão grande quanto o quarto, estava cheio de um cheiro. Um feromônio, várias vezes mais forte do que o do quarto, o atinge com força imediatamente.
E depois de um olhar delirante, ele o viu.
—… Chase.
Josh murmurou tão baixo quanto um gemido. A cada passo que dava, suas pernas pesavam como se ele tivesse uma carga enorme amarrada em cada tornozelo. Entre seu desejo de sentar e esfregar sua bunda, e seu desejo de ver o rosto de Chase, Josh se movia como uma máquina.
Chase estava esparramado no chão do banheiro. Era difícil dizer se ele havia perdido a consciência ao tentar se lavar ou se estava fazendo outra coisa. A única coisa que Josh pensou foi que seu corpo nu estava muito mais magro do que antes, ele se perguntou se havia lavado a tintura após as filmagens, já que um longo cabelo loiro cobria seu rosto magro, ele também sentiu que poderia estar com frio ao vê-lo deitado no chão dos ladrilhos frios.
— Chase.
Josh mal o alcançou e colocou a mão em seu ombro. O osso saliente era claramente perceptível sob a palma de sua mão. A parte de seu cérebro que havia sido atordoada pelos feromônios acordou. Josh apertou sua mão e balançou o ombro de Chase com força.
— Chase, acorde, Chase!
“O RUT dele chegou.”
Depois de lembrar as palavras de Greyson, Chase lentamente ergueu as pálpebras. Os olhos que se revelaram sob os cílios loiros eram dourados. Josh congelou com aquele olhar deslumbrante. Quando endureceu um pouco, Chase abriu a boca.
— Josh.
Sua voz rouca mal soou. Chase se levantou lentamente, lambendo os lábios secos.
— Josh.
Chase, que falou seu nome novamente, moveu-se para se aproximar de Josh em um joelho. Ele lentamente levantou seus dedos finos e tocou a bochecha de Josh. O leve tremor parou no ar assim que ele sentiu a temperatura quente, e o sorriso no rosto de Chase se alargou. Finalmente, ele sussurrou.
— Você está aqui para me matar.
Os olhos de Josh se arregalaram. O rosto sorridente de Chase apareceu diante de seu olhar perplexo. Chase sorriu e abraçou Josh com uma expressão feliz que ele nunca tinha visto antes.
“Por favor, me mate”.
Lembrando-se de seus desejos desesperados novamente, Chase enterrou o rosto no ombro de Josh. E então ele suspirou, foi um grande suspiro de alívio. “Este é realmente o fim de tudo, finalmente acabou”. Ele disse em um sussurro.
Isso é pra valer? Ou ele está drogado com feromônios e é por isso que está falando bobagem? Josh agarrou seu braço, tentando pensar com sua mente ainda confusa.
— Chase.
Josh teve uma paciência mortal para tentar ajudar Chase e suprir seu desejo de subir nele. Josh pensou que realmente poderia fazer isso se ficasse tão perto de Chase.
— Chase, levante-se. — Josh cerrou os dentes e cuspiu. — Vamos sair, vamos conversar.
Tentou levantar Chase sozinho, mas estava sem força. Achou difícil manter sua sanidade, mas é impossível tentar levantar um corpo maior que o seu e fazê-lo andar. Finalmente, Josh o arrastou pelo braço, forçou-o a se levantar e rolou-o no chão do banheiro.
— Oh, meu Deus!
Josh parou de se mover enquanto olhava para o corpo de Chase, mal segurando as maldições. Feridas novas e velhas misturavam-se aos hematomas que cobriam grande parte de seu corpo. ‘Ele não foi medicado? O que diabos é isso?’
— Chase.
Ele o chamou pelo nome novamente e tentou perguntar o que estava acontecendo, mas Chase apenas piscou. Até então, seus olhos, que estavam fora de foco, tornaram-se roxos de novo e, em seguida, dourados novamente. Mas Josh percebeu que ele havia encontrado alguma consciência. Josh imediatamente se ajoelhou na frente dele e deu um tapinha em sua bochecha.
— Chase, você está acordado? Chase.
—… Joshua?
Chase piscou com os olhos arregalados e falou o nome dele. Seu olhar perdido se firmou por um momento. Ele abriu a boca novamente, mas demorou mais alguns segundos para um som sair.
— Joshua, é você?
— Sim, sou eu. — Josh conteve seus sentimentos e se forçou a sorrir. — O que diabos é isso, você não se lembra que estou apaixonado pelo seu rosto bonito?
Claro que foi uma piada. Apesar de seu cabelo despenteado e bochechas finas, a presença de Chase por si só foi mais do que suficiente para tirar o fôlego de Josh. Mas agora era diferente, talvez porque seu olhar perdido, seus longos cílios vacilantes e seus lábios finos o deixassem terrivelmente infeliz. Era como uma cantora de ópera cantando na chuva diante de um palco vazio.
Quando Josh mordeu o lábio com uma expressão de pena, Chase disse suavemente: “Desta vez eu me esqueci”. Com uma voz que deixou Josh mais nervoso do que antes.
— Então, você vai me abandonar agora?
—…
— Você é estúpido, é claro que estou brincando.
Josh deliberadamente o segurou e abraçou seu ombro, hesitando quando um corpo esguio veio para seus braços. ‘O que estava acontecendo?’
— O que aconteceu com o seu corpo? Chase, quem fez isso?
Josh perguntou o mais calmamente que pôde.
‘Assim que eu encontrar a pessoa culpada de deixar o corpo de Chase neste estado, não terei misericórdia’.
Chase olhou para o rosto de Josh com uma expressão gentil e abriu a boca para dizer:
— Eu fiz isso.
— O que?
— Eu fiz isso.
Josh estava sem palavras de vergonha naquele momento. Os pensamentos assassinos que encheram sua cabeça rapidamente, desapareceram em um segundo.
— Que? porque?
—…
— Por que você fez isso? Ei? Chase.
Ele não pôde deixar de perguntar, embora tivesse o cuidado de não pressioná-lo. Josh queria saber, do fundo de seu coração. ‘Por que você se machucou tanto?’
— Porque… — Chase murmurou como um gemido. — Eu não posso tomar remédio, e você não estava aqui.
—…
— Se eu enlouquecer, se eu ficar louco… poderia estuprar alguém, e não quero, mas não posso mais tomar remédio.
— Então…— Josh engoliu em seco e perguntou novamente. — É por isso que fez isso com você mesmo? É por isso que
machucou seu corpo?
—…
— Por que não quer perder a cabeça?
Chase apoiou a cabeça nele e acenou com a cabeça. Josh estava sem palavras novamente.
‘Ele suportou sozinho e finalmente chegou a este ponto. O que teria acontecido se eu não tivesse vindo?’
O rosto de Chase, aproximando-se dele enquanto alucinava, se recuperou.
“Você está aqui para me matar”.
‘Quando foi a última vez que o vi tão feliz?’
Josh tinha uma memória turva do momento em que pediu Chase em casamento. Então ele não aguentou mais.
— Chase, você se lembra do que eu disse?
Josh respirou fundo e, em seguida, lentamente, soprou o ar para fora de sua boca. Ainda o abraçando, Josh continuou.
— Enquanto eu cuidar de você, você não pode morrer, certo?
—…
— Eu não vim para te matar. Chase, você entende?
Chase ainda estava em silêncio. Seus feromônios e o silêncio do ambiente rapidamente sufocaram Josh. Chase, que ainda estava silenciosamente encostado no corpo de Josh, finalmente confessou.
— Eu não quero enlouquecer. — Então ele implorou com um soluço. — Oh, por favor… Joshua, eu não quero enlouquecer.
Chase está com dor, pode se dizer pelo medo em sua expressão. Os pensamentos de Josh giraram.
Os medos de Chase, medos, ódio de si mesmo e todos os seus sentimentos tomaram conta deles, se transformaram em uma torrente de feromônios.
‘Louco, doce…’
Josh não resistiu à doçura e cuspiu linguagem abusiva.
—… Oh, meu Deus, por que você não me chamou antes?
Se o chamasse.
Josh pensou por um momento. Se as coisas tivessem sido diferentes, ele poderia ter apoiado Chase antes. O animado, abraçado, e o beijado…
‘Eu gostaria de ter feito isso’.
Novamente, Josh deixou Chase quando ele mais precisava dele. Josh sentiu pela primeira vez ódio de si mesmo misturado com um sentimento de vergonha.
‘Se eu não tivesse me expressado como Ômega, poderia ter estado ao lado de Chase todo esse tempo’.
Após um breve arrependimento, Josh balançou a cabeça imediatamente. ‘Não, não é assim’.
— Chase.
Josh o chamou pelo nome.
— Chase, olhe nos meus olhos.
Ele forçou Chase a se afastar um pouco dele. O olhar úmido de Chase desviou para ele quando ele agarrou seu ombro e olhou em seu rosto. Era sempre um rosto lindo que deixava Josh fora do ar. Josh olhou para ele assim e pensou como os marinheiros se sentiam quando ouviam o canto das sereias.
— Chase.
Josh abriu a boca com uma voz determinada para manter sua razão.
— Se não fosse por você, não teríamos dormido juntos.
Josh continuou a enfatizar lentamente cada palavra.
— Se você não tivesse perdido a consciência por causa de seu RUT, não teríamos dormido juntos, Pete não estaria neste mundo, e não teríamos nos encontrado e nos amado tanto quanto nos amamos agora.
—…
— E se eu não fosse Ômega, não teria me deixado levar pelos seus feromônios. E você não teria me marcado. — Josh parou por alguns segundos e continuou. — Então, passaríamos por ali e viveríamos nossas vidas inteiras sem nos conhecermos. Não haveria ninguém que te beijasse tantas vezes e dissesse que te ama. Teria sido bom?
—…
— Tudo isso aconteceu porque você é um Alfa e eu sou um Ômega.
Josh, ao terminar de falar, olhou diretamente nos olhos de Chase e declarou.
— Não me arrependo de nada.
—…
Ainda assim, Chase ficou em silêncio. Josh percebeu que era hora de tomar uma decisão. A escolha que lhes restou foi extremamente simples. ‘Vai fazer isso ou não?’
Josh acariciou a orelha de Chase silenciosamente. Suas orelhas lisas sem uma pequena falha eram infinitamente macias.
‘O que vai acontecer com a gente?’
Josh se perguntou se ele já tinha ficado tão assustado quanto antes. Quando ele decidiu dar à luz a Pete, ele entrou na sala de cirurgia sozinho, quando Chase entrou na frente da cadela para salvar Pete.
Quando ele vomitou o sangue na frente de seus olhos…
Cada momento estava com Chase. Josh não conseguia mais imaginar uma vida sem ele. Naquele momento, Josh deu um grande abraço em Chase.
— Chase.
Depois de várias respirações profundas, Josh abriu a boca. Os ouvidos de Josh se encheram com o som da respiração pesada de Chase. Ele continuou, acreditando que Chase estaria ouvindo sua voz.
— Vou marcar sua orelha.
Josh sentiu o leve movimento de Chase depois de dizer essas palavras, então respirou fundo e fechou os olhos.
— Steward disse que se algo der errado, você ou eu podemos enlouquecer.
Sentiu um leve tremor. Não era preciso verificar o quão assustado Chase estava. Josh acrescentou depois de deixar escapar um leve suspiro.
— Ainda assim, eu quero te marcar.
—…
— Eu prefiro ter uma vida assim com contigo do que ficar sozinho pelo resto da minha vida e morrer sem você.
Quando ele disse isso, Josh fechou os olhos. Levantando lentamente as pálpebras, ele sussurrou.
— Eu te amo, Chase.
O tremor de Chase parou. Segurando seu corpo rígido, Josh continuou a confessar.
— Eu nunca amei ninguém tanto quanto você. Eu não me importo se você é Alfa ou Beta.
Josh deu seu último monólogo. Passou por sua cabeça que poderia ser sua última confissão.
— Eu amo você.
Até então, Chase não estava respondendo. Ele apenas enterrou o rosto no ombro de Josh, rígido. Josh não sabia quão grande era seu medo e angústia. Só esperava que ele respondesse. Depois de um longo tempo, Chase perguntou.
—… Mesmo que eu seja velho, você vai ficar comigo?
Chase ergueu os olhos. Seu rosto ficou branco com o passar do tempo. Josh abriu a boca para Chase, que olhou para ele enquanto seus ombros se moviam para cima e para baixo com sua respiração pesada.
— Quando você envelhecer…
Pareceu a Chase que Josh uma vez lhe disse que ninguém gostaria dele se sua aparência mudasse com a idade. Olhando em seus olhos trêmulos, Josh sorriu brevemente como se tivesse imaginado algo.
— Você será um vovô muito bonito.
Em seguida, ele beijou Chase suavemente e sussurrou contra seus lábios.
— Eu ainda estarei ansioso para beijar você.
Chase piscou rapidamente. As lágrimas que encheram seus olhos rapidamente correram por suas bochechas.
Logo depois, ele abraçou Josh.
Ah, ahh.
A respiração áspera que fluía de suas bocas se misturou suavemente. De repente, as palavras do médico vieram à mente de Josh.
“Se os feromônios não combinarem, qualquer um de vocês pode ficar louco”.
‘Não me importa’.
Josh pensou sobre isso com todo o seu coração.
‘Eu não me importo nem um pouco’.
Ele colocou a mão em volta do pescoço de Chase e puxou-o. Então ele segurou sua cabeça.
Sua respiração ainda estava irregular. Chase não parou ou o empurrou. Em vez disso, ele abraçou sua cintura e o puxou para mais perto. Como se fosse fazer isso rapidamente, Josh inclinou a cabeça e disse, tocando a orelha de Chase com os lábios.
— Agora você não será capaz de sentir o cheiro de outro Ômega até que eu morra.
Houve um desejo e uma emoção tão fortes? Josh sussurrou com uma sensação vertiginosa de prazer, a ponto de ser angustiante.
— Até que a morte nos separe.
Então, ele mordeu a orelha de Chase com força.
Continua…
✓ Tradução: Yuna
✓ Revisão: Yuri
•°Simp_Koynue°•
AAAAAAAAAAAAAA QUE EMOÇÃO!!! 😭😭
AMO DEMAIS ESSES DOIS! 🤧💖🛐🛐
joicevidal
Finalmente 🖐️