Beije-me se puder - Capítulo 82
Nos últimos dias de gravações, as filmagens de Chase diminuíram, assim como o trabalho de seus guarda-costas. Eles têm mais dias de folga e Chase fica enfiado em seu trailer o dia todo sem problemas também.
Graças a isso, os guarda-costas estavam muito mais relaxados. Eles alternavam entre sair e ficar do lado de fora, fazendo pausas mais longas do que antes. Dias confortáveis se passaram, como se estivessem de férias.
Eles só queriam uma coisa. Que essa paz continuasse até a conclusão das filmagens. Depois de terminar o trabalho, eles já haviam conversado em passar por Miami para descansar e se divertir por um mês antes de voltar para o leste. Todos estavam tendo um ótimo dia esperando a hora de ir embora.
Depois que Josh deixou seu posto para que outro segurança ocupasse, os outros membros da equipe se sentaram juntos no edifício para passar o tempo. Depois de algumas horas de descanso, teriam que voltar para outro turno.
No entanto, Isaac, que estava olhando pela janela há algum tempo, abriu a boca enquanto todos se acomodavam, curtindo a paz do ambiente.
— Você não acha que Josh anda muito estranho por esses dias?
A mão de Seth parou enquanto ele resolvia as palavras cruzadas do jornal com o comentário repentino de Isaac, e Mark, que estava totalmente concentrado em limpar uma prancha de surfe, olhou para cima com a testa franzida. Foi Henry quem de repente chamou a atenção de todos. Ele pegava sua xícara de café com uma das mãos e com a outra jogava os grãos para o alto e os pegava com a boca, nesse momento começou a tossir e imediatamente se sentiu constrangido.
— Agrr, cof, cof.
— Henry!
Constrangido, Mark deu um tapinha nas costas dele apressadamente e Henry, que quase sufocou com a obstrução de suas vias aéreas, conseguiu se recompor. Depois de passar um momento perto da morte, sua ira surgiu. Ele imediatamente olhou para o homem com os olhos vermelhos.
— Por que você está dizendo isso de repente?
Isaac se desculpou envergonhado ao ver Henry cerrar os dentes com lágrimas nos olhos.
— Uh, desculpe… você está bem? Eu não esperava que você ficasse tão surpreso…
Henry ficou ainda mais irritado porque sabia que não era pra tanto. Quando viu a expressão de Mark, que parecia simpatizar com ele, naquele momento se sentiu patético, e ignorou o olhar de Mark, o maior problema era que Isaac fosse tão lento.
‘Eu confessei que gostava dele e ainda assim ele só tem o nome de Josh na boca, e agora acontece que ele não faz ideia do que fez de errado? Que bastardo’.
O mais irritante foi o fato de não ser capaz de expressar suas palavras com valentia e expressar seus verdadeiros sentimentos. O problema é que ninguém além dele mesmo conhece a gravidade da situação. Como prova, Isaac estava olhando para Henry com sua expressão boba de sempre, Seth balançou a cabeça e olhou para Isaac como se quisesse dizer mais alguma coisa, e Mark voltou ao seu lugar, não sem antes lhe dizer para ter cuidado.
‘Devo ser o homem mais louco do mundo, já que gosto desse cara irritante.’ Henry pensou.
Seth abriu a boca quando se cansou da situação, Henry queria bater em Isaac até a morte e depois beijá-lo intensamente, momentos depois sentiu ódio de si mesmo.
— Estranho porque?
Mark olhou curiosamente para Isaac, Henry cerrou os dentes e olhou para Isaac também. Quando os olhos de todos estavam sobre ele, Isaac coçou a cabeça envergonhado.
— Não, eu não quero dizer que há algo errado com ele… — agora que não está em posição de dizer que não era nada, ele continuou com dificuldade. — Quero dizer, ele está afastado de nós… Não está desaparecendo com frequência? Esse é o problema. Não acho que ele esteja com raiva de nós, mas devo dizer que estou apenas comentando o que se supõe que devo dizer, já que não fui capaz de vê-lo corretamente..?
Seth inclinou a cabeça diante das palavras de Isaac.
— Você fez isso?
Isaac respondeu com confiança.
— Eu fiz.
— O que você quer dizer com ‘Eu fiz isso’? Você o assediou? Seu bastardo sujo.
Isaac, que olhou para Henry como se estivesse chocado com a acusação, logo se voltou para Seth e Mark. Henry cerrou os punhos ante seu aparente desprezo por si mesmo, mas não teve chance de bater em ninguém.
Mark se deu conta da situação, e então interveio.
— Eu também acredito. Josh foi o único que não estava conosco em nosso último dia de folga.
— Não disse? — Isaac refletiu como se tivesse ganhado força com a opinião de Mark.
Henry baixou o punho do nada, olhou para Isaac e falou sarcasticamente.
— Talvez tenha coisas melhores para fazer. Você acha que ele quer ficar entediado aqui quando sabe que está na Califórnia? Talvez ele esteja por aí se bronzeando.
Seth ergueu os olhos ao ouvir as palavras de Henry. Era uma ideia razoável. Ele é quem precisa fugir desses caras feios. Estava prestes a arrumar suas coisas e sair, mas Mark o perguntou seriamente.
— O que você acha que ele tem feito? Sabe de alguma coisa sobre o Josh?
— Se soubesse, não estaríamos nos perguntando sobre isso. — Seth falou.
A expressão de Mark se tornou mais sombria. Ao contrário das expectativas de que a atual equipe de guarda-costas de Chase retornaria imediatamente depois de completar uma parte das filmagens, o período do contrato foi estendido para “o final das filmagens” a pedido do ator, mas na realidade não havia muito trabalho a ser feito. A tarefa de vigiá-lo durante a filmagem e olhar ao seu redor estão todas a cargo dos guarda-costas anteriores, então eles começaram a matar tempo no meio do trabalho.
Portanto, na maior parte do tempo, por duas ou três horas por dia, a equipe de guarda-costas de Josh descansava, e às vezes simplesmente tiravam o dia inteiro de folga. Embora, fosse questionável o fato de que estavam lhes dando uma quantia tão grande de dinheiro e não os pressionavam a trabalhar. Claro, o salário anual de Chase Miller é mais alto do que se pode imaginar.
— Josh costumava ir ver Pete todos os dias em que estava livre.
Isaac balançou a cabeça diante do comentário de Seth.
— Estou te dizendo que nos dias em que não saímos, ele costuma desaparecer.
— De maneira nenhuma. — Quebrando um breve silêncio, Mark abriu a boca.
— Josh não quer largar o emprego, quer? — Todos pararam de se mover por um momento com essas palavras.
Isaac suspirou e Henry soltou seu punho, que até poucos momentos atrás estava apertando com força. Seth também estava visivelmente atordoado e se sentou com uma expressão vazia no rosto. Mark continuou falando.
— Não acha que Josh está desaparecendo muito porque está procurando outro emprego? Portanto, faz sentido que você não fale sobre isso conosco.
— Ele veio aqui porque precisava de dinheiro.
Isaac balançou a cabeça envergonhado quando Seth murmurou para si mesmo.
— Não, ouvi dizer que sua mãe está melhorando.
— Isso é verdade. Espera um momento. Sua doença não foi completamente curada, então ele não vai continuar gastando com o tratamento? Talvez precise de mais dinheiro.
A análise fria de Seth fez o rosto de Mark ficar ainda mais pálido.
Henry tomou outro gole e acenou com a cabeça.
— Mas o tratamento tem diminuído atualmente.
—…Talvez seja porque ele não tem dinheiro para pagar. — Mark protestou fracamente.
Seth deu alguns tapinhas em seu ombro como se estivesse tentando confortá-lo.
Isaac foi rápido em objetar.
— Não acho que seja por causa disso. Além disso, Josh é um cara leal, não acho que nos deixaria de repente.
— Eu não posso acreditar que ele está nos abandonado.
— Não neste momento. Talvez em um ou dois meses.
Isaac voltou a fazer uma pausa quando Henry falou sem rodeios.
Seth abriu a boca quando a sala ficou em silêncio.
— Sem Josh, teremos que trabalhar mais — ele também tentou dizer
— Não se preocupe muito, porque não acho que seja esse o caso — mas Mark o interrompeu.
— Será muito difícil sem o Josh, ele é de grande ajuda. Pense nisso, já que tem experiência com suas habilidades, será bem-vindo aonde quer que vá. Mesmo que as condições sejam ridículas, ele será capaz de resistir.
Mark rapidamente se entristeceu com essas palavras, como se já tivesse sido informado que Josh iria renunciar. Neste caso, Seth achou que seria melhor deixá-lo em paz, então se preparou para sair novamente sem dizer nada. Mas desta vez Isaac interveio.
— Pode haver outras razões. Eu acredito em Josh.
— Ah, sério? Por que?
Quando Henry perguntou sarcasticamente, Isaac respondeu sério.
— Não é como se tivesse acontecido alguma coisa que fizesse Josh querer ir embora. Se houvesse algo ruim ou errado com a sua personalidade, ele iria lhe contar. Então eu acho que não. Não acho que haja um problema entre nós.
— Então o que é?
— Isto é…
O questionamento persistente de Henry deixou Isaac sem palavras. Então ele abriu a boca após alguns segundos pensando cuidadosamente.
— Espere, espere.
Henry o interrompeu imediatamente. Quando Isaac fez uma pausa, Henry enfiou a mão no bolso e tirou algo.
— Bem, eu tenho cinco dólares.
Todos ficaram surpresos ao vê-lo pegar dinheiro de repente e colocá-lo na mesa. Isaac perguntou intrigado.
— O que? Você está tentando apostar dinheiro conosco? Por causa do trabalho de Josh?
— Por que? Há alguma razão para não fazer?
Quando Henry respondeu, Isaac olhou para Mark como se quisesse estar do seu lado. No entanto, a intenção de Isaac ficou clara quando ele puxou $10 dólares de sua carteira.
— É só por diversão. Não podemos fazer nada de qualquer maneira.
— Mark, você também.
Ele lamentou, mas eram dois contra um. Mark murmurou com um suspiro.
— Espero estar errado.
— Claro que você está errado, Mark.
Henry, que disse:
— Mark aposta $10, me deixe anotar no meu celular.
Ele olhou para Isaac dessa vez.
— Não acho que vamos te contar se descobrirmos. Então, se você quiser saber, pode apostar.
Isaac, que fez um som de desgosto, disse lamentando.
— Talvez Josh não fale.
— A boca de Josh está selada.
Henry assentiu relutantemente enquanto Seth, que estava observando até então, sentiu pena dele.
— Ele nunca vai te contar um segredo, mesmo que seja torturado. Portanto, estou me sentindo aliviado com a minha escolha..
Isaac achou que essa era uma das grandes coisas sobre Josh, mas mostrou alguma sabedoria e não disse isso em voz alta. Houve um breve silêncio, mas logo Henry se virou com indiferença.
— Então é isso. Você não vai fazer isso? Certo. E o Seth?
Isaac pensou que Seth, é claro, iria ignorar uma aposta tão estúpida. No entanto, inesperadamente, ele enfiou a mão no bolso da calça para pegar as notas que havia tirado do caixa eletrônico horas antes, tirou uma delas e a colocou sobre a mesa. Como o resultado era 3 contra 1, Isaac não tinha mais nada a dizer. Por um momento, ele agonizou entre sua consciência e sua curiosidade, então finalmente puxou uma nota amassada do bolso. Ele acidentalmente lhe deu uma nota de $20, e Henry a pegou rapidamente, antes que Isaac a trocasse.
— Ele não vai mudar de emprego. Josh é leal.
Henry franziu a testa quando Isaac falou em voz alta.
— E o quê? De novo com isso?
A pobre imaginação de Isaac o limitava. Henry não questionou mais, e então escreveu “ele não vai mudar de emprego” ao lado do nome de Isaac em seu celular. Isaac abriu a boca enquanto ele tentava terminar de escrever o comentário: “aposta”.
— Ele não está doente, está? Não poderia ir ao hospital sozinho.
Ninguém falou. Henry escreveu “aposta” sem hesitar. Os $20 de Isaac foram apenas o capital inicial da aposta. Antes de dar sua opinião, ele perguntou a Seth primeiro.
— E você?
Todos eles focaram seus olhos em Seth. Seth foi o primeiro a saber que Josh era um Ômega. Além disso, ele sempre era rápido para notar as coisas, mas ficava em silêncio, então costumava notar tudo o que os outros estavam fazendo. No entanto, o problema é que guardava isso para si mesmo.
Todos esperavam que desta vez Seth dissesse algo novamente que os deixasse surpresos. Isaac se sentia aliviado por participar da aposta e nervoso com o que Josh diria. Mark também desejou que as palavras de Seth não fossem a resposta, mas não quer dizer que ele tinha mudado de emprego.
A boca de Seth finalmente se abriu, e ele disse:
— Um voto para “Em um relacionamento”
— O que?
— Saindo com alguém? Com quem?
— Você não acha que ele vai mudar de emprego?
Gritaram Henry, Isaac e Mark quase ao mesmo tempo. Seth franziu a testa e continuou.
— Isto é o que eu penso. Por que você acha que ele usa o trabalho como desculpa em vez de estar conosco? E não precisa me dizer por quê. Teria te contado se quisesse mudar de emprego, Mark. Não se encaixa na personalidade de Josh fazer algo tão importante sem discutir o assunto, certo?
Seth, que desviou os olhos de Mark, continuou calmamente.
— O fato de Josh não se sentir bem ou ter algum problema é que atualmente ele está muito mais enérgico do que antes. Além disso, algumas das garotas no set parecem ter se apaixonado por Josh, e mesmo que ele esteja namorando alguma delas, não soa como uma coisa impossível. Pode ser um relacionamento mais forte do que você pensava.
Seth, que encolheu os ombros, acrescentou.
— Eu realmente vi pessoas se confessando a Josh.
— O que? Confissão?
— E? O que aconteceu?
Quando Mark e Henry o seguiram, ele respondeu com uma expressão azeda.
— Tanto faz… acho que era uma das secretárias da Naomi. Josh negou na hora e terminou. É a sua vida privada e tenho a certeza de que, se tiver um parceiro, ambos se sentem seguros dessa forma. É por isso que não te contei até agora.
— Isso é tudo o que você tem. Deve haver mais.
Mark simpatizou com as palavras de Isaac.
— Josh merece. Meu Deus, Rose vai ficar desapontada.
Todos sabiam que Rose, que trabalha no escritório, tinha uma queda por Josh. O mero fato de Josh ser um Ômega seria chocante para ela, mas ela poderia ficar doente se soubesse que Josh também tinha um amante. Concordou-se em manter esse fato em sigilo dentro da equipe, pois poderia interferir no trabalho devido à redução de solicitações. Portanto, era possível que outras pessoas, que nunca imaginaram que Josh fosse um ômega, se apaixonassem por ele.
— Talvez seja um romance rápido em uma viagem de negócios.
Quando Seth disse isso, Mark também concordou. Essa também era uma ideia possível. No entanto, Isaac se opôs a ideia assim que todos tentaram aceitá-la.
— Mas para Josh, Pete é sempre sua prioridade, certo? Tem sido assim desde sempre. Ele parecia não estar interessado em mais ninguém. E de repente, pensar que ele está em um relacionamento passageiro. Não faz sentido pensar que Josh possa fazer isso.
— Bem, isso também é verdade.
Mark voltou a concordar com Isaac. Henry se virou para Seth, ignorando-os.
— Então você aposta que ‘Josh está em um relacionamento?’
— Sim.
Seth assentiu. Ele raramente participava de uma aposta tão tola. No entanto, a razão pela qual participou hoje não foi apenas porque era uma pequena distração que lhe foi apresentada quando estava entediado. Todos os seus companheiros eram bons e tinham muitas virtudes, mas tinham uma coisa em comum. Especificamente, eles eram muito teimosos.
Eles eram apenas idiotas que não abriam os olhos e Seth não queria perder dinheiro com eles. Não era tão estúpido. Henry, um dos membros mais tolos de todos os tempos, agonizou por um momento. Em vez disso escreveu.
— Ele está jogando brincando pelas nossas costas.
‘Isso não é verdade.’
Os outros três pensaram a mesma coisa ao mesmo tempo, mas ninguém disse nada. Ninguém pensa seriamente que vão ganhar dinheiro com isso. Exceto Seth.
‘É por isso que perde tanto dinheiro’.
Olhando para Henry com pena, Seth pensou. Era amargo ver que Henry, que está sempre na mesa de jogo, era seu colega.
— A propósito, quem você acha que ele está namorando?
— Seu parceiro?
— Sim.
Henry resmungou e ajudou Isaac quando ele perguntou.
— Sim, se você estiver certo, vou dobrar a aposta. Você está de acordo?
— Eh?
Mark e Isaac assentiram. Seth deu o nome mais improvável porque ele não estava disposto a roubar de seus colegas ali.
— C.
— O que? Miller?
— Esse C? O que eu conheço?
— Escuta! Você não pode estar falando sério, estar?
Ao mesmo tempo, ouve-se um estrondo e Seth juntou suas coisas e saiu. Nos bastidores, as vaias continuaram se dirigindo para Seth. Na longa e proeminente luz do sol, continuou andando. De repente, ele deu um sorriso bobo.
‘Chase Miller, estou exagerando um pouco?’
Sem saber que as punhaladas nas costas tinham vindo e ido, Josh voltou para seus aposentos no final da noite. Henry esperou para perguntar sobre o resultado da aposta, mas o momento passou e, quando ele abriu os olhos no dia seguinte, Josh já estava fora do edifício.
Continua…