Beije-me se puder - Capítulo 71
O quarto estava silencioso. Depois de arrastar Josh para o trailer, Chase não disse uma palavra. Josh ficou nervoso porque estava com fome, mas decidiu se concentrar na situação atual.
Assim que Josh estava prestes a falar, olhou para Chase, que não parecia querer dizer uma só palavra.
Então Chase estreitou os olhos e olhou para ele.
— O que você estava fazendo com ela?
Josh respondeu a verdade.
— Eu estava prestes a comer, nos encontramos e trocamos algumas palavras.
Como se para provar suas palavras, um rugido soou no estômago de Josh.
Josh sorriu sem jeito e acrescentou timidamente.
— Eu estava morrendo de fome.
— Tem tanto tempo assim para flertar com uma mulher enquanto está com fome?
—…
Josh o olhou só por um momento. A reação de amante com ciúmes era realmente fofa, mas também poderia ser um incômodo, dependendo da situação em que a outra pessoa se encontrava. Agora estava com muita fome, e o ciúme de Chase ia além dos limites da situação. Com vontade de sair correndo e encontrar comida imediatamente, Josh tinha que ter cuidado com o que dizia.
— Eu não vou mais fazer isso de agora em diante.
—…
— Não vou falar com ninguém, exceto com você. De acordo? — Josh sorriu. Se não colocasse algo na boca em cinco minutos, talvez quisesse comer Chase. Não conseguia suportar a sensação de fome.
No entanto, ao contrário de Josh, Chase não estava tão obcecado por comida. Tendo muitas vezes pulado algumas refeições só porque estava com Josh, agora não se importava se estava com fome ou não. O importante era que Josh estava conversando com uma mulher e rindo com ela. Para evitar empurrá-lo contra a parede e gritar muitas grosserias, Chase apertou sua mão várias vezes até que ficasse branca. Repetiu esse ato várias vezes.
Chase, que tentou se acalmar para conter sua raiva, respirou fundo. Josh inclinou a cabeça de repente. Essa manifestação intensa de emoções não cheirava a feromônios. Tudo o que podia sentir era um leve cheiro no trailer.
Agora que penso nisso.
Josh percebeu depois de muito tempo. Depois de voltar para o set, o vento reduziu ainda mais o cheiro dos feromônios de Chase. Mark estava feliz que até mesmo os guarda-costas, que sempre tinham caramelos na boca, haviam reduzido os gastos com a compra de caramelos.
— Você. — Josh ia perguntar se ele precisava de alguma coisa, mas antes disso, Chase perguntou bruscamente. — Por que você não me deu seu número?
Josh, não esperava por essa pergunta, piscou algumas vezes.
— Oh, você quer?
— Sim. — Chase cerrou os dentes.
Nem sequer pensei nisso porque sempre estive com ele. Agora, achava constrangedor trocar números, Josh respondeu com uma voz astuta em vez de lhe dar seu número.
— Eu também não sei o seu número.
— 310-447-12XX. — Assim que Josh falou, Chase disse os números rapidamente. Nesse momento, se virou para ver Josh, que estava com uma expressão confusa. — Agora me dê seu número.
Não estava com bom humor para brincar. Então Josh sorriu perplexo e lhe disse seu número. Mas isso não foi tudo. Chase, que pegou seu celular e digitou o número, imediatamente apertou o botão de chamada. Então Josh arregalou os olhos quando sentiu a vibração no bolso da calça.
— O que você está fazendo? Por que não atende? — Chase perguntou irritado.
Não, por que eu atenderia o celular quando estou bem na sua frente? Josh pensou, mas não tinha intenção de provocá-lo.
Então Josh pressionou o botão para aceitar a chamada, olhou para Chase e disse:
— Alô?
Só então Chase desligou e ordenou imediatamente.
— Salve meu número.
Josh, conforme ordenado, salvou o número de Chase em silêncio.
Mais tarde, Josh percebeu que Chase tinha deliberadamente ligado na frente de seus olhos para se certificar de que o número que ele havia lhe dado era real.
Ele usou um truque barato para tirar todas as suas suspeitas. Josh se viu obrigado a franzir sua testa ofendido.
— Eu não estava mentindo.
Mas estou escondendo algo. O rosto de Pete imediatamente veio à mente, e Josh estremeceu em seu interior. Mas Chase não havia deixado de falar antes.
Chase o arrastou para o banheiro, tirou suas roupas e começou a examiná-lo em detalhes. Josh ficou surpreso quando Chase, que estava olhando para as marcas de beijo e outros traços em seu corpo, levou o nariz até a sua virilha e aspirou seu cheiro.
— Seu cheiro é tão fraco. — Chase murmurou embaixo dele.
Por isso que foi capaz de esconder isso durante todo esse tempo. Josh pensou dentro de si mesmo e se virou para Chase.
— Você não odiava o cheiro dos Ômegas?
— Sim. — Chase deu uma rápida resposta a Josh. Logo colocou um olhar sério em seu rosto. — Mas eu..
Chase, que estava prestes a dizer algo, se calou.
Josh estava curioso, mas sua voz mal era ouvida por causa do som da água caindo do chuveiro. Chase imediatamente sobrepôs seus lábios aos de Josh, e Josh aceitou com um suspiro.
___________________
Fuuuu….
Josh soprou toda a fumaça do cigarro. Eles fizeram quatro vezes seguidas, não importa o quão forte Josh seja, não foi fácil. Consegui comer algo no meio, mas assim que terminei, começamos de novo. Além disso, quase não consegui impedi-lo de fazer mais.
‘Por favor, vamos parar por um momento…’ Lembrando-se de suas palavras, Josh se abaixou e colocou as suas mãos no rosto. De manhã cedo, ele acordou, tirou cuidadosamente o braço de Chase da cintura e saiu. Se eu não fumar, não tem como acalmar meus sentimentos amargos.
— Auch. — Suas costas, nádegas, juntas e o corpo inteiro doíam. Josh, que se viu forçado a se levantar novamente, inalou a fumaça do cigarro com uma cara séria.
Como posso resolver essa situação?
Só estava procurando por um momento certo para trazer à tona a história de Pete, mas pensou que o pior poderia acontecer. No entanto, como agora estava com Chase, não podia esperar mais.
Josh franziu a testa em transe. Nunca teve um relacionamento tão problemático. Se ele estivesse em outra situação, já teria vazado. Ele odiava relacionamentos problemáticos.
Mas por que é diferente desta vez?
Estava com dor de cabeça devido a um problema que não podia ser facilmente resolvido, Josh estava fora de si. Pensando em todas as suas preocupações, passou muito tempo fumando enquanto observava o nascer do sol ao longe.
Ah. Josh piscou várias vezes com o olhar vazio. Ele podia ver uma figura familiar se aproximando. Era Mark, que estava chegando para começar seu turno.
Enquanto esperava em silêncio, o observava se aproximando cada vez mais e, quando viu Josh, perguntou surpreso.
— O que há de errado com o seu rosto? O que aconteceu à noite?
Ele não tinha se visto no espelho, mas Josh sabia que estava um desastre.
— Não é nada, só estou cansado… Então vou descansar.
— Sim, vejo que você está passando por momentos difíceis a noite toda. — Mark, tentando animar Josh, disse: — Eu também passei por um momento ruim a noite toda.
Estava prestes a sair, Josh se despediu brevemente e começou a andar. De repente, Mark disse por trás.
— A propósito, eu já disse que a outra equipe de segurança voltaria hoje?
— O que?
Sem saber, Josh se virou e Mark continuou a falar com um rosto brilhante.
— Eles disseram que viriam à tarde. Felizmente, a equipe dele parece estar completa. Genial, certo? Agora todos podemos ir para casa!
Mark não pode esconder sua empolgação porque pensava na sua esposa e filhas esperando por ele.
Olhando para ele assim, Josh disse com um olhar desconcertado.
— Oh, sim….
As palavras saíram de sua boca como um sussurro.
__________________
Era apenas uma questão de tempo até que Laura abordasse Chase para lhe dizer que os guardas costas seriam substituídos. Ele tinha dormido até tarde por causa do que acontecera na noite anterior, então só acordou depois que Laura chegou.
—… O quê?
Talvez porque ainda estava meio sonolento, Chase perguntou de novo, franzindo a testa.
Laura pacientemente repetiu a mesma coisa.
— Disseram que estarão aqui à tarde, já que algumas pessoas ainda têm que ser incorporadas. Todos os guarda-costas que estiveram temporariamente encarregados de sua segurança partirão assim que a nova equipe chegar. Como não há mais vaga em segurança…
Laura estava dizendo algo sem parar, mas Chase não conseguia ouvir nada. Depois de esperar por uma resposta de Chase, Laura percebeu que sua expressão estava estranha, então falou com cautela.
— Hum, Sr. Miller? Algo está errado…?
A reação de Chase ainda era a mesma. Laura sorriu sem jeito enquanto o olhava tão surpreso.
— A equipa de guardas costas vai ser substituída. Você se importa?
A reação de Chase foi completamente inesperada. Isso realmente tem a ver com Josh? Especulando cuidadosamente, Laura deixou de lado seu julgamento precipitado e esperou por sua resposta de uma maneira muito profissional.
Por um tempo não disse nada. Laura apenas se sentou e ficou lá olhando para Chase, que só estava piscando.
—….
— O quê?
Quando ele abriu a boca depois de um longo tempo, Laura não conseguia entender o que ele estava dizendo, então parou de perguntar. Felizmente, antes de Chase falar novamente, ela deu um passo à frente.
— Você quer ver o Josh? Posso dizer para ele vir aqui — mais uma vez, Chase ficou sem palavras. Laura parecia de alguma forma incapaz de entender. Pensou que talvez ele ainda estivesse meio adormecido. Com cuidado abriu a boca e disse: — Então irei ligar para ele.
Chase assentiu com a cabeça, deixando um breve vazio entre ambos. Laura deixou o trailer após uma breve despedida. Lá fora, Henry estava guardando o perímetro.
— Ele quer que eu chame Josh.
Henry não respondeu às palavras de Laura. Simplesmente porque não estava interessado em ninguém além de si mesmo, mas Laura pensou que ele poderia estar fazendo a mesma suposição que ela.
— Sim, Josh? É a Laura.
Resistindo à sua curiosidade, ligou e saiu. Henry nem sequer se mexeu. Tudo o que fez foi olhar para o relógio em seu pulso, a mudança de turno estava se aproximando.
Quem será o próximo que virá?
Henry estava andando em volta do trailer pela última vez, seu turno estava prestes a terminar. Assim que a direção de seus passos mudou, alguém apareceu de repente na frente dele. Henry, que parou com o susto, quase xingou quando encontrou um rosto familiar. Era uma atriz que atuava em um papel coadjuvante. Ela sorriu e o comprimintou.
— Oi, estou aqui para discutir algo com o Sr. Miller sobre a próxima filmagem. Posso entrar por um momento?
____________________
Quando bateram na porta, Chase, que estava bebendo água no quarto, imediatamente virou a cabeça.
— Joshua.
Ele saiu apressadamente gritando seu nome, mas logo se desapontou. A pessoa que entrou era um guarda-costas diferente. Embora franzisse a testa visivelmente, Henry falou com seriedade, como se já esperasse tal reação de Chase.
— Uma atriz que está atuando no mesmo filme que você, disse que tinha algo para discutir com você sobre o papel. Gostaria de vê-la?
— Quem? — Chase perguntou casualmente, embora não soubesse o nome de muitas pessoas no set.
Henry lhe disse seu nome, mas Chase não se lembrava dela.
— Então…
— Senhor Miller! — Virando-se implacavelmente, uma voz de mulher foi ouvida de repente por trás dele.
— Espere, você não pode entrar assim.
— Senhor Miller!
Henry a bloqueou, mas Becky chamou por Chase desesperadamente. Ela continuou falando com Chase, que estava pensativo.
— Nós nos conhecemos na festa do Sr. Pittman, lembra? Sou eu, Becky.
Quando sentiu a fragrância de Ômega emanando dela, Chase se lembrou. Mas não era uma boa memória.
Então, todas as lembranças daquele dia voltaram à sua mente.
Podia se lembrar dos lábios de Josh tentando beijá-lo, àquelas mãos que limpavam seu rosto com um lenço de papel acompanhado de um olhar carinhoso. E foi assim que percebeu, que foi a partir daí que tudo começou. Se eu não estivesse ido ao jardim naquele momento, então não teria sentido o cheiro de feromônio nenhum.
Se eu não tivesse conhecido Joshua em primeiro lugar.
Nesse caso, eu não teria conhecido esses sentimentos.
— Não me lembro.
— O que? — Becky perguntou mais uma vez, envergonhada. Mas isso apenas ofendeu Chase ainda mais.
— Eu não te conheço, não me incomode maus e saia daqui agora mesmo. E você, o que está fazendo aí parado? Tire ela daqui.
— Senhor Miller! Espere, me escute…!
— Vá embora! — Chase gritou impacientemente. — Não está me ouvindo? Porra! Não me lembro de você, não sei quem é!
Naquele momento, a cor desapareceu do rosto de Becky. Deixando-a parada na porta com uma expressão em choque, Chase se virou dizendo maldições. Henry tentou tirá-la do trailer de alguma forma, para evitar que ela se machucasse. Chase os ignorou e abriu a porta da sala, não queria ficar ali por mais tempo.
— Chase, pare aí! — Becky deu um forte grito de ódio.
— O que você está fazendo?
Chase de repente escutou a voz preocupada de Henry, então um som inesperado soou de dentro do trailer.
Bang!
Escutou um tiro seguido pelo barulho de algo caindo atrás dele. Chase parou de caminhar reflexivamente, e se virou.
Henry estava no chão. Quando desviou o olhar do guarda-costas que gemia enquanto sangrava, viu o rosto de uma mulher trêmula com uma arma nas mãos.
_________________________
⟨Fim do capítulo 36.2⟩
Continua…