Beije-me se puder - Capítulo 81
Clic.
O chefe da equipe de segurança, que inadvertidamente virou a cabeça ao ouvir a porta se abrir, ficou surpreso. Ao contrário de quando entrou, Josh saiu com um olhar abatido que parecia tê-lo transformado em um homem morto. Verificando por reflexo o relógio em seu pulso, se surpreendeu mais uma vez. Os guarda-costas geralmente eram pontuais e Josh não era exceção, mesmo nessas circunstâncias, apareciam exatamente no horário estipulado.
‘O que diabos aconteceu?’
‘O que ele fez durante essas duas horas que o fez andar mais devagar e com uma expressão muito mais cansada do que quando entrou?’ O líder da equipe se aproximou de Josh com pressa e perguntou ansiosamente.
— Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa com o Sr. Miller?
Bem na hora, o telefone tocou quando pensou em perguntar: ‘Você foi espancado?’ Josh levantou a mão para se desculpar e confirmou o remetente da ligação. Logo fez uma pausa e colocou o telefone no ouvido.
— Dane?
Apesar de já ter visto seu nome, Josh falou incrédulo. ‘Dane me ligando?’ Uma voz baixa e única soou do outro lado.
[Você ainda está na Califórnia?]
Josh ficou um pouco nervoso ao lhe perguntar isso sem nem mesmo cumprimentá-lo. ‘O que aconteceu?’ Ele acenou com a cabeça, pensando que faria o seu melhor se pudesse ajudar.
— Sim… Cof, cof — Tossiu enquanto falava. Tinha uma forte dor de garganta que aumentava conforme ele falava. Pensar sobre o motivo fez suas orelhas queimarem. Josh baixou a cabeça fingindo não saber e se desculpou formalmente.
— Mas o que está acontecendo? Eu não posso acreditar que você de repente me ligou.
[Não é grande coisa]
Dane continuou dizendo.
[Eu pensei que poderia te ver esta semana].
— Quando?
Diante da pergunta de Josh, Dane disse:
[Estava revisando minha agenda, tudo bem daqui alguns dias].
Josh, que confirmou a data, não demorou em concordar.
— Certo, durante o almoço?
[O que…?]
A resposta morna foi tranquilizadora, mas por outro lado, a ansiedade seguiu sem ir embora. Josh perguntou mais uma vez.
— Está tudo bem?
[Não é nada, vejo você nesse dia]
Dane disse onde se encontrarem e desligou. Josh olhou para seu celular, intrigado por um momento com aquela ligação estranha.
Mas não havia tempo para pensar nisso. Logo chegaria seu turno. Estava prestes a dizer que iria para o seu posto, quando de repente outra voz veio de trás.
— Josh, o que foi? O que aconteceu?
Quando se virou, Laura estava lá de pé, com o rosto cheio de preocupação. Josh se perguntava por que todos estavam tão preocupados. O motivo logo foi explicado.
— Você está muito pálido. Aconteceu alguma coisa com você? Não me diga que Sr. Miller…
Não deixou escapar o final de suas palavras, mas podia ver o que ela estava pensando. Era natural presumir que ele o tinha machucado quando entrou para discutir com Chase.
— Não aconteceu nada. Estou um pouco cansado. — Enquanto sorria e dizia, Laura pôs a mão no braço de Josh ansiosamente.
‘Deve ter acontecido alguma coisa’ ela pensou. O cheiro de feromônio de Chase estava impregnado por todo o corpo do guarda-costas. Esta não teria sido apenas uma briga. O que diabos aconteceu com ele, que o deixou tão pálido?
— Temos gente suficiente, então se você não estiver se sentindo bem, por favor, me avise imediatamente. Está bem?
Ele acenou com a cabeça como se pedisse o consentimento do líder da equipe.
— Tudo bem. Se não vamos sair, não há razão para usar tanto pessoal, já tem bastante aqui….
Foi quando ele disse isso, que de repente, os três viraram a cabeça para o lado ao mesmo tempo. Naquele momento, eles puderam ver a porta do trailer totalmente aberta. E Chase parado na escada.
De alguma forma, ele olhou para eles com uma expressão dura. Os olhos de Chase olhou até em baixo. Antes que pudessem saber exatamente o que ele estava olhando, seu olhar, subindo novamente, grudou no rosto de Josh.
Chase não disse nada. Ele apenas estalou os dedos. Como se fosse entrar. Claro, todos podiam ver que o alvo era Josh. Os três, que olhavam fixamente para o corpo dele entrando no trailer, rapidamente entraram em pânico. Laura olhou rapidamente para Josh cheia de ansiedade e tocou no assunto novamente.
— Por quê? O que está acontecendo? Josh, algo está incomodando o Sr. Miller?
— Vou entrar. Vou dizer a ele que Josh vai trabalhar no turno da noite a partir de agora, então ele pode ir descansar…
Josh, que balançou a cabeça para o líder da equipe que o seguia, sorriu.
— Está tudo bem. Não quero que o Sr. Miller repreenda você.
— Repreender? Sr. Miller?
Seguindo a nova voz de Laura, o chefe da equipe balançou a cabeça com uma expressão séria.
— Josh, eu não acho que você saiba, mas o Sr. Miller não resolve as coisas conversando.
‘É claro que eu sei’. Josh também já esteve bastante machucado por causa dos socos implacáveis de Chase.
‘Mas agora tudo isso já passou.’
O problema era que Josh era o único que sabia. Então ele teve dificuldade em acalmar o chefe da equipe e Laura, que tentavam persuadir-lo com o rosto pálido.
— Está tudo bem, é o meu trabalho, então eu vou cuidar disso. Obrigado.
— Josh, como…? Você quer que eu apareça em algum momento e o tire de lá?
Depois do favor que Laura lhe ofereceu, ele disse que estava tudo bem e abriu a porta do trailer. Quando ele estava prestes a entrar, disse: “Oh!” para o líder da equipe, seguido por um suspiro.
— Sinto muito, mas você poderia mudar o turno? Não sei quanto tempo vou demorar.
Por causa disso.
— Não, Tudo bem mas….
— Obrigado.
Sem mais delongas, Josh deixou algumas palavras de agradecimento e entrou no trailer. O olhar ansioso não desapareceu até que a porta se fechou atrás dele.
Toc–toc.
Assim que ele fechou a porta e se virou, foi imediatamente agarrado pelo ombro. Quando o corpo de Josh de repente bateu contra a parede, ele levantou a cabeça confuso, Chase o estava olhando igual aos outros guardas. Não esperava aquela expressão feia.
— O que?
— Tire.
Os dois falaram quase simultaneamente. Josh foi o único que se deteve.
— O que?
— Tire isso, agora.
Chase, cerrando os dentes, agarrou Josh pelo pescoço. Ele estava prestes a arrancar sua camisa se ele não o obedecesse.
— Calma, o que aconteceu com você de repente?
Quando ele rapidamente agarrou seu pulso e o segurou, Chase gemeu profundamente como se estivesse com dor, e logo tentou conter fortemente sua ira.
— O que você estava fazendo com Laura?
—… o que?
Josh não podia acreditar no que estava escutando, mas Chase realmente quis dizer isso. Ele continuou pressionando.
— O que você estava fazendo com uma garota assim que saiu daqui?
— Espere, acho que você entendeu mal…
Josh tentou acalmá-lo, mas não funcionou. Chase olhou para Josh com olhos injetados de sangue e os dentes cerrados.
— Eu a vi tocar no seu braço, ou eu estou errado?
Isso foi tudo que Chase falou, como se Josh tivesse dormido com outra pessoa na frente dele. Esse mal-entendido ridículo deixou Josh sem palavras.
‘Tive muitos problemas e agora não consigo nem ter uma ereção. A quem está enganar? Além disso, não é possível usar tecnologia de alto nível para enganar alguém que não consegue respirar devido aos feromônios impregnados por todo o corpo.’
Ele estava arrastando seu corpo para trabalhar, mas Chase estava pensando uma coisa completamente diferente.
— Você estava tentando sair daqui de alguma forma, era por causa de Laura? Toda vez que tiro os olhos de você, você esbarra em uma garota.
— Não.
Josh respondeu com um suspiro.
— Me escute, Laura e eu só tivemos uma conversa casual. Além disso, ela é sua secretária, então você pode ficar tranquilo.
—….
— Huh?
Josh sorriu amargamente e acariciou a bochecha de Chase. ‘Nem se atreva a imaginar algo tão ridículo.’ Chase abriu a boca e Josh esperou.
— Eu sei que da última vez você recebeu uma confissão de alguém da equipe.
Por um momento, a cabeça de Josh estava um caos. Isso porque não havia muitos membros da equipe que se confessaram a ele. Claro que ele recusou os que se confessaram na hora. Mas Chase não parecia se importar com a resposta. Além disso, o breve silêncio tornou as suspeitas de Chase mais fortes. Ainda olhando para Josh, ele cerrou os dentes.
— Tire.
—…
No final, Josh não teve escolha a não ser desamarrar a gravata para não rasgar a roupa. E Chase o arrastou de volta para a cama.
Continua..