Beije-me se puder - Capítulo 78
Tudo estava quieto. O que aconteceu anteriormente foi constrangedor, ao ponto de querer desaparecer. Eles ainda sentiam zumbidos nos ouvidos, mas todos sabiam que eram apenas os efeitos prolongados do acidente.
O primeiro a abrir a boca foi o exausto Henry.
— Quando você vai ouvir o que dizemos?
Mark tossiu em um tom anormalmente baixo:
— Cof, cof, uhhhh. — Após um curto intervalo, ele deu a resposta que todos esperavam. — Esse dia nunca chegará, Henry.
— Desgraçado!
Imediatamente, Henry proferiu alguns insultos e segurou sua cabeça com força. De repente, ele estava ciente do desastre desta vez. Não apenas a equipe de Josh, mas também a equipe de segurança existente estava com problemas. A equipa de guarda-costas estava espalhada por todo o lado, alguns perderam os sapatos, outros foram presos com suas gravatas e outros esmagados. Alguns deles não foram tão afetados porque sua estrutura física deu a eles uma boa vantagem.
— Me agarraram pela cabeça, mas como eu não tenho cabelo, as mãos dele escorregaram! Ah, que calor! — O guarda-costas, que sorria euforicamente enquanto acariciava a cabeça calva, tinha longas marcas de unhas no couro cabeludo. Era a única boa notícia até agora.
Não havia um único guarda-costas que não tenha ficado ferido. Pelo menos a equipe de segurança existente não falou muito, eles apenas balançaram a cabeça para insinuar que estavam em apuros.
— É sempre assim, quando o Sr. Miller faz algo inesperado.
O chefe da equipe de segurança regular disse isso e depois ficou em silêncio, a situação não era boa. Dois guardas das equipes de segurança foram hospitalizados com ferimentos graves. A equipe de Josh estava desanimada, mas todos estavam calmos, pois tudo terminou rapidamente.
— Isso acontece muito quando você é guarda do Sr. Miller.
Outro guarda-costas falou com calma, mas suas palavras não foram muito reconfortantes. Apesar de tudo, depois de acrescentar que tiveram a sorte de terem mais funcionários, incluindo Josh, eles voltaram aos seus lugares. Graças a isso, Josh e seu grupo eram os únicos sentados na sala comunal. Como se uma tempestade tivesse entrado no local do evento, eles apenas retornaram ao set. Alguns dos guarda-costas feridos foram diretamente para o hospital, enquanto outros também foram tratados pela equipe médica que esperava lá dentro.
Após uma breve inspeção, Josh e seu grupo se sentaram em um círculo e ficaram em silêncio por um tempo. Seth, que permaneceu de pé, ficou em silêncio por um tempo ao ver os outros membros da segurança que retornaram feridos. E ele encorajou Isaac com alguns tapinhas no ombro.
Todos eles apenas suspiraram, então Laura apareceu após um momento.
— Com licença, Josh, você pode vir?
Quando ele deixava sua cadeira e seguia Laura, os membros restantes apenas olharam para as costas de Josh com rostos cheios de desespero. Seth se levantou em nome dos outros membros que não tinham energia para perguntar o que havia de errado, mas Josh saiu da sala depois de levantar a mão como se estivesse bem.
— O Sr. Miller ligou para você. Não sei o que está acontecendo…
Seu comportamento ambíguo e cansado estava cheio de ansiedade. Ela estava preocupada que ele pudesse tentar bater em Josh, ou ameaçá-lo para não falar sobre o que aconteceu momentos antes. No entanto, Josh podia ver claramente as intenções de Chase.
— Bem, eu só tenho uma coisa a dizer.
— Algo a dizer? — Quando Laura falou com uma expressão cheia de dúvida, Josh olhou para ela e respondeu.
— Eu quero te advertir sobre o que aconteceu hoje.
Laura pareceu envergonhada na hora, mas logo voltou a colocar uma expressão profissional no rosto. Nessa situação, Josh não dirá imprudentemente o que está acontecendo. Tenho certeza que tem uma ideia, algo semelhante aconteceu há muito tempo. Pensando assim, Laura e Josh se dirigiram ao trailer onde Chase estava esperando.
✤✤✤
Três ou quatro guarda-costas estavam guardando o trailer, como de costume. Também havia um guarda-costas patrulhando todo o lugar.
— Vamos mudar de turno em duas horas. — O líder da equipe que acabou de encontrar Josh o informou. Fosse o que fosse, significava que eles deveriam conversar o mais rápido possível, já que Josh teria que sair para trabalhar em breve. Na verdade, em uma situação normal, duas horas era muito tempo. Em uma situação normal.
Josh acenou com a cabeça rapidamente e entrou no trailer. Podia ver o rosto de Laura com uma expressão confusa quando a porta se fechou. Josh fechou a porta sem dizer uma palavra e se virou.
O trailer estava cheio de um cheiro doce. Era o cheiro do feromônio de Chase. Dependendo do seu humor, os feromônios podem parecer fracos ou fortes e, nesse ponto, qualquer um poderia dizer que não estava se sentindo bem.
Parado na frente da porta do quarto e respirando suavemente, Josh franziu a testa em preocupação. O cheiro dos feromônios tornava difícil para ele manter a razão, não queria perder o controle da situação. Ele pegou o remédio e engoliu sem água.
Pouco depois, quando ele engoliu os comprimidos e levantou a mão para bater, a porta se abriu de repente. Naquele momento, Josh ficou surpreso, e sem saber, deu um passo para trás. Claro, foi Chase quem abriu a porta.
— Joshua!
Assim que viu seu rosto, gritou e imediatamente abraçou Josh. Ao contrário de sua aparência, o corpo magro e alto de Chase, que provavelmente não tem meio quilo de gordura sob qualquer ponto de vista, é imensamente poderoso. Se você estiver preso nos braços dele, não conseguirá se libertar. Desta vez, ele foi amarrado nos braços de Chase novamente, então Josh parou de respirar por um momento. Demorou um pouco para não perder seu fascínio com o poder e o cheiro dos feromônios que inundavam lentamente seu corpo.
Whooo…
Inspirando e expirando lentamente, tentando não absorver tantos feromônios quanto possível, Josh esperou Chase se acalmar um pouco. Os feromônios eram fortes o suficiente para tê-lo feito colapsar imediatamente se não tivesse tomado o remédio momentos atrás. Chase abraçou Josh com força e beijou sua bochecha, pescoço e lábios alternadamente, abriu a boca depois de um longo tempo.
— Eu estava preocupado.
Uma voz fraca e trêmula misturada com um tom de alívio. Chase queria saber se Josh estava a salvo. Sem dúvida, estava preocupado o suficiente com Josh para mandar Laura buscá-lo separadamente. Ele se sentiu aliviado somente depois de verificar com seus próprios olhos. Mas Josh sentiu o oposto. Chase, que enterrou o nariz no pescoço de Josh, cheirou e tentou sentir seus feromônios, parecia muito desapontado.
— Você já tomou remédio?
Ele parecia bastante triste com a falta de cheiro dos feromônios de Josh. Mas Josh sempre acalmava Chase dizendo coisas como: “Não posso evitar, tenho que trabalhar”. Chase, olhando lentamente para o rosto de Josh, fez uma pausa. Josh não parecia muito bem. Chase franziu a testa e perguntou com cautela.
— O que aconteceu? Está tudo bem? Você está machucado?
Vendo Chase ficar rígido imediatamente, ele resistiu à vontade de bater nele e cuspiu sua raiva.
— Você não sabe? Isso… — Ele conseguiu suprimir a própria voz que estava aumentando de tom e fechou os olhos com força e soltou um gemido.
Em pânico, Chase afrouxou o braço que segurava Josh. Assim que ele ficou livre, Josh falou imediatamente.
— Você sabe quantas pessoas estão feridas por sua causa? Porque você fez isso?
Embora fosse óbvio, Chase tinha algo a dizer.
— Eles quase machucaram você.
O protesto fraco não tranquilizou Josh nem um pouco.
— Porque você fez isso? Por acaso não é você que precisa de guarda-costas?
Chase fechou a boca. Na verdade, ele tinha muito a dizer, mas não importa o que diga agora, nada funcionará para deixar Josh à vontade. É apenas ideia de Chase argumentar que ele estava preocupado. É verdade que isso estava fora de seus movimentos planejados, e era natural que Josh ficasse com raiva. Não importa quantas vezes apelasse para coisas como: “Eu estava preocupado com você”, Josh não vai ouvir. Josh continuou falando com Chase, que baixou a cabeça silenciosamente.
— Você tem algo para fazer e eu também. Mas você estragou tudo. Sabe quantas pessoas ficaram feridas? Porque você correu para me salvar sem pensar nas consequências…
Josh, que estava com raiva, fez uma pausa. Isso porque o rosto triste de Chase com seus olhos suplicantes simplesmente apareceu. Não foi só isso. Seus longos cílios estavam suavemente cheios de pequenas lágrimas.
De repente, o rosto de Chase, chorando enquanto confessava, se sobrepôs a ele. Estava derramando lágrimas sem nem fazer barulho. Por um momento, Chase, que não falava com Josh há um tempo, olhou para cima. Seus olhos roxos e cheios de água o encontraram, e logo as lágrimas correram por suas bochechas.
— Sinto muito. — Chase murmurou quase em um sussurro. Então ele olhou para baixo novamente. Isso foi tudo, e naquele momento Josh não pôde sentir mais raiva.
O rosto de Chase cheio de lágrimas é tão comovente e bonito.
— Ahh. — Finalmente, Josh se rendeu. E ergueu as mãos acima de seus ombros e as abaixou, suspirando novamente e despenteando o cabelo. Quando voltou a olhar para cima, a raiva de Josh havia diminuído momentaneamente, mas isso não significava que ele o estava perdoando.
— Nesse ritmo, não serei capaz de protegê-lo. — Josh afirmou com firmeza. Chase abriu a boca em constrangimento, mas Josh bloqueou. — Meu trabalho é protegê-lo, mas você não está cooperando, está? Então o que eu posso fazer? Devo parar?
— Eu…
— Ahh, me responda. Se algo assim acontecer novamente, eu desisto. E vou pensar duas vezes antes de me casar com você. Sempre que estou ao seu lado, você pula para o perigo sem pensar, talvez eu prefira não estar lá para ver como você faz essas estupidezes.
—…
— Qual é a tua resposta?
Chase não falou por um tempo e manteve seu rosto elegante, distorcido. Josh podia ver como ele se sentia mesmo sem dizer nada, mas não podia simplesmente aceitar. Foi uma sorte que nenhum dano desta vez não o feriu, mas ninguém pode garantir que o mesmo acontecerá na próxima vez. Chase, assim como seus companheiros, podem sofrer um acidente irreversível.
Josh olhou para Chase em busca de uma resposta.
—… — Chase, que havia permanecido teimosamente em silêncio, terminou concordando.
Josh suavizou sua expressão quando viu que o rosto de Chase parecia com o de um homem morto.
— É perigoso, estou preocupado que você possa se machucar.
—… Sim — desta vez, Chase respondeu suavemente.
Com o coração pesado, Josh pensou, acariciando a orelha de Chase lentamente. ‘Até suas orelhas são bonitas’.
Chase nunca teria concordado em adiar o casamento ou esperar por agora. Se ele não gostava de alguma coisa, naquele momento ele começava a gritar ou ser sarcástico e usar violência sem hesitar, mas foi até comovente ver que ele agora seguia suas palavras.
‘Estou orgulhoso de você’.
— Vou deixar uma boa marca aqui quando nos casarmos. — Josh acariciou suavemente as orelhas expostas de Chase. Chase acenou com a cabeça novamente. Ele estava orgulhoso de ser um cordeiro manso, então Josh colocou a mão atrás do pescoço dele e puxou sua cabeça. Quando ele beijou levemente seus lábios, Chase imediatamente tentou abraçar sua cintura. Josh removeu os lábios antes disso e acrescentou uma voz baixa. — Reduza os feromônios, porque eles estão me deixando tonto.
— Feromônios?
— Sim — Josh acenou com a cabeça e continuou. — Você pode diminuí-los, certo? Estão me distraindo há um tempo. Você confirmou que estou bem, então se acalme agora.
Josh, que disse tudo isso, de repente ficou em silêncio. Isso foi porque a reação de Chase ao seu pedido foi estranha.
— Você pode controlar os feromônios, certo?… Você não pode fazer isso, hã?… Por quê?
Questionado com desconfiança, Chase evitou responder e ignorou a pergunta. Josh continuou mantendo a calma.
— Não os despeje assim quando estivermos em público. Estaremos em apuros.
— Por quê?
Desta vez, a resposta saiu mais rápida. Naquele momento, Josh também foi forçado a franzir a testa.
— Porque seus feromônios estão me deixando louco. Você não está vendo?
Quando tocou sua orelha na marca e sacudiu levemente, os olhos de Chase se dirigiram brevemente para ela. Josh esperava deixar tudo claro quando fez esse gesto, mas as palavras que saíram da boca de Chase foram completamente diferentes.
— Mas se eu não o fizer, outro feromônio irá grudar em você.
Josh franziu a testa ao ver que não tinha intenção de reduzir os feromônios, mas logo respondeu sem expressão.
— Mas eles não funcionam em mim. Além disso, você é o único Alfa dominante no set agora.
Chase piscou. Enquanto olhava para ele, Josh se perguntou se Chase realmente não sabia nada sobre relacionamentos.
— Porque eu deixei uma marca, você só responde a mim?
— Até que alguém deixe outra marca. — Josh, que estava falando casualmente, franziu a testa seriamente desta vez. — Não sabia?
Chase interrompeu brevemente e perguntou.
—… Sim, se outro Alfa espalhar seus feromônios, você não percebe, certo? Já que existe uma marca.
Josh voltou a explicar calmamente desta vez.
— A maioria não. Mas “seu feromônio” tem uma grande influência, então tome cuidado.
Logo depois, Josh perguntou maliciosamente.
— Você dormiu comigo antes de saber que eu era um Ômega. Você não achou estranho eu ter me molhado?
(N/T: Isso é algo que todos nós queremos saber! Haha!)
— Uh…
‘Não me diga que é porque ele pensou que era muito bom de cama’.
Josh ficou brevemente envergonhado com a hesitação inesperada.
Chase hesitou por um momento e confessou francamente.
— Ouvi dizer que os Betas ficam molhados quando se excitam.
Ele ia lhe dizer que ele não tinha tanta experiência, mas não falou. Não queria destruir a pouca confiança de Chase. E, de qualquer forma, é verdade que está excitado por Chase, não apenas pelos efeitos dos feromônios.
— É um caso semelhante, mas os Betas não se molham facilmente.
Chase piscou de vergonha. Josh achou fofo, mas percebeu que ele nunca duvidou que fosse Beta. Sabia que ele não tem experiência, mas nem mesmo tem muito conhecimento sobre o corpo humano.
Josh, de repente pensando nisso, logo se lembrou de um fato que havia esquecido.
‘Agora que penso nisso…’.
Embora ele não tivesse percebido outras coisas até agora, Chase não ficou surpreso quando viu Josh entusiasmado com seus feromônios depois de saber que Josh tinha uma marca.
— Não pode ser, você não sabia? Só reage à pessoa que deixou a marca em você.
Chase evitou contato visual pela primeira vez quando Josh perguntou. Josh soltou um grito de exclamação. Até ter um relacionamento com Josh, Chase odiava sexo, então ele provavelmente odiava que alguém o mencionasse, e também não procurou saber sobre isso. Então, é claro, que seu conhecimento sobre esses assuntos é superficial.
‘Ainda assim, você não é muito inocente?’ Josh, que estava pensando casualmente, logo se corrigiu. ‘Como pode ter dito não para esse cara?’
Chase, que imediatamente abriu os olhos, gritou e ficou zangado porque não queria ouvir, mas estava diante dele, então não podia ignorar. Existem crianças no mundo que nem mesmo seus pais podem cuidar. E esse é Chase Miller. Enquanto ele se repreendia internamente, outra questão surgiu.
‘Tenho certeza que ele aprendeu algo com sua mãe e seu pai. Eles são um par dominante de Alfa e Ômega, certo?’
Enquanto Josh enchia sua cabeça de pensamentos, Chase abraçou sua cintura e o puxou para mais perto. Logo depois, seus lábios se encontraram e Josh parou de se importar. Não é isso que importa agora. Josh empurrou Chase para baixo e o jogou na cama.
Os feromônios de Chase continuavam se espalhando e circulando pelo quarto. Josh não conseguia ver a razão. Ele não sabia se o remédio não tinha funcionado até agora, ou se nem estava ciente da grande quantidade de feromônios que se espalhavam por toda parte.
O importante é que eles não tinham muito tempo. Apesar de sua razão confusa e da urgência, Josh lembrava vagamente o que o chefe da equipe de segurança havia lhe dito. O tempo que eles lhe deram foi de cerca de duas horas, para começo de conversa. Claro, o líder da equipe não teria pensado que demoraria tanto. No entanto, era um momento difícil para os dois, e agora era menos porque eles conversaram um pouco.
Quanto nos resta? 30 minutos? 20 minutos? 10 minutos?
Incapaz de resistir ao seu nervosismo, Josh parou de beijar Chase e levantou a parte superior do corpo, em seguida, tirou a jaqueta. Chase deitou-se na cama e observou Josh puxar a camisa pela cabeça e tirá-la. Quando ele estendeu o braço e levou a mão ao peito de Josh, ele sentiu um coração bater loucamente sob seus músculos grossos.
— Uhhhhhh…
As costas de Chase ficaram dormentes quando ouviu um suspiro profundo misturado com um gemido que esquentou completamente o pescoço de Josh. Podia ver suas bochechas queimando. Esse não foi o único lugar onde a febre aumentou. Josh também estava olhando para ele, o rosto corado. Chase imediatamente levantou a parte superior do corpo e trouxe seus lábios para o peito de Josh. Ele reagiu imediatamente quando Chase chupou o mamilo pontudo com os lábios. Os genitais de Josh estavam firmemente eretos entre sua ampla virilha e a entreperna.
Chase segurou sua cintura com um braço e encostou-se na cama com o outro, chupando apaixonadamente o peito de Josh. Os mamilos que se erguiam em seu peito musculoso rapidamente brilharam molhados em saliva, e o som da fricção, misturado com som áspero de sua respiração, mudou a razão de Josh pro espaço, complementando os feromônios.
— Não importa o quanto você chupe, nada vai sair. — Josh exalou através de sua respiração áspera. No entanto, ele não se preocupou em virar a cabeça para longe de Chase. Chase sorriu brevemente. O vento vazou entre seus lábios, adicionando umidade fria ao mamilo úmido, fazendo com que vários arrepios percorrem a espinha de Josh.
— Bem, acho que não saberemos até eu tentar.
Junto com essas palavras, Chase abriu a boca e mordeu com força o mamilo de Josh. Entalhou a marca dos dentes o mais forte que pôde perto do coração e, assim que fez uma pausa, encolheu os ombros.
— Ugh…
Quase o afastou com um pequeno grito, mas Chase o segurou com mais força. Logo em seguida, colocou os lábios novamente sobre o seio e começou a chupar seu mamilo com força.
— Ah, dói…
Josh agarrou o ombro de Chase com um gemido, mas Chase não mostrou sinais de querer parar. Josh sentiu uma forte pressão em seu peito sendo sugado por uma boca forte. Com lábios ásperos e úmidos e uma língua afiada roçando seus mamilos, Josh agarrou Chase pelo ombro com uma mão e abraçou sua cabeça com a outra.
— Ahhhh, ugh, ahhhh…— Os gemidos e a respiração se misturaram e vazaram de sua boca sem hesitação. Suas entranhas estavam encharcadas. Achou que ouviria um som molhado irritante no momento em que se movesse um pouco. Josh fechou os olhos e sentou-se totalmente no corpo de Chase. Chase tirou a mão da cama e começou a desatar o cinto de Josh, que estava sentado em sua cintura com as pernas bem abertas.
Continua….