Beije-me se puder - Capítulo 77
Desde a primeira hora do dia, o recinto ficou lotado de gente. Os cinegrafistas brigavam entre si para conseguir bons lugares, e os que não conseguiam entrar, se reuniam do lado de fora de uma longa fila para conseguirem tirar ao menos uma foto, gritando à espera das celebridades que logo apareceriam.
Já houveram várias ocasiões em que marcas de luxo italianas celebraram o lançamento de coleções para a nova temporada, mas desta vez com um motivo especial. E, o anúncio prévio da nova coleção masculina despertou muito interesse, já que a lista de convidados famosos era enorme. Entre eles, a celebridade que mais despertava o interesse era o ator mais bem pago do momento, e apesar de sua imensa popularidade, sua vida pessoal era pouco conhecida. Os paparazzi, que tinham que tirar fotos das celebridades em segredo, eram como sanguessugas, mas mesmo assim, não conseguiam descobrir detalhes de sua vida pessoal por meio de algum repórter ou de uma revista de fofocas que se mantinham insistentemente atrás dele, buscando descobrir alguns de seus segredos.
A razão era simples: Porque todos valorizam suas vidas. Todos tem o desejo de obter um furo e dinheiro graças às informações coletadas, mas se não pudessem gastá-los, não faria sentido. O paparazzi que tirou fotos do ator nu ficou literalmente à beira da morte. Felizmente, ele conseguiu salvar sua vida, mas nunca mais conseguirá levantar da cama novamente.
O ator, por meio de seu advogado, deu uma generosa indenização à família e prometeu dar-lhe assistência médica.
Mas o que significa isso? Após o incidente, todas as pessoas imprudentes que arriscaram suas vidas para fotografar o ator, desapareceram. Às vezes, pessoas que ainda não conheciam a situação ou que haviam perdido o medo se arriscaram porque estavam cegas pelo dinheiro. Era muito raro, mas, depois de mais alguns casos, ninguém tentou mais. Graças a isso, não houveram outras oportunidades de tirarem fotos ou ouvir suas histórias.
— Meu Deus. Os guarda-costas estão passando por muita coisa.
Quando o cinegrafista, que tinha se acomodado depois de preparar tudo o que era necessário para a filmagem, murmurou, o repórter que aguardava a entrevista lhe respondeu:
— Claro, olhe a lista de hoje. Todos estão determinados a ficar aqui.
— Quando ele estará aqui? — Perguntou outra pessoa.
Indagou pela metade.
— Quem?
— Quem você acha? — Uma voz sarcástica foi ouvida.
— Chase Miller.
Bem a tempo, um sedan parou e um rugido estourou entre a multidão que esperava.
✤✤✤
Waaaaaaa.
Isaac, que estava sentado no banco do motorista, falou:
— Estão todos reunidos?
— Eu acho que sim. — Mark, sentado no banco do passageiro, continuou: — Nossos postos estão marcados, então não se dispersem e apenas façam o que tem que fazer.
— Está bem.
— Claro, não vou fazer mais nada. — Seguindo Josh, Henry acrescentou.
Todos tinham pensamentos semelhantes, mas ninguém mais abriu a boca.
Devido à apertada agenda durante as filmagens, a equipe de segurança de Chase, incluindo a equipe de Josh, deixou várias pessoas no set e até mesmo fora do local para proteger Chase. Seth foi incluído na equipe restante. Ele não escondeu seus sentimentos e se despediu dos outros membros. Henry, impulsionado pelos fãs que se lançavam com emoção sobre o carro de Chase, tropeçou no próprio pé, virou a cabeça rapidamente e gritou, mas já não pôde fazer nada.
O número de pessoas que se reuniram em frente à janela do carro aumentou gradualmente. Ninguém tinha ideia de quantas pessoas haviam se reunido naquele lugar.
‘Tenho certeza que tudo vai ficar bem’.
Por razões diferentes das de Henry, Josh estava nervoso. Era natural que alguém soubesse sobre seu relacionamento com Chase, mas, por enquanto, ninguém sabia. Pete também não sabia que Chase era seu pai. Quanto a ideia de Josh, era que Chase deveria terminar as filmagens e fazer o anúncio no momento adequado. Foi difícil convencer Chase, mas ele acabou aceitando.
O problema é que Josh achava difícil aceitar a situação. Enquanto criava Pete, nunca tinha pensado em casamento.
Embora tenha deixado vagamente em aberto a possibilidade de fazer isso algum dia se conhecesse uma boa pessoa, nem sequer imaginou um plano concreto.
Além disso, Chase Miller é seu noivo.
Era difícil imaginar a reação das pessoas ao saberem que iria se casar. É claro que, todos ficariam surpresos e depois o parabenizariam, mas seu noivo era o problema.
‘No momento em que eu revelar que é Chase Miller, os rostos de todos ficarão pálidos na minha frente. E não vai ser só isso. Mark pode ter um ataque cardíaco quando eu contar que o pai de Pete é Chase. Ele ainda não tem idade suficiente, mas com certeza ficará chocado o suficiente para deixar todos preocupados’.
Emma, assim como seus colegas, terão reações semelhantes. Pelo menos a reação de Pete e sua mãe poderia ser a melhor. ‘Minha mãe não está interessada em celebridades, então ela pode não saber o quão famoso Chase Miller é, e Pete pode ficar muito feliz porque está encantado com Chase’. Chase foi o herói que o salvou, e até mesmo Josh percebeu que Pete se apaixonou por Chase. Como prova disso, Pete estava olhando para o rosto de Chase com os braços agarrados firmemente em torno das pernas de Josh até pouco antes de se despedir.
Laços de sangue não podem ser enganados.
Sentindo-se estranho, Josh voltou à realidade.
‘Vou falar com Pete primeiro e depois me certificar de que ele chame Chase de pai. Quando devo contar aos meus colegas? Em primeiro lugar, minha mãe e Emma….’
—….
Ele se distraiu pelos gritos agudos das pessoas. Havia uma grande multidão que podia ser vista da janela do carro. Josh não era o único visivelmente nervoso. Todos estavam muito alertas e se preparando para a situação que viria.
— Preparem-se para descer.
Aqueles que ouviram a voz de Mark assentiram brevemente. Depois de um momento, o carro parou e a porta se abriu.
— Ahhhhh!
O som de gritos vindos de todos os lugares instantaneamente ensurdeceu seus ouvidos. Josh parou surpreso e Henry, que estava prestes a sair, arregalou os olhos. E soltou um monte de palavrões, mas ninguém entendeu o que ele disse. Henry também não pode escutar o que saiu de sua boca. Os fones de ouvido funcionam bem nesta situação?
Assim que Josh consertou os fones de ouvido, voltou a escutar a voz de Mark.
[Vocês podem me ouvir? Todos tenham cuidado.]
Embora ele estivesse ensurdecido pelo barulho de todas as pessoas, Josh acenou com a cabeça, naquele ponto, já não podia mais ouvi-lo. De pé ao lado dele, Henry murmurou algo com uma cara cansada, e todos que o conheciam pensaram que algo ruim iria acontecer com ele em breve.
Assim que se virou, o chefe da equipe de segurança regular, que verificou a situação ao redor, estava abrindo a porta do carro onde Chase estava.
Ah.
Josh podia distinguir os movimentos de Chase apenas por se concentrar em seu sentido de olfato. Mesmo entre tantas pessoas, seu doce perfume se destacava notavelmente. Imediatamente fluiu pelo ar, paralisando os sentidos de Josh. Por um momento, Josh não conseguiu sentir mais nada além do perfume de Chase.
‘Eu deveria ter tomado mais remédio?’
Se arrependeu internamente, mas era tarde demais. Josh balançou a cabeça com força para se concentrar. Se cometer um erro em um lugar onde tantas pessoas estão reunidas, será arrastado pela multidão. Se isso acontecesse, se tornaria uma situação problemática e irreversível. Então ele viu os fãs se reunindo como zumbis.
Whaaaa…!
O rugido deixou todos os guardas desnorteados por um momento. A experiência de ser exposto a uma multidão tão grande era incomum. Não apenas a equipe de Josh, mas também a equipe de segurança regular ficou momentaneamente atordoada. E finalmente Chase apareceu na frente de todos.
‘Quando foi a última vez que o vi?’ Josh pensou sem entender. Se o outro homem tivesse dito isso, teria rido dele porque era um absurdo. No entanto, resolveu se concentrar em seu trabalho e não permitir que tais ideias invadissem sua mente.
Chase deixou crescer o cabelo tingido de preto para seu papel. Durante as filmagens, na maior maioria das vezes ele usava um tapa-olho e lentes de contato no outro, escondendo seus olhos roxos, mas agora ele é o autêntico Chase Miller. Além do mais, vestia um terno de grife feito sob medida, Josh não conseguia parar de olhar para ele.
Bem a tempo, Chase passou os dedos longos pelo cabelo limpo atrás de sua testa. Ao mesmo tempo, os gritos aumentaram um pouco mais, e os guardas trocaram olhares cheios de pânico.
‘Puta que pariu’. Josh pensou irritado, sua mente estava confusa. ‘Quero colocá-lo sob custódia’.
Pensou que queria sequestrar Chase e levá-lo a algum lugar que ninguém o conhecesse e prendê-lo. ‘Se eu colocar uma corrente no pescoço dele e fazê-lo esperar o dia todo por mim, certamente poderia me sentir melhor’. Todos em sua posição pensariam o mesmo. Josh abaixou a cabeça com pesar.
‘Por que não sequestrei e o escondi antes?’
Conseguiu chamar sua atenção e rapidamente desviou o olhar. Acreditava que poderia manter sua racionalidade se não o visse. Nesse ritmo, estava claro que ele logo se tornaria um criminoso.
‘Acorde, Joshua Bailey’.
Com irritação e raiva, Josh deu um tapa forte em sua bochecha. Isaac ficou surpreso ao vê-lo e arregalou os olhos, mas Josh virou a cabeça rapidamente, como se não o tivesse visto.
Coisas a fazer foram meticulosamente planejadas. Chase tirará algumas fotos, responderá a algumas perguntas dos repórteres e, em seguida, entrará no recinto e fará uma pausa. O que acontece depois pode ser um pouco problemático, mas terminará bem, contanto que continue conforme o estabelecido. ‘Eu me preparei para qualquer acidente. Só espero que nada aconteça’.
Em meio ao barulho, Chase andou pelo caminho previamente preparado. Os flashes explodiram em todos os lugares e os jornalistas rapidamente pressionaram o obturador de suas câmeras. A multidão estava ocupada gritando e tirando fotos e vídeos com seus telefones celulares.
Uma fila de repórteres começou a se mover rapidamente para que pudessem falar com Chase quando passasse na frente deles. Como esperado, fizeram muitas perguntas sobre o filme que estava sendo filmado, perguntas sobre as roupas que estava vestindo e outras questões pequenas e óbvias.
O que foi diferente do habitual é que Chase, que costumava dar respostas curtas ou mostrar sinais de aborrecimento aos repórteres, não fez isso hoje. Isso não significava que ele havia se tornado inusualmente amigável e falador, sua atitude brusca ainda permanecia, logo um repórter fez uma pergunta ousada aproveitando a atmosfera calma.
— Senhor. Miller, teve algum momento especial durante as filmagens? Por exemplo, conheceu uma pessoa legal?
Na realidade, a maioria das perguntas que fizeram a Chase não tinham muito sentido. A verdade é que os escândalos no show business são muito importantes, e o público preferia a fofoca à verdade. A maioria dos escândalos de Chase eram iguais, e desta vez, procurando por qualquer desculpa, todos estavam prontos para inventar suas próprias palavras.
Chase olhou para o repórter que aguardava ansiosamente por sua resposta. E então tudo o que ele fez foi desviar o olhar sem negar ou afirmar nada.
A câmera não perdeu aquele momento. Seu humor mudou repentinamente, os cantos de seus lábios levemente se ergueram e seu olhar visivelmente se suavizou. Deve ter pensado em alguém. Esse pequeno gesto permitiria a criação de vários artigos especulativos e escandalosos, mas não satisfez a curiosidade do repórter. O repórter não conseguiu resistir e abriu a boca para perguntar novamente. No entanto, ele já havia perdido a atenção de Chase. O repórter o seguiu e tentou ficar perto dele, mas só ouviu gritos e guarda-costas parando todas as pessoas.
‘O que ocorreu?’ O perplexo repórter perguntou-se enquanto observava Chase Miller olhar para outra pessoa. A resposta não foi muito diferente da de antes. Todos esperavam que fosse um olhar sem importância e que logo desviasse sua atenção novamente e entrasse na sala, mas estavam errados. Chase permaneceu imóvel enquanto olhava insistentemente para a mesma direção.
‘É impossível que ele se importe tanto com os fãs’.
Assim que o repórter lhe perguntou e tentou fazer suas próprias suposições, Chase de repente moveu seu corpo rapidamente.
— Chase?
— Sr. Miller!
— O quê, o que foi?
Não havia ninguém para impedi-lo de agir no calor do momento. Ao mesmo tempo, uma das fileiras desmoronou e de repente Chase começou a correr. O rugido das pessoas aumentou naquele momento, fazendo as cabeças dos guardas ficarem atordoadas por um momento.
✤✤✤
— Josh, saia daí!
Mesmo antes do grito de Isaac terminar de sair de sua garganta, Josh bloqueou as pessoas que queriam cruzar a linha de segurança.
— Afaste-se, vamos!
Alguém começou a fotografar o rosto de Josh entre pessoas que se esticavam e gritavam. Josh se concentrou no seu trabalho em vez de se defender, usava óculos escuros e cobria metade do rosto, já que costumava ser fotografado enquanto trabalhava.
Enquanto isso, as pessoas tiravam fotos livremente de Josh com suas câmeras. Era difícil entender os gritos vindos de todos os lugares. Outros sons enterrados em gritos e surtos alcançaram os ouvidos de Josh, que se movia mecanicamente.
— Quem é esse? Um novo ator? Um modelo?
— Chase, Chase Miller! Te amo!
— Você é um segurança? Desempenho ou atuação?
— Saia do meu caminho! Não consigo vê-lo! Droga, cara!
— Vamos tirar uma foto juntos! Olhe aqui!
— Chase!
Não havia necessidade de responder, então Josh o ignorou e se concentrou apenas em evitar que saíssem da linha.
Esta situação seria melhor se Chase entrasse rapidamente. No entanto, Josh sentiu que o tempo que passaram tentando segurar as pessoas era muito longo, as perguntas dos repórteres eram intermináveis, e o som das câmeras tirando fotos de Chase continuava. Não havia necessidade de discutir sobre a teoria da relatividade. Foi apenas um minuto e um segundo a mais.
— Oh, caramba!
Estava bloqueando a multidão e ouviu um som impactante vindo de trás. Olhando para trás por reflexo, Isaac cambaleou. Outro guarda o ajudou, mas era tarde demais para tão poucos guardas. Logo, as fileiras foram derrubadas e os pesadelos de todos os guardas se tornaram realidade.
E Chase?
Uma situação incrível veio à vista de Josh, que reflexivamente virou a cabeça. Chase estava correndo em sua direção.
— O que….
Tentou gritar: “Não venha”, mas antes disso, gritos encheram meus ouvidos.
Logo depois as fileiras se derrubaram, e a multidão atingiu o estômago de Josh.
— Joshua! — Chase gritou e estendeu a mão.
Josh empurrou apressadamente as pessoas para o lado e gritou:
— Vamos, vamos! Entra!
Ele gritou com todas as suas forças, mas apesar de seu grito avassalador, o som de sua própria voz nem mesmo chegou aos seus ouvidos. Chase surpreendeu Josh além do acúmulo do número de pessoas e guarda-costas. Os gritos ficaram ainda mais altos e a loucura das pessoas tornaram-se incontroláveis. Logo, o recinto se tornou um caos. Dentro da barreira do guarda-costas, Chase olhou atordoado para a situação e tentou freneticamente puxar Josh para fora.
Continua…