Beije-me se puder - Capítulo 90
Os olhos de Josh se arregalaram de surpresa quando ele encontrou um homem inesperado. O homem que sempre sorria agora não tinha nenhuma expressão. Ele apenas olhou para Josh com uma expressão nada natural, como se usasse uma máscara.
— Grayson.
Josh murmurou indiferentemente. ‘Por que esse cara está aqui?’ Antes de pensar sobre isso, um arrepio percorreu sua espinha. Grayson estendeu a mão de repente em vez de responder. Depois que Josh foi agarrado no pescoço pelo homem, seus amigos ficaram chocados e gritaram.
— Josh!
— O que você está fazendo?
— Ei, você pode deixar Josh em paz?
Eles gritaram e disseram para ele deixar Josh ir, mas ninguém deu um passo à frente. Eles eram apenas um bando de espectadores. Josh entendeu as circunstâncias de seus amigos. E também ergueu a mão para que seus amigos entendessem que ele estava bem porque não queria que tudo se transformasse em um caos.
— Vamos conversar, Grayson, vou ouvir o que você tem a dizer.
Josh falou o mais friamente possível. O cheiro de feromônio de Grayson tem o incomodado por um tempo, mas é só isso. É o mesmo, mas tem algo diferente. Nenhum perfume pode deixar Josh louco como os feromônios de Chase. Sentindo um arrepio no fundo de seu coração, Josh pegou a mão de Grayson, que estava segurando seu pescoço. Ele tentou tirá-la, mas o homem não se mexeu, embora o segurasse com uma das mãos.
‘Que tipo de força…’
Frustrado, Josh se lembrou de Chase novamente. Chase também era muito determinado e, se pressionasse Josh, ele não conseguiria vencê-lo em termos de força. Então tem que usar engenhosidade. Ele agarrou seu braço e tentou incliná-lo, mas Grayson de repente abriu a boca com uma expressão que nunca tinha visto antes.
— Por que você não atende?
— O celular?
Josh virou a cabeça rapidamente para a bolsa que carregava. Grayson também olhou na mesma direção. Josh se virou para ele novamente, e Grayson olhou para trás também.
Foi então que Tommy lançou seu capacete por trás deles. Voou rapidamente em direção à têmpora de Grayson.
‘Não deveria ter feito isso’.
Segurando Josh pela gola da camisa com uma das mãos, Grayson balançou o braço livre sem hesitar. Com um baque, o capacete voou e caiu. Tommy e seus outros amigos, que corajosamente usaram a violência para tentar ajudar Josh, tinham pensamentos confusos ao mesmo tempo.
‘Eu vou acertá-lo’.
‘Estou feliz que minhas mãos sejam minha melhor ferramenta’.
Todos estavam desesperados porque não sabiam o que fazer diante dessa situação, mas Josh abriu a boca naquele momento.
— Vou te acompanhar apenas se tratar dele. Se não, peça desculpas a todos.
Grayson não disse nada por um momento. Ainda olhando nos olhos de Josh, ele abriu a boca e falou baixinho.
— Me siga.
Com isso dito, Grayson soltou o pescoço de Josh. Por reflexo, Josh deu alguns passos para trás, logo se equilibrou e se levantou.
Grayson se virou e começou a andar. Mais tarde, os amigos que se reuniram ao redor de Josh começaram a falar ansiosamente.
— O que? O que aconteceu?
— Josh, você tem algum problema? Posso fazer algo para ajudar?
— Quem é aquele cara? ele apareceu de repente, vocês realmente se conhecem?
Então todos gritaram e fizeram perguntas de todos os tipos. Mas Josh não podia se dar ao luxo de respondê-las. Em vez disso, ele evitou suas perguntas, ignorando as palavras.
— Eu vou contar a vocês outra hora. Me desculpe, tenho que ir.
O resto dos rapazes piscaram envergonhados ao vê-lo sair correndo enquanto segurava sua bolsa. Alguém falou entre as pessoas que estavam ali com seus corações acelerados e preocupados.
— Você viu a cor dos olhos dele?
— Sim.
Outra pessoa acenou com a cabeça com um olhar perplexo. Todos pensavam o mesmo, mas não podiam falar. Ainda havia um cheiro doce ao redor deles, vagando por ali.
* * *
Josh deixou seu carro no estacionamento da escola e entrou no carro de Grayson. Nenhum deles falou até saírem da escola no mesmo carro. Grayson se sentou de bom grado no banco do motorista depois de ter dirigido, Josh rapidamente removeu o equipamento de proteção que ainda estava usando, jogou-o no banco de trás e Grayson ligou o carro, assim que Josh se sentou no banco do passageiro. Josh, que estava prestes a sofrer um acidente antes de fechar a porta corretamente, cuspiu e falou alguns palavrões, mas ele aguentou por enquanto.
Quando abriu a bolsa e pegou o celular, havia mais de 30 chamadas perdidas. Vinte ligações recentes não continham informações sobre o remetente. Sem perguntar, pode ver que era o número de Grayson. Josh abriu a boca, tentando suprimir seus sentimentos mistos de medo e nervosismo.
— Como você sabia que eu estava aqui?
— Eu fui na sua casa primeiro.
Grayson cuspiu isso para Josh antes que ele pudesse terminar de falar. Inconscientemente, Josh apertou a mão que segurava o celular. Sua boca se abriu com dificuldade enquanto relaxava e lentamente afrouxou o aperto.
— O que está acontecendo? Como está indo o tratamento? Se houve algum problema…
Se disse algo em voz alta, pensou que poderia se tornar realidade. É por isso que Josh não teve coragem de tirar todos os pensamentos sinistros de sua cabeça. Ele nem se atreveu a dizer seu nome.
Grayson ainda não tinha expressão. ‘Deus será o único que sabe o que está pensando’. Grayson, de repente franzindo a testa, agarrou o volante com uma mão e abaixou a outra. Ele finalmente abriu a boca enquanto dirigia por um trecho da estrada com poucos carros indo e vindo.
— Seu RUT começou.
Ainda era uma voz que não tinha um traço de sentimento. Para Josh, que estava esperando sem dizer uma palavra, Grayson continuou depois de mudar de faixa.
— Conseguimos estabilizar seus feromônios até certo ponto, mas foi tudo em vão porque seu RUT apareceu. Steward ficou acordado por três noites.
Enquanto esperava pacientemente que ele acelerasse, Grayson continuou a explicar em um tom neutro.
— Ele não pode mais usar nenhum remédio e diz que não quer fazer sexo com ninguém a menos que seja você. Vim procurá-lo porque não temos outra escolha.
Após um curto intervalo, ele acrescentou.
— Só porque ele pode morrer.
— O que?
Josh estava apavorado e inadvertidamente retornou a pergunta. Grayson olhou para o lado para ver se algo o estava incomodando, então olhou para trás.
— Steward disse que feromônios de Ômega são perigosos para ele, mas e se não for com você? Ele rejeitou todas os Betas e Alfas, e não bebeu nem um gole de água desde ontem.
—….
— O que estou dizendo é que…
“Tenho meu ômega”.
Josh ficou em branco por um momento. Grayson, que olhou para ele sem nem piscar, acrescentou.
— A verdade é que não entendo.
—… Então por que você está aqui?
Ele se perguntou tardiamente porque Grayson tinha vindo encontrá-lo pessoalmente. Não parecia ter outras intenções, mas era difícil acreditar que Grayson tinha uma intenção pura. A pergunta de Josh ficou sem resposta por um momento. Grayson continuou olhando para frente com um rosto inexpressivo.
Quando se cansou disso, Grayson deu um breve suspiro. Então seu rosto inexpressivo demonstrou emoções surpreendentes. Pela primeira vez, Josh o considerou um homem vivo. Grayson abriu a boca e disse.
— Chase é meu irmão.
Isso foi tudo. Grayson apenas dirigiu sem dizer uma palavra desde então.
“Grayson não sabe o que são emoções. Ele está apenas fingindo”.
De repente, o que Chase disse veio à mente. Josh concordou com isso, mas agora ele se sentia diferente. Era incrível apreciar a beleza de seu lado humano agora que sua risada ou tom, que normalmente parecia exagerado como em uma peça de teatro, desapareceu completamente. ‘Se fingir constantemente suas emoções, algum dia perceberá o que realmente sente?’ Sem saber a resposta, o carro continuou pela estrada sem fim. Josh tentou suprimir seu nervosismo enquanto apertava o celular sem sentido.
* * *
Quando o carro finalmente chegou ao seu destino, já haviam passado mais de três horas de viagem. Não era o laboratório de Steward ou a mansão de Chase. Em um lugar tranquilo, havia apenas uma mansão no meio da paisagem, então Josh saiu do carro, intrigado com a localização inesperada.
— É um lugar temporário para que Chase possa relaxar.
Grayson saiu do carro e falou pela primeira vez. Todos os guarda-costas que guardavam a grande mansão eram desconhecidos. Grayson entrou na mansão primeiro sem maiores explicações. Josh, que o estava seguindo, teve um vislumbre do enorme salão que apareceu pela primeira vez em seu campo de visão. Sentindo a tensão e excitação de entrar na mansão onde Chase estava localizado, ele de repente congelou e olhou ao redor.
Não havia calor humano na mansão. Os guarda-costas provavelmente ficavam em uma casa separada em um local próximo. Apenas Chase permanece dentro da mansão. Seu corpo já treme com o cheiro doce que se espalha. Josh puxou o frasco de remédio que sempre carregava e rapidamente colocou um comprimido na boca. ‘Não se empolgue com feromônios até que as coisas estejam certas’. Quando engoliu a pílula sem água, ouviu alguns passos se aproximando do outro lado do corredor.
— Senhor. Bailey.
Quando virou a cabeça para a voz familiar, o médico, que apareceu de repente, se aproximou com um sorriso brilhante.
— Tivemos muitos problemas para trazê-lo aqui. Como tem estado? Você parece bem.
Suas palavras pareciam dizer: “Você está bem sem Chase”. Josh olhou para ele, sentindo seu rosto endurecer. Steward agarrou a mão dele casualmente, sacudiu-a levemente e logo a soltou.
— Você só percebeu quando chegou aqui, certo? Oh, eu substituí todos os guarda-costas caso isso causasse um transtorno. Felizmente, consegui encontrar uma equipe de segurança disposta a trabalhar por um curto período de tempo. A equipe existente concordou em esperar por enquanto.
Como se fosse para sua própria segurança, o médico sorriu. Ele parecia querer um elogio, mas Josh não tinha intenção de fazê-lo. Na verdade, como ele tinha chegado tão longe, pensou que tudo daria certo. ‘O que há de errado com os outros saberem ou não?’ Só de pensar sobre o que aconteceria com Chase imediatamente deixou sua mente em branco.
Steward continuou falando sobre como era difícil encontrar uma mansão tão remota, como a segurança era exaustiva e o que tinha acontecido enquanto ele estava viajando para cá. Finalmente, ele falou de um pequeno esquilo que vivia em uma velha árvore que crescia atrás do jardim e vinha todas as manhãs para colher bolotas. Josh não aguentou mais a situação.
— Então, qual é a situação do Chase agora?
Ele nem mesmo usou o título formal de “Sr. Miller”. Steward estava ciente da situação, então não era necessário, mas também não havia razão para dizer isso em lugar nenhum. Como esperado, o médico pareceu surpreso por um momento e logo voltou a sua expressão sorridente.
— Sinto muito, acho que estendi um pouco as boas-vindas.
Josh pensou que Steward havia esperado até que ele mostrasse intencionalmente os limites de sua paciência, mas não tinha intenção de perder tempo para confrontá-lo. Finalmente, o médico apagou sua expressão sorridente e foi direto ao ponto.
— Você já ouviu um pouco disso no caminho, não foi? Não sei se Grayson explicou bem.
Ele olhou de volta para Josh. Só então Josh percebeu que Grayson estava caminhando atrás deles. Também era porque Grayson não revelava seus sentimentos, mas os nervos de Josh estavam completamente focados em Chase.
Grayson continuou andando alguns passos deles sem dizer uma palavra. O mesmo acontecia com o rosto do médico, já que não sabia o que estava pensando, mas Josh achou que seria melhor assim. Se ele voltasse a falar bobagens nesta situação, desta vez não teria suportado.
Josh, voltando sua atenção para o médico, estava pronto para falar.
— Eu dei para ele alguns suplementos nutricionais por agora. No momento ele não está muito consciente e, como você sabe, essa é a desordem inicial que os Alfas extremos experimentam quando seu RUT chega…
Enquanto ele caminhava pelo longo corredor, o cheiro de feromônios ficou mais forte. Josh cerrou o punho várias vezes para não perder a cabeça. Ele repetiu a ação até que pudesse se acalmar. O médico continuou explicando.
— Chase é um pouco perigoso porque ele já teve essa experiência antes. Problemas de memória como esse podem danificar seriamente seu cérebro. Eu fiz um último teste de cérebro com ele antes que RUT viesse e, para simplificar, ele está perto de seu limite.
Finalmente, em frente a uma porta fechada, o médico olhou para Josh.
— Uma vez que seu cérebro foi envolvido em feromônios novamente, pensei que ele ficaria realmente confuso, mas era seu RUT chegando.
Josh agarrou a maçaneta sem perceber. O médico, que agarrou Josh pelo braço e o segurou, o advertiu com um olhar sério sem precedentes.
— Se você acha que não aguenta, deveria sair. Se os feromônios não coincidirem, qualquer um de vocês pode ficar louco.
Josh olhou para ele e abriu a boca.
— Você tem um cigarro?
Ao ouvir essas palavras, o médico sorriu e tirou um maço e um isqueiro do bolso do manto. O pacote estava bem no meio. Josh sorriu brevemente ao recebê-lo e logo abriu a porta.
Tac.
A porta se fechou rapidamente, deixando apenas Steward e Grayson no corredor. O médico, que já estava há algum tempo olhando para a porta fechada, virou a cabeça. Grayson ainda estava com o rosto inexpressivo.
— Como foi? Você sentiu algo?
Grayson disse: “Não” depois de um momento de silêncio.
— Eu realmente não entendo. Por que ele quis entrar aí sabendo que é perigoso.
O médico perguntou com um sorriso no rosto.
— O que você teria feito se o Sr. Bailey se recusasse a vir? Hm.
Grayson inclinou a cabeça para o lado e respondeu.
— Chase não gosta de cadáveres.
Continua…
✓ Tradução: Yuna
✓ Revisão: Yuri
joicevidal
Obrigada 💕💕💕💕💕💕💕