Beije-me se puder - Capítulo 79
Um som metálico latejante atingiu seu ouvido, Chase puxou o cinto sobre a jaqueta de Josh. Quando ele a abriu, seu pênis excitado ficou exposto sob a cueca samba-canção. Josh se aproximou da cintura de Chase, respirando excitado, e imediatamente seu pau quente tocou o corpo de Chase. O traseiro de Chase também enrijeceu pelo simples estímulo.
— Joshua. — Chase sussurrou com uma voz excitada.
— Eu estou molhado.
Chase enfiou a mão em sua cueca boxer e suas grandes mãos envolveram os quadris dele.
— Eu sei.
Suas respirações ofegantes se misturaram. Josh levou a mão para trás e segurou a mão de Chase enquanto ele acariciava sua bunda.
— Você me obrigou a fazer isso.
Enquanto Chase, segurava sua bunda, e espalhava a carne, o líquido viscoso fluía para baixo até sua virilha. A respiração de Josh ficou ainda mais agitada com a sensação de umidade dentro de suas calças.
Chase olhou para ele com atenção. E logo abriu a boca com o rosto vermelho.
— Eu estava falando sobre seus mamilos.
—….
Por um momento, Josh ficou confuso. Mais alguns segundos se passaram então percebeu do que ele estava falando.
Chase sorriu e beliscou o mamilo de Josh maliciosamente.
— Ugh. — Josh, que gemeu inadvertidamente, distorceu levemente o rosto. ‘Como se atreve a zombar de mim.’
— Huh.
Ficou sem palavras e apenas suspirou.
Chase levantou por baixo de Josh e sorriu enquanto estreitava os olhos. Josh, sem perceber, abaixou a cabeça e o beijou.
‘Opa.’
Tardiamente percebeu que havia cometido um erro, mas foi depois que ambos os lábios já haviam se tocado. Josh, que continuou a beijá-lo como no início, enfiou a língua na boca de Chase profundamente, então retirou os lábios e sussurrou:
— Chase…— Continuou com uma voz agitada. — Você é um menino muito mau.
Chase fez uma pausa e olhou para Josh. Abaixando o olhar trêmulo, Josh estreitou os olhos.
— O que devo fazer com você?
Chase não respondeu por um momento. No entanto, sua excitação foi suficiente para lhe dizer o que estava pensando. Josh observou os lábios molhados de Chase se abrirem lentamente enquanto abaixava o olhar.
— Sinto muito.
Chase falou em voz baixa misturada com sua respiração pesada. Isso não foi tudo. Ele era um aluno muito aplicado.
— Por favor, me castigue.
Naquele momento, Chase abraçou a cintura de Josh e o puxou para cima. Imediatamente, a parte inferior de seu corpo se aderiu a ele, seu pau inchado esfregando-se contra o de Josh.
— Ah… — Josh, que soltou um gemido curto, gentilmente segurou o rosto de Chase. Com seu rosto perto o suficiente para poder beijá-lo, ofegou e sussurrou lentamente. — Claro, vou ter que te punir.
Josh desceu do colo de Chase sem lhe dar tempo para pegá-lo. Enquanto Chase piscava envergonhado, ele imediatamente tirou as calças e segundos depois a boxer. Josh endireitou as costas e ordenou a Chase, que o estava observando até então.
— Me siga.
Ele imediatamente arrastou o braço de Chase para o banheiro. Josh, que fez Chase encostar na parede do banheiro, se aproximou de seu corpo e perguntou enquanto aproximava o rosto.
— Você não quer saber? Por que tenho que te castigar?
— O que? — Chase perguntou suavemente. À primeira vista, parecia tranquilo, mas sentiu medo e excitação. Como prova disso, seu pênis, que estava ereto desde o começo, foi tensionado ao máximo.
Josh olhou para baixo e se inclinou. Ele podia sentir Chase prendendo a respiração. Josh estendeu a mão, a levou até a cintura de Chase e agarrou o cinto. O som do clique atingiu a parede do banheiro, tornando o barulho mais apurado.
O som de Josh baixando o zíper foi mais alto do que outras vezes. O som do atrito de metal fino se misturou aos sons ásperos de sua respiração e pareceram mais obscenos. Enquanto esperava impacientemente para baixar as calças, Josh queimava internamente de ansiedade. Finalmente, no momento em que abaixou a cueca boxer logo após a calça, a enorme genitália de Chase foi finalmente revelada na frente dele.
— Ahhh. — Josh deixou escapar um suspiro profundo de admiração, sem perceber. Não conseguia acreditar que normalmente isso ficava escondido em suas calças. Josh conseguiu agarrá-lo entre suas mãos imediatamente e teve que se conter para não enfiar aquele pau grosso e enorme em seu buraco. Em vez disso, ele suavemente franziu as pontas dos lábios e beijou o pênis de Chase levemente.
Chase parou quando viu o que Josh tinha acabado de fazer. Josh pode perceber mesmo sem ergue os olhos. Chase estava respirando pesadamente, seu rosto estava vermelho e ele estava esperando seu próximo movimento.
Josh abriu a boca e gentilmente segurou a ponta do longo pênis de Chase. A glande trêmula logo ficou molhada. Reagiu imediatamente quando Josh mostrou a língua e roçou nele.
Chase foi admiravelmente paciente, naquele momento ele queria derramar seu sêmen no rosto de Josh. Em vez disso, ele estendeu a mão e acariciou sua cabeça lentamente, afastando seus pensamentos quentes com Josh. Acariciou suas orelhas, a coluna de Josh que estremeceu novamente com o toque delicado que desceu por seu pescoço. Foi difícil resistir ao desejo de sentir o órgão genital de Chase, quer seja em sua boca ou em seu traseiro. Mas agora Josh tinha algo para fazer antes disso. O corpo dourado e liso que cobria seu crânio o seduzia.
Josh, que estava lambendo lentamente o pau de Chase com a ponta da língua, de repente afastou os lábios. Quando seu olhar varreu o lindo pênis ereto e rosado, o pêlo dourado que cobria sua pélvis logo apareceu. Quando Josh, que tinha fixado seu olhar por um momento no lugar, levantou a cabeça, Chase olhou para ele com o rosto completamente excitado. Josh mostrou a língua e lambeu o líquido que escorria por seus lábios.
— Chase, você está pronto? — Josh abriu a boca com uma voz ligeiramente rouca.
Chase ficou parado, “sim”, foi tudo o que ele disse. Nem sabia o que isso significava. Mas naquele momento, com qualquer sugestão irracional que Josh fizesse, Chase concordaria. Chase parecia completamente embriagado por Josh, embora não tenha sentido o cheiro dos feromônios depois dele ter tomado o remédio. Foi como se o feromônio de Josh derretesse seu cérebro.
Josh voltou à posição em que estava antes de se ajoelhar na frente de Chase. Havia um creme de barbear e uma navalha pronta. Felizmente, Chase usava um laser direto de luz intensa, não um barbeador elétrico. Achou que poderia estar esperando por esse momento, mas é claro que não era verdade.
Josh sacudiu o recipiente para tirar a espuma. Também havia ingredientes para fazer a mesma espuma, mas não havia tempo para isso. Mesmo assim, Chase não tinha ideia do que Josh iria fazer. Josh olhou para cima, sorriu levemente para Chase e apenas esfregou a espuma na barriga de Chase.
— O que, o que você está fazendo?
Chase, de repente ficou ciente da sensação desconhecida que sentiu em um lugar inesperado, se surpreendeu, gritou e deu um passo para trás. Graças a isso, uma pequena quantidade de espuma tocou a parte macia do pênis rosa que se ergueu com proeminência.
‘Eu queria que fosse chantilly’, mas Josh, que ficou desapontado, decidiu tentar da próxima vez com chantilly e olhou para ele.
— Eu vou limpar você aqui.
— Quê? Porque?
O sangue foi drenado do rosto de Chase e ele mostrou sinais de vergonha. Josh levantou a mão com espuma e levou-a até a pélvis de Chase. Chase, que morreu por um momento, recuperou sua força enquanto as palmas das mãos de Josh tocaram levemente os pelos de seu corpo.
Josh ficou brevemente hipnotizado por Chase.
Josh estava olhando para os órgãos genitais de Chase. A parte inferior de seu corpo também latejava fortemente. Incapaz de resistir, Josh agarrou o pau grosso de Chase com uma mão.
— Está quente.
‘Por um momento, pude sentir Chase prender a respiração e se contorcer na minha mão’. Josh simplesmente respondeu à pergunta dele naquele estado.
— É uma coisa boa.
Ao levantar seu olhar, Chase se encontrava olhando para Josh com o rosto assustado. A lâmina afiada, que normalmente suavizava seu queixo, agora brilhava friamente sobre seus órgãos genitais inchados. O rosto de Chase, que respirava pesadamente com os olhos trêmulos, estava pálido, misturado com dúvida, confiança em Josh e medo.
Ele nem sabia o que havia feito de errado.
‘Se me perguntasse, eu poderia responder sem hesitação’.
Seu rosto bonito, lábios doces, pau ereto, quadris de boa aparência e até seus dedos graciosos são os culpados.
Mas Chase não podia nem sequer perguntar. Ele apenas olhou para Josh com seus olhos assustados.
— Uhhhh — Josh suspirou acaloradamente. O rosto de Chase olhando para ele fez suas costas ficarem dormentes e sua coluna tremer. Chase, que estava de pé olhando para Josh com o rosto distorcido de medo, era muito adorável. Josh queria abraçá-lo e beijá-lo.
No entanto, seu desejo imediato era tão forte quanto sua afeição por Chase. Se ele tivesse se distraído um pouco mais, teria cedido rapidamente a Chase. Mas Josh também não podia se render.
Relaxou seu aperto no pênis de Chase e levou sua língua para a glande rosa em vez disso. Esfregou levemente, seu pau grosso e enrijecido, lentamente. Talvez por medo, estava tentando recuperar um pouco de energia.
Josh moveu a mão enquanto pressionava lentamente os lábios. Chase encolheu os ombros quando uma navalha fria tocou sua pele, onde estava a espuma branca. Chase, endureceu de surpresa, Josh lambeu seu pênis levemente com a ponta da língua e abriu a boca.
— Controle-se ou vai se machucar.
A navalha estava perto da raiz do pênis de Chase, e provavelmente não havia ninguém no mundo que pudesse fazer algo nesta situação. De repente, ele teve vontade de ir ao banheiro.
Apesar das ordens irracionais, Chase não pôde protestar. Não sabia se Josh pensava que poderia cortar seu pau ou se isso significava que ele sabia. O certo é que estava olhando para a mão de Josh sem piscar, respirando superficialmente com o rosto branco. Josh era tão encantador que seu coração estava prestes a explodir.
Ele poderia comê-lo um dia.
Pensando consigo mesmo, se voltou para a situação diante de si. Josh estava muito perto igual uma cobra peçonhenta, muito concentrado e em uma posição ambígua. Josh mordeu levemente o pênis com os lábios e, em seguida, acariciou-o lentamente com a língua. Ele não tinha a intenção de machucar Chase. Apenas queria saborear o pênis que estava à sua frente enquanto o barbeava, ajudá-lo a barbear seus órgãos genitais. Era benéfico para ambas as partes. Isso não funciona sem vontade.
Assim como pensava, o pênis de Chase não murchou imediatamente e continua a manter sua altura proeminente. O desejo de segurá-lo com os lábios também aumentou. Lambendo suavemente seus lábios com sua língua molhada, Josh moveu a mão. Não haviam crescido mais pelos nele naquele lugar desde o colégio. Ainda mantém uma pelve lisa porque parou de crescer depois de apenas um corte.
‘Talvez a mesma coisa aconteça com Chase no futuro’. Quando percebeu que estava empurrando seu corpo daquele jeito, sua parte inferior, que mal havia se acalmado, imediatamente despertou.
— Ahh. — Josh soltou um suspiro trêmulo. Ele queria engolir o pênis de Chase imediatamente, então seu estômago se agitou fortemente. Chase também percebeu. Ele abriu a boca enquanto franzia a testa suavemente.
— Joshua, você está excitado?
A voz baixa de Chase estava estranhamente calma. Era uma voz misturada com medo e excitação.
Chase sussurrou com uma voz mais suave.
— Você cheira a feromônios.
Josh ponderou suas palavras com a mente em branco. O efeito do medicamento já havia passado. Desde o momento em que o beijou na cama, ele esteve à beira da insanidade. Sua cabeça já estava cheia de desejo por Chase. Em vez de responder, Josh trouxe o pênis de Chase à boca e o pressionou com os lábios.
— Mmm.
Chase respondeu imediatamente. Seu membro se ergueu firmemente e Josh sentiu um líquido escorregadio em sua boca. Ele abaixou a cabeça e moveu a navalha lentamente, acariciando a ponta do pênis com os lábios. Os pelos dourados do corpo, misturados com a espuma, caíram no chão. Chase estava visivelmente nervoso enquanto a navalha, movia-se lentamente, gradualmente se aproximava de seu pênis. Josh sentiu um pau duro em sua boca.
—…Ugh.
Continua….