Beije-me se puder - Capítulo 87
— Bem-vindos. Caramba, você está horrível.
Apenas quando ele viu Chase, os olhos do médico se arregalaram e ele exclamou. Chase e seus guarda-costas visitaram a clínica de Steward horas antes do amanhecer. Quando o médico os recebeu, seus olhos estavam vermelhos, como se tivesse passado a noite inteira acordado, mas não havia sinais de cansaço em seu rosto. Quando os encontrou na porta da frente, ele olhou para Chase com olhos brilhantes, mais do que cansados, e logo falou sério.
— Quanto sangue você derramou?… Tem o resultado do teste? Vamos revisá-los.
Quando Laura correu para lhe entregar um pacote de documentos e um pen drive, ele fez um gesto simples para que o seguissem e logo ele se virou e se dirigiu ao escritório. Conforme estabelecido anteriormente, alguns dos prédios eram protegidos do lado de fora e o resto dos guarda-costas estavam dentro do hospital com Chase. O som dos passos selvagens nos corredores do prédio, ainda era impressionante.
Sentindo-se tonto, Josh se sentiu mal por algum motivo. Deixando-os sozinhos, o médico abriu seu consultório, olhou para Chase e disse.
— Eu tenho uma pergunta. Você quer entrar com o Sr. Bailey?
Os olhos de todos foram para Josh ao mesmo tempo. Josh também piscou surpreso e apontou para si mesmo.
— Sim, — o médico sorriu. — Você.
Então ele se virou para Laura, que estava prestes a dar um passo atrás dele.
— É melhor vocês dois entrarem, para ter privacidade.
Laura fez uma pausa e novamente todos alternam entre o médico e Josh. Mas o médico entrou primeiro sem maiores explicações. Chase o seguiu e Josh, que hesitou por um momento, também entrou. Quando Josh, que foi o último a entrar, fechou a porta, Laura e o grupo de guarda-costas permaneceram no corredor.
O líder da equipe olhou para Laura. Com um olhar de espanto, incapaz de dizer uma palavra, como pode ser…
Laura não teve escolha a não ser balançar a cabeça quando questionada se sabia o que estava acontecendo.
Não deveria ser sério.
Laura estava perdida em pensamentos com uma carranca.
Chase estava visitando Josh muito ultimamente. Ele não sairia por horas se o chamasse em seu trailer particular e mesmo se perguntasse a Josh o que havia de errado, ele sempre dizia que não era nada. Quanto a Laura, ela tinha apenas um palpite aproximado.
‘Tem a ver com a doença, né?’
Durante o último exame, o médico deixou Josh e Chase sozinhos. Estava claro que algo sério estava acontecendo, quando até manteve em segredo de sua secretária. O certo é que Chase não deixou de tomar a medicação depois desse horário, e já faz um bom tempo sem problemas. Mas ela não pode acreditar que isso está acontecendo.
‘Tem certeza que está tudo bem?’
Laura olhou para a porta fechada com uma expressão séria no rosto.
***
Toc.
Ele podia ouvir a porta fechando com um barulho incomum. Quando Josh, a última pessoa a entrar, fechou a porta e virou a cabeça, viu as costas do médico girando em torno da mesa. Imediatamente ele se sentou em uma cadeira e verificou os testes. Chase se sentou na cadeira em frente à mesa e Josh se juntou a ele. Ele estava muito nervoso devido ao silêncio profundo na sala. Deu uma olhada rápida ao redor.
Quando virou a cabeça, ele apenas olhou fixamente para o médico. Josh se virou para o médico depois de confirmar que Chase estava um pouco pálido, mas fora isso, seu comportamento não era muito diferente do normal.
Por um tempo, apenas o clique silencioso do mouse do computador foi ouvido. Chase sentou-se em frente ao médico e esperou silenciosamente pelos resultados. O médico, que parecia estar olhando para a tela e pressionando isto e aquilo, logo se acalmou. Ele estava olhando para o monitor com um olhar sério e segurando gentilmente o queixo, essa ação que fez Josh se sentir um tanto sinistro.
— Bom.
O médico finalmente tossiu como se tentasse dizer algo, mas não continuou imediatamente. Com as mãos na mesa, ele olhou para o monitor e se virou para Chase.
— Como devo chamar isso… É difícil.
‘É incomum vê-lo suspirar. O que você está tentando dizer?’ O médico, que pensou por um momento como se procurasse as palavras certas, finalmente abriu a boca.
— Você tomou todos os comprimidos? Chase.
— Claro, eu não os pulei.
Com a pergunta, Chase assentiu sem hesitação. ‘Verifiquei a medicação restante, então eu sabia que não era mentira’. O médico também sabia. Ele se recostou na cadeira e esfregou a testa.
— Eu nunca vi nada assim antes… Teremos que descobrir se há algum outro caso. Não sei o que dizer.
Josh estava irritado com a maneira como ele estava falando. Ele não conseguia superar seu nervosismo e cerrou os punhos com força para se acalmar um pouco. Só depois de cerrar o punho várias vezes, e esperar pelo que pareceu uma eternidade, o médico falou como se tivesse acabado de descobrir.
— Você não está controlando seus feromônios, certo Chase? Você sabia?
Josh fez uma pausa nas palavras e olhou para Chase.
— Eu acho que você não está derramando seus feromônios de propósito. É porque você não pode controlá-los?
O rosto de Chase permaneceu sem expressão e inalterado na pergunta silenciosa.
Desta vez ele respondeu hesitando um pouco.
—… Eu ia te contar durante o próximo check-up de rotina. Não é que eu não possa fazer isso de jeito nenhum. É só que…
— Isso já aconteceu antes?
Na pergunta do médico, Chase fez uma breve pausa e acenou com a cabeça.
— Algumas vezes.
Até agora, Josh não tinha ideia do que estava acontecendo. Não, talvez ele conhecesse Chase muito pouco. Mesmo o médico não conseguiu esconder sua expressão de surpresa.
— Não acho que seja porque você parou de tomar a medicação de repente. Mas por que você não me contou antes? — O médico murmurou para si mesmo e logo perguntou.
—… isso acontece muito ocasionalmente. — Chase, que respondeu em voz baixa, de repente tudo ficou em silêncio.
Mas Josh parecia saber o que Chase quis dizer a seguir. Olhando para a aparência cansada de Chase, não foi necessário fazer uma dedução laboriosa.
‘Frequentemente pensava em morrer’.
Ele tentou, pois pensar sobre sua vida futura não era nada emocionante. Pelo contrário, suportou cada dia na esperança de que logo acabasse. Até conhecer Josh e se apaixonar por ele.
— Às vezes há pessoas que não pensam no futuro. — Disse Steward, que estava olhando para o rosto pálido de Chase por um tempo. — Chase vive arrependido de seu passado e até parou de tomar o remédio por um tempo, mas foi um ato inútil. — Steward acrescentou, ainda olhando para ele. — Você não pode fazer isso, a menos que queira morrer agora.… O passado sempre estará lá, então você tem que enfrentá-lo.
Dizendo algo significativo, ele de repente sorriu amargamente. Josh estava curioso sobre suas primeiras palavras de encorajamento. Mas não era hora de pensar nele. A atenção de Josh imediatamente mudou para Chase, e o médico se recompôs.
— Com base nos resultados dos testes, os números são altos. Estou feliz que você não morreu imediatamente. Todos os efeitos colaterais do medicamento que você está tomando foram revelados… Minha nossa.
Suas batidas na mesa estavam mais sérias do que nunca. O médico olhou para ele como se não encontrasse uma explicação. Josh levantou a mão e colocou-a suavemente no ombro de Chase. Não fez isso porque sentiu que ele ia cair, mas para dar força a Chase.
‘Está tudo bem’.
Ele abriu a boca, mas as palavras permaneceram dentro dele.
‘Estarei ao seu lado, tudo bem?’.
— Eu ouvi dizer que gravar uma marca estabiliza os feromônios, não se pode fazer isso?
— Oh? O médico piscou. — É uma oportunidade única na vida, você tem um Ômega para facilitar o processo? Há alguém com quem você está namorando?
Josh respondeu após uma breve pausa, o médico está sendo descarado de propósito, porque ele definitivamente já está no controle da situação.
— Sou eu.
A expressão do médico congelou. Josh disse mais uma vez.
— Eu sou Ômega, e seu parceiro.
— Oh meu….
O médico, que soltou uma exclamação desconhecida, murmurou para si mesmo.
— Eu pensei que você fosse Beta.
Josh tinha ouvido essas palavras inúmeras vezes desde que seu segredo veio à tona. Embora o médico duvidasse do relacionamento deles, ele não acreditava que Josh fosse um Ômega.
— Há momentos em que você tem que comprar um Ômega para depois poder fazer uma marca, mas que sorte.
O médico deu aquela desculpa para mudar de assunto, mas Josh ignorou e continuou.
— Então está bem? Vou deixar uma marca e assim seus feromônios se estabilizarão.
Chase olhou para ele. Quando Josh, que sentiu o olhar dele, baixou o seu, suas emoções complicadas vieram à tona. Josh o agarrou pelo ombro novamente.
Depois que Chase deu um tapinha em sua mão de leve, ele olhou para o médico. O médico, que encontrou seus olhos, sorriu. Assim que tentou relaxar, ele abriu a boca.
— Não, não pode.
—….
Por um momento, Josh olhou para o médico sem expressão. Antes de perguntar por quê, o médico continuou.
— Não podemos fazer nada agora sem saber quais efeitos colaterais Chase pode ter. Poderia ser algum tipo de veneno. Além disso, nunca foi o caso de feromônios se tornarem instáveis devido às drogas. Bem, eu nunca tive um caso de um Alfa dominante que estivesse tomando tanto remédio então… Como vocês já sabem, as marcas, vocês sabem o quanto o corpo é diferente das pessoas que as possuem? Você não sabe o que vai conseguir se falhar, então não podemos arriscar.
— Então…
O médico sorriu amargamente para Josh, que perguntou como se estivesse em dúvida.
— Primeiro, vamos tentar métodos diferentes para estabilizá-lo e, se nada funcionar, vamos usá-lo no final.
Josh imediatamente agarrou a gola da camisa e tentou conter seus gritos, então ele apertou a mão de Chase que estava junto a dele em seu ombro. Foi depois que Chase deu um tapinha na mão de Josh que segurava seu ombro, que Josh olhou para o médico e abriu a boca.
— Existe alguma outra maneira?
— Bem, em primeiro lugar, existem experimentos sobre os efeitos colaterais e tratamentos das drogas.
Ele clicou várias vezes, olhando para a tela como se estivesse revendo, e logo virou o monitor para Josh e Chase. A expressão de Josh endureceu quando ele viu o texto completo na tela. Ele abriu a boca, mas falou alguns segundos depois.
—… não tem como, isso é demais.
— Pois é.
O médico assentiu com a cabeça.
— Isso tudo foi tomado por Chase.
Josh estava sem palavras novamente. Chase também não falou e um silêncio pesado continuou dentro da clínica.
* * *
O anúncio bombástico de Josh veio depois que o grupo voltou ao set. Josh reuniu os membros da equipe de segurança dizendo que queria conversar com eles sobre algo, deixando Chase para trás, que imediatamente entrou no trailer.
— O que está acontecendo?
Josh respirou fundo na frente de seus companheiros, que demonstravam curiosidade e ansiedade, e então abriu a boca.
— Acho que vou ter que deixar a equipe por um tempo.
— Deixar a equipe? Por que?
Assim que ouviu, Isaac gritou de surpresa. Seth, que normalmente era calmo, arregalou os olhos e Henry abriu a boca. Mark avançou um pouco.
— De jeito nenhum, Josh. Você conseguiu outro emprego…
— Oh, isso não é verdade. Não tenho outro emprego, Mark.
Mark então respirou aliviado com a negação imediata de Josh. Henry silenciosamente tirou o celular, escreveu “Fora” ao lado do nome de Mark no bilhete e o colocou de volta no bolso. Então Mark perguntou novamente, ignorando Henry.
— Então o que está acontecendo? Por que você está saindo de repente?
— Os resultados do teste foram ruins?
Isaac balançou a cabeça com a pergunta de Seth.
— Não, Josh não tem nada a ver com os resultados do teste de C… certo?
Quando Isaac perguntou, meio confiante, Josh acenou com a cabeça amargamente.
— Eu sou um Ômega, então é melhor eu ficar longe por um tempo.
— Quê?
— Do que você está falando?
— Como eles sabiam que você é um Ômega? Não era um segredo só entre nós? Quem é a toupeira? Vou matá-lo por espalhar informações!
— Acalme-se, Henry.
Todos gritavam e era impossível entender as palavras de ninguém. Em particular, Seth, que era bom em analisar a situação, voltou sua atenção para Josh.
— Eu não entendo, Josh. — Seth continuou. — O que importa se você é um Ômega? Como eles descobriram?… Espera. Tem a ver com você ter ido ao consultório do médico de C separadamente?
Seth foi rápido com as suposições. Sentindo o olhar de todos sobre ele, Josh deu um breve suspiro.
— Fui eu quem confessou a Laura que sou um Ômega.
Os olhos de todos se arregalaram com a confissão de Josh. Josh explicou a situação secamente.
— Eu não tive escolha a não ser dizer isso. A razão de C ter uma convulsão agora é que seus feromônios estão desequilibrados. A causa é provavelmente uma overdose de drogas… Tem que se estabilizar. Eu quero fazer meu trabalho, mas os feromônios Ômega atrapalham. Porque eu continuo estimulando ele.
— Você toma remédio, certo? Você também cheira muito pouco.
Josh fez uma pausa com o comentário de Seth. Mas ninguém percebeu sua reação. Logo Josh respondeu com indiferença.
— Posso ser estimulado por C e ter um ciclo de calor repentino. Mesmo se ele continuar a tomar remédio, se o calor vier e C sentir o cheiro, será perigoso para ele.
Metade do que ele disse era verdade. A grande questão era se Chase suportaria parar de ver Josh durante o tempo em que estiverem separados. Havia uma maneira de esconder o fato de que ele era um Ômega e se afastava um pouco da localização de Chase, mas ele não sabia como Chase reagiria se percebesse que estava falando com alguém ou parecia suspeito. Além disso, independentemente da vontade de Chase, Josh com certeza continuará excitado se seus feromônios derramarem. Sua marca de sua orelha reagirá antes de sua razão. Portanto, independentemente de sua vontade, Josh vai derramar feromônios, o que teria consequências fatais para Chase.
— E quanto ao outro Ômega? Também há um Ômega no set.
Josh respondeu à pergunta de Isaac.
— Isso foi o que Laura disse ao diretor, e ele decidiu excluir a equipe do Ômega enquanto C continuava as filmagens. Felizmente, faltam apenas algumas cenas, então ouvi dizer que não há desvantagens.
Depois de terminar as filmagens às pressas, Chase decidiu ir ao hospital para um tratamento completo. Depois de tomar tantos remédios, ele agora precisava tomar outro para aliviar os sintomas. Ficou triste só de pensar nisso, mas não podia nem ir vê-lo. Josh era a coisa mais perigosa para Chase agora.
— Mas você realmente precisa ir agora? Não temos muito tempo para terminar o contrato de qualquer maneira.
Meu Deus.
— É meu dever proteger o corpo do meu cliente. Caso algo aconteça, eu terei que assumir a responsabilidade.
Pareceu ser uma resposta bastante persuasiva, mas Seth ainda não parecia convencido. Josh fingiu estar alheio e se virou para Mark.
— Então foi decidido que estou fora de segurança por enquanto. Eu sou o único Ômega em toda a equipe de segurança…
Mark suspirou pesadamente enquanto Josh terminava o final de seu discurso. Foi um alívio que Josh nem sequer pensou em mudar de emprego, mas também era indesejável ser excluído do trabalho dessa forma. Ao pensar no que fazer no futuro, Seth repentinamente apontou.
— Mas o estranho é que você tem uma marca, não faz sentido que o feromônio de outro Alfa possa desencadear um ciclo de calor.
Ao mesmo tempo, todos olharam para Josh com uma cara de surpresa como se dissessem “Oh é verdade”. Naquele momento, Josh teve o desejo de socar Seth para calá-lo e depois trancá-lo em algum lugar.
‘Você é muito rápido para pensar, Seth’.
Josh respondeu o mais indiferente que pôde, mal contendo o ranger de dentes.
— Até agora, eu não reagi aos seus feromônios, certo? Mas este caso é diferente porque C é um Alfa dominante.
Todos ficaram em silêncio ao final de suas palavras. É muito difícil obter informações sobre os Alfas extremos. Josh também sabia pouco até se envolver com Chase. Apenas a cor de seus olhos era diferente e os feromônios acumulados causavam problemas cerebrais.
No entanto, mesmo sabendo muito sobre os Alfas extremos, a situação era diferente. Steward, que é mais experiente do que ninguém, também não conseguiu fornecer uma solução.
Em outras palavras, mesmo que digam algo, pode facilmente contradizê-los.
Como esperado, todos eles balançaram a cabeça com expressões complicadas e tomaram as palavras de Josh ao pé da letra. Exceto Isaac.
— O irmão de C não te encheu de feromônios antes? No corredor.
Josh imediatamente sentiu que ia desmaiar e adicionou Isaac à sua lista de confinados. ‘Por que esses caras se lembram de tudo?’
Henry piscou rapidamente, surpreso por Josh não ter dito nada.
— Aquele idiota? Quando?
Isaac continuou, franzindo a testa como se tivesse dificuldade em lembrar.
— Na mansão de C quando estávamos para ir a uma festa. Fui informar a todos e vi que ele estava fazendo isso. O corredor estava cheio com o cheiro de seus feromônios e eles me deixaram tonto, mas ele percebeu que Josh era um Ômega? Como ele soube? Moramos juntos há anos e não tínhamos ideia.
— Nós apenas adivinhamos.
Josh fechou os olhos com força, pensando em uma desculpa.
— Foi antes do meu cio, então tomei mais remédios do que o normal. Caso contrário, eu teria reagido aos seus feromônios. De qualquer forma, esta é a recomendação do Dr. Steward. A saúde de C pode ser prejudicada. Sou um funcionário, então, se não fizer o que eles me pedem, como posso garantir o meu emprego? Por mais que tentemos, sou um Ômega, então, se eles me disseram para ir, eu tenho que ir.
Sua reprimenda foi bastante nervosa. O nervosismo estava no tom de sua voz toda vez que ele falava, mas os membros da equipe de segurança o interpretaram mal.
— A verdade é que não entendo.
— Sinto muito, não é um assunto seu.
— É injusto, mas não posso evitar.
Seguindo Mark, que acenou com a cabeça, Isaac se desculpou, e Henry também murmurou com uma voz deprimida.
— Então o que vai acontecer com você? Está dizendo que está desempregado ou está saindo de férias?
Até o veloz Seth mudou o assunto e perguntou. Josh ficou um pouco aliviado por ter acabado de superar seu colapso mental.
— Eles me disseram para ir primeiro. Então, Mark, sinto muito por todos, mas posso tirar férias? Vou sair do set um pouco, mas você sabe que pode me ligar se precisar, certo? Eu estarei atento de qualquer maneira. Nem é como se eu pudesse terminar o contrato e cuidar de outras coisas…
— Eu entendo o que você quer dizer. Se é assim que deve ser, não temos outra escolha.
Mark acenou com a cabeça facilmente. Ele achou que era uma sorte que Josh não estivesse particularmente ofendido ou chateado por ter sido excluído do trabalho. Em vez disso, Josh parecia lamentar os membros por terem se despedido sem que outros também o fizessem.
Isso é tudo.
— Me desculpe, eu sou o único que saiu enquanto todo mundo trabalha.
Seth negou com a cabeça.
— Não é nem mesmo sua culpa. É a pedido do cliente que tem de sair.
— É comum cuidar tanto de extremistas?… Não importa.
— Ei, me pague uma bebida mais tarde.
Seguindo Isaac, Henry tocou o braço de Josh e disse. Josh se revezava expressando sua gratidão e desculpas a todos antes de deixar o set. Depois de seu último adeus após uma pequena reunião, ele se dirigiu ao trailer de Chase. Antes de sair, pensou que poderia se despedir dele, mesmo que só pudesse vê-lo por um momento, mas foi imediatamente bloqueado por Laura.
— Sinto muito, mas não, Josh. — Ela continuou com uma expressão nervosa. — Chase está em perigo agora… Uh, eles deram a ele uma injeção para enfraquecer seus feromônios. Ele provavelmente ficará inconsciente por um ou dois dias. Enquanto isso, o Sr. Steward nos avisou para não deixar os Ômegas se aproximarem dele…
Como ele havia pensado, os arredores estavam cheios de guarda-costas. Ele pensou que não seria capaz de vê-lo porque tinha acesso proibido. No entanto, quando ele percebeu que não poderia cumprimentá-lo nem de longe, ele teve um sentimento amargo dentro de si. Josh sorriu como se nada estivesse errado e mudou de assunto.
— Eu queria te agradecer… mas acho que não há nada a fazer. Por favor, diga a ele por mim. Obrigado, Laura.
— Te chamaremos assim que o Sr. Miller melhorar, Josh. Não fique tão chateado.
Laura sorriu sem jeito ao dizer isso.
Ainda havia uma pitada de dúvida em sua expressão.
‘Josh é Ômega. Realmente?’
Josh fingiu não notar, se virou e seguiu em frente. Não era muito longe de onde ele estacionou o carro. Enquanto caminhava, meio que cumprimentava os transeuntes e trocou algumas palavras com eles brevemente, mas quando entrei no carro, não conseguia lembrar o que disse ou quem encontrou.
Continua…
joicevidal
Obrigada 💕💕💕💕